Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Volume Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,63

Peso:59kg

BF: (Acho q 10% n lembro não passa disso)

Objetivo: Hipertrofia

N cosigo ganhar volume no peitoral(e minha genetica é mto boaa), eu sei que 3 meses é pouco tempo, mas ta foda

meu ombro ja ta grandinho , meu braço ta crescendo rapidoo, (ganhei 4cm), costas e talz, tudoo direitinho, e ta começando a ficar desproporcional, to bolado com isso.

o problema não é querer resultados rapidos, o problema que os outros musculos crescem normal e o peitoral não. e não acho que seja genetica,

A/B

Seg - A

terça - B

quart - A

quinta -B

sex - A

sab - B

dom - descanço

Treino A - Peitoral,Ombro e Triceps

Supino reto 3x8

Supino inclinado com halter 2x8, 1x6

Voador peitoral(baixa) 2x8,1x6

Deselvolvimento com Halter, 2x8,1x6

Flexão de ombro alternada + encolhimento 3x8

Rosca triceps no Cross 2x8,1x6

Rosca Triceps Supinado 2x8,1x6

Treino B - Perna,Trapezio e Biceps

Leg + Panturrilha com bola 3x8

Mesa Extensora 3x8

Cadeiral Extensora 3x8

Cadeira Adutora + Cadeira Abdutora 3x8 - 3x8

Puxada no pulley pegada neutra 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada na polia com barra romana 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada com apoio 3x8

Rosca Biceps direta no Cross 3x8

Rosca Biceps Alternada no Banco 3x8

Rosca Biceps apoiado com barra W 3x 8

Ta ok esse treino ?? pra Hipertrofia? queria uma sugestão de treino visando ganhar volume no peitoral...

Não to querendo que seja facil, só não quero perder tempo treinando errado...

Postado
  • Autor

3 meses e ta treinando AB? ai amigo encontrou seu problema =) mude para ABC pesquise aqui no forum alguns treinos

malz aee a ignorância, mas qual é a diferença ??

Postado

3 meses e ta treinando AB? ai amigo encontrou seu problema =) mude para ABC pesquise aqui no forum alguns treinos

Qual o problema dele usar essa divisão....Não vejo problema algum nisso....

Gosto muito de treinos AB...só q no seu treino em específico, eu acho q não tem necessidade de 3 exercícios para bíceps....Eu daria uma reduzida nesse volume e iria aumentando gradativamente a intensidade....Tendo em vista q vc é iniciante, não vi muitos problemas no seu treino exceto um excesso de volume e um treino "frágil" de pernas....

Quanto ao desenvolvimento do peitoral, vou dizer o que já disse a um outro user por aí...Quantos caras vc conhece com o bíceps ou tríceps desenvolvido, grande e denso ???....Agora quantos vc conhece com um peitoral desenvolvido, grande e denso ??...A resposta da primeira pergunta deve ser um número bem maior...Isso acontece porque o peitoral realmente tem um desenvolvimento mais lento a não ser pra quem tem genética pra esse músculo.....Vamos com calma...tudo a seu tempo...

ops...agora q eu vi...AB 3x...???!!!?...sei-lá....eu preferiria um AB2x, dando mais descanso pros músculos...

Editado por atalaiafc

Postado

LOL, oq tem a ver se o trieno é AB?

se n for isso, desculpa a ignorancia

Postado

tá treinando peito demais amigo..

3 vezes por semana é muito.

treine peito no máximo 2 vezes por semana, caso contrario ou seu treino é muito fraco ou voce está catabolizando..

seu treino está montado como um treino de adptação (para iniciantes)ao menos do meu ponto de vista

eli é bem simples, provavelmente quem o montou estava apenas querendo promover a sua adaptação aos pesos e equipamentos.

peça ao instrutor da academia que monte um treino novo, ou pesquise aqui no fórum que você fai achar muito treinos diferentes, escolha um que te agrade e peça a opinião da galera.

espero ter ajudado.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Postado

nao há nenhum problema com o treino voce apenas pode dar mais descanço, esta treinando peito seguidamente, mas tambem voce poderia trocar o treino, afinal se voce estiver fazendo a 3 meses o mesmo treino estaria na hora de mudar, mas ai segue apenas minha opinião, e não esqueça de Suplementar, se alimentar e dormir direito! ai você verá resultados.

boa sorte

Stay strong

No Pain, No Gain

Editado por digo_araujo

Postado
  • Autor

ja troquei de serie 3 vezes desde que comecei a treinar...

Hm... valeu ae galera, brigadão.

então seria melhor eu dividir o treino assim:

Seg - A

Terça - B

Quarta - descanso

Quinta - A

Sexta -B

Sab e Domingo - Descanso ?

e eu tava pensando em adicionar um pullover na serie de peito ou fazer crucifixo conjugado com supino reto....

comeceii a tomar Creatina(Universal)+ Malto no pós treino há uma semana. to meio bolado pq falam, q dps que para de usar vc diminui um pouco...=/

Postado

Como assim galera, o cara ta treinando 3x por semana cada musculo sendo iniciante e voces ainda falam que não tem nada a ve????

amigo ainda acho melhor voce fazer ABC...

Postado

Seguinte, meu maior problema é o desenvolvimento do peitoral!

Minha caixa toraxica parece não crescer nem a pau!

Meu treino é AB

Eu fazia o seguinte:

Supino Inclinado (Maquina)

Supino Reto (Maquina)

Crucifixo Fly

Não estou tendo bons ganhos, então vou fazer o seguinte:

Pullover

Supino Inclinado(Barra)

Supino Reto(Barra)

Crucifixo Fly

4 exercicios não irá sobre-carregar e causar over trainning? Devo substituir algo, testar algo diferente?

Vlws (y)

Editado por Mr.TwoHam

Postado

se voce faz um ABoffAB é de boas mas pra aumentar a caixa torax mais crucifixo PullOver mesmo, e em vez de fazer supino com barra tenta fazer com halteres, inspire na parte negativa do movimento e expire na subida da barra, jogue os ombros para traz no movimento

Postado

Como assim galera, o cara ta treinando 3x por semana cada musculo sendo iniciante e voces ainda falam que não tem nada a ve????

Não é isso cara...Se ele faz um treino AB e tem um bom desenvolvimento do corpo exceto do peitoral, não é mudando pra ABC que vai resolver...

O peitoral NORMALMENTE demora um pouco mesmo pra desenvolver e acompanhar os outros músculos...E se a genética for ruim pra peito então...nem se fala...

Editado por atalaiafc

Postado
  • Autor

Panturrilha tbm é um sufoco, minha genetica é maluca. o que eu tenho mais facilidade de ganhar é coxa, mas pantorrilha é dificil, 34cm de pantu e 55 cm de coxa =s

Postado

antigamente tinha o mesmo problema , peito pequeno desproporcional .

mudei para serie ABCAB.

fazia pullover

supino reto com bara e halteres em biset

supino inclinado

crucifixo ou voador

agora meu peito é o maior do corpo, agora ta bom gostei dos resultados , fiz esse treino por 3 meses.

Postado

[2]

Postado

ABC eu faço ABCD e comecei a ter ótimos ganhos! NA VERDADE, é como foi dito, pode ser a genética, meu peito tambem demora muito pra crescer, é visivelmente o musculo mais demorado, depende de pessoa pra pessoa...

Postado

Panturrilha tbm é um sufoco, minha genetica é maluca. o que eu tenho mais facilidade de ganhar é coxa, mas pantorrilha é dificil, 34cm de pantu e 55 cm de coxa =s

Este é um musculo que NUNCA irá crescer malhando...

Nem ADE resolve!

Sómente implantando proteses!

OBS: Isso foi comprovado cientificamente

Postado

Este é um musculo que NUNCA irá crescer malhando...

Nem ADE resolve!

Sómente implantando proteses!

OBS: Isso foi comprovado cientificamente

Só pode ser ironia

Postado

Só pode ser ironia

²

O que acontece é isso :

Cara vai lá faz 3 meses de panturrilha e não ganha quase nada(comparando aos outros grupos musculares),daí fala : Não tá adiantando nada !

Mas na verdade só faltou a paciência :/

Postado

É verdade, é um musculo que ou você tem ou não tem!

Você pode definir, agora crescer não!

Meu primo tacou um vidro de ADE no braço e meio vidro na panturrilha!

Sabe oque ele ganhou na panturrilha? Um baita inchaço e uma coceira do caramba!

Talvez com AE's pode crescer, mas se com ADE não foi, acho dificil!

leiam esses artigos:

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/792179-musculacao-nao-aumenta-tamanho-das-batatas-da-perna.shtml

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/07/triceps-panturrilha-e-parte-interna-da-coxa-sao-os-musculos-indomaveis.html

Editado por Mr.TwoHam

Postado

minha pantu é uma merda(pior musculo do meu corpo) mais eu conseguir ganhar 6 cm nelas, então como que não cresce?

@topic

Vai de AB2X Upper/low body

Pode dividir também em A (Peito-ombro-triceps) B ( Costas-perna-biceps)

ai entre A1, A2 Voce vai focando em musculos diferentes.

em AB2x eu gosto de por alguns exercicios composto com low reps. por ex: 3x5

Editado por Faaeel

Postado

Amigo, tem que haver descanso. Serie AB 3 vezes por semana, nao da tempo pro descanso da musculatura. Faz ABC ou AB descansando na quarta ou fazendo uma aeróbica nesse dia pra diminiuir o % de gordura. Abraço.

Postado

@MrTowan Treina panturrilha direito que cresce sim, se vc faz 3 x 12 10 8, troque pra 3 x 40 30 20 com 30segundos de descanso, 2 exercicios basta, antes eu tinha 36 de pantu e 38 de braco, agora to com 42cm de panturrilha e 41cm de biceps, eh so tirar o ego da frente abaixar a carga, fazer amplitude correta que concerteza cresce, e quando estiver doendo muito e tu ver que nao aguenta mais faca mais 10, force-a se tu so reclamar que nao cresce e nao souber treinalas reclamando concerteza que nao ira crescer

Postado

Panturrilha não cresce?? LOOOOL

Postado

1- treina ABC q eh bem melhor pra hipertrofia.

2- peito + biceps, ombro + trapézio + perna, costa + tríceps

3- pausa no meio da semana

4- AB, treinando todo dia vc entra em overtraining o 3º dia, entao no 5º (sexta feira) vc perdeu + q ganhou

5- o descanço constroi o musculo , o treino "destroi" (microrupturas das fibras musculares)

6- panturrilha desenvolve sim, treina pesado 1 dia sentado e no outro q for treinar novamente faz no hack, pra estimular 1 parte de cada vez.

7- pesquisa +, vc n leu nda de nda em canto algum

Abraços

Postado

Acho BEM dificil alguem ter um bom resultado fazendo AB3x por semana... muito pouco tempo para o musculo recuperar...so com AEs... mas claro... sempre existem os escolhidos por ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.