Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade No Desenvolvimento Do Peitoral

Posts Recomendados

Postado

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

Postado
  • Supermoderador

Você só precisa de paciência. Tempo de treino se mede em anos, não em meses.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

por causa de bronquite,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nada haver, eu já tive e não enfluênciou em nada

Editado por Kaleo (veja o histórico de edições)

Postado

Todo mundo tem uma ou mais partes do corpo com dificuldade para desenvolver. E em muitos casos essa parte é o peitoral. Quantas pessoas vc conhece com um braço bem desenvolvido, grande, largo ? Agora, quantas pessoas vc conhece com o peitoral grande e quadrado, saltando do corpo? Com certeza a resposta para a primeira pergunta é um número bem maior. Não se iluda, não são 3 meses que farão seu peitoral saltar, como falaram aí em cima....paciência, treino se mede em anos e não em meses...

Postado

Cara, tirando o tórax que está normal, acho até que você desenvolveu muito bem o resto do corpo para apenas 3 meses de treino... Demorei o dobro do tempo pra chegar aos 36,5 de braço e ainda por cima é mais tríceps que bíceps...

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

kk, por causa de bronquite e foda, isso sim é amigo TROLL , mais por ser os primeiros 3meses, seus ganhos ja ta bom, mais posta seu treino de torax, pra gente ver.

Fuark !

Postado

Supino reto com barra aplicando drop set.

Supino inclinado com halteres

Crossover bem concentrado com execução perfeita.

Finalizando com crucifixo reto, carga moderada, alongamento total.

No mais, paciência e dedicação. HC sempre!

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado
salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja

Po amigão , me desculpa a sinserade mas " já " ? Você acha muita coisa ? Como já falaram , treino se mede em anos e não em meses , ninguém com 3 meses de academia é expert em montar um bom treino , uma boa dieta , ou mesmo já saber onde pode ter ou não muita dificuldade de ganho no corpo , então se eu fosse eu ia com calma , me acostumando com cada exercício , aprendendo a fazer de forma correta e não apressada como se fosse pegar um trem , disciplina é tudo na musculação amigo, sem ela , a pressa vai tomar conta de você e se bobear , já já vai estar tomando AEs atoa.

Postado
  • Autor

pow vlw ai pela motivação rtapaziada...é vou ter paciência sim....e não penso em AEs....

bom meu trino de torax é o seguinte...

- Supino reto com barra 12 - 10 - 8 - 6

- Supino inclinado com barra 4 x 8

- Peck deck 10 - 10 - 8 - 6

- Crucifixo com halteres 4 x 8

- Pullover 4 x 8

eu treino apenas umas vez cada musculo por semana

meu BF é 11,9

Editado por Tutufep (veja o histórico de edições)

Postado

Uma vez li o um texto do Franco Columbo que dizia que o que dava aparência do peito ser grande era a parte superior, ele dizia pra focar no superior e tal.... Começar a dar um pouco mais de enfase a parte superior do peito e realmente deu uma melhorada, em questão estética.

mas com o tempo tudo melhora, bons treinos man!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Primeiro, você treina a 3 meses e meio APENAS, e não JÁ...

Segundo, procure desenvolver força primeiro nos estabilizadores, no caso, tríceps e ombro, só assim você conseguirá fazer os exercícios par apeito com perfeição e com peso,

Terceiro, depois de algum tempo de treino, tríceps e ombros fortes, se foque na parte superior do peitoral, como disse nosso amigo aí em cima, pois o Columbo e muitos outros estão certos, realmente na estética a parte supoerior influencia mais.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.