Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Um "hiper-frango"


FucK

Posts Recomendados

Ontem..um belo dia sai pra procurar suplementos..

como de fato.. encontrei 1000 e 1 suplementos pra tudo que vcs imaginarem.. qualquer coisa que vc precisa tinha suplemento pra isso... daí eu expert da NET nao sabia muito qual comprar.. o negócio é que os preços estavam bem salgadinhos e nao dava pra sair levando QUALQUER UM.. e tb eu tava em duvida de "marcas" por exemplo.. eu conheço a suplemento e falam muito bem dela.. a diferença de preços de marca pra marca é muito absurda entao fiquei com medo tb disso.. pq a maioria das vezes.. a diferença de preço faz muito a diferença.. e eu tb nao sou muito sábio em suplementos.

Ok.. até aí tudo bem.. vim aqui pedir uma ajuda e vou falar um pouco do meu biotípo pra que vcs possam entender um pouco pra poder me indicar o "melhor suplemento".. eu nao tenho problemas com preço de suplemento muito nao.. tb nao me passa akeles hipeeeer caros.. eu to com grana pra comprar.. daí eu quero do melhor mesmo..

Deixando bem claro que quero o que possa me trazer o MAXÍMO de ganho em termos de "massa muscular" e mais eficaz tb ^^'

Aqui vai umas informaçoes minhas de "franguin" huaohaioheioa

Braço:26.

Torax:82,5

Ombro:100

Perna:39

Triceps:9

Abdominal:17

Abdomen:78

%Gordura:11.90

peso 60~63kg com 14 anos(vou fazer 15 falta poko tempo)

Isso tudo é informaçao minha de 8 meses atrás.. sendo que eu fiz academia por 1 mes..quase nada.. rs.

Sinto que nesses 8 meses.. eu estou com menos gordura.. e com o braço um pouco menor.. :/

Meu problema é muito no braço :(

Se quiserem fotos , tb posso postar aqui.

Bom .. eu tava a "1 fio" de comprar um hipercalórico da Neo Nutri.. o preço tava muito barato.. em compensação com 1 Whey Protein sozinho.. e o cara falou que o hipercalórico é o melhor pra quem quer "começar" a ganhar massa.. cria a base e ganha massa , isso tomando junto alguma coisa.. sendo que esse hipercalórico ja tinha misturado NO2.. dai eu ia compra uns bcaa's só pra complementar.. por pouco nao comprei.. pensei,primeiro vo passa aki pra alguem analisar.. vai que eu faço cagada huaoihASUIOHIOUa (hipercalorico da Neo Nutri)

Olhei as info's do hipercalórico achei ele bem interessante.. só que tinha 1000 suplementos diferentes que me daria massa muscular.. tudo do mesmo preço.. dai fikei bolado de comprar o errado.. tinha um tal de NITRO PACK.. (acho que é isso) que parecia ser muito bom.. o famoso "whey protein" tb.. Albumina.. Creatina..

O que vocês recomendam de MELHOR MARCA , MAIS EFICAZ E QUE EU GANHE MAIS MASSA MUSCULAR?!

Obrigado,

Ass: FRANGÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Poxa mano vc é novo ainda é um pouco cedo pra suplementar.. vc teria que ter pelo menos uns 3 meses de academia pra começar a introduzir algo..

mas cmo seu objetivo é ganhar massa vou da umas dicas... pq eu era mt magro tbm....

1º ALIMENTAÇÃO...se possivel passe em uma nutricionista pra ela montar um esquema de alimentação apropriado pra vc...

2º Descanso , o descanso é fundamental pra quem quer crescer.. durmir bem rende mtu...

3ºTreino, treine de maneira certa sem pressa , com movimentos devagar e concentrados (mas isso deixo p/ o seu instrutor)

4º suplementos...

a base pra qlqr pessoa que deseje ganhar massa é começar com um hipercalorico pelas manhas e umas 2 hrs antes do treino(indico massa 3200 -Probiotica tomei e valeu a pena... o pote de 3 kg dura +/- 1 mes, e custa uns 95R$)

logo qdo vc acabar o treino tome Whey Protein(indico Optimum,mas se a grana estiver curta tome o 3 whey da probiotica)com Dextrose (qlqr uma serve)

e antes de durmir a boa e velha albumina.. ai se estiver dinheiro sobrando indico o muscle milk (eu tomo e estou tento resultados maravilhosos)

e vale pesquisar no forum sobre as marcas tbm... só adiantando a melhor que tem nacional é a probiotica :)

Abrs.. bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So faltou pesquisar um pouko mais ta blz!!!

Seguinte naum indicamos pra vc suplementar agora naum pq vc eh mt novo (15 anos)

Simplesmente pq vc ainda eh novato no treino entendeu!!!

Nos primeiros 3 meses seu corpo consegue ter bons ganhos so se alimentando bem e descançando e treinando na musculação

Dpois desse periodo vc pode suplementar sim sem sustos!!!!

Indico pra vc começar ja q eh mt magro:

Massa 3200 anticatabolic Probiotica!!!

Eh o melhor hipercalorico nacional!!!

3 ou 5Whey da Probiotica!!!

Ou se tiver grana sobrando manda um da Optimum Nutrition q eh o melhor do mundo!!

Malto ou dextrose

Albumina Salto's!!!

PS: DE maneira nenhuma compre algo da suplemento ou Monster Nitro PAck!!!!

TD dinheiro jogado no Lixo!!!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So faltou pesquisar um pouko mais ta blz!!!

Seguinte naum indicamos pra vc suplementar agora naum pq vc eh mt novo (15 anos)

Simplesmente pq vc ainda eh novato no treino entendeu!!!

Nos primeiros 3 meses seu corpo consegue ter bons ganhos so se alimentando bem e descançando e treinando na musculação

Dpois desse periodo vc pode suplementar sim sem sustos!!!!

Indico pra vc começar ja q eh mt magro:

Massa 3200 anticatabolic Probiotica!!!

Eh o melhor hipercalorico nacional!!!

3 ou 5Whey da Probiotica!!!

Ou se tiver grana sobrando manda um da Optimum Nutrition q eh o melhor do mundo!!

Malto ou dextrose

Albumina Salto's!!!

PS: DE maneira nenhuma compre algo da suplemento ou Monster Nitro PAck!!!!

TD dinheiro jogado no Lixo!!!!!

abras!!

@Laonda e Rafael

Nossa,muito obrigado mesmo gente.. nem sei o que dizer pra vocês , sério msm do fundo do coraçao huauhauh.. eu sou mt frangão e tb nao conheço muita coisa.. dai eu tava entrando em desespero aki já.. rsrs.

Bom.. o negocio é que eu quero comprar nesse exato momento.. pq esse fim de ano eu to com dinheiro sobrando(meus pais) e dai dá pra pedir e comprar sem problemas.. se deixa escapar essa oportunidade é meio complicado comprar no meio do ano.. ou no inicio(pai comerciante = venda fraca inicio do ano) dai eu queria pelo menos ficar informado sobre tudo.. e o que eu deveria comprar.. a galera daki pelo visto se ajuda muito.. e vcs sacam bastante.. com certeza vou pelo conselho de vocês!

Obrigado ae pelas informaçoes,qualquer coisa tô ae.. vou frequentar mais esse fórum ^^"

Abraços!

OBS:Laondra.. eu estava em dúvida sobre por exemplo olha minhas duvidas..

Qual melhor.. Malto ou Dextrose?

Albumina realmente vale apena?

O hipercalorico ki eu ia compra(nao vou mais era da marca Neo Nutri.. deve ser horrivel comparada com essa probiótica! inda bem que nao comprei ele.. mas ele vinha misturado com "NO2"..) eu queria saber.. se eu compra esse hipercalórico da probiótica se ele já vem com NO2?! Se nao vir.. o que é indicado? Comprar Creatina,NO2 ou Bcaa's? Ou os 3? rsrs..

Malto ou Dextrose eu já sei que tem que ter "é lei" pq é carboidrato simples com o alto índice glicêmico.. tem que acompanhar mesmo com essa suplementaçao..

Ahhh.. tb queria saber +1 coisa..

Eu posso misturar.. Malto ou Dextrose.. com os 2? o hipercalorico e o whey protein? ou só em algum dos dois?

E se eu posso misturar + coisas junto com os 2 ou só em algum em especial (bcaa's.. no2 ou a creatina)

Um ABRAÇAO PRA VOCÊS!

Tem me ajudado de +!

To louco pra começar meu treino! ;]

DEIXANDO BEM CLARO \/

Eu tenho total lucidez que pra que realmente ocorra o ganha de massa.. o PRINCIPAL é se alimentar corretamente (vou na nutricionista "NESSE SÁBADO" pra ela me passar uma dieta pra poder me ajudar , junto com os suplementos pra ganhar massa) pq alimentaçao é TUDO né nao?! De uns tempos pra cá .. msm nao estando malhando mudei minha alimentaçao.. agora eu como mais vezes por dia.. sempre fazendo lanchinhos e comendo bastante legumes.. e um pouco de salada.. MESMO NAO FAZENDO MUSCULAÇAO meu corpo está ficando todo dividido.. estou pegando + massa muscular.. eu tenho o corpo seco já.. agora é só catar a massa magra msm , rsrsrs.. ^^' só ter paciencia ! rs.

Obrigado pela paciencia +1x de vcs comigo --' eu sou mt xato aauhaiuahishuioaheoihuaoia

FuI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laonda e Rafael

Nossa,muito obrigado mesmo gente.. nem sei o que dizer pra vocês , sério msm do fundo do coraçao huauhauh.. eu sou mt frangão e tb nao conheço muita coisa.. dai eu tava entrando em desespero aki já.. rsrs.

Bom.. o negocio é que eu quero comprar nesse exato momento.. pq esse fim de ano eu to com dinheiro sobrando(meus pais) e dai dá pra pedir e comprar sem problemas.. se deixa escapar essa oportunidade é meio complicado comprar no meio do ano.. ou no inicio(pai comerciante = venda fraca inicio do ano) dai eu queria pelo menos ficar informado sobre tudo.. e o que eu deveria comprar.. a galera daki pelo visto se ajuda muito.. e vcs sacam bastante.. com certeza vou pelo conselho de vocês!

Obrigado ae pelas informaçoes,qualquer coisa tô ae.. vou frequentar mais esse fórum ^^"

Abraços!

OBS:Laondra.. eu estava em dúvida sobre por exemplo olha minhas duvidas..

Qual melhor.. Malto ou Dextrose?

Albumina realmente vale apena?

O hipercalorico ki eu ia compra(nao vou mais era da marca Neo Nutri.. deve ser horrivel comparada com essa probiótica! inda bem que nao comprei ele.. mas ele vinha misturado com "NO2"..) eu queria saber.. se eu compra esse hipercalórico da probiótica se ele já vem com NO2?! Se nao vir.. o que é indicado? Comprar Creatina,NO2 ou Bcaa's? Ou os 3? rsrs..

Malto ou Dextrose eu já sei que tem que ter "é lei" pq é carboidrato simples com o alto índice glicêmico.. tem que acompanhar mesmo com essa suplementaçao..

Ahhh.. tb queria saber +1 coisa..

Eu posso misturar.. Malto ou Dextrose.. com os 2? o hipercalorico e o whey protein? ou só em algum dos dois?

E se eu posso misturar + coisas junto com os 2 ou só em algum em especial (bcaa's.. no2 ou a creatina)

Um ABRAÇAO PRA VOCÊS!

Tem me ajudado de +!

To louco pra começar meu treino! ;]

DEIXANDO BEM CLARO \/

Eu tenho total lucidez que pra que realmente ocorra o ganha de massa.. o PRINCIPAL é se alimentar corretamente (vou na nutricionista "NESSE SÁBADO" pra ela me passar uma dieta pra poder me ajudar , junto com os suplementos pra ganhar massa) pq alimentaçao é TUDO né nao?! De uns tempos pra cá .. msm nao estando malhando mudei minha alimentaçao.. agora eu como mais vezes por dia.. sempre fazendo lanchinhos e comendo bastante legumes.. e um pouco de salada.. MESMO NAO FAZENDO MUSCULAÇAO meu corpo está ficando todo dividido.. estou pegando + massa muscular.. eu tenho o corpo seco já.. agora é só catar a massa magra msm , rsrsrs.. ^^' só ter paciencia ! rs.

Obrigado pela paciencia +1x de vcs comigo --' eu sou mt xato aauhaiuahishuioaheoihuaoia

FuI!

Seguinte Brow!!!!

Vc pode comprar agora numa boa os suplementos!!!

O q aconselhamos e naum começar a tomar agora!!!

Vc msm diz q vai na nutricionista pra ela te passar uma dieta e talz,converse com ela tbeim sobre a suplementação!!!!

Mais o q o pessoal do forum indica por EXPERIENCIA propria eh q suplementar nos primeiros 3 meses e grana no lixo!!!!

Pq seu corpo consegue levar mt bem so com a alimentação!!!

Agora quanto as duvidas!!!

Malto ou Dextorse vc DEVE misturar com o Whey no pos treino!!!!

Kualker duvida pesquise no topico fixo: A melhor hora para ingestao de Suplementos

Maltodextrina e Dextrose eh Td igual!!!

Pode comprar de qualquer marca ( exceto suplemento heuehuihuhaiu)

O hipercalorico vc vai tomar ele de 3 a 5 vezes por dia conforme a indicação do Fabricante!!!

Indico 3 vezes ao dia encaixado apos as refeições tipo:

Dpois do cafe da manha!!!

Dpois do almoço!!!

E 1h antes do treino!!!!

PS hiper naum tome a noite!!!

Se ajudar aconselho o "COMBO" basico de Suplementação!!

Whey ( Pode mandar o 5 whey ou o 3 whey da Probiotica)

Se tiver sobrando grana Whey Optimum

Hiper aconselho o 3200 anticatabolic da Probiotica!!!

eh o melhor no mercado Nacional!!!

Albumina Salto's Antes de dormir e ao acordar!!!

Creatina naum aconselho ainda soo mais pra frente kem sabe!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Brow!!!!

Vc pode comprar agora numa boa os suplementos!!!

O q aconselhamos e naum começar a tomar agora!!!

Vc msm diz q vai na nutricionista pra ela te passar uma dieta e talz,converse com ela tbeim sobre a suplementação!!!!

Mais o q o pessoal do forum indica por EXPERIENCIA propria eh q suplementar nos primeiros 3 meses e grana no lixo!!!!

Pq seu corpo consegue levar mt bem so com a alimentação!!!

Agora quanto as duvidas!!!

Malto ou Dextorse vc DEVE misturar com o Whey no pos treino!!!!

Kualker duvida pesquise no topico fixo: A melhor hora para ingestao de Suplementos

Maltodextrina e Dextrose eh Td igual!!!

Pode comprar de qualquer marca ( exceto suplemento heuehuihuhaiu)

O hipercalorico vc vai tomar ele de 3 a 5 vezes por dia conforme a indicação do Fabricante!!!

Indico 3 vezes ao dia encaixado apos as refeições tipo:

Dpois do cafe da manha!!!

Dpois do almoço!!!

E 1h antes do treino!!!!

PS hiper naum tome a noite!!!

Se ajudar aconselho o "COMBO" basico de Suplementação!!

Whey ( Pode mandar o 5 whey ou o 3 whey da Probiotica)

Se tiver sobrando grana Whey Optimum

Hiper aconselho o 3200 anticatabolic da Probiotica!!!

eh o melhor no mercado Nacional!!!

Albumina Salto's Antes de dormir e ao acordar!!!

Creatina naum aconselho ainda soo mais pra frente kem sabe!!!!

abras e bons treinos!!!

Cara,eu te AMO! HUAuhoiaHUOSHOIOa

Agora eu to dando uma pesquisada boa na net e até aki no fórum.. peguei os horarios e tudo da suplementaçao! esse fórum tem TUDO .. vou recomendar pros meus amigos que vao começar junto comigo tb! :)

Bom,eu vi um video em que um fisiculturista fala que bcaa's sao muito importantes .. vale apena comprar?!

Sobre a creatina , eu tava pesquisando .. creatina é quase a msm coisa que o NO2 só que é bem melhor..

Por enquanto na minha lista tá:whey protein,creatina/NO2,hipercalórico (se nao for disperdicio .. um BCAA)

Whey protein eu já peguei marca.. hipercalorico tb.. se alguem souber marca boa de bcaa e creatina pode falar.. pra eu já anotar e calcular o meu COMBO .. rsrs..

deixando claro.. eu só vou comprar pra deixa guardado "por enquanto" .. nao vou tomar agora.. pq como disseram deve ser perca d grana toma antes dos 3 meses d musculaçao.. nesses 3 meses eu vo caprichar na alimentaçao pra pega os suplementos e fica bem bacana! ^^'

obrigado a todos pela força até agora!

qualquer coisa se alguem tiver duvidas.. tb pod pergunta aki.. ke eu si souber tiro tb ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...