Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos E Barriga

Geres

Posts Recomendados

Postado

Estou iniciando e gostaria da opinião de vcs, tenho 76kg, já comprei os seguintes suplementos:

-Whey Protein Performance Nutrition

-Creatina

-Albumina

-Amino M-tor Performance Nutrition

e um polivitaminico simples(Centrun) :-p rsrs

Queria saber se é desperdicio de suplementos e dinheiro já ir tomando todos esse nas primeiras semanas de malhação, se sim qual seria a melhor forma ou incluo algo? E segundo além que querer ganhar massa muscular, preciso perde um pouco de gordura na região da barriga.É recomendado cortar açucar e carboidratos, isso pode ajudar a perder gordura da barriga e atrapalhar no ganho de massa?

Grato a todos.

Postado

Estou iniciando e gostaria da opinião de vcs, tenho 76kg, já comprei os seguintes suplementos:

-Whey Protein Performance Nutrition

-Creatina

-Albumina

-Amino M-tor Performance Nutrition

e um polivitaminico simples(Centrun) :-p rsrs

Queria saber se é desperdicio de suplementos e dinheiro já ir tomando todos esse nas primeiras semanas de malhação, se sim qual seria a melhor forma ou incluo algo? E segundo além que querer ganhar massa muscular, preciso perde um pouco de gordura na região da barriga.É recomendado cortar açucar e carboidratos, isso pode ajudar a perder gordura da barriga e atrapalhar no ganho de massa?

Grato a todos.

vc ja vai começar tomando tudo isso? o.o. Despedicio nao é nao, mais se vc so se alimentasse ja ia ganhar o mesmo com suples pelo fato de estar começando principalmente. Ai vc tem q ver, ou perde gordura primeiro ou ganha massa primeiro, os 2 ao msm tempo é bem dificil.

• Supermoderador
Postado

E segundo além que querer ganhar massa muscular, preciso perde um pouco de gordura na região da barriga.É recomendado cortar açucar e carboidratos, isso pode ajudar a perder gordura da barriga e atrapalhar no ganho de massa?

Grato a todos.

Nesse caso é melhor ajustar uma dieta mesmo (tem gente que consegue fazer os 2 ao mesmo tempo, mas é complicado pois a dieta tem que ser seguida BEM literalmente). Se a quantidade de gordura é pequena, fazendo hipertrofia normal com uma dieta pra ganho de peso PODE (ou nao) abaixar o BF dela.

Agora se for cortar carbo e tal, é possivel que atrapalhe no ganho de massa (vc vai ter que compensar em proteinas, etc e isso é melhor mesmo ser feito por nutricionista esportivo pra não fazer umas dietas muito radicais e acabar perdendo massa magra)

Postado

Valew galera, vou tentar reduzir açucar e gordura, mantendo carbo etc...Só mais uma, suplementando devo abandonar o choppinho do fds, como vcs controlam isso?

Postado

bebida é meio inevitavel em alguns casos como balada etc...

entao o jeito é leva umas barra de proteina....tomar bastante agua e no otro dia mt mt agua mas boa alimentaçao...

mas tenta evitar o alcol

Postado

inicio vc podia tomar so o amino que ia te alegrar bastante, e whey q nunca é demais :)

sobre o choppinho, vai depender da sua vontade de crescer! rs

se quiser seguir a risca, antes de se preocupar com o chopp pensa em uma dieta boa que se enquadre na sua rotina e siga a risca, ela substituira td que vc queria tomar!

Postado

Na minha opinião, suplemento só depois de 6 meses no mínimo. Em readaptação, 1 mês.

Mas é só a minha opinião. Já vi nego ciclando com durateston sem treinar.

Postado

Cara...o melhor é seguir o que a galera falou...No link abaixo tem como baixar uma tabela para fazer sua dieta...

Faz a dieta e posta aqui que a galera avalia na boa e te faz ótimas sugestões. Os suplementos são importantes, mas a dieta é FUNDAMENTAL.

Muito cuidado com os carbos também...estude sobre carbos de baixo, médio e alto indice glicêmicos...pois isso faz grande diferença na hora e quantidade de carbos que você come.

No mais é isso...estude bastante e bons ganhos!

Opa...esqueci de falar de um outro "suplemento" que você deve abusar bastante...se chama ÁGUA. Beba uns 3-4 litros por dia.

Abraços

Opa...esqueci de falar de um outro "suplemento" que você deve abusar bastante...se chama ÁGUA. Beba uns 3-4 litros por dia.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...