Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado (editado)

para com isso milla, essa garota do link é feia demais...

lipoescutura é tirar gordura de um lugar e por em outro, então de certa forma ela é gorda hahaha...

eu particularmente gosto de garotas sequinha, pernão desenhado pela musculatura, bunda durinha...

Editado por -henrique-
Postado

Vocês acham que isso fica bonito?

Eu acho muito escroto. Tirando silicone nos seios (que ainda assim é meio tosco, se você pensar bem), esses implantes são tosquera total. Você vê de longe que a mulher é toda montada, dá até medo.

Garotas, continuem se matando na academia porque a gente sabe direitinho que é que treina de verdade e quem acha que é gostosa à base de lipo, silicone e botox.

De longe e de roupa pode até enganar, mas na hora da verdade a máscara cai.

Uso das palavras do mandachuva as minhas ! Sou muito mais você mila, shape dessas é muito artificial .

para com isso milla, essa garota do link é feia demais...

lipoescutura é tirar gordura de um lugar e por em outro, então de certa forma ela é gorda hahaha...

eu particularmente gosto de garotas sequinha, pernão desenhado pela musculatura, bunda durinha...

Pegadinha do Malandroooo! aushasuhasuahsuahsuashausha

Aah gente eu nao acho nem nunca vou achar isso bonito...

ate pq so eu sei o qnt vale a perna dela e a MINHA!!!

Quanto EU valho..

mas eu gosto de ler e ver essas materias de postar aqui pelo menos e compartilhar ...

Pq e cada coisa que aparece.. gnt que quer um atalho.. a verdade e essa..

mas ta ai!

segunda to devolta! com um treininho mudado mas ainda nao sei em ql academia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O corpo da mulher jaca nao é feio nao vai, mas a cara pqp parece o satanas

Eh verdade!!!

o cabelo parece peruca!!1

enfim!

to ansiosissima pra comecar meu ciclo amanha!! hihihhi!!!!!

coisa boaaa!!

acordei hj e fiquei pensando no qnt vai ser legal esse ciclo que eu quero fazer controladinho com a dieta e o treino..

se Deus quiser na nova academia!!!

Mas se nao rolar.. o jeito e ir pra velha msm...

eheheheh

Eh isso! Bom domingao!!!!

beeeeijooos

Postado

O corpo da mulher jaca nao é feio nao vai, mas a cara pqp parece o satanas

kkkkk. concordo plenamente... ô muié feia... mas no escuro, todo gato pardo é preto...

Postado

Tah bom ne gnt? ja deu a discussao sobre a mulher jaca nesse topico??

Entaoo!

Bom diaaaa! 1 dia do ciclo!! ja tomei meu comprimidinho e daqui a pouco treino!!!

hj nao treinarei nem na academia nova e nem na velha por que meu pai me chamou pra ir na academia dele!!

ai vamos ja ja!!!

qnd voltar eu vou botar o treino e detalhes do ciclo! ok!?

beeijooos e boom dia!!!

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeh...

como e bom treinar envenenado ne!?

dilicinhaaaaaaa!!!

bom o dia comecou otimo! acordei cedao! fiz cafe!

e comi 1 omelete de 3 ovos com queijo branco! huuuuuum...

tudo isso as 7 da matina!!!

as 8 tomei o primeiro comprimidinho...

9hrs 400ml de cafe e um franolzinho pra dar aquele gas! kkkkkkkkkkkkkk

Treino A quaqua/biceps/triceps/antebraco/abd

na academia do papai...

la era ate bom.. so que sem mta manutencao! entao os aparelhos mto bons ficam muito ruins! cheio de folgas, frouxos... foi meio foda!!

mas vamo la!

cheguei dei uma corridinha de 2 min. na esteira! tava no pique!!!

agachamento smith! pqp que maquina era aquela! mas blz....

tao frouxa que eu tive que diminuir os pesos... aff

25x25kg 90 graus - 3x8 Sabe aquele leve que ta pesado? pois e!!!

nao fiz saltinho o teto tao baixo que eu fiquei meio com medo!! kkkkkkkkkkkkkk

leg press sentado nao sei ql foi o peso pq la sao libras... entao nao da pra saber!! mas tava bem pesado! entao acho que mantive com 110kg msm... 3x10

cad. adutora 3x10 nao sei o pesoo!!

cad. extensora fst-7 - OOOOOOOOOOOOOH delicia!!! Minha perna quase dobrou de tamanho! kkkkk olha o exageiro!!

mas ficou mto boom!!

triceps

puley

corda

biceps

bi-set halteres e cabo

barra 10kg

circuito de antebraco.

fiim...

Adorei! me senti mto bem! e senti aquela sensacao de "ferroada de abelha" no quadriceps!!!

mas sei que e mto mais psico do que tdo!

mas eu gostei!

cheguei tomei whey com malto

e agora almocei arroz e franguinho!!!

tdo certo!!!

beeeijooos

Postado

Ah abiga que bom q ja começou! ahhhhhhhh e o meu q n chega! pqp!

Programa de pai e filha! q lindo! hahahaha

beijos e vamos crescer amiga!

Postado

Pra converter libras em kg divide por 2,2 (22lbs = 10kg)

Os relatos de ciclo femininos que eu li com os maiores ganhos de gluteo, tinha avanço no treino

Tenta encaixa-lo ai no seu

Postado

Oi Milla!

Vi que você está tomando efedrina + cafeina.

Qual é a dosagem que você toma e quantas vezes ao dia?

Está gostando dos resultados?

Estou interessada em fazer o uso do EC, quero dar uma "trincada" nas pernocas para o Carnaval!

Nos conte um pouco sobre esse EC.

Sempre acompanhando em off!!

Bjoss! e bons treinos pesados!!!

Postado

Ah abiga que bom q ja começou! ahhhhhhhh e o meu q n chega! pqp!

Programa de pai e filha! q lindo! hahahaha

beijos e vamos crescer amiga!

Vamoooooo!!!!

Pra converter libras em kg divide por 2,2 (22lbs = 10kg)

Os relatos de ciclo femininos que eu li com os maiores ganhos de gluteo, tinha avanço no treino

Tenta encaixa-lo ai no seu

Conta mto complexa! eheheheh

eu tenho avanco no dia de gluteo!!! hj foi treino A

Oi Milla!

Vi que você está tomando efedrina + cafeina.

Qual é a dosagem que você toma e quantas vezes ao dia?

Está gostando dos resultados?

Estou interessada em fazer o uso do EC, quero dar uma "trincada" nas pernocas para o Carnaval!

Nos conte um pouco sobre esse EC.

Sempre acompanhando em off!!

Bjoss! e bons treinos pesados!!!

ain..

nao sei aonde vc leu que eu to fazendo EC! quer dizer.. sei sim!

mas e uma deducao... nao to usando em regra o EC!!

oque acontece e que eu nao to tomando pre treino... ai sempre tomei uns 500 ml de cafe antes de ir pra academia!

mas eu adoro comprimidos e resolvi inserir a efedrina tbm antes do treino...

mas por ai no forum tem mto topico falando e talz! da uma lida qlqr coisa MP-ME! ok!?

eh isso!

acabei de tomar o segundo comprimido! eheheh

beeeijooos

Postado

MIla!! Bom saber q ta com cafeina na veia!rs

AHAHHAAHAH

sempreee!!!

mas nao entendi o "bom saber"!! o.O

bigaaaaaa ta envenenadaaaaaaa

bem vinda ao clube :laughingsmiley:

to de olho e na espera do seu relato

bjs

Menina deu confusao (como sempre) o relato!

mas eu vo consertar ok!? eheehe

e vamo que vamooo

Boa sorte Milla!!!!

Beijoss

:laughingsmiley:

Hoje a boa notica e:

vo la na academia novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pagar e treinar! DELICIAAAA!!!

mas so mais tarde um pouco!

entao e isso!

beeijooos

Postado

Nada como novos ares para melhorar o astral! Boa sorte na nova academia.

Bjo

Verdade!

Tambem estou pensando em caçar outra academia.

To meio bolado com a minha.

Aaah a melhor coisa que eu fiz foi mudar...

Entoon Academia nova delicia demais!!

O unico problema e que eu sou matuta sabe! fico mto com vergonha qnd eu nao to ambientada ao local.. pra vcs terem ideia eu quase desisti da mudança...

mas fui la na coragem..

tudo lindo!! lindo msm!!

uashaus

era meu treino de gluteo entao tinha que caprichar...

mtas maquinas e maquinas novas e talz.. a menina da recepcao disse pra eu marcar com um professor pra montar um treino pra mim ai eu disse "qual o maior professor que tem aqui?" E ele msm que eu quero..

ai ela me passou um la e eu ja mandei pra ele!

to tomando veneno, nao sou iniciante e meu treino e ABC!!

ai ele blz...

a gnt conversou um pouco mas ele so tem horario msm na sexta feira ou seja vou matutar mto ainda..

nao que eu queira um treino novo sabe.. pq nao quero adoro o meu e ele é novo...

mas queria um tour pela academia pra me ensinarem a "domar as maquinas" Maaas pra isso eu acho que vou chamar ou o Biel (@gabrielqueiroz) ou o @Manda (Mandachuva) ou ate msm o @touro que sumiu aqui do meu diario pra dar um help!!

cheguei la ja atrasada como sempre na minha vida! Ja eram 6hrs e eu tinha que resolver minha vida e vir pra aula...

entao terminei tdo la..

dei uma corrida de 5 min na esteira...

fiz drop-set no smith em agachamento profundo.

caraleeo que maquina pesada o smith deles la mlk...

e quase um livre!!!

eu to mto satisfeita com essa academia!

leg press 45

abdutora

e só! tinha que correr atras do prof. la e ja eram 6:55

O bom foi que um cara que tava la conversando com uns professores eu fui la e sai pra procurar um outro quando eu voltei ele me disse que minhas costas eram muito bonitas e definidas e que parecia msm que eu não era iniciante, pq quando eu virei ele viu as minhas costas e achou mto bonitas,definidas com musculos!

Fiquei alegrinha pq ngm nunca elogiou assim minhas costas!! e eu adoro elas, adoro treinar costas....

eh isso..

treino nao teve mto!! ainda to em adaptacao!

e eu devo confessar que eu nao achei as caneleiras la! sera que nao tem??? ai vai ser triste!

mas se bem que la tem tantos aparelhos.. enfim eu vo descobrindo e vo contando pra vcs!!

beeijooos

Postado

Verdade!

Aaah a melhor coisa que eu fiz foi mudar...

Entoon Academia nova delicia demais!!

O unico problema e que eu sou matuta sabe! fico mto com vergonha qnd eu nao to ambientada ao local.. pra vcs terem ideia eu quase desisti da mudança...

mas fui la na coragem..

tudo lindo!! lindo msm!!

uashaus

era meu treino de gluteo entao tinha que caprichar...

mtas maquinas e maquinas novas e talz.. a menina da recepcao disse pra eu marcar com um professor pra montar um treino pra mim ai eu disse "qual o maior professor que tem aqui?" E ele msm que eu quero..

ai ela me passou um la e eu ja mandei pra ele!

to tomando veneno, nao sou iniciante e meu treino e ABC!!

ai ele blz...

a gnt conversou um pouco mas ele so tem horario msm na sexta feira ou seja vou matutar mto ainda..

nao que eu queira um treino novo sabe.. pq nao quero adoro o meu e ele é novo...

mas queria um tour pela academia pra me ensinarem a "domar as maquinas" Maaas pra isso eu acho que vou chamar ou o Biel (@gabrielqueiroz) ou o @Manda (Mandachuva) ou ate msm o @touro que sumiu aqui do meu diario pra dar um help!!

cheguei la ja atrasada como sempre na minha vida! Ja eram 6hrs e eu tinha que resolver minha vida e vir pra aula...

entao terminei tdo la..

dei uma corrida de 5 min na esteira...

fiz drop-set no smith em agachamento profundo.

caraleeo que maquina pesada o smith deles la mlk...

e quase um livre!!!

eu to mto satisfeita com essa academia!

leg press 45

abdutora

e só! tinha que correr atras do prof. la e ja eram 6:55

O bom foi que um cara que tava la conversando com uns professores eu fui la e sai pra procurar um outro quando eu voltei ele me disse que minhas costas eram muito bonitas e definidas e que parecia msm que eu não era iniciante, pq quando eu virei ele viu as minhas costas e achou mto bonitas,definidas com musculos!

Fiquei alegrinha pq ngm nunca elogiou assim minhas costas!! e eu adoro elas, adoro treinar costas....

eh isso..

treino nao teve mto!! ainda to em adaptacao!

e eu devo confessar que eu nao achei as caneleiras la! sera que nao tem??? ai vai ser triste!

mas se bem que la tem tantos aparelhos.. enfim eu vo descobrindo e vo contando pra vcs!!

beeijooos

Oi Milla, que bom que gostou da academia. Rapidinho você se ambienta.

Se você é matuta, imagina eu. Só faço os exercícios malucos, então é difícil revezar, entro na academia, treino, me divirto com o pessoal olhando pra mim sem entender nada do que eu tô fazendo e vou embora, na maioria das vezes nem falo com ninguém. Só cumprimento um ou outro que eu conheço mas nem fico de papo.

Mas se você quiser eu te apresento os aparelhos, hahaha. As caneleiras ficam na sala de alongamento. E você devia era abandonar o smith e usar o livre (agora que tem né?).

E lá tem alguns intrutores muito bons (alguns, você fez bem em procurar o maior de todos, kkkkkk), quando precisar pode contar com eles.

Bjs e bom feriado. Precisando de qualquer coisa é só gritar.

Postado (editado)

O smith lá é pesadinho mesmo hahaha mas use o livre ! Lá tem uma gaiolinha show pra fazer agacho. E eu ainda não peguei 100% das manhas dos aparelhos não, mas já tô no caminho. E lá tem instrutores muito bons e também uns meia boca :x Mas acho que sei com quem você se consultou, ele é fera. E que bom que já esclareceu tudo com ele e ele não veio de hipocrisia e quis te ouvir. E eu não treinei naquela hora não, aquela hora ali eu só vou nas últimas instâncias ! Treino bom é 14:30~15:00 que a academia tá vaziiiiiiiiiia . beeeijo

Vi umas fotos do começo do seu diário ! Que isso hein, pernão. parabéns sua vigoréxica hahaha

Editado por gabrielqueiroz
Postado

ooooooooi!

como q vai ficar o ciclo??? tempo de uso, etc...e ta tomando o q junto??????????

gogogo 40 de braco HIHIHI

Aaaaaaaaaah quem e vivo sempre aparece ein???

o ciclo:

STANO comprimido 8 SEMANAS

e to tomando junto..

Agua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opaaa! 40 de braco e 70 de perna ne!?

Oi Milla, que bom que gostou da academia. Rapidinho você se ambienta.

Se você é matuta, imagina eu. Só faço os exercícios malucos, então é difícil revezar, entro na academia, treino, me divirto com o pessoal olhando pra mim sem entender nada do que eu tô fazendo e vou embora, na maioria das vezes nem falo com ninguém. Só cumprimento um ou outro que eu conheço mas nem fico de papo.

Mas se você quiser eu te apresento os aparelhos, hahaha. As caneleiras ficam na sala de alongamento. E você devia era abandonar o smith e usar o livre (agora que tem né?).

E lá tem alguns intrutores muito bons (alguns, você fez bem em procurar o maior de todos, kkkkkk), quando precisar pode contar com eles.

Bjs e bom feriado. Precisando de qualquer coisa é só gritar.

AHAHAHAH

bom saber que vc e o "maluco" da academia se eu ver alguem assim vou abordar! uashaushaushasha

eh tem que ser cara.. eu falei isso pra menina da recep. e ela disse assim "Ah mais isso nao quer dizer que ele sabe mto pq ele pode tomar bomba ne?"

tsc tsc.. Mal sabe ela de quem "toma bomba!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aah eu tenho um apego ao smith... de verdade...

Bom feriadinho!!

O smith lá é pesadinho mesmo hahaha mas use o livre ! Lá tem uma gaiolinha show pra fazer agacho. E eu ainda não peguei 100% das manhas dos aparelhos não, mas já tô no caminho. E lá tem instrutores muito bons e também uns meia boca :x Mas acho que sei com quem você se consultou, ele é fera. E que bom que já esclareceu tudo com ele e ele não veio de hipocrisia e quis te ouvir. E eu não treinei naquela hora não, aquela hora ali eu só vou nas últimas instâncias ! Treino bom é 14:30~15:00 que a academia tá vaziiiiiiiiiia . beeeijo

Vi umas fotos do começo do seu diário ! Que isso hein, pernão. parabéns sua vigoréxica hahaha

AAAH e melhor mandar a real.. pq ai o cara ve tbm que ele nao me enrrola sabe!

e se ele falasse alguma coisa eu mandava logo tomar no cu! pq eu que pago TUDO inclusive meus venenos entao quem e ele no jogo do bicho ein?

Eh eu bto fe que eu vo comecar a ir esse horario tbm.. e de la desco pra facul e fico estudando!!

aushaushaushuashauhsau

Gostou das fotos? ta melhor o antes ou o dps?????

Adoro qnd me chamam de vigorexaaaaa!!! eheehh

obrigada pelos parabens!!!

beijoos!!

Postado

40 de braço? :lol:

Quero ver esse ciclo ai, corpo ta lindo, só tende a melhorar. :)

Bjos

Yeaaah! eheheehhee

to firme aqui!!!!

obrigada Gu elogio seu e sempre uma beleza..

:wub:

Po queria treinar nessa gym ai ...

Ueee vizinho..

vem aqui num fds e a gnt treina! pq la a gnt pode levar uma pessoa pra treinar no fds!!

ja ta convidado!!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc não ker mesmo 40 de braço neh??

kkkk

Tá legal o shape, continue treinando e pegando firme.

GO GO 40cm :P

Postado

Milla, Tudo blz?

Acompanhando sempre aki como visitante e aprendiz, pois sou daqueles que iniciam e não passam um mês na gym e teu exemplo é mais ou menos o meu. AGORA EU QUERO e ninguém vai me parar!

Sou grandão ecto, sabe (1,87m - pelo menos pra nordestino, rsrs) e peso 77,5kg [insere qui uma grande torta de climão rsrsrs] mas vamlá... Todo mundo foi (ou é ;) ) frango algum dia não é msm? MAs tenho outros desafios maiores: sou + porém saudável e minhas defesas estão bem acima da normalidade, gracias a Dios.

Parabéns pela tua evolução e pelo teu 1 ano de treino. Cê tá linda, viu ;) Grande evolução.

Bjinhos e conselhinhos de treino depois por MP ok?

OBS.: Sou doido pra morar em Bsb, mas sou audacioso. EU QUERO SENADO FEDERAL. É muidificirrr?? huhauhuahuhah

Ruanito

Postado (editado)

Vc não ker mesmo 40 de braço neh??

kkkk

Tá legal o shape, continue treinando e pegando firme.

GO GO 40cm :P

Aaaah ql o problema? aushaushuaausaush

to brincandooo

queria uns 31 no maximo se me empolgar uns 34!!!!

GO GO!!!

Cheguei, abigaaa! :D

Tava demoraaaaaaando!!

Milla, Tudo blz?

Acompanhando sempre aki como visitante e aprendiz, pois sou daqueles que iniciam e não passam um mês na gym e teu exemplo é mais ou menos o meu. AGORA EU QUERO e ninguém vai me parar!

Sou grandão ecto, sabe (1,87m - pelo menos pra nordestino, rsrs) e peso 77,5kg [insere qui uma grande torta de climão rsrsrs] mas vamlá... Todo mundo foi (ou é ;) ) frango algum dia não é msm? MAs tenho outros desafios maiores: sou + porém saudável e minhas defesas estão bem acima da normalidade, gracias a Dios.

Parabéns pela tua evolução e pelo teu 1 ano de treino. Cê tá linda, viu ;) Grande evolução.

Bjinhos e conselhinhos de treino depois por MP ok?

OBS.: Sou doido pra morar em Bsb, mas sou audacioso. EU QUERO SENADO FEDERAL. É muidificirrr?? huhauhuahuhah

Ruanito

E vc nessa fto? E medonhaaaaaaaaaaaaaa! (sem ofensas!)

Fico feliz qnd alguem diz que acompanha aqui e que eu posso passar alguma coisa boa pras outras pessoas iniciantes ou nao...

Obrigada pelos elogios!! e mto suor e sangue nesse 1 ano ai!!

MP-me sempre que precisar!!!!

aah meu querido do msm jeito que vc ta ai no piaui querendo ir pro senado o resto do pais tbm ta! entao imagina a dificuldade!!!!

beeijooos

Editado por Milla_
Postado

Não sumi nãoooo ! to acompanhando aqui ;) Novos ambientes é sempre bom , eu com as aprcerias que tenho com a loja acabo tendo várias portas abertas ai pra mim e to sempre pulando de academia em academia mesmo.. Mais umas 2 semaninhas ai e tira novas otos para acompanharmos a evolução .

bjo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...