IgorR Postado Junho 30, 2011 às 05:34 Postado Junho 30, 2011 às 05:34 Eaee galeraaaaaaaaaa ! Bom, pesquisei e não achei um tópico que estava de acordo com o que eu pensei em fazer...com o conteúdo q pensei em por e tal. Criei esse tópico na intenção de compartilharmos nossas experiências sobre piercings e tatoos...postarmos fotos e discutirmos sobre. Pois isso é uma arte de " modificar " o corpo, e de certa forma, a musculação modifica e muito ! Seria um assunto parecido. Por favor galera, vamos manter o rumo do tópico, evitar brincadeiras e discussões...valeeeu ! ;D A galera q tiver tatoo...piercing...e quiser postar fotos, fiquem a vontade...Bom, vou começar por mim. Tenho piercing nos 2 mamilos, penso em mais 2 lugares pra colocar...mas nao agora, vo dar um tempo e pensar melhor...tatoo no momento, não passa nem pela minha cabeça, algo que provavelmente mais pra frente farei...mas por enquanto continuarei soh com os piercings... Segue abaixo a foto : 1 - Logo no dia seguinte ao colocar, já começei a treinar ( salvo nos 2 casos ). Apenas tive que evitar alguns exercicios que apoiavam o peito, pq ficava meio dolorido. Só o mamilo esquerdo que acredito eu que vai incomodar por mais um tempo devido a perfuração ter sido feita com anestesia local e a quantidade de anestesia foi grande, deu pra ver que o mamilo " dilatou " um pouco, e saiu bem mais sangue que o normal após a perfuração e aplicação do piercing... 2 - Após a primeira semana, as dores ja passaram todas, sem incomodo algum e eh como se eu nem tivesse piercing. 3 - Sobre a cicatrização, bom, me disseram que nao poderia comer ovo, chocolate, e o escambal...Assim que sai do studio de tatoo nos 2 casos, parti logo prum pratão de omelete de 10 ovos e queijo a vera ! O do meu mamilo direito cicatrizou perfeitamente...tenho a quase 2 meses já, o meu esquerdo coloquei faz 3 dias, vou seguir o mesmo processo...o que vale realmente sao os cuidados de limpeza e demais ( gente que quer puxar, pegar, encostar ) é necessário evitar TODO tipo de contato que nao seja pra limpar seu piercing no primeiro mes pelo menos...evitar piscina, mar e etc. 4 - Sobre a dor...sem anestesia é algo SURREAL, HARDCORE é quem fura o mamilo sem anestesia e não grita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem furou mamilo sem anestesia e disse q nao sentiu dor é mentira ! Eu digo, doi pra C*R*LHO !!! Tanto é que o segundo fiz com anestesia, e mal senti a dor da aplicação da propria anestesia...Quando me dei conta o body piercer disse " pronto, ja coloquei ". É isso galera...valeu ae e vamos compartilhar nossas experiencias ! Abração
SHAPE_DE_TOUCINHO Postado Junho 30, 2011 às 10:32 Postado Junho 30, 2011 às 10:32 ai na boa, achei mto gay esse negocio mas cada um tem seu gosto tive um piercing na lingua uns 4 anos atrás mas parei de usar to pensando em voltar a usar de novo e só. a unica tatuagem q eu penso em fazer é uma rosa (sim isso eh mt gay mas eu acho lindo) rodeando o inicio da coxa mas nada q de pra ver mesmo eu com sunga... pessoal tem mto preconceito com piercing e tatto, infelizmente eu vivo nessa sociedade e tenho que me adequar aos padroes dela
André FT Postado Junho 30, 2011 às 11:27 Postado Junho 30, 2011 às 11:27 (editado) Que coisa feia.. Eu num sou mto fã nao kkkk Na lingua até que vai.. Mas cada um tem seu gosto. Editado Junho 30, 2011 às 11:28 por André FT
Eniogf Postado Junho 30, 2011 às 12:40 Postado Junho 30, 2011 às 12:40 Coragem em mano, deve doer demais ta loco kkk, eu to pensando em fazer um tribal maori na panturrilha o que acham?
LeandroTwin Postado Junho 30, 2011 às 14:08 Postado Junho 30, 2011 às 14:08 Em 30/06/2011 em 10:32, SHAPE_DE_TOUCINHO disse: ai na boa, achei mto gay esse negocio mas cada um tem seu gosto tive um piercing na lingua uns 4 anos atrás mas parei de usar to pensando em voltar a usar de novo e só. a unica tatuagem q eu penso em fazer é uma rosa (sim isso eh mt gay mas eu acho lindo) rodeando o inicio da coxa mas nada q de pra ver mesmo eu com sunga... pessoal tem mto preconceito com piercing e tatto, infelizmente eu vivo nessa sociedade e tenho que me adequar aos padroes dela Em 30/06/2011 em 11:27, André FT disse: Que coisa feia.. Eu num sou mto fã nao kkkk Na lingua até que vai.. Mas cada um tem seu gosto. Piercing / Tatoo. Fotos, experiências, dicas, mitos e demais discussões sobre. O tópico não é pra falar se vc acha legal ou não. Se o Igor não gostou de algum comentário (como o primeiro por exemplo, que chega ser até ofensivo), é só reportar. Abraço
André FT Postado Junho 30, 2011 às 14:12 Postado Junho 30, 2011 às 14:12 Nao foi assim que eu quis diser rsrs ... como coloquei na frente "kkk" Eu só estou dando minha opiniao como ele pediu , mas como eu disse em baixo cada um com seu gosto .. agora como o amigo ai em cima flw na linga é até legal, nos mamilos eu acho estranho! eu acho .. Sao só opinioes me desculpe se ofendi alguem !
LeandroTwin Postado Junho 30, 2011 às 14:18 Postado Junho 30, 2011 às 14:18 Em 30/06/2011 em 14:12, André FT disse: Nao foi assim que eu quis diser rsrs ... como coloquei na frente "kkk" Eu só estou dando minha opiniao como ele pediu , mas como eu disse em baixo cada um com seu gosto .. agora como o amigo ai em cima flw na linga é até legal, nos mamilos eu acho estranho! eu acho .. Sao só opinioes me desculpe se ofendi alguem ! O forum é aberto pra opniões, isso é claro...mas sempre mantendo o respeito Abraço
André FT Postado Junho 30, 2011 às 14:27 Postado Junho 30, 2011 às 14:27 Sim claro.. Desculpe se ofendi ao igor Abraçao.
LeandroTwin Postado Junho 30, 2011 às 14:38 Postado Junho 30, 2011 às 14:38 Em 30/06/2011 em 14:27, André FT disse: Sim claro.. Desculpe se ofendi ao igor Abraçao. Tranquilo, nem foi tanto pra vc... foi mais pro próximo pessoal que vai postar... Abraço
Anddy Postado Junho 30, 2011 às 14:45 Postado Junho 30, 2011 às 14:45 Karalh* q saudade do meu piercing no mamilo tinha um no direito, era loko .. as pessoas e vc msm falam q dói mt, mais nem senti tanto assim e olha q furei 3 vezes com um amigo meu, na casa dele e sem anestesia(nao façam isso) mas como eu tenho sorte 1 mes dps levei uma bolada jogando fut demorei pra tirar e agr um tah bem maior q o otro e talvez vo te q fazer uma cirurgia pq é feio pra poha dps eu posto umas foto.
Dipunker Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Postado Junho 30, 2011 às 14:48 Eu tenho alargador mas nem vou postar foto asoudhasuod mas piercing no BABILO é muito POLÊêêMICO e meigay AUhauoha to zuando cada um com o seu mas é algo que eu nucna faria
pg1g Postado Junho 30, 2011 às 15:11 Postado Junho 30, 2011 às 15:11 (editado) acho legal tattoo. faria uma dessas. mas meu curso (Direito) seria prejudicado futuramente, então.. [']s Editado Junho 30, 2011 às 15:15 por pg1g
Giganti Postado Junho 30, 2011 às 15:25 Postado Junho 30, 2011 às 15:25 (editado) igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano. sobre o piercing nem curto, mais até que fico bacana o seu ae Editado Junho 30, 2011 às 15:35 por Giganti
drowning Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Postado Junho 30, 2011 às 15:33 Em 30/06/2011 em 05:34, IgorR disse: Eaee galeraaaaaaaaaa ! Bom, pesquisei e não achei um tópico que estava de acordo com o que eu pensei em fazer...com o conteúdo q pensei em por e tal. Criei esse tópico na intenção de compartilharmos nossas experiências sobre piercings e tatoos...postarmos fotos e discutirmos sobre. Pois isso é uma arte de " modificar " o corpo, e de certa forma, a musculação modifica e muito ! Seria um assunto parecido. Por favor galera, vamos manter o rumo do tópico, evitar brincadeiras e discussões...valeeeu ! ;D A galera q tiver tatoo...piercing...e quiser postar fotos, fiquem a vontade...Bom, vou começar por mim. Tenho piercing nos 2 mamilos, penso em mais 2 lugares pra colocar...mas nao agora, vo dar um tempo e pensar melhor...tatoo no momento, não passa nem pela minha cabeça, algo que provavelmente mais pra frente farei...mas por enquanto continuarei soh com os piercings... Segue abaixo a foto : 1 - Logo no dia seguinte ao colocar, já começei a treinar ( salvo nos 2 casos ). Apenas tive que evitar alguns exercicios que apoiavam o peito, pq ficava meio dolorido. Só o mamilo esquerdo que acredito eu que vai incomodar por mais um tempo devido a perfuração ter sido feita com anestesia local e a quantidade de anestesia foi grande, deu pra ver que o mamilo " dilatou " um pouco, e saiu bem mais sangue que o normal após a perfuração e aplicação do piercing... 2 - Após a primeira semana, as dores ja passaram todas, sem incomodo algum e eh como se eu nem tivesse piercing. 3 - Sobre a cicatrização, bom, me disseram que nao poderia comer ovo, chocolate, e o escambal...Assim que sai do studio de tatoo nos 2 casos, parti logo prum pratão de omelete de 10 ovos e queijo a vera ! O do meu mamilo direito cicatrizou perfeitamente...tenho a quase 2 meses já, o meu esquerdo coloquei faz 3 dias, vou seguir o mesmo processo...o que vale realmente sao os cuidados de limpeza e demais ( gente que quer puxar, pegar, encostar ) é necessário evitar TODO tipo de contato que nao seja pra limpar seu piercing no primeiro mes pelo menos...evitar piscina, mar e etc. 4 - Sobre a dor...sem anestesia é algo SURREAL, HARDCORE é quem fura o mamilo sem anestesia e não grita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem furou mamilo sem anestesia e disse q nao sentiu dor é mentira ! Eu digo, doi pra C*R*LHO !!! Tanto é que o segundo fiz com anestesia, e mal senti a dor da aplicação da propria anestesia...Quando me dei conta o body piercer disse " pronto, ja coloquei ". É isso galera...valeu ae e vamos compartilhar nossas experiencias ! Abração Não se arrependeu de ter feito? O público feminino aprovou? Abraços Em 30/06/2011 em 15:25, Giganti disse: igão tu ficava falando da tua gineco e pá, to vendo nada ae mano Observe o lado direito do peito. Abraços
IgorR Postado Junho 30, 2011 às 16:04 Autor Postado Junho 30, 2011 às 16:04 @ Andre Ft : Relaxa brother ! Sem problemas... @ Giganti : Observe o lado direito² huauhauhauh Mas se bem que com os piercings, a gineco nao é nem notada...pelo menos eu percebo isso ! @ Anddy : Creio eu que seja uma junção d diversos fatores, maaaas, eu sei q no meu caso doeu pra CARAL** ASIDAUSHDAISUDHI @ Drowning : Não, não me arrependi em hipótese alguma ! Então brother, sempre vai ter aquela que vai gostar e vai cair matando, e sempre vai ter aquela que vai falar mal criticar e blaa blaa bla, é impossível agradar todo mundo...Maaaas, no geral o resultado foi positivo sim Abração galera...
Filosof0 Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Postado Junho 30, 2011 às 16:27 Acho massa as tatuagens que o cara de cima la mostrou . Pode ser nos braços ou cobrindo as costas , só nao curto quando é algo no corpo inteiro , parece um outdoor ambulante . Quanto ao piercing , nunca achei nada demais neles . Sei la , nunca vi motivo para fazê-los e não faria nunca.
IgorR Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Autor Postado Junho 30, 2011 às 17:06 Em 30/06/2011 em 16:12, Pa Prut disse: Hummm... fala sério Igor, vc criou o tópico só pra mostrar o peitoral né hehehe brincadeirinha mas aproveitando a deixa... ta massa o shape uhuhauhauh Tenho que revelar que foi sim, desculpa gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Pa ! ;*
Giganti Postado Junho 30, 2011 às 18:22 Postado Junho 30, 2011 às 18:22 aquilo ali não pode ser nem chamada de gineco de tão minúscula que é ashuahsuhausa
Gibbon Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Postado Junho 30, 2011 às 18:33 Tenho piercing na língua, alargador 8m em cada orelha e já tive 4 furos de brinco na esquerda (já fecharam). O mito do piercing na língua EM PARTE é verdade. A perfuração não dói nada, é quase uma brincadeira. Mas depois que vem o problema... Não é que você não pode comer nada sólido (como eu imaginava), é que você não vai conseguir mesmo. Pelo menos por uns 4-5 dias. Depois de uma semana/uma semana e meia o cara nem sente mais o piercing. Mas se não tem boa higiene então nem faça, na moral.
justme Postado Junho 30, 2011 às 22:48 Postado Junho 30, 2011 às 22:48 jah usei piercing nos mamulos por 4 anos, depois enjoou.. e tenho uma tattoo tribal que pega 1/4 das costas e pretendo num futuro proximo fecha-la
SantiagaO Postado Julho 1, 2011 às 00:11 Postado Julho 1, 2011 às 00:11 O publico gay que vc frequenta aprovou igããããooooo(vc sabe doq to falando biiiii) ?????? :rolleyes: :rolleyes: Brincadeira migaaa, ficou xowdibola... Sou louco por triball e em um futuro proximo certamente fareii um fechando metade das costas e parte do ombro' Fica estranho os piercings nos mamilos polemicos quando vc tah de blusa nao ? um volume estranho ? Abraçççç, tah sumida hein bii ;***
brunobernades Postado Julho 1, 2011 às 01:46 Postado Julho 1, 2011 às 01:46 Cara tenho um piercing no Tragus, tenho vontade de meter um alargador tb, mas sempre desisto. Agora tatoo, ate no começo de Dezembro ja mando a minha, vai ser Maori, to decidindo Panturra( se elas crescerem) e Ombro+braço!!
IgorR Postado Julho 1, 2011 às 02:08 Autor Postado Julho 1, 2011 às 02:08 Em 01/07/2011 em 00:11, SantiagaO disse: O publico gay que vc frequenta aprovou igããããooooo(vc sabe doq to falando biiiii) ?????? :rolleyes: :rolleyes: Brincadeira migaaa, ficou xowdibola... Sou louco por triball e em um futuro proximo certamente fareii um fechando metade das costas e parte do ombro' Fica estranho os piercings nos mamilos polemicos quando vc tah de blusa nao ? um volume estranho ? Abraçççç, tah sumida hein bii ;*** uhauhauhauhuhauh Faz um sucesso mano...o pessoal curte kkk Faz a tatoo sim, mas se vc tiver certeza...pensa bem ! ;D Sobre o volume, nao fica nao, só se a blusa for mt fina e mt apertada, ai da pra ver as ferradurinahs...mas fora isso é de boa ! Abraçoo biiii ;*** asiduasihda
pablosm Postado Julho 1, 2011 às 03:46 Postado Julho 1, 2011 às 03:46 falei pra tu por na lingua, no peitoral esquerdo ja tava de boa!
Kiki22 Postado Julho 1, 2011 às 15:22 Postado Julho 1, 2011 às 15:22 Eu particularmente acho bacana piercing no mamilo, mas so de um lado. So por curiosidade. Nao tenho ideia de quanto custa uma tatoo, suponhamos, para preencher o ombro, alguem tem ideia do valor??
jucajaime Postado Julho 1, 2011 às 16:25 Postado Julho 1, 2011 às 16:25 tenho tatuagem no braço e peito
Gibbon Postado Julho 1, 2011 às 16:52 Postado Julho 1, 2011 às 16:52 Em 01/07/2011 em 15:22, Kiki22 disse: Eu particularmente acho bacana piercing no mamilo, mas so de um lado. So por curiosidade. Nao tenho ideia de quanto custa uma tatoo, suponhamos, para preencher o ombro, alguem tem ideia do valor?? Não dá pra responder com exatidão porque tem muitas variáveis: Tatuador, tonalidade, qualidade das tintas, da agulha.. Só fazendo um orçamento com o tatuador. Geralmente você pede pra ele fazer o desenho no papel e dá um sinal em dinheiro (simbólico) só por garantia.
brn_lima Postado Julho 1, 2011 às 18:54 Postado Julho 1, 2011 às 18:54 Bom eu já usei um labret (queixo como alguns falam) durante 4 anos, usei alargador também de 10 mm. Tenho tattoo no braço e costela. Agora comecei a fazer minha "camiseta", vai fechar o peito, barriga e parte da costela. E sobre o que um brother disse ai pra trás, que não rola por causa da facul de Direito. Eu sinceramente não acredito que atrapalhe, desde que você faça em lugares fáceis de se esconder, eu sou Auxiliar Contábil, e estou cursando Contabilidade, e isso não me atrapalha, nem atrapalhou em nada, até por que só é visível se eu estiver sem camiseta. Tenho um blog sob tatuagens e body modification quem tiver afim https://artwpain.tumblr.com/ Abraço
Kiki22 Postado Julho 2, 2011 às 00:09 Postado Julho 2, 2011 às 00:09 Em 01/07/2011 em 18:54, brn_lima disse: Bom eu já usei um labret (queixo como alguns falam) durante 4 anos, usei alargador também de 10 mm. Tenho tattoo no braço e costela. Agora comecei a fazer minha "camiseta", vai fechar o peito, barriga e parte da costela. E sobre o que um brother disse ai pra trás, que não rola por causa da facul de Direito. Eu sinceramente não acredito que atrapalhe, desde que você faça em lugares fáceis de se esconder, eu sou Auxiliar Contábil, e estou cursando Contabilidade, e isso não me atrapalha, nem atrapalhou em nada, até por que só é visível se eu estiver sem camiseta. Tenho um blog sob tatuagens e body modification quem tiver afim https://artwpain.tumblr.com/ Abraço Cara, vi no teu blog uma eye tatoo. Me deu uma agonia do cacete. Como e feita ??
Ferret Postado Julho 2, 2011 às 00:31 Postado Julho 2, 2011 às 00:31 ja tive mta experiencia com piercings, ja tive 2 no labio inferior e no septo mas acabei tirando pq meio que enjoei na orelha ja tive alargador de 22mm, mas atualmente to com 14mm apenas, vc perde a noçao cara, quando eu coloquei alargador pela primeira vez passei 10mm direto e doeu pra caralho, e a cicatrizaçao foi uma merda, bem demorada nao podia encostar no travesseiro pra dormir, colocar headphones etc depois fui alargando de 2 em 2 mm e a cicatrizaçao era super de boa, passava aquela pomada trok g, é mto boa agora piercings no labio nem senti direito, foi bem de boa pra furar, cicatrizaçao fui uma merda tbm, meu labio inchou pra kct, era mto ruim pra comer pra falar e etc mas depois de umas 3 semanas tava normal no septo DOEU PRA CARALHO, demais mesmo mano que arrependimento hauahaha mas serio doi demais, a cicatrizaçao foi a mais tranquila, era so nao ficar mexendo mto o nariz que nem encomodava agora tattoo eu nao tenho e nem pretendo fazer, mas acho muito legal eu acho tattoo japonesa, tribal, dragao essas coisas meio tosca eu curto aquelas do tipo dos caras do avenged sevenfold saca? que cobre o tronco e o braço inteiro acho bem legal nesse estilo uma tattoo que eu achei mto loka e curiosa foi essa, paguei pau msm achei mto criativa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora