Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado

depois de ler tudo isso quer dizer que eu nao vou ficar igual ao jay cutler se eu tomar nitrotech da muscletech??????????

Okay.png

Ontem,estava lendo a revista suplementação ,quando vejo isto:

A formula escondida de um dos maiores fisiculturistas do mundo (Jay cutler) é.......

Nitro-Tech Hardcore Pro Series da Muscletech

E a formula do Ronnie coleman todo mundo sabe que é Nesquik

A formula do Arnold sabemos que é um frango e uma jarra de cerveja

Então nós temos chances de ficarmos tão grandes quanto eles :laughingsmiley:

Postado

Exemplo de Ciclo para cutting 8 a 10 semanas para usuários experientes

150mg Testosterona Propionato - DSDN

50 mg Trembolona Acetato TSD ou 100mg DSDN

150mg Masteron Propionato - DSDN

50mg Stanozolol TSD (ultimas 4 semanas)

Se o usuário tiver bom conhecimento de outros ergogênicos pode ser administrado juntamente GH, IGF e T3.

Esse ciclo é exelente, so que fica caro pra caralho

mais de 1000.

Provavelmente será meu próximo. To saindo de um Enantato e Deca agora.

Postado

nossa aprendi muito nesse tópico,eu nunca duvidei que os bodybuilders faziam ciclos fora do normal ,mais isso é insano!

esse tópico é ouro! B) parabéns para quem contribuiu com o tópico!

Postado (editado)

Tenho 36 anos e treino desde os 15 ou 16. Claro que não posso dizer que treino com extrema dedicação nesse tempo todo, bem como nesses 20 anos eu também tive que parar algumas vezes. Mas, posso dizer que nunca senti grandes diferenças entre treinar usando suplementos ou não usando. Acho que consegui dar um up nos meus treinos depois que fiz um DFHT por dois anos. Como é um treino mais voltado para a força, tive algumas lesões por tê-lo feito por tanto tempo ininterruptamente, mas tive bons resultados. E foi a única coisa que fiz que me deu ganhos que chegaram a me surpreender, talvez mais pelo aumento de força, pois cheguei a usar cargas que nunca tinha imaginado que conseguiria. Tenho usado bons suplementos (whey optimum, malto, eventualmente creatina da universal). Pela primeira vez, há duas semanas resolvi fazer um ciclo bem básico, apenas para ver se teria algum ganho a mais. Cheguei a comprar um bujão de stano, da Landerlan. Mas, depois de ler esse tópico de cabo a rabo, acabo de desistir. Nem vou me abalar pra ir atrás de testo e etc. O cara lá da academia de quem eu comprei o stano tem um shape top mesmo. Deve ter uns 46 ou 47cm de bíceps e uns 8% de BF. Tem mais de 40 anos de idade e treina há mais de 20 anos. Me falou que já tomou de tudo que se pode imaginar. Inclusive, ele diz que nunca faz TPC após os ciclos. Mas, a diferença entre o que se fala e o que se faz, às vezes pode ser enorme. Acho que me empolguei com a convivência na academia, mas, graças ao tópico, caí na real novamente. Acho que esse é o melhor tópico que já li nesse forum. Valeu.

Editado por FRDR
Postado (editado)

Hehehe... olha, a foto do meu avatar até já é um pouco mais antiga (do ano passado), mas, não acredito que uma foto de hoje seria muito diferente. Meu bíceps está estagnado em algo um pouco mais de 40cm há mais de um ano, talvez dois. Inclusive, era mais para ver se eu conseguia sair dessa marca que pensei em fazer o ciclo que citei ali em cima. O fato é que na academia sempre tem uns caras maiores que você (que admitem abertamente que usam EA's - aliás, muita gente lá usa). O parceiro que me vendeu o stano tem um shape realmente top. Acho que os únicos músculos dele que ficaram pra trás em virtude de questões genéticas são as panturrilhas, mas, mesmo assim, já o vi treinando-as pra caramba. Porém, acho que em quase todos os exercícios eu uso mais carga que ele. Por exemplo, outro dia nós dividimos um supino na barra. Ele chegou, no máximo, a 40kg de cada lado, enquanto eu fui a 45kg de cada lado. Ele fala que não se preocupa em forçar muito e assim consegue estar sem nenhuma lesão há muito tempo (edit: eu estou com 3 lesões persistentes - braquiorradial esquerdo, ombro direito e tensor da fáscia-lata esquerdo). Porém, olhando pra ele, parece ter o dobro do meu tamanho, com um shape mega seco. Acho que, em virtude disso, pensei em dar um up em mim, mas, depois de tanto tempo treinando sem usar nada, fazer um ciclo para tentar ganhar um ou dois centímetros aqui ou ali, seria meio nada a ver mesmo. Sem falar que a tentação de continuar ciclando depois, provavelmente seria grande. Melhor eu me contentar com o que conquistei nesses bons anos de treino. E eu também não acredito que alguém com estatura entre 1,70m e 1,80m consiga chegar a 50cm de bíceps, com BF abaixo de 12%, sem usar um bocado de química.

Editado por FRDR
Postado

Pengo, cada post seu me motiva cada vez mais, as vezes pego e vejo posts antigos seus, eu ficaria mto feliz se vc abrisse um diario, nem q mentivesse fechado e postasse só o q quisesse e quando quisesse, um dia espero ter esse espirito q vc tem, fico feliz em ler seus posts.

Abraços

Postado

Pengo,

pretende largar totalmente dos AE's ou vai se manter em TRH?

achei interessante o seu relato e concordo quando diz que a medida que envelhecemos nossos interesses e prioridades mudam, é bem isso mesmo. Essas coisas não passam pela cabeça quando ainda somos muito novos e tomamos uma série de decisões precipitadas.

Vivendo e aprendendo.

Postado

Poderia nos dizer se competiu? pois disse q iria em 2011.

Eu acho q ainda q postasse 1x na semana ja teria mto conteudo pois cada post seu é uma aula principalmente pela experiência de vida q tem.

Abraços

Postado

Achei do caralho teu desabafo Pengo !

Eu estou numa trajetória inversa a sua, pois quando eu podia (e deveria ter ciclado) não tive coragem, fui ciclar agora, com 36 pra 37 anos, tenho certeza de q vc tem muita experiência para passar e já pensei diversas vezes em contratar seu serviço, mas atualmente estou sem condições.

Estou no meu 1º ciclo e tenho um objetivo de ciclar por 3 anos, espero poder pegar sua assessoria no ano q vem para ter uma maior efetividade em meus resultados.

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência e mandar um recado tão sincero e valoroso.

Forte abraço ! +++

Postado

Demais esse tópico, com direito a bonus do Pengo.

Simplesmente, eu tenho 25 anos, também ja perdi muito com uma visão muito fechada nos primeiros anos de treino e alimentação. Inclusive uma namorada.

Acho que você pode alcançar seu sonho, seja qual for, sem ter que se tornar um psicopata. Tudo na vida é preciso ser balanceado. E se não te faz bem, é melhor pensar duas vezes.

Fiquei emocionado com o depoimento, porque muito de nós se identificam com isso.

Abçs

Postado

Depoimento surpreendente Pengo.

Quanto tempo faz que você não usa nada?

Admito que tento conciliar ao máximo minha vida social com a fome e vício pelos treinos. Mas é difícil viu... Minha faculdade está acabando e eu deixei de fazer MUITA coisa pra não furar uma dieta...

Postado

Uma vez eu postei em um outro tópico que até a vida profissional fica afetada quando nos dedicamos muito intensamente à musculação, pois isso toma realmente bastante tempo quando se quer fazer tudo certinho. Eu sou funcionário público há 12 anos e só consegui passar e me dedicar a concursos em momentos em que estava sem treinar. Passei em dois concursos, mas, caso não tivesse parado de treinar na época dos concursos, talvez não tivesse tido êxito, pois a dedicação aos estudos não teria sido integral, visto que eu também era muito radical na dedicação aos treinos e a tudo que envolve a musculação levada a sério. Não posso me queixar, mas, às vezes tenho a clara impressão de que se nunca tivesse entrado em uma academia, minha vida profissional poderia estar ainda melhor. Mas, deixa pra lá. O assunto do tópico é outro.

Postado

^^^^^^^^^^^^^^

ate concordo em diversos aspectos, se levarmos em conta o quanto gastamos mês com suples e dieta, poderiamos estar investindo em diversas outras coisas, sendo mais participativos na vida dos outros q nos rodeiam, hoje eu recebo muito bem, só q assim como vc, tenho a impressão que poderia estar recebendo bem mais e ate com um status maior, hoje tenho minha casa, meu carro, viajo duas vezes por ano...mas o tempo parece ter sido dobrado para conseguir tudo isso....enfim...abs

Postado

puts.. lendo esse post do pengo acaba batendo um certo ''medo'' do futuro...

porque atualmente tenho 20 anos e estou dedicando minha vida totalmente a esse esporte , ja perdi amigos , ja briguei com familiares ,vida social quase inexistente... e agora acabei tendo um momento de reflexao.... Sera que aos 30 anos vou estar pensando igual ao pengo? sera que vale a pena tudo isso entao?

(tomara que o mundo acabe em 2012 , uahauhauhauh)

Postado

To na msma cara, mas não tenho medo, não acho q vou me arrepender, prefiro morrer sabendo q fiz tudo q quis e feliz, se um dia desistir, ok, mas vou aproveitar cada momento e fazer o melhor a cada dia, para depois não dizer q não fiz o q quis. Querer prever o futuro é foda, eu vivo o presente, posso morrer atropelado amanhã ou ser assaltado e me matarem, não tem como prever o futuro.

Eu tb perdi amigos e vida social tb é baixa, e ainda vou brigar com familia, e esta perto, mas é isso, pra se fazer o q quer e ama nunca é/será facil.

Abraços

Postado

Esse tinha q ser chamado o "tópico do desabafo"....kkkkkkkkk

Muito maneiro ler os relatos q a galera está postando aqui, cada um com seus dramas e seus sonhos. Quero dizer uma coisa:

"NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, POR MAIS Q ELES MUDEM, KEEP WALKING !"

Postado

Se eu fosse desistir de tudo em minha vida pelo que os outros falaram/julgaram, eu não estaria nem vivo...

Uma coisa é ter uma meta, outra coisa é ter um sonho. E outra coisa é correr atrás de um sonho, sem mesmo ter um objetivo. É nessa cilada q mts acabam se perdendo. Se vc é novo, vc pode sonhar, ter ambições, mas depois de um tempo, a realidade bate com a porta na sua cara cada vez mais forte, que fica dificil você querer "tirar os pés do chão". Então admiro essa moçada que é nova é corre atrás de um sonho, e tem metas! Ficar se prendendo a um sonho e se distanciar de todos por isso, isto sim é inútil...

Postado

Se eu fosse desistir de tudo em minha vida pelo que os outros falaram/julgaram, eu não estaria nem vivo...

Uma coisa é ter uma meta, outra coisa é ter um sonho. E outra coisa é correr atrás de um sonho, sem mesmo ter um objetivo. É nessa cilada q mts acabam se perdendo. Se vc é novo, vc pode sonhar, ter ambições, mas depois de um tempo, a realidade bate com a porta na sua cara cada vez mais forte, que fica dificil você querer "tirar os pés do chão". Então admiro essa moçada que é nova é corre atrás de um sonho, e tem metas! Ficar se prendendo a um sonho e se distanciar de todos por isso, isto sim é inútil...

Muito boa colocação Ligabo !

Mandou bem !

Postado

Olha

quando eu era mais novo, morria de medo de agulha e era todo natural

Eu era muuuuuuuuito dedicado com tudo referente ao treino ( descanso, dieta, treino)... com o tempo eu desisti de tentar crescer naturalmente e resolvi fazer meu primeiro ciclo ( com bastante medo)... simplesmente ganhei bastante, pq sempre fui dedicado. Parei, esperei um tempo e ai virei louco msm. Conversava com fisiculturistas e pelas coisas que escutava fui perdendo o medo. Tomei aes direto, uns 3 anos. Hemogenin, dianabol, deposteron, durateston, stan, deca, oxandrolona, ciclo 6 e tudo mais que caia na minha mão . Hj nem sou mais tão dedicado como era, pq com a idade... o foco vai mudando, tenho mt coisa pra fazer e o tempo pra viver em função disso vai encolhendo. Estou hj com uns 49- 50 de braço- uns 13% de BF e acho que não pretendo mais usar aes. Sei lá...parece que aquele impeto de querer ser o maior dos maiores vai se apagando. Já usei tudo que vc imaginar ... aes, insulina, local (usava mt na coxa , panturrilha e ombros).. era um psicopata msm. Gastava uma fortuna com isso

Nunca fui mt de usar suplementos. Acredito que comida é comida .

Arrependido não estou, mas não acredito que tenha mais tanta dedicação para ficar nessa vida.

A nossa vida muda muito. Eu nunca iria imaginar que um dia estaria escrevendo esse texto. Minha mulher me fez ver a vida de uma maneira diferente tbm. Eu era mt focado e minha vida era o treino, a dieta e o descanso. Hj eu ja consigo passear sem a neurose de ter a comida na bolsa termica e consigo ir na praia e comer alguns salgados, sem culpa... mas no meu auge do vicio, acredito que ngm (alem dela) iria me aturar . rs

Estava lendo a minha entrevista aqui no forum e realmente eu mudei bastante o modo de pensar e agir

tive perdas familiares e alguns outros fatores que contribuiram para que isso acontecesse

Hoje eu me sinto feliz, indo no parque para ver as crianças correrem ou jogarem bola. Consigo me sentir bem, mesmo comendo um sorvete ou bebendo um refrigerante. A musculação quando levada ao extremo, causa serios riscos a sua saude. Principalmente no fator psicologico

Eu não me imagino longe da musculação, até pq meu herdeiro vai competir ( com certeza) rs... mas acredito que eu não tenha mais o espirito de guerreiro que faz todos esses amantes do esporte alcançarem seus objetivos

Eu vivi uma epoca boa do esporte e tbm consegui viver os tempos de ouro do forum . Tenho orgulho de dizer que sou o supermoderador mais antigo em atividade.

São mais de 10 anos de treino e acredito que mais de 3 anos de forum . Eu era um garoto e agora ja estou perto dos 30 anos... as vezes me dá até vontade de chorar ! rs

Nossa. Acho que desabafei no topico e acabei fugindo do assunto

Perdão

abc e bons treinos

Parabéns Pengo,vc é um exemplo do fisiculturismo levado ao extremo!! esse desabafo me balanço!

Postado

Uma coisa que o Pengo pareceu passar é que ele não está arrependido.

Eu acho difícil se arrepender quando você olha pra ele e vê que ele é uma dessas enciclopedias ambulantes da musculação.

Qualquer um que olhar pra ele aqui vai olhar debaixo pra cima. Ele trilhou esse caminho arduo que o levou a ser admirado por tantos, e cara que bom que ele soube quando colocar um limite e ainda aproveitar outros lados da vida.

Os que estão correndo atrás dos sonhos, precisam lembrar de uma coisa, quantos queriam estar nos seus lugares, quantos queriam competir, alcansar um físico honrável no fisiculturismo... muitos mas muitos mesmo.

Se vocês tem a chance é preciso agarrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...