Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se Pudesse Trazer Qualquer Supl. Dos Eua, Qual Seria?

Posts Recomendados

Postado

Tenho mum parente voltando dos EUA, queria aproveitar para trazer algo 'inovador'(lá o preço é bem melhor) que ajudasse a ganhar massa magra.

Postado
  • Supermoderador

De inovador eu pegaria os de marcas como PES, Primordial Performance, iForce e por ai vai. Ai vai depender do que vc ta procurando (pré-treino, etc). Qualquer um deles (de forma geral) ajudam a dar massa se tua dieta for decente

Postado

saco de 25kg de whey glambia

Sabia que whey tem validade ne?

Enfim...

Eu traria como o amigo mais acima falou, pré-treinos, se puder trazer um pote de 2 lbs ou 5 lbs de whey é uma boa, pq la é mais barato ne...

Sobre os Pré-Workout, ja que voce procura inovação, eu tentaria o N.O.-Xplode 2.0 que é "lançamento"

Postado

Sabia que whey tem validade ne?

Enfim...

Eu traria como o amigo mais acima falou, pré-treinos, se puder trazer um pote de 2 lbs ou 5 lbs de whey é uma boa, pq la é mais barato ne...

Sobre os Pré-Workout, ja que voce procura inovação, eu tentaria o N.O.-Xplode 2.0 que é "lançamento"

sim, sim

eu ja cheguei a importar 20kg de whey glambia a um tempo atras e foi otimo, durou 10 meses e nao estragou

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

White Flood, Purple Wraath, No Synthesize...

O resto tenho a preço bastante acessível a confortáveis 120km de casa...

mora em cascavel?

Postado

to mais o menos com a mesma duvida, meus pais vao pra cancun, e espero que tenha lojas de suplementos por la. Os que eu ja tenhu certeza que vou pedir pra procurarem por la, sao multi vitaminicos e alguns pré treinos.

To com duvida entre opti-men ou orange triade de mult vitamico, e entre No-xplode 2.0, White Flood, e Methyl mass de Pre treino.

Queria catar um Muscle Marinade, mas parece ser muito grande pra bagagem rs.

Postado
  • Supermoderador

to mais o menos com a mesma duvida, meus pais vao pra cancun, e espero que tenha lojas de suplementos por la. Os que eu ja tenhu certeza que vou pedir pra procurarem por la, sao multi vitaminicos e alguns pré treinos.

To com duvida entre opti-men ou orange triade de mult vitamico, e entre No-xplode 2.0, White Flood, e Methyl mass de Pre treino.

Queria catar um Muscle Marinade, mas parece ser muito grande pra bagagem rs.

É menor que o BostaVapor, praticamente do mesmo tamanho do NO-Explode

Postado

Na real tem uma infinidade de suplementos, todos ótimos, só bastas você dar uma pesquisadinha..

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.