Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yok3D - Relato

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Hoje comecei minha primeira dose do Yok3d e postarei aqui as possíveis alterações e resultados. Segue abaixo lista de substâncias que estou fazendo uso:

1 - Massa 3200 Probiótica

2 - 3w Probiotica

3 - Creatina Integralmedica

Treino 4x por semana.

Abraços e acompanhem!

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

• Respostas 66
  • Visualizações 44,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

achei legal o termo "substâncias"...usou algum do mesmo segmento para fazer um comparativo...e pretende seguir o modo de uso...ou fazer alguma adaptação?---abs e bons treinos

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

YOK3D

(NITRATO DE ARGININA)

Nos EUA é uma "febre"... acompanhando.

Coloca fotos brother.

"A benção do Senhor Deus traz prosperidade e nenhum esforço pode substituí-la."

"DIRETO E RETO!"

Postado
  • Autor
achei legal o termo "substâncias"...usou algum do mesmo segmento para fazer um comparativo...e pretende seguir o modo de uso...ou fazer alguma adaptação?---abs e bons treinos

De suplementos do mesmo nivel, (sem ser pré-treino) só usei o nitrix, mas a muito tempo atras e não serviu simplesmente para nada... Por tanto vamos ver oq o Yok3d é capaz.

Quanto ao uso, vou seguir a recomendação oficial e tomar 3 caps. Dae vou testando os horários, pois o proprio fabricante recomenda isto. Ontem tomei 2,5h antes do treino, e não mudou nada, mas foi apenas a primeira dose.. Vamos ver daqui pra frente. Hoje vou seguir o mesmo protocolo, 2h antes do treino.

Eu tenho fotos recentes, pretendo sim fazer uma comparação no final do tempo. Mas acho que será meio injusto, pois estou usando testo transdermica e GH, ambos em doses baixissimas com acompanhamento médico, então vai ficar difícil saber qual parcela do resultado é do Yok3d. Mas mesmo assim postarei fotos.

Nos EUA é uma "febre"... acompanhando.

Blz!

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Postado

Fala cara tambem to tomando Yok3d+Jack3d+ creatina(universal)+ Purple Wraath+ whey(fernando)+ Picolanato de Cromo+ Rhodiola Rosea. Entao man to na segunda semana e to curtindo bastante, meu caso é parecido com o seu, pois tomei Nitrix e nao curti nao.

No Quesito Veias Saltadas o Yok3d é bom pra karaleo, pelo menos as minhas tao monstras.

Postado

Eu comecei a tomar o nitrix ontem, embreve dou relato pra voces!! Mas ja comecei a gostar, to me sentindo mais forte, com pump sabe?

=D

Postado

Eai galera . tomo o jack 3D ... gostaria de saber algum que ja usou o jack e agora ta usando o Yok3D se pode me falar as diferenças dos mesmos .

qual da mais força para treinar ..

Postado
  • Autor

Po posta foto ai do teu shape, e se puder compartilhar esse teu ciclo... abraço

Olá teobaldo, não é tecnicamente um ciclo, pois não precisa ter interrupção e nem tem TPC, mas está aqui meu outro tópico detalhando:

E segue fotos:

dsc00193alterar.jpg

dsc00196alterar.jpg

dsc00202alterar.jpg

O shape não está bom, mas estou melhorando..

Editado por th13fp45s (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Fala cara tambem to tomando Yok3d+Jack3d+ creatina(universal)+ Purple Wraath+ whey(fernando)+ Picolanato de Cromo+ Rhodiola Rosea. Entao man to na segunda semana e to curtindo bastante, meu caso é parecido com o seu, pois tomei Nitrix e nao curti nao.

No Quesito Veias Saltadas o Yok3d é bom pra karaleo, pelo menos as minhas tao monstras.

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Eai galera . tomo o jack 3D ... gostaria de saber algum que ja usou o jack e agora ta usando o Yok3D se pode me falar as diferenças dos mesmos .

qual da mais força para treinar ..

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Postado

Galera ate onde eu sei e li, o Yok não é um pre-treino como o Jack, vc teria que usar os 2.

O Yok é um vasodilatador e o Jack um pre-treino, assim vc teria que usar os 2, so o Yok não vai te dar disposição nem nada parecido com os preworkouts e sim ele vai te dar pump e vascularização!

Mas quem ta mais por dentro explica melhor ai!!!

Flwss

Postado

exatamente isso que você falou, mas nao é necessario usar os 2. Se Usar soh o yok3d soh vai ter o beneficio do pump e vasodilataçao.

Postado

Então,

Mas to vendo a galera achando que vai ficar pilhado e sentir o formigamento....

Ai depois vão falar que o produto não presta!

So foi isso que tentei explicar.hehehe

Flwss

Postado

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Vlw cara ... esclareceu totalmente minhas duvidas ... acompanhando aqui e bons ganhos ... futuralmente quero fazer um combo dos dois tb.

Postado
  • Autor

Olá,

Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado.

Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham?

Postado

Acompanhando..

Eu tinha lido a algum tempo atras 'O Sucessor do Jack3d'. Imaginei que seria tipo uma versão melhorada só que me caps.

Me enganei por completo! :blink:

Abraço e bons ganhos!

Postado
  • Autor

Olá,

Ontem não treinei (dia de folga) por isto não postei nada.

Hoje mantive contato com o suporte da USPLabs (muito bom por sinal) e me recomendaram tomar 3h antes do treino com comida, e fazer o pré-treino 1,5h antes do treino, além de aumentar a dose para 4 caps, mesmo fora da minha faixa de peso que seria para 3 caps. Vou fazer estas modificações e mais tarde (após o treino) postarei o relato, lembrando que hoje é Biceps,Triceps,Antebraço o treino mais fácil de ver vascularização e pump.

Ats,

Postado

acompanhando, achu que vou aumentar minha dose pra 4 tambem. O Jack3d eu tomo cerca de 15 minutos antes da academia e ja começa o efeito.

Postado
  • Autor

Na sexta, aumentei a dose para 4 caps e tentei aumentar o tempo para o treino para 3h, seguindo recomendações da USPLabs, mas infelizmente peguei um trânsito desgraçado e só consegui treinar com 4h depois do Yok3d. Mesmo assim senti um leve pump, mas sinceramente não sei se foi do Yok3d, pois meu treino de braços é bastante intenso e sempre gera pump. Vamos ver no treino de peito de amanhã.

Uma nova informação: Vou fazer um combo com OxyElitePro. Não era minha idéia, mas comprei para minha esposa tomar, mas ela acabou passando mal com o uso dele, dae dei para minha prima tomar, ela ficou com medo de alterar a pressão dela e me devolveu, então resolvi tomar para não estragar. :lol: Nunca usei termogênicos, vamos ver. Mas não vou alterar nada na minha dieta por conta disto. Se ele ajudar a reduzir 2cm no buxo já valeu o uso.

Postado
  • Autor

Olá,

O treino de ontem (costas e ombros) foi muito bom, o pump estava além do comum mostrando alguma melhora com o uso do Yok3d, mas oq mais me impressionou foi que hoje pela manhã meus braços e peito ainda estavam mais "densos" que o normal, vou observar melhor isto.

Quando ao Oxyelite, este sim acho que funciona bem, já começo a ver resultados na área abdominal, ainda não posso afirmar sobre a participação do Oxy neste processo, pois como sabem também estou usando GH em baixas doses...

Ats,

Postado

cotinua relatando ae cara to acompanhando em off esse yok3d me interessa, abraços

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

Olá,

O treino de ontem (costas e ombros) foi muito bom, o pump estava além do comum mostrando alguma melhora com o uso do Yok3d, mas oq mais me impressionou foi que hoje pela manhã meus braços e peito ainda estavam mais "densos" que o normal, vou observar melhor isto.

Quando ao Oxyelite, este sim acho que funciona bem, já começo a ver resultados na área abdominal, ainda não posso afirmar sobre a participação do Oxy neste processo, pois como sabem também estou usando GH em baixas doses...

Ats,

Ai que susto!

Eu tô usando oxyelite e comecei a ver os resultados com 15 dias mesmo,3 dias só sentia o efeito estimulante,taquicardia,moderação de apetite.

Mas agora vc explicou,é o gh...Mas voltando ao oxyelite é um ´´otimo termogênico,com dieta e cardio faz milagres=]

Tb tenho yok3d aqui,mas não vou usar tão cedo.

Boa sorte!

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

Chun_li, se bem que você não precisa de milagre, um simples pai-nosso resolve, :D .Parei o Oxyelite, não senti colateral nenhum, agora ele destroi meu apetite! Simplesmente dá vontade de vomitar se eu comer, mas não por enjoo e sim por total falta de apetite mesmo. Não quero isto pra mim, rsrrs.

Quanto ao Yok3d, até agora na mesma, nada d+ pouco melhor que o nitrix somente. Nenhum pump alucinante, pouca vascularização, até agora não vale a grana.

Vou postar novas fotos em breve para vocês avaliarem, mas não esperem mudanças.

Editado por th13fp45s (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.