Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

É, mas o chá verde deu alguns efeitos adversos na Mone, ela inclusive já relatou no diário dela. Nem sempre o que é natural é facilmente aceitado pelo organismo, né? Pra você ter uma ideia, uma vez tomei um remédio fitoterápico que me deu hepatite medicamentosa. Qualquer medicamento ou suplemento pode não cair bem pra alguém. Aí tem que testar mesmo pra ver como funciona pra você!

Nossa, hepatite medicamentosa? :o

Você está certa, cada organismo pode reagir de uma forma diferente. Além de efeitos colaterais alguns remédios podem dar reação alérgica, também. Por isso é sempre bom começar com uma dose pequena para avaliar a tolerância ao medicamento/suplemento.

Isso que você falou da Leucina eu, de certa forma, sinto também. Eu tomo cafeína antes do treino, e às vezes BCAA. Por algum motivo eu sempre sinto mais gás quando tomo o BCAA junto da cafeína.

Postado

Oi Mayy!

Vou fazer o teste com a gelatina, acho que dará certo!

Eu vi na sua dieta que você incluiu a leucina pós treino. Onde você conseguiu a leucina, na net ou mandou manipular?

Bjoss e bons treinos!!!

Postado

Oi Mayy!

Vou fazer o teste com a gelatina, acho que dará certo!

Eu vi na sua dieta que você incluiu a leucina pós treino. Onde você conseguiu a leucina, na net ou mandou manipular?

Bjoss e bons treinos!!!

Ah, Estella... como todos os meus suplementos, eu importei a leucina também, de um site chamado purebulk. Dá uma pesquisada aí! Não dá pra comprar suplemento no Brasil, não... Ou são muito caros ou muito difíceis de ser encontrados (o caso da leucina isolada).

Beijos

Postado

É, mas como meu almoço e minha ceia são a base de salada, tem que dar uma variada, se não, não tem quem aguente, né?

Olha Estella... Não vou dizer que extermina a vontade de comer chocolate, não. Mas ajuda a amenizar, principalmente na hora do surto :lol::lol:

Ontem depois do almoço me deu uma vontade louca de comer doce. Não dei nem tempo pra pensar em besteira (porque tem muuuuito chocolate na minha casa da Páscoa ainda) e meti a cara num potinho de gelatina diet. Têm dado certo comigo, acho que é o psicológico mesmo. Mas nem se compara com uma barrinha de chocolate ao leite, né?

Testa e engana seu cérebro aí!

Olha, cafeína nunca me afetou muito. Já cheguei ao extremo de tomar Lipo 6 Black, ficar com preguiça de ir pra academia e ir dormir. Hehehiuehouiehuie...

Mas ontem, senti um gás diferente. Não foi a primeira vez que tomei o guaraná, acho que foi o 3º treino que tomei, mas foi a primeira vez que senti diferença. Agora não sei dizer se foi por conta do guaraná ou da leucina, mas a combinação me fez muito bem! Experimenta e vê se funciona pra você... É baratinho e natural! Não custa tentar, né?

É, mas o chá verde deu alguns efeitos adversos na Mone, ela inclusive já relatou no diário dela. Nem sempre o que é natural é facilmente aceitado pelo organismo, né? Pra você ter uma ideia, uma vez tomei um remédio fitoterápico que me deu hepatite medicamentosa. Qualquer medicamento ou suplemento pode não cair bem pra alguém. Aí tem que testar mesmo pra ver como funciona pra você!

Mayy e Mpcosta , ainda n tomei o thermo plus! amanha vou toma-lo e falo como foi... caso n sinta nd de diferente vou testar o guarana!

bjos

Postado (editado)

Mayy seu limite calórico diário é de qnt? n sei se vc ja postou isso aqui, na verdd sao mtas pags p/ procurar! rs

Qnd eu fui a Nutri ela n me falou, olha seu limite calórico é tanto... ela me passou os alimentos e a quantidade q eu poderia comer. N sei o qnt estou consumindo em questao de calorias! rs

bjos

Editado por Pri86
Postado

Mayy seu limite calórico diário é de qnt? n sei se vc ja postou isso aqui, na verdd sao mtas pags p/ procurar! rs

Qnd eu fui a Nutri ela n me falou, olha seu limite calórico é tanto... me passou a dieta e os alimentos e a quantidade q eu poderia comer. N sei o qnt estou consumindo em questao de calorias! rs

bjos

Pri,

Minha dieta até a semana passada estava na ordem de 1500kcal nos dias sem treino e 1600kcal nos dias de treino. Fim de semana fica meio desregulado por conta dos horários, mas tento fazer todas as refeições ao longo do dia.

Atualmente, meu nutricionista reduziu 400kcal e to consumindo 1100 nos dias sem treino e 1200 nos dias com treino. É osso, mas pretendo chegar em uns 14% de gordura. Meu objetivo era os 18%. Cheguei e quero mais! Hahahaha... :lol:

Postado

Nossa, 1100? E eu reclamando dos 1300 :lol: ta conseguindo ficar em pe?

Serio agora :angel: a gelatina nao te enjooa nao Mayy? Eu no comeco gostava, mas agora tomei nojo :(

O cha verde me deu uns colaterais estranhos qndo tomo mais de 1 capsula com o shotgun ou se tomo mais de 2 capsulas. Dai eu to tomando duas antes do cardio na hora do almoco e vou tomar a terceira 1 hora antes de tomar o shotgun hoje. Espero nao me sentir mal... esse extrato q to tomando eh de 750mg (normalmente se ahca de 500...) e tem adicionado fucoxanthin: http://altmedicine.about.com/od/herbsupplementguide/a/fucoxanthin.htm

Bota pra ferver ai!

bjos

Postado

Nossa, 1100? E eu reclamando dos 1300 :lol: ta conseguindo ficar em pe?

Serio agora :angel: a gelatina nao te enjooa nao Mayy? Eu no comeco gostava, mas agora tomei nojo :(

O cha verde me deu uns colaterais estranhos qndo tomo mais de 1 capsula com o shotgun ou se tomo mais de 2 capsulas. Dai eu to tomando duas antes do cardio na hora do almoco e vou tomar a terceira 1 hora antes de tomar o shotgun hoje. Espero nao me sentir mal... esse extrato q to tomando eh de 750mg (normalmente se ahca de 500...) e tem adicionado fucoxanthin: http://altmedicine.about.com/od/herbsupplementguide/a/fucoxanthin.htm

Bota pra ferver ai!

bjos

Pois é, Mone... meras 1100 kcalzinhas! Heehehhehehe... Mas acho que to enganando bem meu organismo, ele ainda não quis me boicotar!

Ainda não enjoei da gelatina, não, Mone. Ainda bem, é o único doce que me resta ainda. Pra ser sincera, nunca fui muito fã, mas agora tenho que me apegar a ela, né? É gelatina ou alpino 60% cacau! Hahahahaha :lol:

Postado

É verdade, Vitor, TPM não é mole não. Ainda bem que a minha dura pouquinho! Dessa vez, durou só 3 dias...

É verdade, Suzynha... vendo por esse lado, o peso na consciência tem seu lado bom! E a TPM, já mandei pra longe...

Hoje a dieta foi 100% e o treino foi uns 150%! Aumentei todas as cargas e senti facilidade em realizar o exercício com as cargas mais altas, não senti excessivamente pesadas como sinto normalmente. Também me senti mais disposta pra treinar (tanto a musculação quanto o tae-fight). Acho que posso atribuir isso tudo à nova suplementação com leucina, que parece estar me ajudando a recuperar bem mais rápido. Vamos ver se vou sentir dor tardia pelo aumento nas cargas. Senti um gás imenso no aeróbico e aumento da força nos golpes (tanto socos quanto chutes) e mais força na musculação também... Espero que esses efeitos continuem! O gás no aeróbico também pode ter sido efeito do guaraná em cápsula que estou tomando no pré-treino...

Dieta de hoje:

08:00 1 fatia de pão integral com cottage e 1 banana + 1 cápsula de multivitaminico

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado (bati no liquidificador 08:00 e levei pro trabalho... quando fui tomar tava uma gosma terrível! hahahaha...)

12:30 Frango com molho de tomate, salada de tomate e palmito e couve com brócolis cozidos com azeite de oliva

13:00 Gelatina dieta pra assassinar a TPM que queria chocolate :lol:

15:30 Iogurte 0% com 6 castanhas do Pará

17:40 Bisnaguinha integral com cottage, blanquet de peru, alface e tomate (não aguentava mais o presunto de peru) + 4 cápsulas de guaraná

18:40 Barrinha de cereal light

19:50 BCAA intratreino

21:15 Whey, BCAA e leucina com água

22:15 Feijão com couve

22:30 Gelatina diet (ainda vou tomar 3 cápsulas de fish oil antes de dormir)

Treino de hoje

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 20kg (Aumentei!)

2x 10 com cada perna

A perna esquerda é bem mais fraca nesse bi-set, mas to fazendo com a mesma intensidade e cargas pras duas pra ver se ela se esperta... Mas a diferença é gritante!

Extensora unilateral 40kg (Pausa máxima) - Aumentei!

1x 8 + 2 pausas totalizando umas 13 repetições com a direita e umas 10 com a esquerda

1x 6/7 + 2 pausas totalizando umas 10 repetições com a direita e umas 7 com a esquerda

Leg press 45 130kg -> 140kg (Aumentei!)

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas

A primeira série fiz com 130kg, o peso que eu tinha achado leve no treino passado. Mas não quis aumentar logo, porque hoje fui direto do bi-set de quadríceps pro leg press e no treino passado, fiz panturrilha entre 1 e outro pra esperar liberarem o leg press, mas mesmo assim ficou leve.

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 20kg (Aumentei!)

2x 12

Pela primeira vez, consegui sentir bem o músculo fazendo esse exercício. Como consegui pegar mais equilíbrio, deu pra fazer o exercício concentrada, sem medo de cair. Dessa vez, peguei a carga certa pra mim pela primeira vez aqui.

Flexora 40kg (Pausa máxima) - Aumentei!

2x 8 + 2 pausas totalizando umas 8 a 10 repetições

Panturrilha burrinho 45kg (Aumentei!)

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

O treino foi ótimo mesmo! No tae fight, fiz dupla com o professor, pois deu número impar de alunos. Sempre que sobra alguém, eu faço com ele e ele faz questão de me dar a maior canseira. Enquanto o resto dos alunos reveza o exercício, ele faz eu fazer a aula toda sem intervalo... Mas vale muito a pena, saio nova da aula! :D

Boa noite pra vocês e bom início de semana!

Edit:

O peso pós lixo não aumentou.

Parabens pela força de vontade Mayy! Dieta tá otima! :D

Postado

kkkkkk eita alpino! Fica com a gelatina mesmo entao :D

Pois é, fiz a escolha certa. :lol:

Parabens pela força de vontade Mayy! Dieta tá otima! :D

Obrigada, naples! Cada dia é uma vitória!

Diário de ontem:

Ontem não teve treino, dia de curso à noite. A dieta, no entanto, foi 100%, a muito custo. Passei o dia desejando milhares de coisas, mas consegui manter o cardápio da dieta.

08:00 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitamínico

10:00 Whey, psyllium e leite desnatado

12:40 Alface, rúcula, tomate, brócolis cozido, berinjela (deliciosa!) com ensopado de frango com agrião e molho do próprio tomate e algumas tirinhas de bife acebolado

15:30 Coalhada light com adoçante (Adoro!) e 6 castanhas do Pará

18:00 Bisnaguinha integral com alface, tomate, cottade e blanquet de peru

19:30 2 cápsulas de guaraná (tava com muito sono e melhorou um pouco...)

21:00 Whey com água

23:00 Alface e rúcula com tirinhas de bife com cebola e pimentão (pimentão não podia, mas eram umas 2 tirinhas só) + gelatina diet + 3 cápsulas de fish oil

Hoje vou seguir na dieta direitinho e, após muita reflexão, resolvi que vou fazer 2 lixos essa semana. Tenho 2 festas juninas pra ir e decidi não optar por nenhuma e lixar moderadamente nas duas. Amanhã tem uma do meu trabalho e sexta tem uma do trabalho do Igor. Então, vou participar das duas e passar o fim de semana sem lixo. Sem culpa.

Postado

To sempre de olho na sua dieta!!! rsrsrs

Hoje trouxe p/ o meu almoço, hamburguer de soja c/ couve refogada e salada de tomate alface e milho! s/ carbo :lol:

To c/ duvidas de que horas incluir minhas unicas gramas de carbo q sera o pao sirio integral, tava pensando em inclui-lo no lanche da tarde, q q vc acha Mayy?

bjbjbj

Postado

Inclui no pré treino... E coloca um carbinho no desjejum também, pra quebrar o catabolismo. Pode ser aveia, mel...

Hamburger de soja deve tá ótimo. Eu tenho que aprender a fazer proteína de soja. Vou ver se tento no fim de semana agora!

Postado

Inclui no pré treino... E coloca um carbinho no desjejum também, pra quebrar o catabolismo. Pode ser aveia, mel...

Hamburger de soja deve tá ótimo. Eu tenho que aprender a fazer proteína de soja. Vou ver se tento no fim de semana agora!

Mayy, a soja é mto facil de preparar, depois q ferver a agua desliga o fogo e coloca a soja na agua quente, espera uns 30min ou vc pode prova-la, se estier molinha ja esta no ponto, ai vc pode prepara-la como prepara um refogado, pode colocar molho de tomate tbm, no hamburguer vc pode tritura-la no processador p/ ela ficar mais no ponto p/ dar liga, adicionar farinha de aveia integral e ovo eu coloco só a clara, e temperos a gosto, faz as bolinas e depois amassa p/ ficar no formato de hamburguer... eu compro a soja em graos menores, tem uma q é grandona q vc pode fazer strogonof e outra q são umas bolinhas q é melhor p/ salada...

Bjos

Postado

Mayy, a soja é mto facil de preparar, depois q ferver a agua desliga o fogo e coloca a soja na agua quente, espera uns 30min ou vc pode prova-la, se estier molinha ja esta no ponto, ai vc pode prepara-la como prepara um refogado, pode colocar molho de tomate tbm, no hamburguer vc pode tritura-la no processador p/ ela ficar mais no ponto p/ dar liga, adicionar farinha de aveia integral e ovo eu coloco só a clara, e temperos a gosto, faz as bolinas e depois amassa p/ ficar no formato de hamburguer... eu compro a soja em graos menores, tem uma q é grandona q vc pode fazer strogonof e outra q são umas bolinhas q é melhor p/ salada...

Bjos

Vou testar no fim de semana e acho que vou testar o hamburger mesmo, Pri! Deve ficar delicioso pra um lanche... aí substituo o pão pela farinha de aveia intergal. Tem que ser no processador ou pode bater no liquidificador mesmo? Ainda não comprei um processador..

o que é psyllium?

Também me perguntei a mesma coisa quando o Ney me apareceu com isso na minha dieta :lol::lol:

Após "longa e árdua" pesquisa, descobri que é uma semente que ajuda na digestão, na diminuição do nível de colesterol LDL e na saciedade, já que ela incha o bolo alimentar no estômago, diminuindo a fome. Acredito que dos 3 benefícios, o principal que ele quis pra mim foi a sensação de saciedade, pois o meu LDL está ótimo (91) e a minha digestão também. Aí como ele diminuiu bastante a ingestão calórica e quase exterminou meus carbos :unsure: , ele teve dó de mim e resolveu que eu não precisava, além disso tudo, morrer de fome também! :lol::lol:

Postado (editado)

kkk preciso de uns psyllium pra min também HUAHSDUAH. :B

Pois é... testa aí!

Gente, to meio encucada com uma coisa que li no Globo.com

http://ego.globo.com/platb/ego-na-balanca/

Olha as medidas da Paulinha, ex-BBB. Deem uma olhada nas dobras e nas fotos e me digam se não há algo errado aí!

Editado por Mayy
Postado (editado)

Bom dia, galera!

Dieta ontem foi 100% e hoje fiz meu lixo da semana, conforme falei antes... Café da manhã junino do meu trabalho!

Infelizmente, achei que fosse comer muito mais, mas meu minúsculo estômago não permitiu que eu comesse nem o cachorro quente que eu tanto queria!

Dieta ontem:

08:40 Pão integral com cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Ensopado de peito de frango com agrião, salada de tomate, alface e rúcula com berinjela cozida com azeite de oliva

15:30 Iogurte com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda + 4 capsulas de guaraná

20:00 BCAA intratreino

21:30 Whey com bcaa e leucina

22:30 Alface, rúcula e frango com agrião, 1 gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Treino de ontem também foi ótimo:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-10-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 14 com 17.5kg + 6 com 15kg (tive que reduzir)

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x isometria de 10" + 12-12-10

Não tive ajuda dessa vez, então não consegui aumentar a carga. No próximo treino, no sábado, vou pedir ajuda de alguém pra poder aumentar a carga pra 5kg

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 4 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 4 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 35kg + 6 repetições com 25kg

Crucifixo 12.5kg

3x 20 com 12.5kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois teve tae fight e a aula foi até mais tranquila, sem tanto aeróbico e mais focada na parte muscular...

Hoje foi o lixo da semana no café da manhã. Fiquei com dó de comer, pois ontem me pesei e estou com 56kg já! Mas enfim... Meu psicológico precisava. Festinha junina aqui e comi:

- 2 potinhos de canjica

- 2 fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate

- 1 paçoquinha e 1 pé de moleque

- 2 cocadinhas do tamanho de brigadeiro de festa infantil

Fiquei triste porque eu queria comer o cachorro quente, mas não tinha espaço no meu estômago mais :(

Agora, deixa eu voltar pra dieta que minha refeição do lixo já acabou! Quero ver eu conseguir almoçar... :lol:

Editado por Mayy
Postado

Bom dia, galera!

Dieta ontem foi 100% e hoje fiz meu lixo da semana, conforme falei antes... Café da manhã junino do meu trabalho!

Infelizmente, achei que fosse comer muito mais, mas meu minúsculo estômago não permitiu que eu comesse nem o cachorro quente que eu tanto queria!

Dieta ontem:

08:40 Pão integral com cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Ensopado de peito de frango com agrião, salada de tomate, alface e rúcula com berinjela cozida com azeite de oliva

15:30 Iogurte com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda + 4 capsulas de guaraná

20:00 BCAA intratreino

21:30 Whey com bcaa e leucina

22:30 Alface, rúcula e frango com agrião, 1 gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Treino de ontem também foi ótimo:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-10-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 14 com 17.5kg + 6 com 15kg (tive que reduzir)

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x isometria de 10" + 12-12-10

Não tive ajuda dessa vez, então não consegui aumentar a carga. No próximo treino, no sábado, vou pedir ajuda de alguém pra poder aumentar a carga pra 5kg

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 4 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 4 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 35kg + 6 repetições com 25kg

Crucifixo 12.5kg

3x 20 com 12.5kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois teve tae fight e a aula foi até mais tranquila, sem tanto aeróbico e mais focada na parte muscular...

Hoje foi o lixo da semana no café da manhã. Fiquei com dó de comer, pois ontem me pesei e estou com 56kg já! Mas enfim... Meu psicológico precisava. Festinha junina aqui e comi:

- 2 potinhos de canjica

- 2 fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate

- 1 paçoquinha e 1 pé de moleque

- 2 cocadinhas do tamanho de brigadeiro de festa infantil

Fiquei triste porque eu queria comer o cachorro quente, mas não tinha espaço no meu estômago mais :(

Agora, deixa eu voltar pra dieta que minha refeição do lixo já acabou! Quero ver eu conseguir almoçar... :lol:

Treino forte heim Mayy! Mesmo para superior vc pega pesado hein! Peso legal no Supino declinado! :D

Vamo que Vamo!

Postado (editado)

Mayy, ja to desesperada só de pensar na festinha junina de sabado, sera q meu estomago vai querer menos tbm?!?! kkkkkkk

Otimo treino de superiores... ontem matei de novo o treino, n deu tempo! =(

Li a materia q vc postou, estranho msmo, ela achar q perdeu 9kg e so ter perdido 2,5kg mta diferença...

Mas o vc achou de errado nas fotos, n consegui ver?

Vi q vc ta tomando Psyllium, eu tbm, ele ta na composição de um dos remedios q tomo antes das refeiçoes, vc só o toma 1 vez por dia?

Bjks

Editado por Pri86
Postado

Achei estranho as dobras dela, Pri. Ela pesa 78 kg e a dobra abdominal dela deu 15mm. Eu peso 57kg e minha dobra abdominal estava em 18mm na última avaliação. No mínimo estranho, não? Heheheheh...

Eu tomo psyllium pela manhã, uma vez só. Uma colher de sopa de psyllium puro no shake de whey!

Olha, é bem capaz que vc não consiga comer como comia antes...

• Moderador
Postado

Ô minha linda,

Qto à Paulinha, não é tão estranho assim, não.

Creio que um profissional da área poderá te explicar melhor.

Bj

Postado

Meu professor disse que tem algumas gordinhas que não tem muita gordura abdominal e tem muita gordura na região do quadril e coxas. Mas ainda assim, ele achou 15mm muito pouco. Há controvérsias, mas, pelo visto, é possível, sim...

Postado

Meu professor disse que tem algumas gordinhas que não tem muita gordura abdominal e tem muita gordura na região do quadril e coxas. Mas ainda assim, ele achou 15mm muito pouco. Há controvérsias, mas, pelo visto, é possível, sim...

Ih Mayy, ela ja fez lipo, deve ser por isso!

Postado

Ih Mayy, ela ja fez lipo, deve ser por isso!

Ah, é... você resolveu o mistério, Pri! Hehehehehhe :lol::lol:

Ontem eu cheguei muito cansada do curso e nem tive coragem de relatar o meu dia. Como ontem foi dia off, vou relatar a dieta:

08:30 1 banana

09:30-10:30 Lixo junino :angel:

16:00 1 biscoito de maizena

17:50 1 banana, 1 iogurte e 5 castanhas do Pará

21:00 whey com água

23:00 Uns 80g de sashimi de salmão, 1 pote de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Fiquei de 10:30 até 17:50 sem comer porque o café terminou quase na hora do almoço, perto das 11:00. Aí não deu tempo de digerir. Ía fazer meu lanche normal, mas tive uns exames cardiológicos pra fazer e 15:45 e deixei meu lanche no trabalho. Só consegui comer 1 biscoito de maizena que tinha lá na clínica e comi o resto quando consegui voltar pro trabalho. Aí segui a alimentação normal a partir daí, mas o sanduíche acabou se perdendo no meio dos horários... No final das contas, acho que ainda excedi um pouco o balanço calórico do dia, mas não muito...

Quando cheguei em casa, me lembrei de uma coisa... além da festa junina hoje do trabalho do Igor (que pode acabar não rolando), tem um almoço domingo de aniversário dos avós dele. A vantagem é que normalmente eles fazem salada, então provavelmente não vou ter que ficar muito preocupada com a dieta... :angel:

Hoje tem treino de membros superiores e eu to animada!

Beijos

Postado

Esse seria meu caso se eu fosse gorda kkk ia ser q nem um cogumelo :P corror!!!! :lol:

C ta forte hein mocinha?! Benza Deus! :D

bjs

Postado

mayy, você luta muay thai é? logo em seguida ao treino é? isso não é catabolico não? toma 2 shake?

poe o link do diário na assinatura, fica mais facil acompanhar...

só ir pulando de diário em diário atravez dos link nas assinaturas hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...