Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Stanozolol Importencia


Posts Recomendados

Publicidade

Cara,

É unanime. Procure um médico.

Pode ser em razão das AEs que você botou pra dentro ou até mesmo fundo psicológico (desfunção erétil em atleta é mais comum do que se imagina). Procura o homem de branco que ele vai saber o que fazer, irmão.

Abraços

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Cara estou na mesma, conversei com meu médico o mesmo que manipulou minha Stan, e ele mandou eu mandar 1 ampola de durateston.

Poxa, desenterrou um tópico de 2011 para falar isto? mereceu ...

Padeouro.jpg

Brincadeiras a parte, em qual médico você foi? Receitar ampola de dura porque ficou "impotente" tomando stano? pqp ... e pior, foi ele que receitou a stano? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que foi desenterrado, vou aproveitar para complementar. Utilizei dianabol oral e fiz tpc, meses depois utilizei stanozolol oral e fiz tpc (ambas passadas pelo leandrotwin), eis que, 3~4 meses após a ultima tpc (do stano oral) eu comecei a ter paumolecencia e estou há quase 1 ano em função de achar a resposta, já tentei quase TUDO em relação a hormonios (realmente, já tentei MUITA COISA, pelos meus calculos falta só gh (não fiz esse exame) e cortisol kkkkkkk) No ultimo mes eu tive uma baita melhora utilizando t3, anastro e testo, mas ainda não está perfeito, então não irei relatar. Se um dia me recuperar eu posto a biblia da paumolencia hormonal kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desenterrando o tópico!!! Me vi na mesma situação!!! Idêntica. Sempre fiz ciclos e tive bons resultados , após 2 anos limpo fiz a merda de tomar uns comprimidos De dianabol tinha em torno de uns 30c, justo nos 4 últimos comprimidos senti ele ficando borrachudo e agora estou sem vontade nem uma de cruzar... Iniciei de imediato a tpc entrando na segunda semana de tpc p ver no que dá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Trembostrong disse:

Desenterrando o tópico!!! Me vi na mesma situação!!! Idêntica. Sempre fiz ciclos e tive bons resultados , após 2 anos limpo fiz a merda de tomar uns comprimidos De dianabol tinha em torno de uns 30c, justo nos 4 últimos comprimidos senti ele ficando borrachudo e agora estou sem vontade nem uma de cruzar... Iniciei de imediato a tpc entrando na segunda semana de tpc p ver no que dá... 

 

Exames... Exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...