Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Iniciante


RKL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Queria pegar da universal logo já que dizem que é a melhor...

Bom, alguem poderia recomendar outro site gringo então ? Pra ver se tem o de pó, na verdade tenho varios sites aqui que peguei de alguns posts, mais gostaria que me recomendassem algum que vocês já compraram que é bom e barato...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu novamente.

Bom, tenho aproximadamente 1 mês e 10 dias de treino, e ontem o instrutor me disse que posso tomar Whey, BCAA e malto, como todo mundo sabe que esses instrutores são meio loucos, resolvi vim aqui conferir com a galera...

O ideal não seria eu esperar dar até 3 meses ? Ainda to bem ruinzinho, pra ter idéia, 5KG supino morrendo. HAUHEUEAHAEU'

Não seria melhor esperar dar uma evoluida ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu novamente.

Bom, tenho aproximadamente 1 mês e 10 dias de treino, e ontem o instrutor me disse que posso tomar Whey, BCAA e malto, como todo mundo sabe que esses instrutores são meio loucos, resolvi vim aqui conferir com a galera...

O ideal não seria eu esperar dar até 3 meses ? Ainda to bem ruinzinho, pra ter idéia, 5KG supino morrendo. HAUHEUEAHAEU'

Não seria melhor esperar dar uma evoluida ?

Abraços

Com certeza espera mais um pouco sim, uns 5 meses de academia tu já pode começar a tomar o básico que ele te passou, mas por enquanto invista na sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...