Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

Postado

sátira?

então nem rola kkkk, um filme que assisti um tempinho atras e é legal é prometheus

eu nunca assisti alien :/ , mas eu gostei de prometheus , não sei pq meteram tanto pau no filme .

Postado

Vou fazer uma pergunta.Alguém aqui assistiu "O balconista"?

Se não, então assistam, é muito engraçado xD

Essa cena aqui é muito foda:

Postado

E O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford? Ja assistiu? E estilo esses dois filmes, digo, o enredo é igualmente bem elaborado(ta, nao tem mt o que ´inventar`pq é baseado em historia real). O cara contando o filme junto com as imagens e tal, eu acho MUITO MASSA isso!

John. Nao tenho lugar fixo pra assistir, mas sempre acabo achando um lugar com uma imagem boa.(converso nas comundiades do orkut e outros foruns, pesquiso varias paginas do google, etc) Quando eu for assistir(provavelmente esse final de semana) se eu achar um link com imagem boa te mando(looper)...

De qual ano é esse do JJ ?

Beleza então,valeu :D

Mas acho que vou baixar ele...é que algumas vezes eu quero ver na hora e não dá :P

Postado (editado)

Vou fazer uma pergunta.Alguém aqui assistiu "O balconista"?

Se não, então assistam, é muito engraçado xD

Essa cena aqui é muito foda:

eu lembro de ter visto essa msma cena a mto tempo atrás , mas ainda ñ assistir.... vou ver se acho pra download

pra quem ta viajando no filme do Jesse James , sugiro q vejam tbm American Outlaws , conta a história do inicio dos irmãos James no crime. mto bom...

l_244000_5a46efeb.jpg

----------------

tava assistindo esse agora:

FridayMovie.gif

ja assistir umas 3 vezes , mas msm assim continuo achando engraçado... :laughingsmiley:

Editado por Wallking
Postado (editado)

se quiserem ver um bom filme de terror, não vejam atividade paranormal 4

Eu e o cinema inteiro demos mais risada do que outra coisa no filme, muito zuado

Lhe apresento :

nunca consegui terminar de assistir nenhum filme de homem de ferro, nem capitão america, thor... só o vingadores que gostei mesmo

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Eu curto muito filmes de contos segue um q assisti bem legal são 4 contos, nota boa tb IMDB vale a pena assistir.

8609784918503632.jpg

Assisti o novo spider man achei uma merda, mil vezes o do Sam Raimi

Filme de ação muito bacana, protegendo o inimigo.

r12.jpg

Editado por kilsomaromba
Visitante usuario_deletado17
Postado

r12.jpg

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Postado

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Postado

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Postado

Assisti a metade de um tal de ´´O presente``

Alguem ai ja assistiu?

Comecei assistir forçado com a turma da minha sala, dps comecei me interessar.

O vo do cara era milhonario e morre, e nao deixa nada pra ele, so um suposto presente, que ele tem que fazer varias tarefas pra conseguir( o advogado da familia acho supervisiona ele), a cada tarefa tem um novo video que o avo dele deixou gravado pra qd ele morresse. Ai ele vai trabalhar na fazenda de um cara la, precisa arrumar um amigo verdadeiro,etc. Nao terminei ainda, mas ate que e legalzinho.

• Supermoderador
Postado

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo

Postado

Ah eu nem me importo com efeitos antigos... EU rio pra caramba das falseiras que eram os efeitos, mas mesmo assim curto a história. Antigamente so filmes tinham mais enredo, pq não tinha como prender a atenção só com a tecnologia da época, então a história tinha que ser MUITO boa

• 3 semanas depois...
Postado

Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo

alguem sabe um site pra eu assistir online o remake e o antigo?

Postado (editado)

Filmes bons q assisti recentemente- abraham lincon ,ted, lawless, savages(destaque para savages mto bom XD)

Filmes ruins spider man, prometheus

Editado por NewMonster
Postado

pra glera ae

Tenho alguns convites pro cpturbo,tem de tudo lá

e provavelmente vai ter o filme que queiram baixar pra assistir.

Quem tiver interessado....

Postado

pra glera ae

Tenho alguns convites pro cpturbo,tem de tudo lá

e provavelmente vai ter o filme que queiram baixar pra assistir.

Quem tiver interessado....

Opa eu quero sim, vou te passa meu email por MP. abrax

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...