Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

Sim, você está desrespeitando as regras do fórum. Desrespeito a outros membros não é permitido no fórum. Juca, força irmão ! Vamo que vamo, cabeça sempre levantada. Se não for agora, você tem um caminho muito longo pela frente.

Postado

kkkkkkkkkk

Comédia.. tenho o direito de me expressar na maneira como eu quiser, estou dentro das regras do fórum meu amigo, e o que você julga com suas idéias pequenas a mim não diz absolutamente nada.. melhoras ai pro pessoal do Hospital.. rsrs

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

7 dias de geladeira.

Obrigado a galea que reportou os posts, ótima iniciativa de vcs!

Abraços e melhora pro Juca!

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Ae jucaa, to torcendo por voce cara, vai da tudo certo. É hora de se cuidar...

Abraço man

Postado

ainda tem tempo cara, vai competir sim, só não entra em depre que é pior, cabeça erguida, vc tava muito afrente, por mais que regrida vai continuar a frente de todos, isso foi só pra pegar embalo cara!

Postado

deixa de ser um filho da puta mano e coloca na cabeça que você vai melhora logo e ganhar essa porra dos frango do champ mano,tu e carcaça meu velho uma treta dessa ai não te derruba não so vai te deixar mais forte :]

melhoras para você

Postado

Espero que tenha contado tudo que está usando e o tipo de treino pesadíssimo que faz ao médico.Na sua idade um treino desses já seria prejudicial por si só , usando esteróides então...

Não fique com medo dos seus pais não,fale tudo que fez,pois o que achamos que não tem relação, pode ser a causa.

Melhoras e não desanima não que vc tem pelo menos mais 20 anos de vida útil no fisiculturismo.

Isso passa num piscar de olhos, rapidamente estará nos palcos.

Boa sorte.

Postado

Eu juro que nao entendo oq leva certas pessoas fazerem tais comentarios, porra, se o fato do garoto fazer oq ta fazendo te incomoda, não venha aqui, nao comente, simples. Ele é novo ? é sim , mas mto mais conciente e decidido que mto marmanjo ai ! Juca, como um fã seu que ja disse abertamente ser, lhe desejo melhoras meu velho esta é somente mais uma barreira que vc vai superar como todas as outras que supera diariamente, assim que puder de noticias pra galera aqui, ou pede pra sua namorada nos manter atualizados. Saúde e força !

Postado

po malzao juca, segue firma aew mano, e primeiro saude é claro .

campeonatos tem varios aew na frente, só teu esforço ja te consagrou aqui !

Postado

Melhoras Juca! Muitos aqui estão torcendo por você, acompanhei grande parte do seu diário, não desista por tudo que passou até agora. Grande abraço e tenha fé!

Postado

fala galera, to vivo ainda xD

primeiramente, ja vou avisar pros frangos que vieram aqui falar merda no meu diario o que eu tive nao tive nada a ver com o ciclo em nenhum momento, meus pais estão cientes de tudo que eu faço, e de todos os procedimentos que eu fiz no meu cutting, os médicos também sabiam até porque o médico que eu fui cuida de mts atletas...

porem peguei uma puta intoxicação alimentar, não era salmonela, mas era uma bactéria e ja imagino o porque como meu dia era muito corrido as vezes pra lavar meus potes de comida e garrafinhas, mal lavava direito ja colocava rango mandava pra dentro, cortava carne na tabua meio suja ainda e essas coisas que me fuderam e me fizeram passar mt mal, tive febre e mais um monte de coisa e ainda nao posso treinar, to conseguiindo comer já mas nao da pra treinar, meu shape embaço bem, ta seco ainda mas reteu bastante liquido porque eu desanimei completamente no dia, comi um monte de coisa e os caraio...

ou seja esse champ eu não vou mais participar, fiquei muuuito decpecionado no começo, todo o sacrificio o ano inteiro com foco nesse champ faltando 3 semanas me acontecesse isso, MAS VOCES ACHAM QUE ISSO VAI ME FAZER PARAR? HAHAHHAA

pensei muito, e to com sangue no olho galera, mas tanto sangue no olho que vo me prepara como nunca pra esse estadual começo do ano que vem, vo treina cada dia como se fosse o ultimo como sempre fiz e podem ter certeza, voces vao ter surpresas com a evolução que eu vou ter daqui pra frente, nao adianta agora ficar chorando por causa desse champ que tmb nao me levaria a nada, o estadual e brasileiro sub-junior ja serve meio como experiencia pra quando subir como junior ja ter uma boa experiencia...

ja montei minha dieta bulking, pra começar assim que poder voltar a treinar bem e comer certo, porque ainda ta meio foda

vo abrir otro diario também, que vou explicar certinho como vai ser o esquema...

vamo que vamo galera, que abaixar a cabeça eu nao posso, que eu tenho mt chao pela frente ainda!

Postado

isso mesmo.. bola pra frente! ja vale a experiencia de ter feito uma dieta, primeiro contato com aes.. tua preparação até agora foi bom pro teu amadurecimento, tanto mental como do shape..

ia fazer algumas perguntas mas como tu ja disse, vais fazer outro topico explicando tudo.. boa sorte e vamo que vamo!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Não desanima.

Tamo torcendo por vc. Aproveita pra voltar melhor e maior dessa vez cara.

Esse tipo de coisa acontece com todo mundo (aconteceu mes passado comigo) é só nao abaixar a cabeça

Postado

demoro amanha a gente troca uma ideia urgente !

to sem net ainda manin

Postado

Isso ai guerreiro! Desanima não todas esses desafios e dificuldades fazem agnt crescer e melhora mais rápido e pelo visto você ja percebeu isso , ja ta mais pronto do que nunca pra se preparar pra arrebentar ano que bem. Poucos os guerreiros como você, te adimiro pois sei como é dificil essa jornada! Você pode ter perdido uma batlaha mas a guerra ta ai e você ta firme e forte. Força e tudo de bom

Postado

Eita Juca entro aqui para torcer para vc e acabando lendo essas noticias!! O mais legal de tudo é tua fibra de campeão e fato de estar cheirando a leite ainda, vai dar trabalho para muita gente.

O duro é ler coisas que não tem nada ver, só rindo mesmo e tenho certeza que isso não tem abala em nada.

Já comi brócolis estragado,couve estragada pq não tinha noção do era normal mandava tudo para dentro,graças ao meu bom Deus não peguei uma intoxicação nenhuma.

Segue a vida e peso nelaaaaaaaaa

Postado

Sou mais um aqui q acompanha esse diário desde o 1º dia , e torço por mto por vc Juca, e fico feliz q de ver a vontade q vc tem de sucesso ,nunca desanime mano , pense q no final tudo valerá a pena.

Postado (editado)

Isso aí Juca, nunca desanimar e sempre focar na próxima etapa. Essa é a atitude de um campeão!

Abrindo um novo diário ou mantendo o antigo, continuarei acompanhando sua luta.

Vamo que vamo !!!

Editado por RTiago
Postado (editado)

galera agradeço muito o apoio de todos de coração mesmo, essa força que vcs me dao é que me motivam cada dia mais a treinar duro e me dedicar o maximo possivel...

eu tinha desanimado mt nos dias que fiquei mal, mas refleti muito e pensei sobre muitas coisas, e nao sei como mais to mais motivado que nunca e muito confiante

to conseguindo comer melhor ja, meu shape embaçou completamente eu devo ter ganho uns 6kg de agua froxo, to seco ainda, mas ganhei mt retenção ta engraçado, to inchadao pacas, meu abd parece uma gelatina, tornozelo e maos inchadas, to ate com nojo de me olhar no espelho kkkk

alguem tem alguma dica pra tirar essa agua toda? hehe

bom eu vo manter esse diario aqui mesmo, e vo explicar dps como vai ficar o esquma pro meu bulk, no vo consolidar o cutting porque nao tenho tanto tempo tambem e quero ganhar o maximo de volume possivel ate fevereiro/março, agora eu quero bater os 90kg mas nao quero passar de 10~11 de bf, por enquanto ainda vo comer menos calorias e tentar manter o shape na casa de 7~8%, dps posto omo vai ficar a dieta e os treinos :D

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...