felipe93rodrigues Postado Janeiro 13, 2011 às 23:43 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:43 qntos meses ele tá??
rednos Postado Janeiro 13, 2011 às 23:45 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:45 Coleman já devia ter parado de se apresentar faz tempo mas ele não consegue, ele ama isso.
TheHalw5 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:46 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:46 Sempre foi e sempre será foda.
Leandrow Postado Janeiro 13, 2011 às 23:49 Postado Janeiro 13, 2011 às 23:49 (editado) Para mim, o maior e melhor fisiculturista de todos os tempos! Mas pena que ele se acabou, o físico dele decaiu muito nos ultimos anos, acho que ele nao compete mais. Mas de se apresentar e principalmente treinar, ele nao consegue parar mesmo, deve ta no sangue dele kkkkkkkkkkkkkkkkk. Editado Janeiro 13, 2011 às 23:50 por Leandrow
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 00:00 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:00 Coleman já deveria ter parado, será que ele tem filhos? Cara o Arnold tem filhos? Na moral esses caras são estereis? rs Voltando ao assunto do tópico que é o que interessa. Ele tem dinheiro tem carrões, tem sua casa sua conta bancária, praque ele fica fazendo essa tortura visual? Que jogo psicológico é esse o dele, chega COLEMAN.
metalbolic Postado Janeiro 14, 2011 às 00:03 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:03 Cultura gringa!! Se fosse aqui no Brasil, ele tava morando na favela (sem preconceito), pobre e depois apareceria em algum programa popularesco, pedindo dinheiro ou ajuda pra sustentar-se. Lá fora eles valorizam e respeitam os idolos!!!
JulioC Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:04 ain't nothin but a peanut yeah buddyyyyyyyyy
Gusmão420 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:05 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:05 Para mim, o maior e melhor fisiculturista de todos os tempos! Mas pena que ele se acabou, o físico dele decaiu muito nos ultimos anos, acho que ele nao compete mais. Mas de se apresentar e principalmente treinar, ele nao consegue parar mesmo, deve ta no sangue dele kkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza, Ta no sangue!
rednos Postado Janeiro 14, 2011 às 00:25 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:25 Coleman já deveria ter parado, será que ele tem filhos? Cara o Arnold tem filhos? Na moral esses caras são estereis? rs Voltando ao assunto do tópico que é o que interessa. Ele tem dinheiro tem carrões, tem sua casa sua conta bancária, praque ele fica fazendo essa tortura visual? Que jogo psicológico é esse o dele, chega COLEMAN. O Arnold tem dois meninos e acho que uma menina. Um deles já até foi assunto aqui no fórum.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 00:30 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:30 O Arnold tem dois meninos e acho que uma menina. Um deles já até foi assunto aqui no fórum. Nunca ouvi falar, acho que o foco é tão neles que acaba dando nisso. Mas acho que o Coleman não tem ainda. ps: Os filhos do Arnold é quase igual o da Gimenes eu nunca ví o filho dela com cantor lá. kkkk Coleman vai ter um filho ainda ele tá de oito meses e meio. rs Abraço
TheHalw5 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:31 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:31 (editado) O Arnold tem dois meninos e acho que uma menina. Um deles já até foi assunto aqui no fórum. Sabe se o filho dele tem algum envolvimento com bodybuilding?? Se o filho entrasse no bodybuilding iria ter um sobrenome de peso Editado Janeiro 14, 2011 às 00:32 por TheHalw5
galvao Postado Janeiro 14, 2011 às 00:50 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:50 Ele tá mais do que certo, faz o que gosta e não precisa mas ficar seguindo a risca o dia a dia de bodybuilding, muito menos a dieta que é uma tortura, é só assistir um filme dele pra ver o quanto que ele comia varias vezes por dia e ainda continua faturando uma graninha da BSN. Eu não sei vcs mas eu gostaria muito de ver uma apresentação dessa lenda, mesmo em decadência. Até hj me instigo pra malhar com os vídeos dele! "Light weight"
rednos Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:07 Sabe se o filho dele tem algum envolvimento com bodybuilding?? Se o filho entrasse no bodybuilding iria ter um sobrenome de peso É mais normal o filho seguir passos diferentes dos pais. O filho pelo que eu já li faz Yoga.
TheHalw5 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:23 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:23 É mais normal o filho seguir passos diferentes dos pais. O filho pelo que eu já li faz Yoga. Humm entendo.. essa foto que vc postou não abriu por completo aqui..
rednos Postado Janeiro 14, 2011 às 01:36 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:36 Humm entendo.. essa foto que vc postou não abriu por completo aqui.. Esse aqui é a msm imagem só que um pouco menor em outro link. diz se abriu.
galvao Postado Janeiro 14, 2011 às 01:47 Postado Janeiro 14, 2011 às 01:47 Esse boy tá mais pra modelo ou ator, com a inteligência do pai, já já ele tá na mídia.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 02:03 Postado Janeiro 14, 2011 às 02:03 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço
galvao Postado Janeiro 14, 2011 às 02:15 Postado Janeiro 14, 2011 às 02:15 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. abraço Vc está certo Flex!
TheHalw5 Postado Janeiro 14, 2011 às 11:17 Postado Janeiro 14, 2011 às 11:17 Galera os típicos mudam de assunto muito de pressa. As vezes é difícil mas o tópico é sobre o vídeo do Coleman, eu tentei manter o foco no final, mas vocês já estão no filho do Arnold e seu futuro no mundo. rs Seria bom as vezes manter isso por mp. Ou eu sei lá o fórum não permite ressussitar tópicos antigos também como o que talvez tenha os filhos dele e um assunto sobre eles. Enfim vamos prestar mais atenção nesses detalhes. Calma, Calma, foi só um comentario aparte, mas todos nós sabemos que esse topico eh direcionado ao Grande Colleman @Topic Como falaram ali em cima, treino e palco tá no sangue do colleman, ele vai continuar treinando até onde der e se apresetando tambem pelo menos eu acho, ele deve tar com qts anos já?
kinelly Postado Janeiro 14, 2011 às 14:06 Postado Janeiro 14, 2011 às 14:06 Sabe se o filho dele tem algum envolvimento com bodybuilding?? Se o filho entrasse no bodybuilding iria ter um sobrenome de peso concoordo
Nícolaws Postado Janeiro 14, 2011 às 16:41 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:41 Coleman ta se rebaixando cada vez mais, ao invés de ter parado no seu auge e ter saido um grande vencedor, aposentou no olympia em 4° lugar quase chorando, e agora se apresentando com esse shape mto inferior ao que um dia ele ja foi, continuar treinando como estilo de vida é uma coisa, mas fazer essas coisas dele, é complicado, tem pessoas que não aceitam o tempo mesmo.
rednos Postado Janeiro 14, 2011 às 16:51 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:51 Coleman ta se rebaixando cada vez mais, ao invés de ter parado no seu auge e ter saido um grande vencedor, aposentou no olympia em 4° lugar quase chorando, e agora se apresentando com esse shape mto inferior ao que um dia ele ja foi, continuar treinando como estilo de vida é uma coisa, mas fazer essas coisas dele, é complicado, tem pessoas que não aceitam o tempo mesmo. É lamentável msm. Nesse aspecto o Dorian Yates soube administrar muito melhor. Parou quando devia parar já com um monte de lesões, inclusive quando se aposentou deve ter parado com os AE's pq o que ele emagreceu em um ano não foi brincadeira, no olympia de 98 ele apareceu já bem magro e continuou a msm coisa até hoje. É foda admitir quando a idade chega mas na minha opinião deve-se aceitar isso e planejar um processo de redução de tamanho pq não dá pra ser gigante e abusar da saúde a vida toda.
Raiken Postado Janeiro 14, 2011 às 17:52 Postado Janeiro 14, 2011 às 17:52 Maior bodybuilder de todos os tempos, sem mais. ... ele deve tar com qts anos já? 46
WithoutPain Postado Janeiro 14, 2011 às 21:11 Postado Janeiro 14, 2011 às 21:11 uUHShuashu, o braço dele continua melhor do que o do Jay, sei lá acho que ele ainda se apresenta pelo seu ego, deve ser algo que faiz bem a ele, deixa ele haha, ou entao ele e obrigado pelos patrocinadores, pelo vídeo ainda da pra ver que o povo deliria mesmo com o Shape atual dele, são os fãs que fazem ele se apresentar.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 14, 2011 às 23:06 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:06 É realmente fã é fã. Eu acho que ele é viciado em aes gh e coisa e tal. Ele não consegue sair da dependência. kkkk Tudo bem estou zoando o Coleman, mas ele não se importa.
gabrielwhey Postado Janeiro 14, 2011 às 23:48 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:48 (editado) Na minha opinião se o coleman gosta de se apresentar eu acho que ele tá certo em fazer não importa se seu fisico tenha decaido bastante,mas coleman é rei e vai ser sempre rei.Esta é uma prova quando uma pessoa ama o que faz mesmo chegando a idade ele continua fazendo. Editado Janeiro 14, 2011 às 23:49 por gabrielwhey
hickmorais Postado Janeiro 14, 2011 às 23:49 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:49 (editado) não ta mais com shape de campeão, ainda mais pela pança daqui a pouco começa a fazer filme.. Editado Janeiro 14, 2011 às 23:49 por hickmorais
gabrielwhey Postado Janeiro 15, 2011 às 02:23 Postado Janeiro 15, 2011 às 02:23 não ta mais com shape de campeão, ainda mais pela pança daqui a pouco começa a fazer filme.. é eu apesar de ser um grande fã do coleman realmente ele não é o mesmo ,ele sempre cultivou aquela barriga mas atualmente ele tá com a barriga bem maior que a do Ronaldo fenomeno kkkk. Agora por tudo que ele fez e por ter inspirado milhares de jovens a treinar ,como o mestre arnold é o pai da musculaçao ,coleman é o rei .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora