Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Postado

olha oq eu acabei de ver...

"Vocês sabiam que Ariadna ao contrário quer dizer Andaira??

E que em Tupi Guarani Andaira quer dizer “churrasco sem linguiça”"

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racheiii

Postado

ai carai

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Festinha muito boa rolando e os 2 homoafetivos no quarto lendo livro... sério não sei o que esse Daniel foi fazer lá. Depois mandam os caras pro paredão e o povo fala que é preconceito.

Postado (editado)

Não torço por ngm ainda...O Cristiano foi muito mala na primeira entrevista...Muito tosco

O Rodrigao parece ser daqueles que fica na dele e derrepente explode...Quero ver porrada nessa M

Editado por PassoLargo
Postado

ahushsahuashuasahashuhushuhuashuasashhuashuasuashuas nunca ri tanto com uma frase huasuhashuashuashuas

porra pingo, SE ME ZOA e eu nem consigo ver, aqui no trampo os video eh tudo brock!

Postado

"e sabe que que eu acho de você? que...que eu odeio você, porque você é transexual. E eu descobri uma coisa em mim: Eu não gosto de transexual!".

muito bom

ASDOSAJDOISAJDOIASJDOIASJ

Postado

"e sabe que que eu acho de você? que...que eu odeio você, porque você é transexual. E eu descobri uma coisa em mim: Eu não gosto de transexual!".

muito bom

ASDOSAJDOISAJDOIASJDOIASJ

caralho, da onde isso?? oO

Postado

Porra marinho meu velho! você não chama mario, chama tiago! ahuarhuarhaurhaurhaurhaurharuharuahruhar

vi aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=sV2-X-HyjQo

haurharuhauhuhaurhuarh meu, to rindo demais disso pqp que merda é essa?

foi mal marinho, tinha que te zuar nessa haurhaurhurhu

é por essas e outras que eu acho big brother uma das coisas mais escrotas que eu já vi na minha vida. Sinceramente, sinto pena das pessoas verem isso; não por assistirem o programa, mas por ele simplesmente pela própria existência desse.

Postado

hauhauhauhaua, cai da cadeira aqui :D

do video que eu postei.

tumblr_left25CWUw1qf8yek.gif

esse dawson's creek ai é bizarro mesmo, ele treme o queixo na hora de msotrar a lingua, fiquei com medo.

Postado

hauhauhauhaua, cai da cadeira aqui :D

esse dawson's creek ai é bizarro mesmo, ele treme o queixo na hora de msotrar a lingua, fiquei com medo.

Manolo quanto tempo você ficou admirando esse gif para reparar nisso???

Postado

Passeando pela net,olha o que eu achei :lol:

Marcelo do "BBB8" vai processar Janaina do "BBB11", confirma no twitter

imagem-do-marcelo-arantes-bbb8.jpg

O ex-BBB Marcelo disse em seu Twitter oficial que vai processar Janaina do "BBB11".

"Sim. Pretendo processar a participante Janaina do 'BBB11' por ter dito palavras ofensivas contra mim, como 'vagabundo' e 'mau caráter'. Bjs", escreveu Marcelo, que é médico e tem vários seguidores, mais de 54 mil pessoas.

Ele disse ainda que estuda a possibilidade de também processar Diogo.

"Aliás, estudamos a possibilidade de enquadrar também o participante do #BBB11 Diogo, por me ameaçar de agressão física várias vezes".

Procurada, a assessoria da TV Globo ainda não se posicionou sobre o caso.

Link da noticia: http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/marcelo-do-bbb8-vai-processar-janaina-do-bbb11-confirma-no-twitter/

Caraca,como eu tinha raiva desse cara,até hoje querendo parecer o fodão.

ninguém tá nem ae pra ti,seu trouxa.

quer pagar de fodão processando so outros pra aparecer xD

eahueaheauheauhaeuheuhaeuheauhaeuheauhaeuea

Postado

isso é do veríssimo mesmo? se for, falha minha. mas achei tão mal escrito, argumentado e fora da sátira comum do veríssimo que duvido.

ou ele tava sem inspiração alguma e fez uma merda de texto, ou não foi ele (novas).

Postado

diogo tem que saiiir logo manolo, agora essa noticia desse baitola querendo processar geral foi tensa em aiuhsaiuhsiuhiauhiush que cara mane queria que ele tivesse apanhado dum maluco do bbb8 la...

Postado

Tenso a Paula dizendo que estava triste de mudar de lado por causa da comida...Pior que a globo destaca bastante essas paradas...Q nem ela comendo 8 fatias de pão, da pra sustentar uma família inteira por uma semana...UHASuhashashuahsuahsuuh

Sem preconceitos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...