Postado 18/04/2011 às 23:03 04/18, 2011 Um cara +- forte da academia... "3 dias tomando whey e ja to sentindo a diferença, fiz o treino hj e não cansei nada!" Eu: Facepalm
Postado 19/04/2011 às 01:20 04/19, 2011 olha,vou desvia um pouco o assunto,mas só para fazer ums piadinha sem graça/ou com graça (para alguns) Esse kra ai dá sua fotinha num tá parecendo o Tiririca depois de tomar Anabols. !!!! Hahahahahaha. Desculpem,foi rídico,e desnecessário,mas não pude deixar de reparar,e ae,quiz compartilhar com v6!!! AmericanHero,não se sinta ofendito,foi somente uma mera piadinha!! Abraço!!! porra eu ja tava pensando em trocar depois dessa é na hora hahahahhaaha Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 19/04/2011 às 12:24 04/19, 2011 kkkkkkkk, da onde ele tirou essa? ja que é pra suar, daqui uns dias vão inventar academia ao ar livre, com o sol batendo na nuca A asneira foi de vocês nesse ponto.... Vejam o vídeo no diario do outlaw, o objetivo de treinar com moleton é não deixar o corpo esfriar, quem assiste formula 1, já viu que eles deixam aquelas mantas no pneu, eh o mesmo principio, vc continuar aquecido... FAIL DE VOCÊS!
Postado 19/04/2011 às 12:30 04/19, 2011 acho q pra nao deixar o corpo esfriar basta treinar intensamente... eu soo muito durante todo o treino... Sigam meu diario!
Postado 19/04/2011 às 16:00 04/19, 2011 porra eu ja tava pensando em trocar depois dessa é na hora hahahahhaaha Hahahahhahahaha!!! Também trocaria a foto se fosse comigo!!!
Postado 19/04/2011 às 19:40 04/19, 2011 Algumas frases de uma amiga de minha namorada: "Meu namorado ganha 3cm de braço POR MÊS" (se considerar que ele começa a malhar com 30cm de braço em um ano ele vai ter 66cm!!!) "Meu namorada ganha até 1kg por DIA" (só se for enchendo o bucho com água!)
Postado 19/04/2011 às 20:46 04/19, 2011 A asneira foi de vocês nesse ponto.... Vejam o vídeo no diario do outlaw, o objetivo de treinar com moleton é não deixar o corpo esfriar, quem assiste formula 1, já viu que eles deixam aquelas mantas no pneu, eh o mesmo principio, vc continuar aquecido... FAIL DE VOCÊS! o cara não sabia disso.. na minha opinião isso não muda em nada, pra mim é balela.
Postado 19/04/2011 às 21:23 04/19, 2011 acho q pra nao deixar o corpo esfriar basta treinar intensamente... eu soo muito durante todo o treino... o cara não sabia disso.. na minha opinião isso não muda em nada, pra mim é balela. Muda sim, vcs devem fazer treinos com 30segundos de descanso, ai não muda... mais quem está treinando pra um campeonato e está aumentando a carga o máximo possivel, ele joga até 2 minutos ou mais de descanso, e esse tempo influência sim no corpo...
Postado 20/04/2011 às 02:33 04/20, 2011 Agora pouco na academia Cara grande até, mais frango de conhecimento Cara: po banana é bom to comendo só banana agora, da resistencia Eu: Ta certo, banana tem fibra, sustenta Cara: Claro que não, banana tem muita creatina Eu: facepalm
Postado 20/04/2011 às 11:33 04/20, 2011 Ontem estava conversando com um franguinho xarope que vive pedindo para mim passsar exercício novo pra ele. ele: quais são as principais comidas para fazer músculo? eu: arroz e feijão, carnes, ovos, leite, pães azeite de oliva, amendoim, saladas e frutas. ele: frutas? hahahahahahah, frutas? HUAHUHAUHEAUHUAHUEA Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 20/04/2011 às 15:17 04/20, 2011 Agora pouco na academia Cara grande até, mais frango de conhecimento Cara: po banana é bom to comendo só banana agora, da resistencia Eu: Ta certo, banana tem fibra, sustenta Cara: Claro que não, banana tem muita creatina Eu: facepalm Como existem pessoas assim? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/04/2011 às 19:20 04/20, 2011 Agora pouco na academia Cara grande até, mais frango de conhecimento Cara: po banana é bom to comendo só banana agora, da resistencia Eu: Ta certo, banana tem fibra, sustenta Cara: Claro que não, banana tem muita creatina Eu: facepalm Cara, isso foi sério msm? Tá pior q aquele cara q tava querendo levar o shampoo da mãe na farmacia pra ver se tinha como tirar a queratina pra poder usar... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/04/2011 às 03:36 04/22, 2011 Como o lourensini propôs vou postar a minha maior pérola, que é típica de iniciante: O instrutor me passou um treino(de adaptação, mas eu nem sabia), ai no dia seguinte cheguei e falei pra ele: Mas sabe, eu não quero ficar muito grande. Ele fez um puta facepalm mental, ficou com uma cara de quem queria me mandar a merda e falou : Aham E eu na hora fiquei pensando porque ele não foi mudar meu treino. Ah, e o objetivo que eu disse quando ele perguntou foi : Ganhar massa e definir Chovia massa pra eu definir Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 22/04/2011 às 03:36 04/22, 2011 Como o lourensini propôs vou postar a minha maior pérola, que é típica de iniciante: O instrutor me passou um treino(de adaptação, mas eu nem sabia), ai no dia seguinte cheguei e falei pra ele: Mas sabe, eu não quero ficar muito grande. Ele fez um puta facepalm mental, ficou com uma cara de quem queria me mandar a merda e falou : Aham E eu na hora fiquei pensando porque ele não foi mudar meu treino. Ah, e o objetivo que eu disse quando ele perguntou foi : Ganhar massa e definir Chovia massa pra eu definir Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 22/04/2011 às 15:14 04/22, 2011 no msn: frango: eaw lesk to faseno um ciclo de durateston e deka eu: hm legal, e a dieta como tá? frango: ta saudavel to comendo bastante salada si pah eu ganho uns 15 kilo mano eu: legal vish
Postado 22/04/2011 às 15:52 04/22, 2011 influencia em que sentido voçê fala? perde a força? Desculpa Polh esqueci desde tópico. Então cara, na verdade é mais perca de vontade mesmo, o corpo fica meio mole, acho que devido a intensidade do treino, qualquer parada a mais que você dá o corpo já começa a ir parando achando que o treino já acabou (eu pelo menos penso assim) quando você está sem alguma proteção pra não perder o calor (blusa no caso), seu corpo começa a fazer de tudo pra voltar a temperatura normal, e aos batimentos normais, e quando você vai fazer sua série de novo, o pump já foi embora... ai consequentemente ocorre uma perde de força. Editado 22/04/2011 às 15:53 04/22, 2011 por Gamah (veja o histórico de edições)
Postado 22/04/2011 às 20:54 04/22, 2011 Como existem pessoas assim? uashrsuaas eu fico pensando da onde eles tirão isso meu deus, sera que tem algum site que fala isso ou livro, porque não pode a informação entrar do nada na cabeça, pqp risos. Cara, isso foi sério msm? Tá pior q aquele cara q tava querendo levar o shampoo da mãe na farmacia pra ver se tinha como tirar a queratina pra poder usar... Serio asurhsarhuas, esse é esperto Desculpa Polh esqueci desde tópico. Então cara, na verdade é mais perca de vontade mesmo, o corpo fica meio mole, acho que devido a intensidade do treino, qualquer parada a mais que você dá o corpo já começa a ir parando achando que o treino já acabou (eu pelo menos penso assim) quando você está sem alguma proteção pra não perder o calor (blusa no caso), seu corpo começa a fazer de tudo pra voltar a temperatura normal, e aos batimentos normais, e quando você vai fazer sua série de novo, o pump já foi embora... ai consequentemente ocorre uma perde de força. entendi brow, é mais aldo psico mesmo abraço
Postado 23/04/2011 às 01:09 04/23, 2011 Que nada, essas coisas vão passando de frango pra frango, extremamente contagioso! E o pior que levam como verdade absoluta, malto se toma antes de malhar, animal pak tu vira um monstro, bcaa só pode tomar no máximo 3 caps e mais outras ai... Por falar em animal pak lembrei de uma: frango1: cara ta foda pra eu pegar massa, até animal pak eu já tomei! frango2: é cara, o negócio é tu tomar umas 2 decas por mes então fiquei como: Editado 23/04/2011 às 01:16 04/23, 2011 por Sr Madruga (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2011 às 01:43 04/23, 2011 mas o pior é que perde peso mesmo, lutadores de MMA ficam na sauna um tempão e não bebem liquido no dia da pesagem, tem cara que perde 10-12kg de um dia pro outro e depois recupera isso q aqui é tópico de asneiras né asuhashu 10-12 kgs de água e sais minerais, depois do cara perder isso na sauna próxima parada é o paletó de madeira amiguinho asuhas cada merda kk
Postado 23/04/2011 às 01:52 04/23, 2011 Esses dias uma mulher me pediu pra colocar anilhas pra ela no hack. Seria até normal, se não fossem 2 anilhas de 5kgs Outro dia uma "mocinha" da 3ª idade pediu pra eu programar a esteira na velocidad d 11km por hora. Como o instrutor tava ocupado eu fiz o q ela pediu e avisei q era muito rápido pra ela e etc. Ela falou q tava acostumada e etc, dai tudo bem, coloquei pra aumentar aos poucos até chegar nos 11km Passa um tempinho a doida ta gritando na esteira SOCORRO VALMIR ME AJDUA VALMIR Valmir é o instrutor Parecia uma gazela bêbada na esteira Saiu toda torta da esteira com todo mundo olhando. E ainda teve a audácia d falar q eu inha colocado errado. Ai como não levo desaforo pra casa fui e mostrei a programação da esteira pro valmir e pra ela E ela viu q tava errada e pediu desculpas na frente d todos. Depois desse dia não ajuda mais ninguém nas esteiras, não sou pago pra escutar merda dos outros sensacional, essa foi a mais legal asuha
Postado 23/04/2011 às 13:29 04/23, 2011 isso q aqui é tópico de asneiras né asuhashu 10-12 kgs de água e sais minerais, depois do cara perder isso na sauna próxima parada é o paletó de madeira amiguinho asuhas cada merda kk E o que eu falei? 10-12kg de PESO e não de MASSA. Tem diferença se o senhor não sabe. Editado 23/04/2011 às 13:29 04/23, 2011 por Sr Madruga (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2011 às 13:42 04/23, 2011 Cara na moral se vc qrem trollar os frango vou mandar essa dica: Uma vez tava eu e um amigo treinando perna e chegou um cara que não tava treinando nem a um mês, e falou: po cara minha perna não engrossa, e já faz um mês que to treinando Ai meu amigo mando essa: Po cara, tem que pegar um pouco de grama e bater no liquidificador com água, depois é só tomar, vc já viu como o cavalo é forte nas pernas, eh pq ele toma essa mistura ai eu já tava cascando o bico, o frango solta essa: " Po la em casa tem um pouco de grama sim pode ser essa mesma ou tem que ser alguma especial?" USAHSUSHUSHUSHSAHUSH ai nem meu colega aguento ai ele viu que era zuera kkkk ateh hj me arrependo de n ter segurado a risada e ver se ele tomava mesmo kkkkk
Postado 23/04/2011 às 14:16 04/23, 2011 boa boa!!! Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 23/04/2011 às 17:30 04/23, 2011 essa é recente: -(frango com 10cm de braço) ae mano vo faze um ciclo pra defini msm -ah é? vai toma o que? -instróu -que dosagem?? -ah 1 ml por semana pra defini so, nao quero fica aqueles monstro LOL
Postado 23/04/2011 às 18:04 04/23, 2011 hahahahahhahahahahhahahah grama foi foda já ouvi nego mandar comer talo de chuchu e depois o frango aparecer falando que ta funcionando,mas grama é nova. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 23/04/2011 às 20:09 04/23, 2011 hahahahahhahahahahhahahah grama foi foda já ouvi nego mandar comer talo de chuchu e depois o frango aparecer falando que ta funcionando,mas grama é nova. talo de chuchu vai direito pro bíceps
Postado 23/04/2011 às 20:40 04/23, 2011 "se vc comer macarrão vai tudo pros músculos abdominais." até hoje não sei de onde a pessoa tirou essa idéia.... Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 23/04/2011 às 20:58 04/23, 2011 eu vou leva agora o gravador para academia e vou posta os audio para vc verem oque esses frangos falam...
Crie uma conta ou entre para comentar