Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado (editado)

melhor whey custo beneficio todo mes compro 4kg pra mim e pro meu irmão.. melhor atendimento de lojas online que ja comprei foi essa. eles mando até mensagem pro celular confirmando a compra e enviando o rastreio! o unci problema que não é culpa deles é esse maldito frete! rs mais mesmo assim ainda vale apena..

Editado por Raphaxd
Postado

fala Fernando

seguinte já utilizei seu whey,vitamina c e outros produtos...

gostei bastante do resultado e indico pra todos que me perguntam qual suplemento usar

mais acontece o seguinte tão fazendo umas acusações ai na maior comunidade do orkut sobre musculação segue o link

https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87884&tid=5615919470984623673&na=1&nst=1

não gosto de ver injustiças e pelo que vejo a galera so ta vendo o lado da moeda dele,confio em você e na sua empresa e difícil ver alguem defamar uma empresa e não avisar, por isso fica o aviso....

continue assim com ótimos produtos e atendimento nota dez....

abaço

Postado (editado)

fala Fernando

seguinte já utilizei seu whey,vitamina c e outros produtos...

gostei bastante do resultado e indico pra todos que me perguntam qual suplemento usar

mais acontece o seguinte tão fazendo umas acusações ai na maior comunidade do orkut sobre musculação segue o link

https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87884&tid=5615919470984623673&na=1&nst=1

não gosto de ver injustiças e pelo que vejo a galera so ta vendo o lado da moeda dele,confio em você e na sua empresa e difícil ver alguem defamar uma empresa e não avisar, por isso fica o aviso....

continue assim com ótimos produtos e atendimento nota dez....

abaço

Oi,

O texto não se refere a nossa indústria, uma vez que somos totalmente legalizados (com uma marca registrada, como qualquer outra disponível hoje no mercado) e você pode conferir isso em nosso site.

Caso existir alguma dúvida é só entrar em contato.

Editado por fernandows
Postado (editado)

É confiável mesmo esses whey ?

Boa tarde Pedro,

Os nossos produtos são confiáveis sim.

Temos inúmeras referências neste tópico e no nosso tópico de vendas, além de milhares de referências em nosso site.

Editado por fernandows
Postado

opa Fernando

o texto não e de minha autoria não ok,apenas quis que você soubesse sobre o fato ocorrido ate porque o site da sua empresa e citado...

como disse sou cliente e confio na sua marca...

mais voltando ao assunto principal no tópico quem não compro ainda,podem comprar que o whey e de qualidade...

abraço

Postado (editado)

Peço que verifique este produto como exemplo: https://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Agora, compare o preço deste produto, que é considerado o melhor com os oferecidos aqui no Brasil (esse valor é para a compra de 1kg (fica em R$ 34,00, agora imagine se você comprar uma grande quantidade, para 5kgs fica em R$ 26,00).

Acredito que apenas isso já responda a sua pergunta.

No mais, fico disposto a fornecer o saco lacrado por um valor menor ao citado.

Também não entendi sobre vender Bulk, somos uma indústria no ramo de fabricação de suplemento alimentar.

Peço que reveja todas as informações passadas.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Acredito que você não tenha lido o meu post..

Conforme informado, lhe forneço o saco lacrado sem problema algum.

Somos uma indústria no ramo totalmente legalizada, sendo assim, peço que confira as fotos e demais informações contidas em nosso site.

Abraço.

Editado por fernandows
Postado

Ou vocês mistura uma Proteina Isolada de Soja (60-70%)+ Whey Protein 35% utilizado em padarias e algumas industrias de alimento ?

Isso faz com que se tenha uma textura, dissolução e sabor identico a de qualquer Whey protein 80% e instantanea sem contar nos valores... você consegue 1kg dessa mistura pelo custo de R$ 14,00 bem diferente do custo real de uma whey protein pura 80% ( WPC ) que fica entre R$ 33,00 e R$ 35,00 o kg... Mas nesses valores não estão embutidos nehuma margem de lucro e nem frete rsrs

O Whey é direto da fábrica, e você acha que o custo de produção de whey é alto? Procure sobre a história do whey e o porque dele ter sido amplamente divulgado. Verá que o Whey é a sobra do queijo.

ps: Português ai ta tenso em.

Postado

Tava demorando....

Se vc é consumidor de whey Bulk e esta satisfeito com o que vc toma otimo, continue tomando!

Acredito que estejamos atrapalhando as suas vendas, né "pedro"?

Pois varias vezes você ataca os nossos produtos e marca em outros posts.

Além de fazer de conta que não leu o que foi escrito nos meus posts anteriores.

Postado

Mil desculpas por atrapalhar suas vendas só queria tirar uma duvida mesmo mas acabei falando merda rsrs

estou totalmeeeeeeeeeente errado rsrs

abraço e boas vendas

haha sei e muito meu querido....

Não é o que parece.

Postado

O preço do whey achu bem viavel, pois a uns 3 anos atraz eu fui correr atraz de whey bulk de uma famosa marca dos EUA, o preço era 17 reais o kilo se nao me engano, mas nao consegui comprar pois soh vendiam sacos de 20 kilos e ainda era necessario tem cnpj.

Postado

Aeee Fernadowns, segunda eu com um amigo vamo faze uam compra boa e divide o e fiz umas contas e as coisas sairammmmm muito mais barata de quando eu comprei solo, ai uma dica pessol! vlw abraçoo!

a oo fernadows eu gostaria de saber se tem como uma embalgem vir sem scoop, pois eu ja tenho um de compras passadas e isso seria desperdicio e aumentaria o lixo

Postado

Falam tão bem desses suplementos da Growth que mês que vem vou ter que experimentar para ver se tem CxB mesmo; só pelos comentários já tou vendo que tem bons resultados ! o ruim é o frete tava vendo para Brasilia fica meio carinho, mais de boa o preço do Whey é bem mais em conta vale a pena !

Postado

SIMPLESMENTE PELA MINHAS ANÁLISES, empresa mais justa que a Growth não tem, minhas próximas compras vão ser de lá sem dúvidas!

Postado

Muito obrigado a todos pelas referências!

voces tão comprando com frete pela sedex ou pac? Qual diferença de tempo entre elas? Os dois são seguros?

Boa noite,

Peço que nos envie uma mensagem privada com o número do seu cep, assim estaremos verificando no sistema dos correios o prazo de entrega para cada modalidade de envio.

Ambos os fretes são seguros.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Vao fazer bcaa em po?

Infelizmente não temos previsão no momento para lançar bcaa em pó.

Postado

Fernandows responde uma duvida aqui.

Vc não conseguiria fazer uma parceria ou algo do tipo para tentar baratear o frete?

Se caso ja ouver desculpe a falta de informação!!

Flwss

Não tem.

Acho que por ser pessoa jurídica agora, você poderia implementar o e-sedex na Growth.

O frete sái quase o preço do produto... isso via PAC que é uma forma demorada.

Postado

Ai galera pode compra de boa,os produtos da GROWTH SUPLEMENTOS são bom mesmo.

Ja compro a muito tempo,desde quando o fernando

nem tinha site sou fã todo mês compro pra mim e amigos.

Postado

Não tem.

Acho que por ser pessoa jurídica agora, você poderia implementar o e-sedex na Growth.

O frete sái quase o preço do produto... isso via PAC que é uma forma demorada.

Infelizmente os correios não disponibilizam o e-Sedex para a nossa região (SC).

Já entramos em contato com os correios, porém não nos deram nenhuma posição.

Ai galera pode compra de boa,os produtos da GROWTH SUPLEMENTOS são bom mesmo.

Ja compro a muito tempo,desde quando o fernando

nem tinha site sou fã todo mês compro pra mim e amigos.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder continuar atendendo você e seus amigos!

• 2 semanas depois...
Postado

Fernandows o status da minha compra esta como "aguaradando pagamento" sendo q ja efetuei, a duvida é se preciso confirmar mesmo sendo no Boleto??

eu fiz o pedido no dia 05/07/2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...