Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Super Genetica Quero Super Musculos

Posts Recomendados

Postado

Aew Galera eu to com duvida eu tenho uma Genetica Maravilhosa eu Treino o musculo ate a falha e no outro dia eu ja vejo novas veias o musculo ta maior e mais rigido queria eu malho trapezio panturilha e no outro dia vejo resultados maravilhosos graças a deus Aleluias ( sou crente ^^) e queria ajuda sobre os melhores treinos de COXA,PANTURILHA COSTAS BICEPS OMBRO ANTE-BRAÇO MEUS ANTE-BRAÇOS SÃO MT BOM DE DESENVOLVER E TENHO UMA OTIMA RECUPERAÇÃO ETC MELHORES EXERCICIOS PARA UM CORPO MONSTRUOSO ^^

SUPER GENETICA

O BRIGADO SENHOR 14 ANOS 1.70

Postado

cara, esquece..vc é abençoado por deus (graças a deus aleluia, amem) não precisa treinar..mas se vc quer crescer de verdade, aconselho a tomar acido trollérico, muita gente que usou aqui ganhos absurdos..recomendo

RISE

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira ne?

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

eu tenho uma Genetica Maravilhosa!!!

kidslap.gif

EU RI MUUUUUUUUUUITO !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cara gostei desse carinha eim. hahahahahahahahahahahá

''aleluia... sou crente ^ ^''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ta que pariu, voce vai ser o proximo olympia cara treine coma durma e nao faça mais nada da sua vida alem de anabolizar para virar um coleman

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Caraio velho,ri muito,aleluia sou crente ^^ SahushAUHSahushaUSa,pqp

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

faltou falar do super ego e da super humildade, além da super preguiça querendo tudo na mão né? :)

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Deus te abençõe irmão...vc é um milagre na terra....affz....passa o cadeado moderação tá longe de 1 de abril...abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treina bastante man quem sabe você não vira o Super - Homem

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.

só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

uIojWsJsR2imdvhfgoI4OeNp_250.gif

Postado

Eu tive melhores ganhos depois que passei a frenquentar mais a igreja. A Óstia é 80% proteína de alto valor biológico! Dizem que o padre acrescenta whey e albumina. Ganhei 5kg indo na missa 3x por semana no pós treino.

Aleluia!

\o/

Edit: também tenho super genética

Editado por Don_alemao (veja o histórico de edições)

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

se vc tem uma super genetica,pq vc não vira um super mentiroso?

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

Olha amigo,

Sem querer te desanimar, mas isso pode ser o "pump".

Que é esse inchaço que faz com que seus músculos fiquem "momentaneamente" maiores. Além das veias mais saltadas.

Isso acontece com todos ou a maioria depois de um treinamento. Em alguns, o pump dura mais tempo, e em outros não. Isso também varia de acordo com o uso de suplementos.

Eu fico sempre bem maior depois de um treino, inclusive no dia seguinte.

Porém, não significa que tenho uma genética maravilhosa.

Claro que você pode ser ter sido favorecido com sua genética. Mas apenas pelo que você relatou, isso não está comprovado.

O ideal é que você, treine, alimente e descanse corretamente. E se crescer mais rapidamente que o normal. Aí sim saberá que tem uma genética boa, ou até mesmo maravilhosa.

Vale lembrar que a base para um desenvolvimento, é o conhecimento.

Então pesquise por informações.

Aqui no fórum tem muita coisa e você nem se deu ao trabalho.

[]'s

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.