Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou novo por aqui por isso se cometer alguma gafia peço que considerem...

Bem, estou iniciando hj meu ciclo de M-drol, nunca ultilizei nenhum tipo de anabolizante bem como PH...

Farei o ciclo 1-2-2-1 com a TPC Serms + Tribullus + Nano Vapor HARDCORE!

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, como oq jah uso de hábito,(whey, malto, vita c e bcaa); minha dieta eh 100% vegetariana com exceção dos derivados...

Peso Inicial = 88kg

BF = 15%

Braço = 45cm

Coxa = 63cm

Depois estarei postando as fótos!

• Respostas 94
  • Visualizações 46,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 8º DIA Iniciei hj com 2caps ao dia! RESISTENCIA: ALTA. TREINEI PESADO, MAXIMO DE CARGA. FORÇA: SENTI UMA LIGEIRA FORÇA A MAIS. VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA. RECUPERAÇAO: AL

• Já deu um leve mudança hein! Continuo acompanhando.

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Tentei postar agora fótos tiradas ontem antes do 1°dia de Treino e uso do M-Drol soh q n estou conseguindo... vou colocar uma delas no perfil e quem souber cmo postar foto aqui me avise por favor!

__________________________________________________________________________________

1º DIA

Por enquanto tudo normal, nada de novo...

RESISTENCIA: NORMAL.

FORÇA: NORMAL

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAIS.

RECUPERAÇAO: NORMAL.

Estou ingerindo em torno de 5L de agua ao dia... a unica coisa que mudei da rotina diaria foi acrescentar um pouco a mais d agua!

Postado
  • Autor

acompanhando...

Alguma meta? chegar aos 50cm?

Força!

Cara pretendo alcançar 48cm com uma definição razoavel ao final ta tpc!

N treinei hj devido ao feriado... + ganhei 1kg jah!

45 de braço já? quer virar um aberração? kkkk

N sei oq vc chama de aberração...

Postado
  • Autor

Tem que pegar pesado nas pernas em

Eh... n estão pqnas + em relação ao restante precisa melhorar um pouco

Postado

o aberração dele entenda-se como Monstro, Gigante, Enorme. no meu entender. leve na esportiva.

tou acompanhando tbm.

bons ganhos com definição!

táa braçudo ein, kkkk

Postado
  • Autor

3º DIA

Estou começando a sentir os efeitos do M-Drol...

O treino hj foi muito bom, volume e intensidade alto.

RESISTENCIA: NORMAL.

FORÇA: NORMAL

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: melhorou.

RECUPERAÇAO: melhorou.

Ps: resolvi medir o braço soh por curiosidade e estou com 45,5 frio!

Postado
  • Autor

Poderia me falar quanto custo ? e se o efeito dele e uso acabo cresceu e depois tem que usar dinovo pra nao muxar?

eu paguei 160 no M-drol e vou tomar apenas metade do frasco... depois q terminar o ciclo com ele vc mantem os ganhos c fizer tpc tudo certinho

Abraço

RamboT desejo mo sorte ae,mas uma duvida aqui tem algum cilclo na costa ja ou e o primeiro contato com hormonios?

Vlw Ranyer

nunca ciclei nada, tudo q alcancei ateh hj foi devido a treinos e dedicação com o auxilio da suplementação basica mesmo

Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar!

Comentário off mas esse tópico não deveria estar na parte de relatos de ciclos ou la é exclusivamente para esteróides "normais" e não PH?

M-drol eh PH amigo... suplemento!

Postado

M-Drol não é suplemento, M drol é PH é uma categoria diferente, fica entre anabolizantes e Suplementos, mas é melhor dizer que é um Anabolizante disfarçado, tanto que você faz TPC e quem faz TPC é quem usa anabolizante

Postado
  • Supermoderador

Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar!

M-drol eh PH amigo... suplemento!

Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera.

O que vc acha que PH é?

PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas")

Postado
  • Autor

Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera.

O que vc acha que PH é?

PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas")

Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol

ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia

ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas

Postado
  • Supermoderador

Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol

ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia

ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas

...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é.

https://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/

Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável)

Postado
  • Autor

...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é.

https://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/

Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável)

Interessante... mas como jah disse vou ultilizar apenas 4 semanas

vc conhece a serms da growtech?

Postado
  • Autor

4º DIA

SUEI BASTANTE HOJE.

RESISTENCIA: ALTA. TREINEI PESADO, MAXIMO DE CARGA.

FORÇA: SENTI UMA LIGEIRA FORÇA A MAIS.

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA, PERCEBI ALGUMAS VEIAS NOVAS A AMOSTRA.

RECUPERAÇAO: ALTA, RECUPERAÇAO RAPIDA, MELHORA DE UNS 40% EU DIRIA.

Postado
  • Autor

5º DIA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA, PERCEBI ALGUMAS VEIAS NOVAS A AMOSTRA.

RECUPERAÇAO: ALTA, RECUPERAÇAO RAPIDA, MELHORA DE UNS 40% EU DIRIA.

ATEH O MOMENTO NADA D MUITO MONSTRUOSO... MAIS TA TODO MUNDO COMENTANDO Q ESTOU MAIOR...

Postado

to acompanhando irmao

nenhum colateral?

vai colocando fotos mais a seguir ai

falou

Editado por ice blue

Postado
  • Autor

6º DIA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA.

RECUPERAÇAO: ALTA, RÁPIDA.

PS: A GALERA GERAL TA ME PERGUNTANDO OQ EU TO TOMANDO, 6°DIA E OS RESULTADOS SÃO NOTÓRIOS... NENHUM COLATERAL ATEH O MOMENTO!

Postado
  • Autor

Boa RamboT! Segue firme.. pretendo entrar no M-Drol em breve também.

Poderia me dizer uma coisa.. se comprou aqui no fórum mesmo e com qual vendedor? Se puder, manda MP. Abraços!!

Vlw kra!

man um brother trouxe pra mim do paraguai, lah tem a loja confiavel com produtos originais... sempre compro os importados c ele!

to acompanhando aqui em off brother, ta indo bem!!

teve algum enjoô??

a líbido ja mudou algo??

muito calor??

vlw man! p enquanto tudo normal, aqui aonde moro sempre faz mto calor mais acho q estou sentindo mais calor que o normal...

nada de enjoô e a líbido acho q n mudou nada, sexo todos os dias praticamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.