Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmão Em Fevereiro Nos Cinemas *em 3D*


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Impossivel como acham ironia em tudo, alguem pediu uma descricao e tentei responder, agora se tem gente que nao compreende certas coisas ai ja nao e probema meu. Enquanto ao outro user que nunca viu nada fascinante em 3D deve-se ao fato de nunca, suponho eu ter ido ver um filme em um cinema especialmente feito para 3D de verdade, isso tambem ja nao cabe a mim explicar.

affz manolo, relaxa que agente tava zuando rs, era só uma bricandeira :P eu n disse que nunca tinha visto nada de fascinante no 3D, mas sim que nunca tinha visto um 3D TÃO fascinante, mas já que levou a sério, malz aew, n era a minha intesão e provavelmente nem a do bley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz manolo, relaxa que agente tava zuando rs, era só uma bricandeira :P eu n disse que nunca tinha visto nada de fascinante no 3D, mas sim que nunca tinha visto um 3D TÃO fascinante, mas já que levou a sério, malz aew, n era a minha intesão e provavelmente nem a do bley

Tranquilo irmao, vacilo meu tambem, achei que anda meio estressado, mas agora acabei de voltar do treino e to tranquilao haha....Nota 0 para meu senso de humor hoje lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, esse e o ponto, e quase como inexplicavel. E muito louco, porem tem que ser um filme que combine com tal tipo de exibicao. Por exemplo, ja fui em varios filmes exibidos em 3D, mas o melhor de todos foi no Museu de Ciencias e Tecnnologia de onde moro, que tem a franquia "iMax" com uma tela de, se nao me engano, 35m de comp por 25m de altura, ou algo assim, e a tela e curvada e designed especialmente para esse tipo de filme, tipo curvada e nao reta como as normais. Resultado, uma experiencia fascinante, especialmente com o filme que fui ver la, sobre Astronomia, acompanhando uma missao espacial da NASA, os hologramas ficam gigantes bem na sua frente e te faz sentir como se tu estivesse la, e algo assim....mas para entender melhor tem que ir e testar por ti proprio, garanto que nao e neda caro e vale apena, ainda mais se for com os amigos, ou galera, lazer sempre e bom para animar a vida, ainda mais quando ha uma variacao de coisas que tu nao faz normalmente, fica ai a dica....

Valeu a dica, o que me dificulta mais é que moro no interior e quando viajo pra alguma capital sempre é meio corrido tal e nunca paro pra ir no cinema nessas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...