Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha

yohan

Posts Recomendados

Postado

Para quem é a favor da maconha, sugiro que tenha aulas de história e geografia. Legalização das drogas é uma coisa altamente política, involve muito mais coisa por trás. Para quem não sabe do que eu estou falando, assista Tropa de Elite 2 que sua mente clareia em relação a isso =)

Postado

Já passou da hora de legalizar, digo industrializar.

Imagine os benefícios da legalização/industrialização: Recolhimento de impostos: ICMS/IPI, Facilidade na aquisição (O rebelde *Classe Média* deixaria de subir o morro), o trafico diminuiria e consequentemente com ele a violência.

E estou para lhe dizer mais, até o consumo de outras drogas tenderia a reduzir.

Postado

Tá bom, claúdia senta lá. hauhsuahsu

Se for pra mentir,

Eu fui numa endocrinologista ela meu deu a receita, eu fui lá comprar entanto para mim ciclar.

Maconha alucinogeno? Vc tá confundindo com cogumelo.

Efeitos da maconha:

.Fome

.Alegria

.Sonolência

O absinto so levou o Van Gogh a cortar a própria orelha.

[ironia]alcool é susa, perde os neuronios mas se for alcool ele se regeneram igual o fígado.[/ironia] ¬¬

Absinto cara...

vocÊ continua forçando e extremando as coisas pra fazer os outros engolirem sua verdade.

absinto é proibido no brasil.

out.

Postado

Os caras falam do alcool pra alegar que maconha faz menos mal,como se alguem aqui tivesse falando que é a favor do uso de alcool tambem,tambem sou contra,por mim poderiam banir essa merda também.

e não vi ninguem no tópico falando que é contra a maconha e a favor do alcool/cigarro,eu por exemplo sou contra os 3..

Aqui ta cheio de nego metido a drogadinho,agora entendo o esteriotipo de que todo bombado é burro e drogado :lol:

Postado

Ótima fonte de consulta hein. auhauhau wikipedia é sacanagem, se tivesse pego um artigo e talz e tentasse enumerar as paradas tava ate tranquilo, mas wiki nem rola.

Postado (editado)

Para a galera que curte a ervinha (não é o meu caso, mas não tenho absolutamente NADA contra):

Pensando nos pacientes que fazem uso da maconha medicinal, empresa dos Estados Unidos lança refrigerante à base da erva.

refri-maconha-20101020132859.jpg

A Dixie Elixirs vende seus produtos somente para pessoas com receita; a prescrição da maconha para tratamentos médicos é uma prática legalizada em 14 estados americanos.

O objetivo dos fabricantes é fornecer os efeitos associados ao uso da planta sem a necessidade de se fumar. Segundo a empresa, o principal objetivo é permitir que os pacientes usufruam sem o estigma geralmente associado a quem fuma maconha – ou, como informa o próprio site, a bebida permite “apreciar com discrição” e é “conveniente, discreta e potente”.

O refrigerante está disponível em oito sabores: limonada, chá doce, limonada rosa, morango, laranja, uva, cerveja e melancia com hortelã (esta última uma dose mais forte, potente, da planta).

A erva usada é orgânica, majoritariamente Cannabis Sativa, e cultivada no Colorado.

A empresa avisa que a bebida pode ser usada sozinha ou associada a outros tratamentos médicos da maconha. Segundo o site, o processo de carbonação do refrigerante (quando o dióxido de carbono é dissolvido) traria um alívio mais rápido ao paciente.

A bebida vem em garrafas recicláveis e só poderá ser vendida mediante apresentação da receita. Estima-se que, nos Estados Unidos, meio milhão de pessoas possuam aval médico para consumir maconha.

No mês que vem, no entanto, a situação pode mudar. É que a Califórnia realiza em novembro um plebiscito para decidir se irá ou não legalizar a comercialização e uso da planta para fins não medicinais (a chamada maconha recreativa). Caso seja aprovada, a liberação permitiria que todo o estado consumisse o Dixie Elixirs sem receita.

Fonte: Info

Editado por Kiki22
Postado (editado)

Aqui ta cheio de nego metido a drogadinho,agora entendo o esteriotipo de que todo bombado é burro e drogado :lol:

Não fale assim, irmão! Ninguem te desrespeitou até agora, e você vem ofensivamente dizendo que tá cheio de drogadinho por aí.

E não me venha fazer a típica afirmação imbecil "se a carapuça serviu" porque não é isso que estou reclamando. Estou reclamando de você ter acabado de destriuir o nível da discussão.

Eu estava até agora pensando: "caramba, primeiro tópico com assunto polêmico no fórum que a discussão rola legal!"... até agora, mas sempre tem um... cidadão pra estragar.

sem mais, não vou postar mais nesse tópico pois já ví onde vai parar.

Editado por Gabriel M.
Postado

:blink::blink::blink:

De onde vc tirou isso?!

Huahuahua, sou preparador de carros de corrida e piloto.E quando fumava(Anos atras) um e dirigia depois andava igual uma tartaruga, hahahaha. Passar de 50km/h fica sem graça...

Se todo mundo fumasse pra dirigir acabariam as multas por excesso de velocidade e diminuiriam os acidentes. rsrs

Se ela for legalizada um dia(impossivel), o governo embutiria seus exorbitantes impostos, ficaria cara demais e usuários começariam a plantar no proprio quintal para consumo e apareceria mercado negro pra venda da maconha para fugir de impostos...

(viajei nesse post) hahaha

Postado (editado)

Não fale assim, irmão! Ninguem te desrespeitou até agora, e você vem ofensivamente dizendo que tá cheio de drogadinho por aí.

E não me venha fazer a típica afirmação imbecil "se a carapuça serviu" porque não é isso que estou reclamando. Estou reclamando de você ter acabado de destriuir o nível da discussão.

Eu estava até agora pensando: "caramba, primeiro tópico com assunto polêmico no fórum que a discussão rola legal!"... até agora, mas sempre tem um... cidadão pra estragar.

sem mais, não vou postar mais nesse tópico pois já ví onde vai parar.

Quem usa droga é o que?

Resposta : Drogado

e a parte do burro e drogado é o que os outros pensam de quem é bombado,o esteriótipo criado pela sociedade,não falei que ninguém aqui era isso,só falei que agora entendo porque pensam assim.

e esse tópico ja deu o que tinha que dar,vai ficar meia duzia de usuarios x meia duzia de não usuarios ..

Editado por Eduardoo
Postado (editado)

Eu sou contra a legalização.

Sou contra a plantação, sou contra e ponto final.

1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas. Exato, e esse é um argumento à favor da legalização, já que se fosse legalizada, ninguém teria mais que ir até uns picos comprar drogas de alguém que incentiva o uso de drogas mais pesadas.

2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato Mais barata hoje em dia porque a vendida "no morro" é cheíssima de outras substâncias como terra, amônia, merda de vaca, grama, acelga, etc.. Duvido que se vendesse a nível da legalizada iria custar tão barato, principalmente com os custos do sistema ilegal de distribuição e produção

3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha. Boa parte do que pagamos de impostos DO CIGARRO são para tratar viciados com câncer. O imposto do cigarro é alto justamente para cobrir essa taxa extra. No caso da maconha poderia ser semelhante, apesar de que eu acho que se fosse por isso os impostos nem precisariam ser tão grandes assim...

4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!) Ok, legal.

5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados').

Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso. Do mesmo jeito que sai do seu bolso políticas públicas na área de saúde que vão, entre outras coisas, para ajudar quem bate carro, e por isso vamos criminalizar o uso de carro? Dá pra perceber através desse seu argumento que o que você tem contra a maconha não passa de especulação...

E ninguém sabe explicar o porquê a planta cannabis sativa é proibida em alguns países.

Tudo começou, segundo ESSE link, nos EUA, como fruto de uma grande instatisfação de industriais têxteis e madeireiros com a concorrência com o uso do cânhamo. Só isso.

Michael Phelps

O dono do maior número de medalhas de ouro da história foi o alvo da últimas manchetes após ter sido flagrado fumando maconha em um bong. Nas entrevistas, Phelps diz ter sido um erro estúpido, que aquela tinha sido a sua primeira vez e que não queria mais repetir o ato, mas quem teve oportunidade de ver as fotos sabe que ele não se comportava como um “principiante” e, muito menos, estava experimentando.

cara, se eu fosse o Phelps eu não me desculparia não... eu diria: "Tá vendo?! Mesmo bongando aqui eu continuo sendo o maior atleta olímpico da história, e não vai ser intriga de moralista que vai me tirar esse título!"

E MACONHA NÃO VICIA!!! Não causa dependência física nem química.

Para quem acha que precisa de tratamento e blabla, como se fosse um perigo.

A pessoa pára quando bem entender!

(Respondo junto das respostas abaixo)

Uma minoria fuma maconha, e eu conheço sim viciados em maconha, claro que é uma droga fraca, se o cara quiser ele para com um pouco de sofrimento, mais destes que fumaram maconha partiram pra outras drogas, e ficaram realmente viciados destas, e não vêm com essa de que álcool vicia mais que maconha e tudo, até porque eu não conheço um alcoólatra, e conheço dependentes de maconha.

(Ok, agora vai!) O vício em maconha é puramente psicológico, exatamente igual a qualquer outro vício não-físico, como o sexo, chocolate, café, o jogo, banho, comida, e em um índice quase menor que café, enfim, pode ser tratado muito em um intervalo de tempo (isso quando necessário!) e é muito menos danoso ao organismo do que praticamente todas as outras drogas.

Seus conhecidos partiram para outras drogas porque ficaram expostos ao narcotráfico que lucra com isso. Conheco VÁRIOS amigos que bêbados usaram da maconha, mas a maioria dos usuários frequentes da erva até não bebe. Estranho isso, né?

Cara são tantos argumentos contra que isso aqui viraria um tópico completamente flammer.

O álcool faz mais mal SIM que maconha, como o tabaco. Além de fazer mal ao fígado, os danos causados no sistema nervoso pelo álcool são muito mais rápidos e fortes, fora o que ele causa no sistema circulatório, rins e sistema digestivo. Quanto ao cigarro, a fumaça da maconha é até mais tóxica que a do tabaco, porém eu DUVIDO que você conheca alguém que fuma até "meio maço" de cigarros de maconha por dia, ao contrário do tabaco.

Cara são tantos argumentos contra que isso aqui viraria um tópico completamente flammer.

Abraços

Pode falar todos que eu tenho certeza de que conseguirei responder com base científica se necessário para provar o meu lado do debate.

Abraços

Maconha altera seu estado mental.. com mais maconheiros por ai, aumentariam os numeros de acidentes automobilisticos assim como crimes motivados pelo uso da maconha.

LOL, embasado em quê você diz isso? O índice de acidentes no trânsito na California, Holanda e Canadá não são nada diferentes do resto do mundo...

fume um, dirija um carro e venha me contar depois. :D

Oi, tudo bom? Queria dizer que é possível dirigir normal, oks?

Esquecem da grande maioria que fuma pra combater o nervosismo antes de assaltar ou cometer qualquer ato ilícito (sim, ja fui assaltado por uma pessoa que tinha usado maconha). Sou a favor do uso da mesma de forma medicinal SIM.

DHSAUDHASUDHSAUDHSADUHADUSAHDUASHDSUADHAS QUE ABSURDO! Muita gente assalta em brisa de crack, heroína, cocaína ou álcool, pra dar coragem! Qualquer um desse âmbito sabe que maconha dá uma lerdeza fatal nos assaltos..

Os caras falam do alcool pra alegar que maconha faz menos mal,como se alguem aqui tivesse falando que é a favor do uso de alcool tambem,tambem sou contra,por mim poderiam banir essa merda também.

E fazer que nem nos EUA durante a "Lei Seca" deles? Não diminuiu em nada o consumo, e ainda criou-se um tráfico gigantesco para comercializar o álcool no país... e por isso hoje em dia é legalizado por lá.

Quem quiser fazer alguma crítica ao que eu falo, estou todo à ouvidos.

Editado por MatheusJ
Postado (editado)

"Maconha faz menos mal que o álcool. Eu gostaria que a Skol vendesse um baseado redondo."

José Padilha diretor de "Tropa de Elite 2"

:D :D

Editado por ancient2011
Postado

Qual o estudo que demonstra que cannabis não afeta os neurôrios?

Eu sou a favor, mas nunca pensei em usar msm se fosse legalizada, mas se num der nada nos neurônios vou plantar aqui em casa umas verdinhas só para isprimentar haufhuasfhsaushauhs.

Postado

Eu não vou responder tudo agora, porque acabei de responder um outro mega tópico e não sou os EUA pra conseguir atacar em tantas frentes de batalha assim.

:lol: :lol: :lol:

Mas meu deus cara não é especulação alguma o lance dos gastos publicos com saúde e você comparou sorvete com limonada ao citar acidentes de carro... putz grila perdi até o tesão de explicar, porque pra mim é bobo demais...

Abraço.

Postado

Eu não vou responder tudo agora, porque acabei de responder um outro mega tópico e não sou os EUA pra conseguir atacar em tantas frentes de batalha assim.

:lol: :lol: :lol:

Mas meu deus cara não é especulação alguma o lance dos gastos publicos com saúde e você comparou sorvete com limonada ao citar acidentes de carro... putz grila perdi até o tesão de explicar, porque pra mim é bobo demais...

Abraço.

Nem se dê ao trabalho amigo...Quanto mais vc escreve menos eu leio. Seus posts são "animadores" demais. hahahaha Desculpa a sinceridade mas ando com preguiça de ler hahahaha denovo.

Postado

Qual o estudo que demonstra que cannabis não afeta os neurôrios?

Eu sou a favor, mas nunca pensei em usar msm se fosse legalizada, mas se num der nada nos neurônios vou plantar aqui em casa umas verdinhas só para isprimentar haufhuasfhsaushauhs.

hdsuadhusahdsuadhsaudhsa não precisa experimentar, não...

mas então, sobre os neurônios, é o seguinte: O THC é uma substância lipossolúvel, ou seja, dilui em gordura. A capa que proteje os nossos neurônios são feitas de um tipo de gordura, então toda vez que você fuma algum thc fica nessas células, podendo, em consumos ALTÍSSIMOS (5 ou mais baseados inteiros/dia), durante longos períodos (décadas, talvez), formar algum tipo de reserva de thc nessas células que prejudique o contato entre neurônios. Isso sim formaria algum tipo de leseira, mas muito leve. Faltam estudos ainda que comprovem que o THC prejudica o cérebro em quantidades significativas, e olhe que já foram gastos alguns bilhões em tais pesquisas... Aliás, algumas até encontraram pontos positivos no consumo dessas substância para o tratamento de algumas doenças no sistema nervoso =)

Postado (editado)

e esse tópico ja deu o que tinha que dar,vai ficar meia duzia de usuarios x meia duzia de não usuarios ..

bem dessa mesmo. Depois acham um absurdo quando sai a reportagem que um muleke de 2 anos de idade é viciado em cigarro...

é aquela historia: uma mentira repetida muitas vezes torna-se uma verdade.

cerveja tambem faz bem, apontam alguns estudos ;)

Editado por Zell
Postado (editado)

mas então, sobre os neurônios, é o seguinte: O THC é uma substância lipossolúvel, ou seja, dilui em gordura. A capa que proteje os nossos neurônios são feitas de um tipo de gordura, então toda vez que você fuma algum thc fica nessas células, podendo, em consumos ALTÍSSIMOS (5 ou mais baseados inteiros/dia), durante longos períodos (décadas, talvez), formar algum tipo de reserva de thc nessas células que prejudique o contato entre neurônios. Isso sim formaria algum tipo de leseira, mas muito leve. Faltam estudos ainda que comprovem que o THC prejudica o cérebro em quantidades significativas, e olhe que já foram gastos alguns bilhões em tais pesquisas... Aliás, algumas até encontraram pontos positivos no consumo dessas substância para o tratamento de algumas doenças no sistema nervoso =)

orlybabyvl0cp1ht5.gif

214legosmoker2xh.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ancient2011
Postado (editado)

Nem se dê ao trabalho amigo...Quanto mais vc escreve menos eu leio. Seus posts são "animadores" demais. hahahaha Desculpa a sinceridade mas ando com preguiça de ler hahahaha denovo.

O seu egocentrico! :lol:

eu não me referia a você e sim ao matheus. :)

ahuahauhauha

Abraço

Editado por Pingo
Postado

ancient2011 eh um troll mirim ainda..

nao pode falar q nao leu,vc tem q dar uma resposta nada a ver com o que o cara fala,dai sim vc é um troll experiente :lol:

@matheus eu nao falei pra proibir,até pq eu sei q nao vai,mas eu falei no sentido q pra mim foda-se,eu nao uso isso e nao bebo,então poderia proibir tudo. e não é pq uma ta liberada q vamo libera geral..

se libera maconha nao do 10anos pra pedirem pra liberar cocaína :lol:

Postado

O seu egocentrico! :lol:

eu não me referia a você e sim ao matheus. :)

ahuahauhauha

Abraço

Imaginei Pingo, nem achei que fosse pra mim mesmo, kkk Eh que tinha acabado de ler um post seu la no google e acho que tu escreve demais cara hahahaha. Cada post seu vira um livro pow

Postado

Imaginei Pingo, nem achei que fosse pra mim mesmo, kkk Eh que tinha acabado de ler um post seu la no google e acho que tu escreve demais cara hahahaha. Cada post seu vira um livro pow

É que eu tenho muito conteúdo para distribuir.

Posso gozar de meu conteúdo em você agora?

Trollface.png

Postado

aheiuhae

Uma vez um video do PC Siqueira mudou minha opinião. Tentem seguir o raciocínio:

Tá, hoje em dia o alcool e o tabaco é legalizado. Mas aos poucos estamos percebendo que o tabaco é menos utilizado, uma geração "saúde" está mais em evidência. A Maconha, pelo que eu conheço de maconheiro e tudo mais, não é uma coisa banal como o alcool. Tem toda uma cultura por trás disso, normalmente o cara fuma, a namorada fuma, e o grupo inteiro fuma. Lógico que estou GENERALIZANDO por favor não venham falar que depende, pq eu sei.

GENERALIZANDO: Na maioria dos casos, são grupos de pessoas que fumam, que apoiam, que plantam. Raramente tem um grupo de 5 amigos e só um fuma, e o que fuma não conhece mais ninguém que fuma.

O que eu quero dizer é que é toda uma rede de pessoas certo? ehauhieu raciocínio de merda.

CONCLUSÂO: Agora você imagina só, legalizam a maconha beleza? Massa, 5 anos depois maconha é tão banal quanto alcool e tabaco, qualquer um fuma e tanto faz.

Agora imagina 40, 50 anos pra frente. Vocês que conhecem/são grupos de maconheiros desde jovens, são agora vovôs e vóvos, pais e mães, tios e tias. Todos precisam passar coisas importantes para as próximas gerações, ensinar os valores e tudo mais.

O que eu quero dizer é, imagine se seus avós e pais fossem maconheiros? heiahuehe imaginou? Eu to falando pois conheço um casal que tem um filho, coitado do moleque sério. Enfim:

Maconha legal + não faz mal + efeitos terapêuticos = por que não usar? qual o motivo de não usar maconha se ela tem tudo isso de bom? na minha opinião, ia demorar uns 10 anos mas, boa parte da população do Brasil ia usar sem dúvida.

Não sei se eu expliquei direito, mas o fato é que ter uma família maconheira não seria legal heuiahueh com todo respeito.

Postado (editado)

O que eu quero dizer é, imagine se seus avós e pais fossem maconheiros? heiahuehe imaginou? Eu to falando pois conheço um casal que tem um filho, coitado do moleque sério.

??? Coitado por que?

Minha mãe fuma maconha todos os dias. Descobri quando eu tinha uns 12 anos, ela não esconde de mim, só se tranca no quarto ou no banheiro quando vai fumar, e todas amigas delas fumam.

Eu não fumo, já experimentei, mas não curto!

Editado por leonardo.M
Postado

??? Coitado por que?

Minha mãe fuma maconha todos os dias. Descobri quando eu tinha uns 12 anos, ela não esconde de mim, só se tranca no quarto ou no banheiro quando vai fumar, e todas amigas delas fumam.

Eu não fumo, já experimentei, mas não curto!

Como eu falei to generalizando, conheço um amigo como você, o pai dele sempre fumou maconha a vida toda e tudo mais.

Enfim, o problema não é o fato de fumar. Levando em consideração que TODOS os usuários de maconha se trancassem no quarto ou no banheiro e não criassem filhos sob efeito de maconha eu acho válido! Da mesma maneira que não concordo com pessoas alcolatras sob efeito do alcool criando as pessoas entendeu?

O que eu quis dizer é que na minha opinião, o alcool mesmo sendo legalizado, é repudiado quando usado de forma não "social". Pelo menos no meio em que vivo, quem bebe sempre, aparece bebado nos lugares e tals, não são muito bem vistos MEESMO. Tanto que acontecem inúmeros casos de pais bebados que fazem merda e tal.

Mas esse tipo de comportamento entre os maconheiros não é bem assim. Mesmo porque o efeito da maconha não é o mesmo! Lógico. O que EU vejo, não sei se é fato, é que a maconha é sempre bem vista pelos maconheiros, e pelo grupo entende?

Eu por exemplo não consigo imaginar uma família inteira de bêbados. Alguma agora alguém ia se separar, alguma merda grande ia acontecer, não vejo como. Mas eu consigo ver, com a legalização, famílias e famílias de maconheiros.

Olha galera, não estou colocando fatos aqui tá? Não fiquem nervosinhos, só estamos conversando. haeuhieu

Postado

Radilson,

Desculpe, mas na minha opinião você tem essa visão porque o preconceito está impregnado em você, sem que você sequer perceba.

SE a machonha fosse liberada e virasse algo corriqueiro na vida das pessoas, ninguem (ou quase ninguem) iria pensar assim, iria passar despercebido, como passa despercebido uma pessoa tomando uma cerveja no bar, ou fumando seu cigarro no canto.

E outra coisa: Não entendi bem quando você fala em "famílias maconheiras". SE (denovo, é uma suposição) a maconha fosse liberada, certamente seria proibida para menores de 18, e os pais, por mais que fumassem seu baseado, não iriam estimular seus filhos a fazer o mesmo (pelo contrário! ia ser como o álcool ou o cigarro, os pais proibiriam seus filhos de fumar), e seriam poucas as pessoas que "fumariam em família".

Abraço.

Postado

Radilson,

Desculpe, mas na minha opinião você tem essa visão porque o preconceito está impregnado em você, sem que você sequer perceba.

SE a machonha fosse liberada e virasse algo corriqueiro na vida das pessoas, ninguem (ou quase ninguem) iria pensar assim, iria passar despercebido, como passa despercebido uma pessoa tomando uma cerveja no bar, ou fumando seu cigarro no canto.

E outra coisa: Não entendi bem quando você fala em "famílias maconheiras". SE (denovo, é uma suposição) a maconha fosse liberada, certamente seria proibida para menores de 18, e os pais, por mais que fumassem seu baseado, não iriam estimular seus filhos a fazer o mesmo (pelo contrário! ia ser como o álcool ou o cigarro, os pais proibiriam seus filhos de fumar), e seriam poucas as pessoas que "fumariam em família".

Abraço.

Então, eu de fato repudio qualquer tipo de droga, mas respeito quem usa. Conheço muita gente e tal. Isso pode ser chamado de preconceito? Se pré-conceito for falar mal de algo que você não conhece, não creio que tenho. Meu conceito é muito bem formado, antes de eu conhecer pessoas que se utilizavam eu nem tinha nada contra heuiaheu mas não vamos entrar nesse mérito

Entendo o seu raciocínio. De fato se virasse algo banal, seria como cerveja no bar. Não é o fato de "Fumar em família", não estou dizendo que os pais vão incentivar os filhos a fumar! Não quis dizer isso. Estou levantando a hipótese de um aumento considerável na criação dos filhos em um ambiente rodeado por pessoas que fazem o uso da maconha.

A criaça num precisa beber pra saber que o pai ou a mãe fica doidona quando bebe. As crianças crescem com toda essa bagagem perturbante, e os psicólogos sabem que isso pode causar sérios problemas na cabeça da criança.

Não sei ao certo, mas pelo que eu li que os defensores falaram é que o alcool e o tabaco é muito mais prejudicial a saúde que a maconha certo? (não?)

Se a resposta for sim, podemos adiantar que os pais não iriam proibir a maconha da mesma maneira que o alcool ou o tabaco, ainda mais se tiver métodos onde os gases toxicos não são inspirados.

Se a maconha é tão boa assim quanto falam, num mundo legalizado ela seria usada diferentemente do alcool e do tabaco. A não ser que fosse crime uma família criar uma criança estando sob efeito da maconha periodicamente, não concordo.

Pode ser maconha ou o que for, na minha opinião se existir uma substancia que te deixa fora de um estado mental considerado normal e que não trás efeitos colaterais maléficos, ela deve ser no mínimo muito bem fiscalizada em relação ao seu consumo (coisa que no brasil não funciona, fiscalização) pois isso poderia trazer MAIS UM problema.

Olha, não sou a favor, mas também se liberaram não vou ficar indignado. Acho que cada um faz o que quer mesmo, se fizer merda, tem consequencias (ou nao) heiauheuihae

Respeito a opinião de todos aí.

• Supermoderador
Postado

Nenhuma droga deveria ser legalizada a não ser para uso medicinal (se tiver algum uso medicinal nas propriedades dela e que não traga mais problemas do que soluções, incluindo vício rápido).

Postado

Exatamente e ainda as pesquisas com maconha são altamente restritas.

Dizer que a maconha destroi os neuronios é mesma coisa que falar que o ovo aumenta seu Colesterol.

Muita gente preconceituosa, alienada e mente fechada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...