Postado 7/10/2010 às 22:59 10/7, 2010 Fui numa loja da minha cidade, a atendente informou que estaria pra chegar creatina da prolab por 45reais 300g. Como que ficou o preço nas cidades de vocês depois da legalização, to com medo de ser fake....
Postado 7/10/2010 às 23:02 10/7, 2010 Esse valor está muito barato. Tem que ver pessoalmente mesmo para verificar se é falsa ou não.
Postado 7/10/2010 às 23:06 10/7, 2010 80% de chance de ser falsificado e 19% de tá estragado. Acho que nem no paraguai tu pega essa preço ai...
Postado 7/10/2010 às 23:11 10/7, 2010 Autor Esse valor está muito barato. Tem que ver pessoalmente mesmo para verificar se é falsa ou não. Como verificar pessoalmente? Você pode dar dicas pra identificar se a creatina é falsa? hauahuah já decidi nem arriscar, mas ainda no aguardo da resposta do fernando se houver meios pra identificar se é falsa..
Postado 7/10/2010 às 23:14 10/7, 2010 45 real aki na minha cidade só se for da marca diabo deles lá q só eles conhecem... e o pote é de 150~200g
Postado 7/10/2010 às 23:22 10/7, 2010 Como verificar pessoalmente? Você pode dar dicas pra identificar se a creatina é falsa? hauahuah já decidi nem arriscar, mas ainda no aguardo da resposta do fernando se houver meios pra identificar se é falsa.. É mais fácil vc ver a data de validade deste bagulho. Geralmente eles jogam o preço lá embaixo pra despachar logo pro primeiro otário que aparece. Não é ofensa, é pq geralmente é assim em qualquer estabelecimento comercial. Supermercado q o diga! Se a data estiver boa, e estiver bem lacrado, então manda pra dentro! Caso depois da compra vc perceba q a creatina não esteja dando efeito, leve pra alguma farmácia de manipulação pra fazerem um teste de qualidade, e caso esteja adulterado, é Procon!!! Guarde a notinha.
Postado 7/10/2010 às 23:48 10/7, 2010 Por esse preço eu acho impossivel. A nao ser que a loja queira ganhar R$ 1,00 de lucro...rsrs
Postado 8/10/2010 às 00:31 10/8, 2010 Também acho muito improvável, mas por via das dúvidas, vai lá da um confere
Postado 8/10/2010 às 12:35 10/8, 2010 Será que não é por causa desse acordo da ANVISA com a FDA? Sei lá, pelo que deu a entender, não vai ficar mais tão caro pra importar certos suplementos, não sei se a Creatina está inclusa. E ainda tem o comentário do Rickardow no tópico "Creatina Universal" que a Corpo Perfeito tava vendendo de 1kg, no qual ele disse que venderia a Creatina pelas mesmas condições.
Postado 8/10/2010 às 12:40 10/8, 2010 Por esse preço eu acho impossivel. A nao ser que a loja queira ganhar R$ 1,00 de lucro...rsrs Acho que nem pra ganhar 1,00 hehehehe
Postado 8/10/2010 às 12:44 10/8, 2010 Será que não é por causa desse acordo da ANVISA com a FDA? Sei lá, pelo que deu a entender, não vai ficar mais tão caro pra importar certos suplementos, não sei se a Creatina está inclusa. E ainda tem o comentário do Rickardow no tópico "Creatina Universal" que a Corpo Perfeito tava vendendo de 1kg, no qual ele disse que venderia a Creatina pelas mesmas condições. Amigo, A Anvisa fez uma acordo com a FDA mas não espere que isso seja em um curto espaço de tempo. Nada nesse país é do dia pra noite e eu nem preciso ficar citando isso... Eu acho muito pouco provável que seja vendido por esse preço de R$ 45,00, até porque, lojista sempre mete a faca nos produtos. Ou alguém aqui já viu lojista vendendo NO Shotgun por R$ 180,00? Abraçós.
Postado 8/10/2010 às 13:11 10/8, 2010 Amigo, A Anvisa fez uma acordo com a FDA mas não espere que isso seja em um curto espaço de tempo. Nada nesse país é do dia pra noite e eu nem preciso ficar citando isso... Eu acho muito pouco provável que seja vendido por esse preço de R$ 45,00, até porque, lojista sempre mete a faca nos produtos. Ou alguém aqui já viu lojista vendendo NO Shotgun por R$ 180,00? Abraçós. É, concordo com vc Cyber, mas é sempre bom pensar positivo hahahaha Realmente num dá pra contar taaanto com lojistas, por isso sempre vou dar preferência a vcs vendedores daqui do forum.
Postado 8/10/2010 às 14:58 10/8, 2010 Cara, não custa nada dar uma olhada. Aqui no Rio a de 300G esta em torno de 70,00.
Postado 8/10/2010 às 16:37 10/8, 2010 Se o dono da loja importar ilegalmente como o pessoal aqui do fórum, tendo algum conhecido lá que mande pra ele não vejo absurdo nenhum no preço, 2 potes de 300gr da prolab ta saindo em média 14 dólares, podem enviar em Flat Rate Envelope que custa U$13,50 e cabe uns 6 potes de creatina, no final sairia U$55,50 6 potes de 300 gramas o equivalente a 100 reais em média custando R$16,50 o pote, daria pra dar um troco pra pessoa te enviar e ainda fazer um bom lucro, o pessoal aqui é muito iludido parece.
Postado 8/10/2010 às 16:47 10/8, 2010 Se o dono da loja importar ilegalmente como o pessoal aqui do fórum, tendo algum conhecido lá que mande pra ele não vejo absurdo nenhum no preço, 2 potes de 300gr da prolab ta saindo em média 14 dólares, podem enviar em Flat Rate Envelope que custa U$13,50 e cabe uns 6 potes de creatina, no final sairia U$55,50 6 potes de 300 gramas o equivalente a 100 reais em média custando R$16,50 o pote, daria pra dar um troco pra pessoa te enviar e ainda fazer um bom lucro, o pessoal aqui é muito iludido parece. Tu acha mesmo que a loja vai importar do jeito que você está falando? Falar sempre é fácil, o ruim é colocar em prática. Enfim, o intuito do tópico é falar sobre a creatina. Eu acredito que não seja esse preço, mas se for manda bala pois está barato... =) Se o dono da loja importar ilegalmente como o pessoal aqui do fórum, tendo algum conhecido lá que mande pra ele não vejo absurdo nenhum no preço, 2 potes de 300gr da prolab ta saindo em média 14 dólares, podem enviar em Flat Rate Envelope que custa U$13,50 e cabe uns 6 potes de creatina, no final sairia U$55,50 6 potes de 300 gramas o equivalente a 100 reais em média custando R$16,50 o pote, daria pra dar um troco pra pessoa te enviar e ainda fazer um bom lucro, o pessoal aqui é muito iludido parece. Tu acha mesmo que a loja vai importar do jeito que você está falando? Falar sempre é fácil, o ruim é colocar em prática. Enfim, o intuito do tópico é falar sobre a creatina. Eu acredito que não seja esse preço, mas se for manda bala pois está barato... =)
Postado 8/10/2010 às 19:58 10/8, 2010 As lojas daqui importam desse jeito cyber ! um cara tras e distribui... mas uma creatina universal/prolab sair un R$80, um NO intao... 380~400... Bizarro...
Postado 8/10/2010 às 21:08 10/8, 2010 Parece que você ñ entendeu o que eu escrevi, ou eu ñ fui claro, mas em nenhum momento falei da loja exportando, mas sim outra pessoa mandando para você, o que tenho certeza que é o que todos vocês fazem, pois eu também faço e consigo por esse exato preço que falei, pagando no máximo U$10.00 a mais para alguém enviar para mim, é lógico que a maioria ñ sabe fazer isso (e não tem a intenção de fazer!), mas uma pessoa que tem loja e contatos (como vcs de uma certa maneira), conseguiria sem sombras de dúvidas vender nesse valor, mas como a demanda é alta e a oferta baixa vocês podem vender por mais e ter um lucro melhor, algo completamente normal e sensato da sua parte. Não acho necessário essa batalha de vocês fazendo de tudo para expressar como a importação de suplementos é algo totalmente obscuro e perigoso, quem realmente tiver interesse e um pouco de inteligência para pesquisar verá que tudo que estou falando é perfeitamente correto (e de um certo ponto simples), mas poucos tem vontade de se aprofundar e buscar tais informações p/ comprar do exterior pois acham muito mais fácil e cômodo comprar aqui no fórum, e isso continuará acontecendo enquanto vocês importarem e essas marcas ñ se instalarem no Brasil, podem ter certeza. Só acho que já está na hora de vocês pararem de tentar boicotar os tópicos sobre importação, pois a unica coisa que gera é a migração de usuários para outros fóruns atrás desse tipo de informação, nunca esqueçam que a internet é livre, uma hora o próprio administrador irá se tocar que vale mais a pena incentivar esse assunto e fazer mais usuários buscarem o fórum do que boicotá-los para ganhar uma mesadinha dos vendedores. Desculpe o desabafo, é algo que ñ consigo controlar as vezes. Caso achem que estou errado fiquem a vontade para excluir o post, pois ñ continuarei com o assunto, e caso o faça por favor me mande uma mp com o motivo, adoraria saber o seu real ponto de vista. Editado 8/10/2010 às 21:10 10/8, 2010 por cleiton20
Postado 8/10/2010 às 21:12 10/8, 2010 Parece que você ñ entendeu o que eu escrevi, ou eu ñ fui claro, mas em nenhum momento falei da loja exportando, mas sim outra pessoa mandando para você, o que tenho certeza que é o que todos vocês fazem, pois eu também faço e consigo por esse exato preço que falei, pagando no máximo U$10.00 a mais para alguém enviar para mim, é lógico que a maioria ñ sabe fazer isso (e não tem a intenção de fazer!), mas uma pessoa que tem loja e contatos (como vcs de uma certa maneira), conseguiria sem sombras de dúvidas vender nesse valor, mas como a demanda é alta e a oferta baixa vocês podem vender por mais e ter um lucro melhor, algo completamente normal e sensato da sua parte. Não acho necessário essa batalha de vocês fazendo de tudo para expressar como a importação de suplementos é algo totalmente obscuro e perigoso, quem realmente tiver interesse e um pouco de inteligência para pesquisar verá que tudo que estou falando é perfeitamente correto (e de um certo ponto simples), mas poucos tem vontade de se aprofundar e buscar tais informações p/ comprar do exterior pois acham muito mais fácil e cômodo comprar aqui no fórum, e isso continuará acontecendo enquanto vocês importarem e essas marcas ñ se instalarem no Brasil, podem ter certeza. Só acho que já está na hora de vocês pararem de tentar boicotar os tópicos sobre importação, pois a unica coisa que gera é a migração de usuários para outros fóruns atrás desse tipo de informação, nunca esqueçam que a internet é livre, uma hora o próprio administrador irá se tocar que vale mais a pena incentivar esse assunto e fazer mais usuários buscarem o fórum do que boicotá-los para ganhar uma mesadinha dos vendedores. Desculpe o desabafo, é algo que ñ consigo controlar as vezes. Caso achem que estou errado fiquem a vontade para excluir o post, pois ñ continuarei com o assunto, e caso o faça por favor me mande uma mp com o motivo, adoraria saber o seu real ponto de vista. euuuuuuuu não te condeno, nem digo que está errado, masssss saiba que mecheu com gente grande
Postado 9/10/2010 às 01:39 10/9, 2010 Parece que você ñ entendeu o que eu escrevi, ou eu ñ fui claro, mas em nenhum momento falei da loja exportando, mas sim outra pessoa mandando para você, o que tenho certeza que é o que todos vocês fazem, pois eu também faço e consigo por esse exato preço que falei, pagando no máximo U$10.00 a mais para alguém enviar para mim, é lógico que a maioria ñ sabe fazer isso (e não tem a intenção de fazer!), mas uma pessoa que tem loja e contatos (como vcs de uma certa maneira), conseguiria sem sombras de dúvidas vender nesse valor, mas como a demanda é alta e a oferta baixa vocês podem vender por mais e ter um lucro melhor, algo completamente normal e sensato da sua parte. Não acho necessário essa batalha de vocês fazendo de tudo para expressar como a importação de suplementos é algo totalmente obscuro e perigoso, quem realmente tiver interesse e um pouco de inteligência para pesquisar verá que tudo que estou falando é perfeitamente correto (e de um certo ponto simples), mas poucos tem vontade de se aprofundar e buscar tais informações p/ comprar do exterior pois acham muito mais fácil e cômodo comprar aqui no fórum, e isso continuará acontecendo enquanto vocês importarem e essas marcas ñ se instalarem no Brasil, podem ter certeza. Só acho que já está na hora de vocês pararem de tentar boicotar os tópicos sobre importação, pois a unica coisa que gera é a migração de usuários para outros fóruns atrás desse tipo de informação, nunca esqueçam que a internet é livre, uma hora o próprio administrador irá se tocar que vale mais a pena incentivar esse assunto e fazer mais usuários buscarem o fórum do que boicotá-los para ganhar uma mesadinha dos vendedores. Desculpe o desabafo, é algo que ñ consigo controlar as vezes. Caso achem que estou errado fiquem a vontade para excluir o post, pois ñ continuarei com o assunto, e caso o faça por favor me mande uma mp com o motivo, adoraria saber o seu real ponto de vista. Ok, parabéns pelas importações bem sucessidas!
Postado 9/10/2010 às 01:55 10/9, 2010 Supermoderador Voltando ao tópico: A cretina da Prolab não é registrada no brasil ainda até aonde eu sei (nenhuma importadora registrou ela ainda ou estão em proceso). Isso significa que a importação dela foi "alternativa", então pode custar sim 45 reais (isso é o preco de importar "alternativamente", sem taxas e ainda ganhando um pouco em cima.
Postado 9/10/2010 às 13:54 10/9, 2010 Para de bobeira, compra e toma esse bagulho po! Se não te matar então vai te deixar mais forte.
Crie uma conta ou entre para comentar