Postado 5/10/2010 às 00:29 10/5, 2010 Bem pessoal, fuçando por ai, acabei encontrando um treinamento fantástico, o mesmo utilizado pelos atores do filme Spartacus. Aqui, Scott Hermann demonstrando o feito Neste, o treino completo do chinês Jeong Ji-hoon (Rain) do filme Ninja Assassin. https://www.topfatlosstrainer.com/2010/02/25/rain-workout-ninja-assassin E por fim, algumas explicações mais detalhadas pelo Dr. Brad Campbell https://www.topfatlosstrainer.com/2010/02/22/get-ripped-abs-advanced-ab-exercises Bem, pelo que eu entendi, o treinamento é simples... A rotina é 6 dias por semana, intercalando treinamento x aerobico (corrida). Realmente, o lance me lembrou muito o treinamento do Iron Man, porém bem mais massivo! Fica ae de curiosidade pra vocês ou até mesmo, uma nova opção para treinamento de ripped mesmo. Forte abraço galera! Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 5/10/2010 às 00:42 10/5, 2010 Faz um bulk de uns 2 anos e depois 2 mêses de cutting que tu fica assim, treinamnetos milagrosos nunca funcionam Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 5/10/2010 às 00:48 10/5, 2010 Esse chines aifico com quantos kg? do uns 50 no maximo pra ele... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 5/10/2010 às 00:53 10/5, 2010 Esse chines aifico com quantos kg? do uns 50 no maximo pra ele... Esse ninja está muito frango, prefiro o NINJA com o Scott Adkins No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 5/10/2010 às 00:55 10/5, 2010 FREE Fat Loss Gifts (No Joke).. parei de ler no "No Joke" , alguém em avisa se eu tiver perdido algo.
Postado 5/10/2010 às 01:11 10/5, 2010 Autor Galera, isso não é metodo milagroso... O lance principal é o treinamento! Assistam o primeiro video e entendam o que ele explica, como transformar gordura em massa magra, hipoteticamente falando claro... Treinando assim, 6x por semana, acho que pego esse corpo em menos de 2 meses. Enfim, postei apenas por curiosidade, não pra vender produtos ou prometer milagres. Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 5/10/2010 às 02:12 10/5, 2010 Galera, isso não é metodo milagroso... O lance principal é o treinamento! Assistam o primeiro video e entendam o que ele explica, como transformar gordura em massa magra, hipoteticamente falando claro... Treinando assim, 6x por semana, acho que pego esse corpo em menos de 2 meses. Enfim, postei apenas por curiosidade, não pra vender produtos ou prometer milagres. Não crie ilusões, esses atores tomam anabolizantes e tem acesso aos melhores suples por isso tem resultados rápidos, esses treinamentos não são nada de especial, mas se vc quer tentar tente, mas se decepcione depois se os resultados não forem como vc esperava, acho dificil que em 2 meses vc ganhe muita massa. GO HARD OR GO HOME!
Postado 5/10/2010 às 02:17 10/5, 2010 Autor Vocês estão levando pelo lado totalmente oposto ao propósito do tópico... Não estou aqui falando que descobri o pote de ouro no fim do arco-íris, por favor né... Sou novo no fórum, não na academia... rs. Botei aqui os videos apenas por curiosidade mesmo de todo o pessoal que venha se interessar. O principal desses exercícios é definição muscular, não aumento de peso, por isso eu disse que em 2 meses, eu ficaria assim se seguisse todo treinamento a risca, coisa que não penso em fazer por enquanto, quem sabe mais pra frente?! Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 5/10/2010 às 05:20 10/5, 2010 Faz um bulk de uns 2 anos e depois 2 mêses de cutting que tu fica assim, treinamnetos milagrosos nunca funcionam Milagres non ecsiste. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/10/2010 às 11:50 10/5, 2010 Olha, eu acho que rola sim É muita intensidade E bom, eles tem ajuda também, devem mandar uns sintéticos, etc
Postado 5/10/2010 às 18:07 10/5, 2010 Qual são os principios dos treinamentos pregados nesse site? estou meio confuso
Postado 5/10/2010 às 18:12 10/5, 2010 Não vi o video, mas no caso o treinamento dos espartanos do 300 era o CrossFit e sim, dá pra pegar um fisico legal em 2 meses ou 1 fora que é um treinamento funcional foda, pesquisem no search do fórum ou no google. Simples. ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 5/10/2010 às 18:19 10/5, 2010 no filme 300 tinha magia do studio no corpo dos caras assim e molhe.
Postado 5/10/2010 às 21:16 10/5, 2010 Treino do filme 300? Nada... Tecnologia chroma-key. KKKKK, que piada... Editado 5/10/2010 às 21:17 10/5, 2010 por Bicca (veja o histórico de edições) O que tenho de melhor para ofereçer, nunca estará nos musculos, mas sim na minha inteligência...
Postado 5/10/2010 às 21:21 10/5, 2010 Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso abraço Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 5/10/2010 às 23:09 10/5, 2010 Autor Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso abraço Aeee finalmente alguém sacou o propósito inicial do tópico. O treino seria mais pra definição mesmo de quem ja possui uma certa massa e ja tem experiencia no assunto, não uma pessoa que começou a treinar agora. E, independente dos efeitos que possam ser utilizados em Hollywood ou qualquer outro lugar que se tenha um otimo programador, um computador decente e uns programas legais, fica claro que os personagens passaram por treinamentos especificos para esse tipo de situação, é só ver o backstages do filme. Otimo comentario brother, valeu por não ser mais um alfinetador! Forte abraço Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 5/10/2010 às 23:17 10/5, 2010 Nego metendo o pau nos caras do 300 e não sabem absolutamente nada sobre os bastidores, treino e treinadores/métodos. Ah puta que pariu, melhor nem comentar nada, você acha que se fosse gravar um filme eles não iriam te maquiar pra realçar alguma merda? Cade o senso? Não tem nada sem nexo no que to postando aqui, basta vocês pesquisarem para calar a porra da boca. Simples. Enfim, eu DÚVIDO, DÚVIDO alguém que postou comentário falando mal fazer algum treinamento do CrossFit pesado / 300 Workout. Editado 5/10/2010 às 23:18 10/5, 2010 por Jean_CdZ (veja o histórico de edições) ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 6/10/2010 às 03:24 10/6, 2010 Autor Concordo contigo brother. O pessoal está falando muito antes de saber do que se trata... Ninguem NUNCA disse sobre treino milagroso, é apenas o treino oficial do pessoal que gravou o filme e puxa vida, vamos parar com esse demagogismo achando que a vida se resume em anabolizante. O mais ignorante em musculacão sabe que mesmo se tomando Aes é necessário um treino forte, se não tu vira uma bola! Quem não gostou, fique a vontade pra criticar, mas use de argumentos mais inteligentes por favor Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 6/10/2010 às 13:13 10/6, 2010 Eu acho que muitos de nós subestimamos o valor de uma nutrição adequada e de um treinamento disciplinado e rigoroso. É possível obter resultados absurdos em um curtíssimo espaço de tempo? Sim, certamente. Mas a força mental e a determinação necessárias para isso talvez não estejam ao alcance de todos. Nesse ponto obviamente os atores levam vantagem, tem toda uma equipe por trás para que eles possam conseguir, além de possuir um objetivo muito claro, ter que estar "espartano" para aquele filme. Alguém aqui ja assistiu o documentário "I Want to look like that guy"? Em apenas 06 meses o cara sai do sedentarismo, com 27% de BF, para o 2 lugar no campeonato de bodybuilding de Michigan, com 4% de BF. Foram 3 meses de bulking, alimentação liberada e treinamento com base no MAX OT. Depois 3 meses de pura dieta. Sem qualquer tipo de anabolizantes, inclusive ele foi um dos sorteados pela organização do evento para se submeter aos exames.
Postado 6/10/2010 às 13:40 10/6, 2010 Olhe, li uma entrevista no filme 300 que o autor que fez o leonidas lá se submeteu a um treinamento intenso 7 meses antes do filme, 5-6 horas diárias por dia (incluindo treino com pesos, mobilidade, movimentos e treinamentos com espadas e escudos etc) creio eu que lógico ele deve ter usado algo mais ainda mais com suplementos top's e também é verdade que eles faziam jogo de luz e spray pra aparecer melhor a definição, mas todos eles eram fortes sim. Que nem o viado que fez o lobisomen do crepúsculo, em 2 meses ele ficou naquele shape parece, teve uma entrevista também que ele se submeteu ao stanozolol + dieta rigorosa pra fazer o filme.
Postado 6/10/2010 às 15:46 10/6, 2010 Olhe, li uma entrevista no filme 300 que o autor que fez o leonidas lá se submeteu a um treinamento intenso 7 meses antes do filme, 5-6 horas diárias por dia (incluindo treino com pesos, mobilidade, movimentos e treinamentos com espadas e escudos etc) creio eu que lógico ele deve ter usado algo mais ainda mais com suplementos top's e também é verdade que eles faziam jogo de luz e spray pra aparecer melhor a definição, mas todos eles eram fortes sim. Que nem o viado que fez o lobisomen do crepúsculo, em 2 meses ele ficou naquele shape parece, teve uma entrevista também que ele se submeteu ao stanozolol + dieta rigorosa pra fazer o filme. Não entre no assunto do lobo, pq vai perder o foco aqui do Workout. Eu acho incrivel seus métodos para digamos "nivelamento" dos atores, concordo com o que muito falaram aqui, sobre os jogos de luz e spray, mas isso daria certo com o marquito? O elenco foi muito bem feito. Ps: Se não me engano tinha lá um ator que era bem magro, amigo do que perdeu a cabeça. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 7/10/2010 às 02:27 10/7, 2010 Autor Infelizmente certos paradigmas são impossiveis de serem quebrados... É igual a galera "normal" que ve a gente na rua, somos apenas bombados sem cerebro. Talvez isso nunca mude, infelizmente. Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar
Postado 9/10/2010 às 17:33 10/9, 2010 pod cre.. o cara ja malho antes de fazer o video, deve ta inchadasso =P
Postado 9/10/2010 às 17:39 10/9, 2010 Eu acho que muitos de nós subestimamos o valor de uma nutrição adequada e de um treinamento disciplinado e rigoroso. É possível obter resultados absurdos em um curtíssimo espaço de tempo? Sim, certamente. Mas a força mental e a determinação necessárias para isso talvez não estejam ao alcance de todos. Nesse ponto obviamente os atores levam vantagem, tem toda uma equipe por trás para que eles possam conseguir, além de possuir um objetivo muito claro, ter que estar "espartano" para aquele filme. Alguém aqui ja assistiu o documentário "I Want to look like that guy"? Em apenas 06 meses o cara sai do sedentarismo, com 27% de BF, para o 2 lugar no campeonato de bodybuilding de Michigan, com 4% de BF. Foram 3 meses de bulking, alimentação liberada e treinamento com base no MAX OT. Depois 3 meses de pura dieta. Sem qualquer tipo de anabolizantes, inclusive ele foi um dos sorteados pela organização do evento para se submeter aos exames. Cara, onde vc baixou esse documentário ? Abs No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 9/10/2010 às 17:59 10/9, 2010 Bem pessoal, fuçando por ai, acabei encontrando um treinamento fantástico, o mesmo utilizado pelos atores do filme Spartacus. O seriado Spartacus é bom? Ouvi falar bem dele más não tive tempo de ver ainda... Gasto mensal com suplementos: R$250,00 Gasto mensal com academia: R$100,00 Sua mulher me olhando: NÃO TEM PREÇO !
Crie uma conta ou entre para comentar