Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gluteo Redondo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Nossa... obrigada pela ajuda!! Agora sim o meu treino de posterior vai ficar completo!

Pelo que eu percebi qse todos os exercícios de glúteo pegam bem essa região...

Acho vou adicionar o levantamento pelvico ao meu treino....

Qnt ao agachamento eu tenho 2 dúvidas:

1- No caso do agachamento livre eu não sinto muito o glúteo e olha que eu até faço direitinho. Desco bem e "empino" o glúteo na hr de descer, fazendo o movimento lento. Só que eu não sinto muito o glúteo não, sinto mais aquele músculo da perna bem no meio sabe? Aquele que faz a perna parecer grande qnd se está de perfil, mas nao muito qnd estou de frente.

2- Quanto ao avanço com halteres com step, na verdade eu sinto muito mais a perna que está atrás do que a que está em cima do step. É assim mesmo ou to fazendo errado? Porém mas uma vez eu sinto infinitamente mais a perna do que o glúteo. A mesma coisa acontece qnd faço o leg press 45º......... :( Será que eu to fazendo o movimento errado ou tem alguma técnica para eu sentir mais o glúteo??

• Respostas 97
  • Visualizações 49,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Resolvi conhecer o blog da assinatura da Chun_li, muito bom, cheio das gostosas e de informações. Encontrei isso. "Hi girls! Demorei pra voltar,mas só queria voltar aqui com novidades,e agora

Postado

Caah,no avanço com step,tenta jogar a perna de trás um pouco mais pra trás e trabalhar com cadências,se concentrar na perna que está no step,quando subir,deixa o glúteo contraido(perna de trás).

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

• 1 mês depois...
Postado

Wow nao parece facil Esse eh o verdadeiro no pain no gain :D

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Pra mim o que pega bastante nessa região é elevação pélvica, com carga, contraindo o máximo que conseguir por 5 seg, pelo menos 3 séries,com repetições (10,12)

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"

Postado

328168.jpg

Eu quero uma pra mim kkk

Pode ser um caco de frente, mas atrás tem q ser assim kkk

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Ai mulherada, mais um treino de glúteos:

B)

Tem cara de ser PUNK esse treino!

hauhauhauahu

Meus gluteos sao GIGANTESCOS, a mulherada morre de inveja hauahuahuahu

Consegui eles apenas com agachamento + stiff (praticamente).

Ja to achando muito exagerado! Mas nao largo exercicios compostos de perna nemm fudendo!

hauahuhua

;D

• 2 semanas depois...
Postado

uma duvida

homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim?

so fazendo agachamento leg press etc?

Assim como igual a imagem da moça acima?

Normalmente eu fecho os bubuns dos homens mais empinados... não chega a ficar redondo...

Não se preocupe a mulhegada gosta.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Tem cara de ser PUNK esse treino!

hauhauhauahu

Meus gluteos sao GIGANTESCOS, a mulherada morre de inveja hauahuahuahu

Consegui eles apenas com agachamento + stiff (praticamente).

Ja to achando muito exagerado! Mas nao largo exercicios compostos de perna nemm fudendo!

hauahuhua

;D

O meu também, tá ficando até desproporcional. Cresceu assim depois q eu inclui agachamento livre...mas se as garotas gostam tá valendotongue.gif

Postado
  • Moderador

é daquele jeito mesmo

fica estranho, andar de sunga e ter uma bunda daquela

Em primeiro lugar, essa foto foi trabalhada. A original não é tão perfeita assim.

Em segundo lugar, homem não tem a forma de corpo curvilínea, portanto, a estética é bem diferente e no meu ponto de vista, muito mais bela.

Pode trabalhar o glúteo sem neura.

Postado

kkkk a Fê disse q fica daquele jeito ou os homens já não treinam glúteos não diga isso Fê kkkkk

Os que tem bunda feminina são travecos hshshshshshshs

Eu penso como a PP dos homens ficam mais no centro só uma arrebitada de leve...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Tem um cara la na academia que tem um corpo muito bonito. Ate a bunda do cara eh musculosa (nao q ja o tenha visto sem roupas :D mas eh q pela roupa da pra ver neh!) e eh um redondo diferente. Eh bem impinada, uma graca! Nao eh redonda q nem de mulher mas eh redondinha hehehhehe

• 3 semanas depois...
Postado

Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores.

Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais.

Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas.

No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada.

Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.

Postado

Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores.

Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais.

Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas.

No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada.

Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.

Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so? :o

Postado

Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so? :o

Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30.

O crime do eexageiro hahahaha.

Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção.

Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! :P

Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum).

Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha?

(Vou fazer uma lista de prioridades hehe...)

Editado por Bia. (veja o histórico de edições)

Postado

Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30.

O crime do eexageiro hahahaha.

Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção.

Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! :P

Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum).

Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha?

(Vou fazer uma lista de prioridades hehe...)

Nuh! Eu nao sou entendida do assunto nao, ainda to aprendendo :) Eu faco 4 apoios na maquina pq na minha academia nao tem caneleira, mas mesmo nao exagerando eu tenho tido muuuuito bons resultados! Acho q um exercicio muito importante eh o agachamento livre, pq solicita muitos musculos pra completar o movimento. Ve os topicos postados pela Nanny sobre treino de gluteos eu fiz dois dos treinos postados por ela por mais de um mes cada e foi muito bom pra mim.

https://www.hipertrof...rum/40-artigos/

Agora to diversificando bastante...

Bons treinos!

bjs

PS: cuidado com over training! As vezes menos eh mais ;)

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

Postado

uma duvida

A minha cresceu e muito só com esses 2.

Sim, principalmente se tiver boa genética.

Eu tenho essa genética (não acho q seja boa genética não) a minha mãe me aluga demais,o meu gluteo e maior e muito mais redondo do q o dela.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 2 semanas depois...
Postado

eu treino assim.

malho coxas a parte de frente e a parte de trás e depois treino gluteo.

coxas

leg, extensora e agachamento livre e avanço com alteres.

e depois gluteo com exercicios livres até falhar.

Sou escravo pelos meus vícios e livre pelos meus remorsos. Rousseau, Jean Jacques...

Postado

a mulherada aprova homem com bastante bunda, e graças às herniações discais a parte inferior do gluteo direito não cresce.

Só porque a genética é boa para hipertrofiar o gluteo e o leg press é meu exercício favorito.

menos 1 ponto pra mim.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

uma duvida

Soca estrógeno pra gordura do teu corpo mudar de lugar !!! :-)))))))))))))

Sem contar que abdominal pra mulher é muito mais fácil também. A vantagem do homem é no peito que é o primeiro lugar que a graxa vaza do homem e o último que aculmula. A sim. Se o homem tiver testosterona...

Quanto ao glúteo acho que os melhores são o afundo normal, com step na perna frontal e na traseira revezando o treino. Outrro aparelho que acho muito bom mas desprezado é o Graviton que bem feito e sem roubada você acorda parecendo que tomou 3++ benzetacil no dia anteiror. Não esquecer o abdutor (aquele que abre). Ao fazer lombar no lower-back também é possível dar umas séries roubando pro gluteo.

Postado
  • Autor

Pessoal,

depois de muito pesquisar e das informações passadas por vcs, eu finalmente montei uma série que PARA MIM fuinciona perfeitamente. To super feliz e aos poucos, pois como viajo muito na época das férias, estou chegando onde quero.

Uma única dúvida que tenho é: Tenho pouco quadril e, em compensação, tenho um pouco de culotes. Para disfarçá-los eu preciso estar com a perna mais grossa e a lateral do bumbum precisa estar "grande". Pra piorar a situação eu não tenho facilidade de ganhar neste local. Explicando... meu glúteo cresce para tras, dificilmente para os lados. Isso pode ser genético ou é algum erro??

Eu faço, agachamento, afundo, cadeira abdutora e leg press, dentre outros. Pra essa região, qual o melhor?

Bjs

Postado
  • Autor

Gluteo crescer para os lados.. hum....

Eu acho que o que pode crescer ali é o gluteo médio, mas acho difícil vc conseguir aumentar beeeem essa região como vc quer. Isso é com o tempo, e o gluteo máximo vai continuar crescendo "para trás" rs... É que não adianta, é o quadril que da o formato, os ossos da bacia. Eu tenho o quadril um pouco estreito e sei como é... O bom é que pernas mais grossas e cintura mais fina disfarçam sim (ao menos pra mim).

Mas é assim mesmo, eu também "sofro" disso, tenho culote e minha traseira tem um formato estranho, tem aqueles "vazios/vãos" nas laterais... argh, odeio isso. Eu tento caprichar nos abdutores, mas acho que pra corrigir isso tem que abaixar o BF e perder/diminuir o culote... ou então botar silicone, ou melhor: fazer uma lipoescultura rs, pode reparar nas famosas que fizeram, deixa o formato perfeito!

Ah, repara só na Nicole Bahls, ela também tem isso. Veja fotos ao natural dela, sem photoshop e de frente... Vai ver que o quadril dela é estreito, e de costas da pra ver esses vãos laterais

Oi Pa!

rsss... desculpa se eu nao sei mto bem os nomes certos, mas vc entendeu direitinho!!! Eh bem como a da Nicole mesmo. Empinada e tudo mais, poreeem, com aquele "vão" feioso. Pena que parece que nao tem jeito mesmo...

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

Pra deixar o bumbum com formato redondinho, não foi fazendo nenhum tipo de exercício, desses citados acima, que eu consegui deixar o meu nesse formato.

Resposta simples e pesada:

RPM

É de longe o melhor jeito de conseguir formato p/ o bumbum e coxas.

Especialmente as músicas de pico (que tem que pedalar em pé)

Mas um treino bem elaborados com anilhas e caneleiras tbm vale bastante!!

Abraços,

Carol

• 2 semanas depois...
Postado

Cahh a sua duvida ja foi mais do que respondia, como a chun disse e muito bem, esse musculo respondavel pelo aspecto dos nossos gluteos é o gluteo máximo! Entao o aspecto impinado que vc refere é qd o musculo está hipertrofiado e apresenta uma curvatura maior em relação à lombar! de todos os exercicios acima referidos é bom vc usar todos e com a carga que vc conseguir, vai experimentando pk so seu corpo pode dizer qual funciona melhor para si!

O chute para tras na polia baixa funciona bem comigo tb!

Beijos

Postado

o negocio é ir esperimentando eu por exemplo fiz varios mas nem

todos funcionaram do jeito que eu queria então vou trocando ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.