Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr.olympia 2010

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Visualizações 66,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Roelly Winklaar - Guest poser Mr Antia 2010. 2 semanas do olympia

A luz da câmera não ajuda em nada, mas vendo esse vídeo parece que a barriga dele ta indescente, mas os braços e pernas tão gigantescos demais!!! 2 Semanas é tempo, dá pro cara melhorar ou estragar o shape nesse tempo então o jeito é esperar mesmo o dia da competição.Agora que esse cara teve uma evolução sinistra em pouco tempo isso ninguém pode negar, vamos ver se ele consegue ficar entre os 6 primeiros.

Postado

Rapaz! Depois daquele treino de ombros com 160kg (contando só as anilhas), de dorsais, agora esse supino com "duzentinhos" no pré-contest!!! :blink:

Acho que já sei qual é o pré-workout que ele tá usando... :rolleyes:

%7B3C37E144-7716-4D95-927B-5CFBB762F885%7D_cocaina_300.jpg

Só pode ser! :lol:

Postado

Eu curto o OMBRO DO Winklaar...

muito foda!

acho que pega top6 sim!

Torço pro Phill!! ta d+

mas o Kai vem ai

Jay! se cuida pq esse titulo tá ameaçado!

~hugs

Seph®

Postado

O site BodyBuilding.com já tá fazendo propagando do link pro WEBCAST do Olympia 2010 nos vídeos deles:

bodybuiling.com/fun/2010-olympia-main.htm

Postado

Kai ta muito bem viu vai ser duro pro jay bater com ele boto fé que o kai vai leva jay fica em segundo, torço muito pro kai o cara tem uma historia de superação incrivel.

Postado

kai pode ser um exemplo, humilde e talz mas não acredito muito que ele vá levar esse olympia não, pra falar a verdade na minha opinião do no maximo

top3 pra ele, acho ele muito dilatado e não curto peitoral também... nas primeiras aposto entre jay, phil/branch/dexter.. vão falar que o branch ta

fraco não sei oq, não muda nunca.. mas eu curto shape dele, phil ta bem também e se pá o winklaar surpreenda.. na minha opinião.

Postado

Essa bai ser a última semana de treino dos caras =). Todos falaram que na última semana não dá pra mudar mta coisa então se alguém estiver mal nessa etapa a coisa vai ficar complicada.

Postado

Sou só eu que acho, ou tem mais alguem que quando ver o Jay sozinho não acha ele tão grande(é claro que o cara não é pequeno)

Mas quando mostra todos os competidores juntos os outros ficam muito pequenos perto dele, e esse é um dos motivos que me faz crer

que ele leva esse Olympia, e tomara que mais uns 3 pelo menos,

E ao contrario de alguns aqui, acho dificil comparar a humildade das pessoas apenas com videos e fotos, ter carrão e casa maneira

e jeito de ricão não deixam ele menos humilde na minha opinião. Pra mim humildade é não se achar melhor que ninguem, agora o cara comprar

as coisas que ele gosta, com o dinheiro dele, é problema dele, mesmo que ele gaste com coisas futeis o dinheiro é do cara.

Abs

Postado

esse olympia num chega logo o agonia hahaha,

1º kai

2º jay

3º branch

ta ae meu top 3, to apostando um pote de whey aqui com o pessoal la da academia hahahaha tomara q eu ganhe toma muito whey.

Postado

Tem gente dizendo aqui que o Mr.Olympia eh no dia 27/09..

GENTE POOOORRRFAAAAVVOOORRR PRESTEM ATENÇÂO!

O MR.OLYMPIA EH NOS DIAS 24 e 25/09, SENDO O PRE-JUDGING no DIA 24, e dia 25 O SHOW PRINCIPAL com entrega da PREMIAÇÂO!!

SE LIGUEM NAS DATAS PRA NÃO PERDEREM!

O 202 Showdown eh no dia 25 tb!

Editado por Flavius

Postado

esse olympia num chega logo o agonia hahaha,

1º kai

2º jay

3º branch

ta ae meu top 3, to apostando um pote de whey aqui com o pessoal la da academia hahahaha tomara q eu ganhe toma muito whey.

Acho que se vai errar os 3 palpites. Acho...

Postado

O Kai Greene é dilatadão mas não é pra menos ele tem mais de 130kgs, tem mtos competidores do Olympia que não passam nem dos 110 e isso com +/- a mesma altura do Kai.

Postado

erik fankhouser 18 dias do olympia

thehouse.jpg

Hideata 8 dias antes do Olympia- melhorou bastante o japa :blink:

yamashi.jpg

75629666.jpg

Editado por Munzer

Postado

Hideata 8 dias antes do Olympia- melhorou bastante o japa :blink:

yamashi.jpg

Nussa. E esse umbigo muito bonito xD

GH, hernia, o que ser aquilo? :o

ps. Pantu do erick é maior do que a coxa dele!!!

Editado por xChesterx

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.