Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mix Proteína Radical

Snox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem já tomou?

Vale a pena comprar?

http://www.suplementoscuritiba.com.br/Proteinas/Whey-Protein/mix-proteina-radical-5-proteinas-800g-neo-nutri___44297-SIT.html

Carboidratos 15g 4

Proteínas 32g 67

Tô querendo comprar alguma proteína pra tomar no meu pós.

Só que não tô com muita grana... será que compensa comprar essa proteína?

Será que dá um efeito legal?

*tomaria isso com malto.

Agradeço desde já as respostas que aqui virão.

Editado por Snox
Postado

nao vale a pena nao

a maioria eh prot da soja e albumina

pega com algum vendedor aqui do forum q vale mais a pena e o preco vai ser bem parecido com esse mas com qualidade bem maior

Postado (editado)

O problema é que eu não queria comprar nada por site.

Não é nem questão de confiança, porque sei que o pessoal aqui é gente boa.

É que eu não gosto mesmo.

Poxa, pensei que valesse a pena.

Vocês não me indicam uma proteína boa até 40 reais?

Editado por Snox
Postado

Será que uma Albumina da Salto's vai fazer melhor diferença do que essa no meu pós?

Eu lembro que quando tomei albumina eu só tomava quando acordava e quando ia dormir ...

Postado

Será que uma Albumina da Salto's vai fazer melhor diferença do que essa no meu pós?

Eu lembro que quando tomei albumina eu só tomava quando acordava e quando ia dormir ...

Pro pós compra um whey de um dos vendedores daqui do fórum que é muito mais negócio (custo x beneficio).

Postado

Compra isso não cara. Muito carbo, prejudica a absorção de proteina. Se não tem outro whey para você comprar por ai, invista em peito de frango, carne moida, ovos e sardinha. Vai ser muito melhor do que gastar dinheiro com isso.

• Supermoderador
Postado

Muito carbo, prejudica a absorção de proteina.

:blink:

E o que acontece no pós treino? malto/dex+whey

lol

Sobre a proteina ali, tem coisa melhor mesmo. Veja se consegue alguma loja com alguma mais barata e de qualidade pois não parece das melhores

Postado

Vc pode tomar albumina qualquer hora do dia sem problema algum, No pós no pre no mid. Vamo deixar disso gente. Sabemos que a albumina é uma proteina de lenta absorção, então faça sua dieta a partir disso. Eu tomo albumina no pós junto com whey, pois malho a noite. E a absorção no organismo é diferente.

Postado

cara, tem os whey protein da integral médica: http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=deca-protein-top-aminogram-refil-1kg--integralmedica&ProdutoID=1653 eu achei aqui em BH 1KG por R$ 45,00, n comprei, mas se eu negociasse com os vendedores conseguia por R$ 40,00, procura por ela aew, muita gente n gosta da integral médica, mas por essa faixa de preço acho meio difícil vc achar alguma proteína melhor que ela (já que vc n quer comprar dos vendedores aqui do fórum)

Postado (editado)

o produto vem 800g e sua dose é 60.

Logo 800/60 = 13 dias

Vai usar 2 sacos por mes logo da R$ 50,00

por 50 vc compra Whey Glanbia/Hilmar e dura 1 mes, vai das suas doses.

;)

Usei proteina da neonutri bem no começo e é um LIXO, tudo farinha nao recomendo rsrr

Editado por ThiagoZIKA
Postado

:blink:

E o que acontece no pós treino? malto/dex+whey

lol

Sobre a proteina ali, tem coisa melhor mesmo. Veja se consegue alguma loja com alguma mais barata e de qualidade pois não parece das melhores

Maioria aqui defende pos com muito carbo, nao vou entrar neste merito. Se fosse bom, os bons whey nao viriam com praticamente 0 de carbo para nao prejudicar a absorcao de proteina. Mas enfim, a questao e sobre a duvida do criador do topico. Nao compre essa coisa horrivel, ate o whey da integral que o rapaz disse parece ser melhor, ate com relacao ao CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...