Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre 3 Tipos De Suplemento.

Jaypee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu ja tomo um produto(muito bom), que possui bastante caloria, proteínas e carboidratos de melhor qualidade, e visto isso, eu ja eliminei uma gama de suplementos, mais ficou 3 que eu olhando nos tópicos, para mim pareceu os melhores. Porém, como eu não possui muito dinheiro, só pretendo adquirir um dos 3, e gostaria de saber qual seria o melhor dos 3, ou pelo menos pro meu caso.

Seria eles:

Creatina

Maltodextrina/Dextrose

Whey Protein

E sobre mim: Nunca fiz academia, vou começar a fazer começando 1 hora da tarde, vou fazer sem almoçar, tendo comido antes somente 10 horas da manhã. Vou almoçar depois do treino.

Abraço.

Edit: Sobre o produto que eu tomo, se quiser eu posso postar as informações nutricionais dele, e sobre as proteínas/carboidratos/calorias eu sei que é de qualidade, então eu queria um produto que suplementasse o que eu ja tomo, e não ficasse no lugar ;).

Edit2: Pena também não ter nenhum tópico de Qual melhor Dextrose/Malto, pois é muito bom ver esses tópicos de qual o melhor, pra não pegar protudos de má qualidade =]. Fica a sujestão pra fazer um.

Editado por Jaypee
Postado

Malto, dextrose... tudo igual, n tem diferenças de uma marca pra outra.

De qlq forma, te falta pesquisa, n compraria nenhum sem pesquisar sobre dieta e suplementação, vai ser dinheiro no ralo.

Creatina desnecessário se tá começando agora.

Poste sobre o produto que já usa²

Postado

Suplementação basicona : Whey, Malto e Albumina nessa ordem.

Uma vez que açucarzão de cozinha já tem dextrose nem compensa comprar dex que é mais cara que Malto...

Imagino que o produto "bão" é um hipercalórico cheio de malto, ciclodextrina e proteina... DE SOJA E TRIGO !!! :-)))))))))))))))

E não se esqueça que é SUPLEMENTAÇÃO ou seja, se você já ta comendo umas 400g de carne/frango por dia daí sim SUPLEMENTA !

Creatina, BCAA, NO é coisa mais avançada e se for optar por algo opte por algum NO/estimulante se você preza o teu tutu. Eu prezo o meu mas ainda assim queimo em porcarias pra experimentar...

Postado

Bom o nome do produto vocês não conhecem pois é uma empresa que não se utiliza de propaganda, mantendo os produtos entre os próprios clientes, mais ele se chama Forever Lite. E a especificação dele ta aqui: https://www.foreverliving.pt/public/ficheiros/forever-lite1190070899.pdf

Bom, pelas respostas de vocês, eu vo desisti de Creatina.

E sobre a sobre o BCAA e NO, o Forever Lite ja tem os aminoácidos que o Bcaa tem, e NO eu achei desnecessário.

Ah, e não sei se faz diferença, mais eu so vegetariano.

Acho que eu vo comprar o Whey Protein da Probriótica, visto que as informações sobre melhores marcas de Maltodextrina/Dextrose está confusa no fórum. (E visto também que Whey Protein me pareceu melhor que Malto/Dext, pois eu só pretendo comprar 1 tipo de parada, então se for pra comprar só vai whey protein mesmo.)

Postado (editado)

Nao é "1 tipo de parada". Sao suplementos diferentes, com funçoes diferentes. Cada um tem sua importancia. Pesquise e aprenderá.

OBS: Esse produto que voce postou ai nao passa de um hipercalorico. A unica coisa que salva dai é a fonte de proteina, porque 90% dos carboidratos são açucares, e pior ainda, frutose!

Editado por junior_dnz
Postado

Proteina isolada de soja, frutose e 100% das vitaminas.

Agora nos diz onde está a parte boa disso ai :huh: proteina de baixo VB (considerando que a maioria é soja entao tem pelo menos 6g ai, e menos de 5g de whey/caseina), pouco amino, pouca vitamina, carbo longe de ser de alta qualidade... pega albumina, joga em um suco de laranja com levedo de cerveja que fica melhor, sem brincadeira.

E desistiu da creatina com base em que?

Sugiro voce pesquisar bem mais brother, ta te faltando muita base ;)

Abracos

Postado

4 coisas importantes:

1 - Maltro/Dextrose é tudo igual, se for pura, comprar de qualquer marca que tá ótimo, aquelas de saco mesmo! Servem tanto pra fornecer energia quanto para estimularem a insulina e 'abrir' as células para o recebimento de aminoácidos e outros nutrientes.

2 - Creatina é um ótimo suplemento, só acho cedo pra voce tomar, espera você tar mais acostumado com um treino constante.

3 - Whey Protein é essencial pruma suplementação de qualidade. Proteína de rápida absorção ideal para o shake pós-treino.

4 - Acho que você pesquisou MUITO pouco e veio direto postar, esse tipo de informação é o BÁSICO do BÁSICO e você encontra em qualquer site meia boca na internet...

Postado

Porque as pessoas insistem em nao pesquisar, ler topicos, ler mais topicos, e pesquisar novamente. O basicão é: Whey+Malto, e sempre leio o pessoal falando que vai comprar um ou outro. Esquece a Creatina por enquanto. Invista na dieta, dieta é fundamental, nenhum suplemento pode bater uma dieta bem feita.

Postado

Então, como não so eu que compro o Forever Lite, vou continuar com ele mesmo rs. E depois de pesquisar um pouco, eu vi que o shake é realmente só hipercalórico.

Mais agora, o X da questão vem pelo fato de eu ser pobre, e mal tendo dinheiro para pagar a academia e o transporte, eu pretendia comprar apenas um tipo, que completasse esse meu hipercalórico.

Depois de ler todos os comentários, eu decidi ir pelo Whey Protein e Malto/Dextrose, pois o amigo em cima disse que qualquer marca serve, e eu achei uma marca de 7 reais, então ta bom ^_^.

Então para mim ficou:

Forever Lite

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia

Whey Protein

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Só que todo lugar que eu procuro, a resposta é sempre a mesma: "Mas o básico é whey +malto/dextrose". Afinal, qual o melhor? Segundo o artigo eu vo de Dextrose, por ter mais a ver comigo.

E então, fui bem ou continua juvenil? rs

Postado

E sobre mim: Nunca fiz academia, vou começar a fazer começando 1 hora da tarde, vou fazer sem almoçar, tendo comido antes somente 10 horas da manhã. Vou almoçar depois do treino.

Vc está começando errado.

Sem força e catabolizando pacas.

Postado (editado)

larga mao de ser ignorante e vai pesquisar. ja te falei aqui que cada um tem o seu papel...

pqp, tem gente que insiste em ser burro :angry:

Editado por junior_dnz
  • Moderador
Postado

larga mao de ser ignorante e vai pesquisar. ja te falei aqui que cada um tem o seu papel...

pqp, tem gente que insiste em ser burro :angry:

Junior, Vc está certo, mas olha o cortisol!!!!

Jayype,

Se não tem money, melhor suplementar com o básico e o resto vc tira da comida mesmo, que é o mais importante e o mais saudável.

Postado

Amigão, já que falou que é pobre, segue o basicão: 30g whey+ malto [ mais ou menos o seu peso em gramas] . E come de 3 em 3 horas. E voce pode comer arroz, feijão, macarrão, batata-doce, peito de frango [ou algum tipo de carne] todo dia ? Se sim, isso tá otimo pra voce. Agora pesquisa muito, que voce vai ver que cada 1 tem um ponto de vista, e o certo pode estar errado dependendo de quem vê. O forum tem MUITA informação de qualidade, é só voce ler varios e varios topicos e relatos, e voce vai aprendendo com o tempo. E viva a pesquisa!

Postado

Você falou que é duro e tá roubando o hiper do irmã/ão, já que não é você que compra, e vai gastar com dex ? Compra WPC que custa 30 mangos e usa açúcar como já falei/falaram. Mas açúcar tem frutose... Desencana disso que frutose é "o lado negro da força" !!!Come, come, come e suplementa. E o wheyzinho é no pós-treino apenas. 1kg vai durar 1mês+. Você não vai usar ele pra 100% das ptn de sua dieta, aliás nem 40% virá do whey porque se vier tem muita coisa errada !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...