Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Opiniões Sobre Essas Albuminas


cleiton20

Posts Recomendados

Olá, não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente não aguento mais o gosto da albumina da saltos, cheguei a um ponto que não posso mais nem olhar pra aquilo, agora comprei duas albuminas diferentes, não chegaram ainda, mas foram essas:

W-Tech BodyAction a cada 30gr Proteínas 24g, Gorduras totais 2g e várias vitaminas link CP Aqui

Hyper Albumin Plus Solaris a cada 24gr, Proteínas 19g, Carbo 1.9g link CP Aqui

As duas contém 80% de proteína, mas tem um pouco de gordura ou carboidrato, como a quantidade é mínima eu comprei, pq acho que não faz tanta diferença, alguém aí já tomou alguma delas? o que acham em relação a saltos, o gosto é mais tolerável pelo menos? Paguei 106 reais em 3kg's comprei 3 sacos de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente não aguento mais o gosto da albumina da saltos, cheguei a um ponto que não posso mais nem olhar pra aquilo, agora comprei duas albuminas diferentes, não chegaram ainda, mas foram essas:

W-Tech BodyAction a cada 30gr Proteínas 24g, Gorduras totais 2g e várias vitaminas link CP Aqui

Hyper Albumin Plus Solaris a cada 24gr, Proteínas 19g, Carbo 1.9g link CP Aqui

As duas contém 80% de proteína, mas tem um pouco de gordura ou carboidrato, como a quantidade é mínima eu comprei, pq acho que não faz tanta diferença, alguém aí já tomou alguma delas? o que acham em relação a saltos, o gosto é mais tolerável pelo menos? Paguei 106 reais em 3kg's comprei 3 sacos de cada.

Desconheço,

mas tive bons resultados com Saltos e Naturovos,

o gosto nunca é dos melhores,

vai depender do que vc mistura nelas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, na próxima vou comprar com eles também então, parece ser uma empresa muito mais conceituada que a salto's e por esse preço nem vou sentir o gosto dessa coisa uahhauah

É essa a idéia

aeuheuiahuieahuihae

mas ela dilui melhor que a saltos o que é vantagem e não parece ser tão salgada tbm

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já provei a clássica Saltos, DIM, Naturovos e Fama. Pra quem não gosta de cheiro de ovo a FAMA é a pior. Pra mim é a mais gostosa ! Bem batida fica que nem suspiro ! :-)))))))))A Naturovos também tem bem o cheiro de clara de ovo mas não tanto como a Fama. Quem acha ruim o cheiro da Saltos então passe LONGE das duas. Quem gosta seja feliz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...