Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting

yahoo20

Posts Recomendados

Postado

Bom vou fazer um cutting e pra isso vou usar alguns suplementos pra perder gordura e minimizar perda de massa magra

To pensando em um termogênico. A maioria usa lipo 6 black .É melhor do mercado?

tava pensando no meltdown e no redline ambos da vpx

E pra minimizar perda de massa magra usaria uma glutamina, umas 15g por dia seria suficiente?

Mais algum suplemento que poderia colocar pra fortalecer meu cutting?

To pesquisando uma dieta boa tb e como vou fazer meus aeróbicos

valeu

Postado

usei no shotgun da vpx e tem um poco de red meltdown dentro,o negocio faz suar até a morte quase,é de escorrer suor no rosto..tomei thermofire e yellow hornet nao chego nem perto..

Postado

Bom vou fazer um cutting e pra isso vou usar alguns suplementos pra perder gordura e minimizar perda de massa magra

To pensando em um termogênico. A maioria usa lipo 6 black .É melhor do mercado?

tava pensando no meltdown e no redline ambos da vpx

E pra minimizar perda de massa magra usaria uma glutamina, umas 15g por dia seria suficiente?

Mais algum suplemento que poderia colocar pra fortalecer meu cutting?

To pesquisando uma dieta boa tb e como vou fazer meus aeróbicos

valeu

Hoje eu pegaria um dos 2 da VPX, peguei uma afinidade por essa marca.

Pra minimizar as perdas de massa magra, nenhum suplemento INDIVIDUALMENTE vai poder te ajudar. É tudo um conjunto. Com uma boa dieta (FATOR PRINCIPAL) e uma suplementação com BCAA (intra-treino), glutamina (minimo 20g), um whey e uma vitamina c já da pra ajudar legal.

Abraço

Postado

:D bem lembrando que se alimentação nao tiver boa não a suplemento que ajude :P

mais de termogenico eu iria de Redline Ultra Hardcore da VPX :D (vo esperiementar ele mais parece ser o bicho é o mais novo deles :D )

ja pra preservação do decido muscular eu iria de Xtend vitamina C e glutamina fora as proteinas

Postado

Cara, tomei o vpx líquido, não esse novo ainda, e o d4 da cellucor, mas tomei um pela amanha e outro antes do teino, acheiu os dois muito bons. To com m oxyelite aqui para experimentar em breve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...