Raikatsu Postado Agosto 3, 2010 às 18:39 Postado Agosto 3, 2010 às 18:39 Malandrage... esse ai beija na boca e corre pro banheiro pra fazer "pipi" ... ta batendo punheta demaaaais esse mlk, nao ta rangando nao hahahaha zuera na boa pra mim isso eh namoro de FACHADAAA! isso ai é puta d luxo, ela ta sendo paga pra isso esse mlk ai eh VIADO! Concordo, leva jeito ele.. huahauhauahauhau Provavelmente deve ser mais uma querendo fama atraves de alguem, pra depois ser capa da playboy, sexy, paparazo, brasileirinhas e outras... O que uma de 20 qué com um pentelho de 16 ? Se ela resolve dar um chá de bucet* nele, vai dar FATALITY !! huhauauahuahauhauhau Dificil mulher mais velha querer algo com alguem mais novo. Pelo menos essa é a minha opnião.
Reginaldo. Postado Agosto 3, 2010 às 18:54 Postado Agosto 3, 2010 às 18:54 Achei umas fotinhos dela: https://twitpic.com/1w9gy3 -> Cara de quem melo acabou de melar a cueca. https://twitpic.com/24tyjc -> Presentinho dele pra ela. E aqui o perfil dela/fã clube no orkut: https://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15571255053603474928 Que mina gostosa.. put@kiup@riu!
GuilhermeGuidoha Postado Agosto 3, 2010 às 19:07 Postado Agosto 3, 2010 às 19:07 (editado) E aqui o perfil dela/fã clube no orkut: https://www.orkut.com...255053603474928 O QUE É ISSO, MEU DEUS? SÉRIO, DEUS, RESPONDE....... Não sei se eu rio de mim ou dele... pq se ele começou com essa loira ai, então eu tava na merda e não sabia! EHAUIHEAUIHEAUIEH Sem palavras o tanto que essa mulher é gostosa... Editado Agosto 3, 2010 às 19:13 por GuilhermeGuidoha
badanha Postado Agosto 3, 2010 às 19:18 Postado Agosto 3, 2010 às 19:18 Sente as fotos da loirinha meia boca então: https://twitpic.com/photos/camilabraaga
gerson666 Postado Agosto 3, 2010 às 19:54 Postado Agosto 3, 2010 às 19:54 Ela só está com ele so no sentido de aparecer pra mídia e ganhar $$, Duvido que não. Garota assim eu nem namoraria, Essa vagaba ai eu pegaria e jogava fora, haha muito boa.
thiago1 Postado Agosto 3, 2010 às 20:06 Postado Agosto 3, 2010 às 20:06 Que se foda se ele ta levando chifre, e com certeza deve estar levando. Mas o muleque é novo, e pegando uma GOSTOSAAA dessa já ta de bom tamanho.
Lucaro Postado Agosto 3, 2010 às 20:11 Postado Agosto 3, 2010 às 20:11 Hipocrisia em, para ganhar o salário que ele ganha, e ter a fama que ele tem, eu gritava playstation, e ainda conversava que nem um retardado na tv, e falava que sou fã de restart... Fodam-se o que os outros pensam de mim, não importa, esse cara tá é certo, ele sabe que o contrato dele é vitalicio, já já é mandado embora da emissora, E se não aguentar ou não, metendo a pica já está valendo.
badanha Postado Agosto 3, 2010 às 20:12 Postado Agosto 3, 2010 às 20:12 (editado) Essa ai tem que virar a tipica amiga de sexo, namorar com essa loca é pedir pra ser corno. PS: Eu não sou sangue de barata pra fica vendo minha namorada dançando com a bunda na cara de um monte de marmanjo e me chifrando adoidado não, se é pra dividir com os outros não namora então, carai. Editado Agosto 3, 2010 às 20:14 por badanha
gerson666 Postado Agosto 3, 2010 às 20:13 Postado Agosto 3, 2010 às 20:13 Essa ai tem que virar a tipica amiga de sexo, namorar com essa loca é pedir pra ser corno. Fato!!!
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 21:22 Postado Agosto 3, 2010 às 21:22 (editado) lol,isso aí eh quase igual pagar uma puta,convenhamos né.. lol pior é ve os retardado que dão ibope pruma banda dessa,que na real é pior que restart e cine,só pq uma gostosa canta e umas 5 dançam.. https://twitpic.com/24h2mt queh ver mulher pelada vai na zona e não numa merda dessas ae >_> Editado Agosto 3, 2010 às 21:23 por Eduardoo
Ðannarøk Postado Agosto 4, 2010 às 00:31 Postado Agosto 4, 2010 às 00:31 (editado) Essa Mina lembra muito a Atris P... Alexis Texas. Mina do Japa; Muito gostosa, PQP!!! Editado Agosto 4, 2010 às 00:33 por Ðannarøk
MMarques Postado Agosto 4, 2010 às 01:42 Postado Agosto 4, 2010 às 01:42 (editado) Hehehe, tem várias fotos no Twitpic dela. https://twitpic.com/photos/CamilaBraaga Editado Agosto 4, 2010 às 01:42 por MMarques
redlight Postado Agosto 4, 2010 às 02:28 Postado Agosto 4, 2010 às 02:28 PS: Eu não sou sangue de barata pra fica vendo minha namorada dançando com a bunda na cara de um monte de marmanjo e me chifrando adoidado não, se é pra dividir com os outros não namora então, carai. digo mais: considerando a possibilidade, digamos, difícil dela ser fiel a ele, dele dar conta e tudo mais, eu não teria sangue frio de ver minha mulher trabalhar esfregando a bunda na cara dos outros não. além do mais, essa mulher é a cara da putaria, convenhamos. alguem olhou os comentários nas fotos do orkut do "fã-clube" dela que colocaram aí? comentário de nego chamando de delícia e dizendo que "toca uma" todo dia pra ela. sério, cara. por mais gostosa que ela seja, tá cheio de menininha da idade dele, linda, gostosa, simpática, que ele vai comer do mesmo jeito. pra mim, namorar com uma mulher dessa num caso desse é um caso extremo de vocação pra corno e necessidade de se aparecer. e também um exercício imenso de tocar o foda-se pra todo mundo que diz que ele tem vocação pra corno. eu não viveria assim. e não adianta me dizer que ele tá com ela porque os dois se gostam, ou por causa da "beleza interior" dela. não entro nessa. abraço!
rednos Postado Agosto 4, 2010 às 02:32 Postado Agosto 4, 2010 às 02:32 (editado) Possíveis opções: A) ELE tem uma conta bancária recheada. B ) ELA é papa-anjo. C) ELE tem um pinto de ouro. D) Alternativas A e B. E) Alternativas A,B e C. F) Outro motivo. Editado Agosto 4, 2010 às 02:32 por rednos
redlight Postado Agosto 4, 2010 às 03:09 Postado Agosto 4, 2010 às 03:09 Possíveis opções: A) ELE tem uma conta bancária recheada. B ) ELA é papa-anjo. C) ELE tem um pinto de ouro. D) Alternativas A e B. E) Alternativas A,B e C. F) Outro motivo. ah vá. tá mais fácil ele ter um patinete de ouro ou um playstation de ouro do que um pinto de ouro.
eduluiz199 Postado Agosto 4, 2010 às 03:11 Postado Agosto 4, 2010 às 03:11 Possíveis opções: A) ELE tem uma conta bancária recheada. B ) ELA é papa-anjo. C) ELE tem um pinto de ouro. D) Alternativas A e B. E) Alternativas A,B e C. F) Outro motivo. Esqueceu de uma . G)Todas as alternativas estão corretas .
Tyler Durden Postado Agosto 4, 2010 às 03:17 Postado Agosto 4, 2010 às 03:17 Acho que já vi essa dançando em alguma boate em SP, só não vou dizer qual.
badanha Postado Agosto 4, 2010 às 03:54 Postado Agosto 4, 2010 às 03:54 ahuhauhua olha essa merda: https://twitpic.com/1o2chg Se eu vejo um nego dando uma olhadinha um pouco mais forçada pra minha namorada eu já fico irritado, imagina ver esse bando de nego olhando diretamente para o interior da sua namorada? Pqp eu fico com raiva só de pensar, vai ser corno, banana, molenga lá na puta que o pariu.
Eduardoo Postado Agosto 4, 2010 às 05:00 Postado Agosto 4, 2010 às 05:00 vagabunda eh vagabunda kkkkk essa nasceu com vocação
Danilo Z Postado Agosto 4, 2010 às 10:41 Postado Agosto 4, 2010 às 10:41 digo mais: considerando a possibilidade, digamos, difícil dela ser fiel a ele, dele dar conta e tudo mais, eu não teria sangue frio de ver minha mulher trabalhar esfregando a bunda na cara dos outros não. além do mais, essa mulher é a cara da putaria, convenhamos. alguem olhou os comentários nas fotos do orkut do "fã-clube" dela que colocaram aí? comentário de nego chamando de delícia e dizendo que "toca uma" todo dia pra ela. sério, cara. por mais gostosa que ela seja, tá cheio de menininha da idade dele, linda, gostosa, simpática, que ele vai comer do mesmo jeito. pra mim, namorar com uma mulher dessa num caso desse é um caso extremo de vocação pra corno e necessidade de se aparecer. e também um exercício imenso de tocar o foda-se pra todo mundo que diz que ele tem vocação pra corno. eu não viveria assim. e não adianta me dizer que ele tá com ela porque os dois se gostam, ou por causa da "beleza interior" dela. não entro nessa. abraço! Pois é,esse negócio de kra famoso se enrascar com esse tipo de mulher é fod@. Ele poderia muito bem namorar uma gostos@ da idade dele,e uma menina q não fosse tão esposta assim,se eu fosse ele faria isso. Olhem as fotos. Eu não ia querer namorar uma mulher em q todos ficam olhando o corpo dela a torto e a direito não.
Raikatsu Postado Agosto 4, 2010 às 13:05 Postado Agosto 4, 2010 às 13:05 Se eu fosse no lugar dele, pagava ela ou pegava umas 3 cavalas que nem ela, e fazia uma noite de sexo selvagem, depois dava um pé na bunda. Admito que tenho inveja dele pegar uma mulher dessas, mas fazer o que né... ele quer ser corno. Tem muita minininha da idade dele, gostosa e recatada pra namorar. Vamos fazer ele abrir os olhos e gastar o dindim dele com uma gata diferente por dia huahauhauahuahauhau
redlight Postado Agosto 4, 2010 às 17:04 Postado Agosto 4, 2010 às 17:04 é como ja dizia o sabio poeta 'a fiel que me desculpe, de amante eu não sou sócio se quiser ficar comigo, tem que ser só pra negócio tem homem que se humilha por qualquer mulher imunda tá crente que tá abafando namorando a vagabunda dizem que eu sou galinha isso é o maior absurdo é melhor ser de várias mulheres do que minha mulher ser de todo mundo' abraços e um pleisteixon pra vocês!
Bibiano Postado Agosto 4, 2010 às 17:34 Postado Agosto 4, 2010 às 17:34 nois do guetto q voa bruxao (redlight)
thiagoken Postado Agosto 4, 2010 às 18:57 Postado Agosto 4, 2010 às 18:57 alguem tem q comer a mina, e no momento é o yudi hahaha as vezes o cara ta nem ai tb, ta aproveitando o momento dele, daki uns anos se n conseguir continuar na tv, talvez n pegue minas desse nivel, entao ta aproveitando, e a mina tb ta aproveitando a "fama" do cara pra tirar a dela o cara pode ser corno, mas se consegue traçar uma mina assim qm nao garante q ele tb n ta aproveitando em qunado a loira se mostra pra todo mundo!? sei la..pra mim o cara n tem nada de bobo..
Ðannarøk Postado Agosto 4, 2010 às 19:42 Postado Agosto 4, 2010 às 19:42 (editado) C) ELE tem um pinto de ouro. De ouro até pode ser, mais grande e grosso n é nem fudendo! Conheçe a História de que Japonês tem cotoco? Editado Agosto 4, 2010 às 19:43 por Ðannarøk
CHACALLL Postado Agosto 5, 2010 às 03:39 Postado Agosto 5, 2010 às 03:39 caralhoooooooooooooooooooooooo q deliciaaaaaaaaa ela...nada haver os doiss
Chun_li Postado Agosto 5, 2010 às 05:55 Postado Agosto 5, 2010 às 05:55 Não adianta nada ter condição econômica para pegar essa mulher e não saber o que fazer com ela. A prova de que não sabe é o fato de ele estar namorando. Deve ter mais de mil pares de chifres já o perdedor. Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres". Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda. Ou vai ver EU que me descobri tarde Aff,perdi tempo.
Lucaro Postado Agosto 10, 2010 às 01:24 Postado Agosto 10, 2010 às 01:24 Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres". Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda. Ou vai ver EU que me descobri tarde Aff,perdi tempo. Nova o que, tem 20 anos, se ele não tivesse se descobrido, não tinha virado cantora de funk, e para entrar nesse meio, ela sabe muito bem que tipo de coisas envolvem nesse meio, porque se não fosse o par de pernas que ela tem, nem contratada para porra nenhuma, ela seria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora