Ir para conteúdo

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Buratto

Posts Recomendados

Postado

28/07/2010

04:44:34 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO

28/07/2010

06:49:52 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

28/07/2010

10:41:26 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Será que chega hoje ??

:D:D:D:D

• Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deem uma olhada, mas agora eu acho que já concertaram os preços na CP.

quem comprou comprou, quem nao comprou se f&#¨@*&¨ ;/

consertaram nada, aqui pelo menos continua aparecendo 132,00 em todos os tamanhos...

eai, alguem ja recebeu?

Postado

Eu tava reparando nos rastreamentos da galera, que todos os pedidos sairam de SP capital. O que é estranho, porque todas as compras que eu fazia no CP vinham do Rio de Janeiro. :blink:

O que será que aconteceu? Se eles estao enviando de SP mesmo, melhor pra mim que, morando no interior, vai chegar mais rapido :)

Postado

aaaaaaaaaaaaai galeraa

o meu acabo de chega , só que tem um problema

O sabor é baunilha , e eu pedi frutas tropicais

mas tem uma noticia boa

o pote é de 2773 e não de 2300

( veio aquele de 18% a mais)

ahhahahahahaahahhahhahaha

vo liga só pra reclamar do sabor

Abraaaaaço

Postado (editado)

aaaaaaaaaaaaai galeraa

o meu acabo de chega , só que tem um problema

O sabor é baunilha , e eu pedi frutas tropicais

mas tem uma noticia boa

o pote é de 2773 e não de 2300

( veio aquele de 18% a mais)

ahhahahahahaahahhahhahaha

vo liga só pra reclamar do sabor

Abraaaaaço

aaaaa vc ta zuando...cagado do caramba aushaushaushsa

que bom cara =) vamo torcer pro resto da galera ter essa sorte tambem!

se pra mim chegar os 2 potes de 2773 de qualquer sabor que seja ta OTIMO!

Editado por junior_dnz
Postado

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

chegou hoje 11:50 da manha, comprei domingo a noite!!

Veio o pote de 2,700kg... 18% more free, sabor baunilha, eu tinha coprado frutras tropicais... mas nao da nada\1 valeu a pena hehehehehhehehehe

PODEM COMPRAR !!!

Postado

eita, quanto stress kkkkk calmae galera kkk

putz, se os meus 2 potes vierem de 2770g e sabor baunilha, eu deixo na minha assinatura I :heart: CORPOPERFEITO.COM.BR até o fim do ano! promessa isso! kkkk

Postado

É isso mesmo

acontenceu a mesma coisa comigo , veio o pote de 2700 sabor baunilha ! e pedi o de frutas , mas que se foda

e a validade é para 2012 ( pote é novo com 18% a mais )

creio eu que a venda deve ter sido tão grande , que eles venderam o que não "tinham"( o que ia vencer ) , e tiverem que vender o que iam começar a vender( produto novo ) !

É isso aí galera

Se eu soubesse que ia vir esse , teria ocmprado logos uns 5 potes

=;/

hahahahahahaha

mais ta valendo

120 por 2700 de whey optimun , valeu muito a pena

Abraço

Postado

só uma pergunta pra quem ja recebeu ai:

voces pediram a encomenda expressa (aquela mais rapida) ou a normal (a mais lenta)? E quanto tempo levou do dia que foi enviado ate chegar?

Porque o meu foram 2 potes, ai eu pedi a encomenda mais lenta que tava gratis, pra que o preço ficasse menor...queria ter uma noçao +- de quanto tempo vai levar depois que postarem, moro no interior de sp.

valeu :)

Postado

só uma pergunta pra quem ja recebeu ai:

voces pediram a encomenda expressa (aquela mais rapida) ou a normal (a mais lenta)? E quanto tempo levou do dia que foi enviado ate chegar?

Porque o meu foram 2 potes, ai eu pedi a encomenda mais lenta que tava gratis, pra que o preço ficasse menor...queria ter uma noçao +- de quanto tempo vai levar depois que postarem, moro no interior de sp.

valeu :)

OLha cara

eu fiz no que recomendaram lá , veio por total express , não sei se é o mesmo , mais eu vacilei , não sabia que acima de 150 o frete era gratis

Fiz o pedido dia 25 as 3 da manha , e paguei o boleto as 9 , e chegou hoje as 11 hrs

Abraço

Postado

Jä estão corrigindo os preços:

De: R$ 84,75 - R$ 609,10

Por: R$ 75,00 - R$ 529,65

Ehehehe acabou q sai no lucro de 2 potes de 2700 + 1 saco de 4.545. Ninguem aq conseguiu comprar o saco não?

Ainda tive outro pedido de 2 potes de 2700 cancelado!! foda viu!

Abraço e no aguardo do meu pedido!

Postado

OLha cara

eu fiz no que recomendaram lá , veio por total express , não sei se é o mesmo , mais eu vacilei , não sabia que acima de 150 o frete era gratis

Fiz o pedido dia 25 as 3 da manha , e paguei o boleto as 9 , e chegou hoje as 11 hrs

Abraço

Fez o que recomendaram? Como assim?

Eu sei que tem 2 tipos de envio la, um expresso (1 a 3 dias eu acho) e custa mais caro, e outro normal (5 a 7 dias) que é mais barato. E esse mais barato foi o que ficou gratis quando comprei 2 potes, porque passou dos 150.

Postado

Fez o que recomendaram? Como assim?

Eu sei que tem 2 tipos de envio la, um expresso (1 a 3 dias eu acho) e custa mais caro, e outro normal (5 a 7 dias) que é mais barato. E esse mais barato foi o que ficou gratis quando comprei 2 potes, porque passou dos 150.

Ah cara

Quando eu fiz o pedido , apareceu só um tipo de frete pra mim , acho que como deu menos de 150 , eu tive que pagar o frete , e ai talvez seja mais rapido , acho que é isso ..

Postado

agora que a galera ta realmente recebendo e eu n comprei... só me resta dizer:

fuuu.png

Hahahah... verdade !!

Enquanto os outros podem colocar um:

aaaaaaa.jpg

Postado

ahahahahahahahahahhahhhahahahahaha

calma ai

logo menos da um pau lá no CP de novo , aí é só aproveitar !

Só lamento não ter levado mais potes , se osubesse que viesse o novo , teria ocmprando vários potes cara ...

Mais tá bom ,um é melhor que nada

Abraço

Postado

nossa que bom sabe ae galera vo paga o meu boleto amanha ou sexta e tomara que venha pra todo mundo um de 18% free

e que esse site de muito pal ainda :rolleyes: asahushuhau

Postado

Caraca

27 kg não é fraco não , mas porque em 10 boletos ?

Só torce pra não cancelarem seu pedido ou então de vier proteina da leva antiga( bem improvavel)

meus olhos até brilharam quando vi o 18% free

fiquei maluco

ainda estou me batendo por nao ter pego 3 potes =/

depois que vi que a validade seria pra outubro , desencanei ..

agora todo dia to no CP

hahahahahahahhahh

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...