Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Da Galera!

Asscreed

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera não vi nenhum post de encontros da galera, participo de outros foruns e de vez em qdo encontramos o pessoal da mesma cidade pra poder bater um papo pessoalmente... sei lá, encontrar a galera pra trocar ideia...

Vcs já fizeram isso? Tinha até um topico com nome e msn da galera toda pro povo trocar ideia... existe algo do gênero aq? Vcs acham q um encontro da galera uma boa ideia?

Editado por Asscreed
Postado

Pow até acho uma boa idéia o problema que aqui tem muitos users cara.. só sendo em um sitio mesmo ou numa RAVE hsuahuahsahu!

Nada, se no 1° encontro hipertrofia tiver 10 membros, já será muito.

Postado

E se o encontro fosse por cidades.. por exemplo a galera de BH se organize pra fazer um encontro.. coisa simples.. em um bar, restaurante (rodizio!! huahuahu ja pensou aquele tanto d gente chegando pra comer!!).... Qtos users ativos temos aq + - ?

Postado

E se o encontro fosse por cidades.. por exemplo a galera de BH se organize pra fazer um encontro.. coisa simples.. em um bar, restaurante (rodizio!! huahuahu ja pensou aquele tanto d gente chegando pra comer!!).... Qtos users ativos temos aq + - ?

Eu topo.

Galera de BH mesmo...podíamos marcar no Baby Beef...no Porcão ou até mesmo no Carretão,ia ser um prejuízo só :lol:

Postado

A ideia do Rodizio é uma boa... aew moderação vcs n tem uma lista da galera por estado nao? Tipo aquelas listas de faculdade... com Nome - Estado - Msn... sei lá... Ajudaria bastante pra gente se organizar!

Sou de BH e animo tb o rodizio!!! eheheh

Postado

Eu moro em Santos - SP.

Se fosse em SP talvez eu até fosse ^^

Acho bem legal a idéia de um encontro do hipertrofia, em alguns foruns que eu frequento ocorrem encontros relativamente frequentes, e é sempre interessante conhecer os users pessoalmente.

Postado

Acho difícil ter alguém perto de min :/, mas uma sugestão pra galera, o melhor e marcar um dia de treino em uma academia que se paga por dia, geral treina depois vai pra uma churrascaria e ainda anaboliza hSAUHSAUH!

Postado

Eu moro em Santos - SP.

Se fosse em SP talvez eu até fosse ^^

Eu moro em Praia Grande - SP

Se rolar um encontro em sampa eu até vou tb! Mas podia rolar um encontro na baixada tb!

Treino e churrascaria! Perfeito! rs!

Só que tem que rolar até dia 18 de julho! dia 19 entro em cutting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Postado

Aprovado eu ia ver uma galera q moro perto de mim !!!

leandro, rafaeltwin, o carlão, a bruu, o vinicius , tem mais uma galera aew q mora em sp capital !!

Esqueceu deu.

Um futebolzinho tambem cairia bem..

Eu ia pra torcer.

leandro, rafaeltwin, o carlão, a bruu, o vinicius, edunanet182, tudo de Sampa!

Bora pro ibira!

Ibira é boa andar de bike e tals.

Acho difícil ter alguém perto de min :/, mas uma sugestão pra galera, o melhor e marcar um dia de treino em uma academia que se paga por dia, geral treina depois vai pra uma churrascaria e ainda anaboliza hSAUHSAUH!

De onde vc é?

@topic

Até me empolgo, mas acho meio díficil rolar mesmo.

Espero q sim...

Postado (editado)

leandro, rafaeltwin, o carlão, a bruu, o vinicius, edunanet182,E janinha tudo de Sampa!

Bora pro ibira!

ae ja to fazendo a lista aqui!

Bora dar uns rolê de bike e tomar um açaí!

viva as kcal's

em relação ao treino todo mundo, acho q nunca ia dar certo! num ´´e querendo ser pessimista...mas, .....

Editado por crisloko2
Postado

aqui pra mim vai ser hard pq só eu e fernandows somos da mesma cidade nem de perto tem aqui

AHUAhuaUHAhuAUHAHUahuauhAUH

AH tem a LieG(eu acho que se escreve assim) e por ai vai =x

Postado

tinha que fazer um topico organizado, perguntando de ond a galera eh, e no primeiro post ir colocando cada cidade e quem mora la, ja tem um topico perguntando ond a galera mora mais eu axo q eh velhoo pra dedeu ahuahu...

Postado

leandro, rafaeltwin, o carlão, a bruu, o vinicius, edunanet182,janinha, Matuloko!

opa! mais um !

Pode me contar nessa tb!!! Sou do litoral mas vou pra sampa fácil se for rolar encontro!

Postado

leandro, rafaeltwin, o carlão, a bruu, o vinicius, edunanet182,E janinha tudo de Sampa!

alguem mais?

praia grande eh pertinho galera !!!

so vim pra ká ou alguem de vcs ceder a casa pra gnt passar o final de semana ai na praia galera !!! =]

mas se acontecer msm pode contar cmg !!!

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...