Glauberdh Postado Maio 24, 2010 às 17:00 Postado Maio 24, 2010 às 17:00 Suplementos/horarios NO XPLODE, BCAA - pré treino Dextrose, Whey 5w e Fernandows, BCAA, Glutamina - pós treino (45 gr de whey) Whey 5w e Fernandows (45 gr de whey), Albumina (3 colheres com leite 30 min após o whey) - ao acordar 6:50 ~ 7:20 Albumina (3 colheres com leite) - 23:30 ~ 00:00 Glutamina (fernandows) - Ao acordar e pos treino 5g Vitamina C (fernandows) - ao acordar e 18:00 Postarei os efeitos e as fotos do antes e depois... Estava tomando Jack3d, axei uma m... Espero que o Xplode seja melhor... Mais tarde postarei medidas e pesos Treino: ABC 2x Logo logo 1° dose!
Glauberdh Postado Maio 24, 2010 às 17:36 Autor Postado Maio 24, 2010 às 17:36 Treino de Hoje – A – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: Normal Pump: Normal + Vascularizaçao: Normal Disposição: Normal + Focus: Bom Senti uma melhora na força durante o treinod e peito, mais facilidade para pegar os pesos que pegava antes e o pump normal... Treino de triceps senti uma diferença no pump,e a força mudou muito pouco... Nenhum colateral. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
panturrilha Postado Maio 24, 2010 às 19:10 Postado Maio 24, 2010 às 19:10 Acompanhando!! Meu proximo NO vai ser esse tbm... porem vou tomar com nitrix..
SweetMonster Postado Maio 24, 2010 às 20:07 Postado Maio 24, 2010 às 20:07 Acompanhando; é do meu interesse, tenho todos esses suplementos a mão e pretendia saber como usa-los em conjunto, vou me espelhar em vc! FORÇA!
Glauberdh Postado Maio 24, 2010 às 21:24 Autor Postado Maio 24, 2010 às 21:24 Porque achou jack3d uma merda ? Colaterais do Jack3d: Taquicardia e pressao alta (16 / 10) Força aumentou mt pouco, pump nada d+, em relaçao ao nano vapor que eu havia tomado em dezembro/janeiro o jack3d era uma piada... E olha que soh tomava 1 scoop do nano vapor... Acompanhando!! Meu proximo NO vai ser esse tbm... porem vou tomar com nitrix.. Opa valeu, vou atualizar todo dia aki! Acompanhando; é do meu interesse, tenho todos esses suplementos a mão e pretendia saber como usa-los em conjunto, vou me espelhar em vc! FORÇA! Valeu pela força cara, espero que tenhamos bons ganhos com esses suplementos...
Glauberdh Postado Maio 25, 2010 às 12:29 Autor Postado Maio 25, 2010 às 12:29 Senti mais calor ontem a noite,td mundo com frio e eu suando...
Glauberdh Postado Maio 25, 2010 às 17:10 Autor Postado Maio 25, 2010 às 17:10 Treino de Hoje – B – 1 scoop Força: Normal Recuperação: Normal + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal - Disposição: BOM Focus: BOM PUMP PÓS TREINO: BOM (criei esse criterio pq desde que cheguei do treino nao consegui fechar o braço ainda) Força normal durante o treino de costa e de biceps. Pump incrivel em biceps,nao tava conseguindo fechar o braço, nao tinha tido um pump como esse faz tempo... Segundo dia, o psicologico ajuda mto, se continuar assim ta ótimo... Nenhum colateral. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
zukolee Postado Maio 26, 2010 às 21:29 Postado Maio 26, 2010 às 21:29 acompanhando cara.. vo espelhar algumas coisas de vc tambem bl..aushuahus... vlw! e ótimos ganhos!
Glauberdh Postado Maio 27, 2010 às 02:25 Autor Postado Maio 27, 2010 às 02:25 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: Normal + Pump: BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM Focus: Regular PUMP PÓS TREINO: Normal Força um pouco melhor,meu peito ainda doi e o biceps entao nem se fala... O pump em trapezio foi otimo, o resto normal... O treino de hoje foi normal, mta gente conversando na academia, inclusive eu auashuashashuiashuisaa Por eqto to gostando do XPLODE! Colateral: Leve aumento na pressao Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Suplementos comprados pro proximo combo: Whey Optimum, Glutamina Dymatize 300g, 45 Caps de M-Drol Valeu pela galera que ta acompanhando, é meio frustrante qdo ninguem acompanha... Desde que começei a frequentar o forum tenho tido bons ganhos... Valeu pelo apoio!
panturrilha Postado Maio 27, 2010 às 13:01 Postado Maio 27, 2010 às 13:01 tá gostando mais do no xplode doq do jack3d? e vai ficar com 1 scoop ou pretende aumentar?
Glauberdh Postado Maio 27, 2010 às 15:57 Autor Postado Maio 27, 2010 às 15:57 tá gostando mais do no xplode doq do jack3d? e vai ficar com 1 scoop ou pretende aumentar? Nems e compara o jack3d ao Xplode... Muito melhor o Xplode, pelo menos ateh agora, se bem que ainda acho muito cedo pra tirar conclusoes, pois fiz apenas 3 treinos... Pretendo aumentar sim, mas gradativamente e naum penso em aumentar essa semana nao...
Glauberdh Postado Maio 27, 2010 às 21:31 Autor Postado Maio 27, 2010 às 21:31 Treino de Hoje – A – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: BOM Pump: BOM + + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Normal + Focus: BOM + Mais força hoje, nao como segunda pois ontem malhei ombro entao fica meio ruim pra malhar peito hj... PUMP BOM tanto em peito qto em triceps... Segunda quero ver como vai ser o treino... Meu biceps ainda esta dolorido do treino de terça. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Maio 28, 2010 às 15:27 Autor Postado Maio 28, 2010 às 15:27 Obs: Meu peito ainda esta bem maior que o normal, o Xplode ta me parecendo FODA, sabe qdo vc olha e no espelho e pensa:"caralho to ficando grande..." Mais tarde treino B... Vamos que vamos, empolgadissimo com o XPLODE...
Glauberdh Postado Maio 28, 2010 às 21:57 Autor Postado Maio 28, 2010 às 21:57 Treino de Hoje – B – 1 scoop Força: Normal Recuperação: BOM + Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM + Focus: BOM + Treino BOM hj, realemnte parece que o XPLODE ta dando efeito... Super disposto hoje, e olha que dormi de 3 as 7 pq tive uns problemas aki em casa... No treino de costa peguei o msm peso de terça porem tava mais pesado hj, mas o pump foi muito bom... Treino de biceps peguei o msm peso e o pump foi animal, sai da academia sem conseguir fechar o braço direito Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Diego_ Postado Maio 29, 2010 às 01:26 Postado Maio 29, 2010 às 01:26 Aew glauber to acompanahndo aqui mano bora la ganhar mais massa ai, só quero fazer uma pergunta a glutamina, desde quando adicionou ela sentiu algo de diferente?
Glauberdh Postado Maio 29, 2010 às 02:37 Autor Postado Maio 29, 2010 às 02:37 Aew glauber to acompanahndo aqui mano bora la ganhar mais massa ai, só quero fazer uma pergunta a glutamina, desde quando adicionou ela sentiu algo de diferente? Sinceramente nao senti nada de diferente... Sou bem realista pra mim a GLutamina, a Vitamina C e o BCAA nao fazem diferenças perceptiveis, tipo,tem gente q fala que sente diferença etc etc... Sinceramente eu nao sinto nada...
Glauberdh Postado Maio 29, 2010 às 14:12 Autor Postado Maio 29, 2010 às 14:12 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: BOM ++ Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: Normal + Disposição: BOM ++ Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, o pump muito bom mesmo... Senti pouca melhora na força hoje porem o pump nao se compara... Estou super animado com o combo dessa vez. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Gustavin300 Postado Maio 30, 2010 às 16:25 Postado Maio 30, 2010 às 16:25 Acompanhando irmão! Manda ver ai!
Glauberdh Postado Maio 31, 2010 às 17:16 Autor Postado Maio 31, 2010 às 17:16 (editado) Treino de Hoje – A – 1,1 scoop Força: Normal + Recuperação: Muito BOM Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal ++ Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, o pump em peito foi foda,nao sinto mt diferença na força (aumentou um pouco), mas no resto a diferença foi enorme, o pump é incrivel... Nao to vendo necessidade de aumentar a dose,vou continuar a tomar 1,1 scoop por eqto... Ótimo suplemento! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Editado Maio 31, 2010 às 17:18 por Glauberdh
Glauberdh Postado Junho 1, 2010 às 21:40 Autor Postado Junho 1, 2010 às 21:40 Treino de Hoje – B – 1,1 scoop Força: Normal ++ Recuperação: Muito BOM + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal ++ Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino MUITO BOM hoje, PUMP foda como sempre, a vascularizaçao anda melhorando... A força começa a aumentar! Recuperaçao realmente muito boa, termina a serie e logo vc jah quer refazer. Suplemento fantastico! GO GO GO ! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
rafaeldsp Postado Junho 1, 2010 às 21:51 Postado Junho 1, 2010 às 21:51 Boa, acompanhando! Vou experimentar o Jack3d, vamos ver qual é dele....
Glauberdh Postado Junho 1, 2010 às 22:52 Autor Postado Junho 1, 2010 às 22:52 Boa, acompanhando! Vou experimentar o Jack3d, vamos ver qual é dele.... Se vc jah compro blza , se nao, eu aconselharia comprar outro... O jack3d eu axei uma merda... Acho que soh tem esse tumulto em volta dele pelo preço ( é os mais barato dos NOs importados), mt gente que nunca tomou um NO ta tomando ele pela primeira vez, aih pode ser que sinta essa diferença toda que falam por aih... O dono da academia que tbm tinha comprado um e tomou na mesma epoca que eu tbm axou muito ruim...
binholeal Postado Junho 1, 2010 às 23:13 Postado Junho 1, 2010 às 23:13 cara tem como tu posta umas fotos do antebraço pra ver como que ta a vascularizaçao e tal. to pensando em tomar no's de 3 em 3 meses mas é mtu pesado (preço) pra mim que sou estudante, de menor, pais separados dai fica fods mas nada que nao se possa resolver, economizar em algo pra sobrar pra suplementar a final meu corpo meu bem estar. Vo comecar a levar troucinha de couve com arroz e carne moida pro colegio xD MAS POSTA AI UMA FT DO ANTEBRAÇO!
Nego_Drama Postado Junho 1, 2010 às 23:27 Postado Junho 1, 2010 às 23:27 Sinceramente nao senti nada de diferente... Sou bem realista pra mim a GLutamina, a Vitamina C e o BCAA nao fazem diferenças perceptiveis, tipo,tem gente q fala que sente diferença etc etc... Sinceramente eu nao sinto nada... Realmente Unico que sinto diferença é a vit. C, agora o resto.. Bom to acompanhando brother, to na espera de 4 potes que peguei pela bb.. Abraços
Glauberdh Postado Junho 2, 2010 às 01:55 Autor Postado Junho 2, 2010 às 01:55 Realmente Unico que sinto diferença é a vit. C, agora o resto.. Bom to acompanhando brother, to na espera de 4 potes que peguei pela bb.. Abraços 4 potes de Vita c?pagou qto? Obrigado por acompanhar!
redlight Postado Junho 2, 2010 às 12:20 Postado Junho 2, 2010 às 12:20 to chegando atrasado mas vo acompanhar! hehe deu até vontade de tomar o xplode. eu tomei o jack3d e realmente não senti akelas coisas todas não, senti bastante diferença na força, mas disposição, focus e tal, foi meeiro. tava pensando em comprar o shotgun ou o assault, mas pelo seu relato talvez o xplode entre na lista tb. ehueheuh abraço!
Glauberdh Postado Junho 2, 2010 às 17:31 Autor Postado Junho 2, 2010 às 17:31 O Pump do XPlode é monstruoso! Cara eu to tomando 1 Scoop cheio apenas (1 scoops tem uams 21 gr) nele vem 1025 gr, o custo beneficio parece ser otimo!
Glauberdh Postado Junho 2, 2010 às 21:57 Autor Postado Junho 2, 2010 às 21:57 Treino de Hoje – C – 1,1 scoop Força: Normal + Recuperação: Muito BOM Pump: BOM + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM Treino bom hoje, soh fui malhar 1 hora e 10 min apos toamr o NO XPLODE pq tive q levar o pneu doc arro rpa consertar e demorou pra c... Dava pra ser melhor o treino, mas blza... Vamos que vamos! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora