Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É normal precisar comer tanto?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 29/08/2023 em 16:13, lorenzo_EP disse:

Um exemplo de erro comum: pesar arroz cozido e anotar com informação do arroz cru. Outro: deslize do final de semana, comer muito menos do que de segunda a sexta. Etc.

O arroz eu pego certinho a informação dele cozido mesmo, fico esperto com valor nutricional das coisas na dieta sempre

Deve ser o fim de semana mesmo, de sábado fica corrido porque tenho compromisso religioso e no domingo eu geralmente saio com meus amigos, mas não consumo alcool

Postado
  • Autor
Em 29/08/2023 em 16:10, HeiseN_ disse:

Pela estimativa está correto né rapazeada, almoço e janta, multiplica por 2 a refeição aí.

Agora como o Lorenzo disse, se realmente é essa a quantidade é outra história.

Como você pesa seus alimentos?

Peso tudo cozido com exceção do frango

Postado

Nao, não é comum não ganhar peso com essas calorias mas pelo jeito é tua realidade…

Irmao, com 60kg não precisa comer limpo…

investe em enzimas digestivas e no teu caso interessante espaçar as refeições e usar refeições líquidas.

Outra coisa, aumenta essa gordura pra tu comer mais fácil

Postado
  • Autor
Em 29/08/2023 em 16:16, Dougwar disse:

Tb acredito que vc não faz essa dieta nem 3 dias na semana, o resto deve fazer bem meia boca, nao tem como vc comer tanto assim e não subir o peso

Os dias da semana que eu erro, geralmente eu esqueço de fazer o pós e é isso, raramente fico sem uma fruta ou outra com exceção da banana

Postado
  • Autor
Em 29/08/2023 em 16:17, MadrugaDentista disse:

Nao, não é comum não ganhar peso com essas calorias mas pelo jeito é tua realidade…

Irmao, com 60kg não precisa comer limpo…

investe em enzimas digestivas e no teu caso interessante espaçar as refeições e usar refeições líquidas.

Outra coisa, aumenta essa gordura pra tu comer mais fácil

Enzimas digestivas tipo quais você me recomendaria maninho?

Tô achando que o negócio é dar uma sujada na dieta mesmo então sdhsduhsdu

Postado
Em 29/08/2023 em 16:18, Hades Inferno disse:

Os dias da semana que eu erro, geralmente eu esqueço de fazer o pós e é isso, raramente fico sem uma fruta ou outra com exceção da banana

Pega um complexo que vai ter proteases, lilases e amilases(e outras variações)

já deveria estar “sujando”

obs: foca em ganhar 0,3-0,5 kg por semana 

Postado

Lembra muito meu caso, mas eu fui mais radical kkkk

Comecei com 52kg pra 176 cm, padronizei a dieta em 500g de arroz branco cozido e 5 ovos, 6 vezes por dia, além de algumas frutas como banana, maçã etc.

Tinham semanas que eu ganhava 2~3kgs, canela inchada de tanta retenção kkkkk

Claramente não tinha necessidade disso, em 1 ano fui pra 89kg, mas estava gordola, porém até hoje preciso comer acima de 4k kcal para ao menos manter o peso (hoje tenho 82kg pra 1,76 e uns 10% de bf).

Não, não comia nada sujo, tenho SII (intolerância a lactose, glúten e uma caralhada de coisa).

O que eu fazia em alguns dias do mês quando o peso estagnava era jejum intermitente e diminuía drasticamente os carbos do dia, propositalmente, e no dia seguinte mandava um mingauzão de 200g de arroz cru batido no liquidificador, canela à rodo e mel à vontade kkkkkkk

Claro, são doideiras que hoje eu olho com outros olhos, mas ainda faço algumas coisinhas semelhantes, senão o peso não sobe.

Outra coisa, fico em déficit calórico à força, vivo em superávit.

Postado
Em 29/08/2023 em 15:51, Hades Inferno disse:

Como sim mano, só nos fins de semanas que acabo pecando mais na dieta

Não teria porque eu mentir aqui, seria idiotice da minha parte usdhsduhsdu

liga não, ele é assim mesmo, todo post comenda dessa forma bem "amigavel e benfeitor"
Desiste do forum não que a galera aqui vai te ajudar sempre!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 30/08/2023 em 11:33, Emerson1312 disse:

mas vc não respondeu a pergunta, como você pesa os alimentos?

ta usando uma balança ou ta fazendo no olho ou baseando em quantidade de colheres etc.?

não é possivel que você come tudo isso ai no almoço e janta.

Balança de cozinha mesmo, tô comendo por aí sim sduhdsuhdsuyds mas agora vou começar a dar uma sujada como sugeriram, botar umas fritas no almoço, comer uns doces e pá

Postado
  • Autor
Em 29/08/2023 em 16:55, BADANCE disse:

Lembra muito meu caso, mas eu fui mais radical kkkk

Comecei com 52kg pra 176 cm, padronizei a dieta em 500g de arroz branco cozido e 5 ovos, 6 vezes por dia, além de algumas frutas como banana, maçã etc.

Tinham semanas que eu ganhava 2~3kgs, canela inchada de tanta retenção kkkkk

Claramente não tinha necessidade disso, em 1 ano fui pra 89kg, mas estava gordola, porém até hoje preciso comer acima de 4k kcal para ao menos manter o peso (hoje tenho 82kg pra 1,76 e uns 10% de bf).

Não, não comia nada sujo, tenho SII (intolerância a lactose, glúten e uma caralhada de coisa).

O que eu fazia em alguns dias do mês quando o peso estagnava era jejum intermitente e diminuía drasticamente os carbos do dia, propositalmente, e no dia seguinte mandava um mingauzão de 200g de arroz cru batido no liquidificador, canela à rodo e mel à vontade kkkkkkk

Claro, são doideiras que hoje eu olho com outros olhos, mas ainda faço algumas coisinhas semelhantes, senão o peso não sobe.

Outra coisa, fico em déficit calórico à força, vivo em superávit.

Caramba, é foda ter essas intolerânicas né mano? Fica bem restrito e qualquer coisa que errar dá ruim

Eu comprei umas enzimas digestivas pro gluten pra quando acabar saindo de casa e comendo algo diferente com os amigos, vamo ver se vai prestar usudhusdhsd

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.