Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOBLEND WHEY PRETORIAN

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui já usou aquele isoblend que vende por 80pila na netshoes (2KG), queria saber a respeito do gosto (se é tomavel ou precisa bater com algo), sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Postado (editado)
Em 09/06/2023 em 00:13, Coutola Incredible disse:

Alguem aqui já usou aquele isoblend que vende por 80pila na netshoes (2KG), queria saber a respeito do gosto (se é tomavel ou precisa bater com algo), sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Salve irmão, boa noite. É o da Pretorian que tu diz?

Estava vendo o rótulo, e é algo que pode ser um tiro no pé. É um blend, tem whey isolado, mas tem ter muito pouco na composição, é o terceiro ingrediente. O primeiro é a soja (excelente fonte de ptn) e ainda temos peptídeos bioativos em segundo.

Quanto ao gosto, fico devendo, mas essa com certeza não foi um dos investimentos do produto, só o barateamento com soja e peptídeos.

Uma sugestão pra não ter dor de cabeça com problemas intestinais, de sabor e textura; se a grana ta curta: Medium/basic da growth!

Abração!

*Sempre desconfie de blends e wheys muito baratos. os processos de manufatura do produto são altissimos, e nosso mercado é campeão em fraudes.

Editado por Mauriciosnutri
Acréscimo de informações
Postado

sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Então compra proteína se soja. Vai ser mais barata e mais honesta (pelo menos tu sabe que vem só proteína de soja).

Postado

Um usuário aqui do forum com o mínimo de pesquisa e leitura do forum não compraria isso, mas nunca se sabe se vai aparecer um aqui pra te ajudar

Postado

Não parece boa coisa.
Wheys bons no Brasil temos a partir de uns R$ 100,00, vai nas marcas que já tem certeza.
Growth, Max, Probiotica, Integral, Black Skull, Dragon Pharma, Adaptogen, FTW, tem mais algumas, porém se o que tiver para investir é 80$, pega uma proteina de soja, de arroz ou de ervilha, vai saber o que está ingerindo ao menos e é muito mais honesto que isso aí.
Eu já fiquei alguns meses suplementando com proteinas vegetais e para mim foi ok.

Postado

Da uma lida aqui:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/36170964/

Postado
Em 09/06/2023 em 09:07, Patrone disse:

Não parece boa coisa.
Wheys bons no Brasil temos a partir de uns R$ 100,00, vai nas marcas que já tem certeza.
Growth, Max, Probiotica, Integral, Black Skull, Dragon Pharma, Adaptogen, FTW, tem mais algumas, porém se o que tiver para investir é 80$, pega uma proteina de soja, de arroz ou de ervilha, vai saber o que está ingerindo ao menos e é muito mais honesto que isso aí.
Eu já fiquei alguns meses suplementando com proteinas vegetais e para mim foi ok.

Veja bem a pergunta dele, ele sabe que é ruim, q nao tem qualidade ele só ta preocupado com o gosto

Postado
Em 09/06/2023 em 10:08, Dougwar disse:

Veja bem a pergunta dele, ele sabe que é ruim, q nao tem qualidade ele só ta preocupado com o gosto

Deixe-me traduzir:

Não parece boa coisa = Não experimentei, nem acho boa ideia, pela cara e tendência especialmente chamando de isoblend um negócio desses é que não seja boa coisa.

Coloquei que consegue outras proteinas a preços melhores whey em torno de 100$ e adiciono aqui proteinas vegetais com gosto razoavel em torno de 70$ dessas marcas que mencionei.

Mas como vc quer fiscalizar essa resposta, confere os sites e levanta se estou colocando o correto, pede uma promoção do seu perfil para moderador já que tá com bastante tempo livre.

Postado
Em 09/06/2023 em 11:52, Patrone disse:

Deixe-me traduzir:

Não parece boa coisa = Não experimentei, nem acho boa ideia, pela cara e tendência especialmente chamando de isoblend um negócio desses é que não seja boa coisa.

Coloquei que consegue outras proteinas a preços melhores whey em torno de 100$ e adiciono aqui proteinas vegetais com gosto razoavel em torno de 70$ dessas marcas que mencionei.

Mas como vc quer fiscalizar essa resposta, confere os sites e levanta se estou colocando o correto, pede uma promoção do seu perfil para moderador já que tá com bastante tempo livre.

mais um post pra falar a mesma coisa, não responder nada pois a pergunta é só sobre o sabor que vc nao sabe dizer se é bom ou não

Postado
Em 09/06/2023 em 11:58, Dougwar disse:

mais um post pra falar a mesma coisa, não responder nada pois a pergunta é só sobre o sabor que vc nao sabe dizer se é bom ou não

Vc tem uns 40 anos e tá enchendo o saco alheio em fóruns, vai trabalhar ou fazer algo útil da vida.
Se não consegue entender o que está escrito e o que sugeri, vc não deve ter o mínimo de inteligência útil.
Escreva o que quiser, tenho mais o que fazer.
Abs.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)
Em 09/06/2023 em 09:42, saldanhabig disse:

alguem com conhecimento pode me ajudar a entender uma parte dessa pesquisa?

MILK increased plasma essential amino acid concentrations more than PLANT-BLEND over the 5 h postprandial period (incremental AUC = 151 ± 31 compared with 79 ± 12 mmol·300 min·L-1, respectively; P < 0.001).

esse AUC (segundo o brave search, area under curve) da proteina do leite comparada com o blend vegetal com os aminoacidos lisina, leucina e metionina tem um aumento de concentração no plasma sanguino nos primeiros 300min de ingestao (segundo as fotos la) mas a diferença de micromols/L não é significativa, correto? Portanto a síntese não teria muita diferença?

tava procurando potes de whey de 2kg+ pra usar e depois que acabar colocar os da groute pq aquele zipper de plastico sempre da problema na metade do saco, mas aí iria usar até acabar e achei esse da pretorian, o preço e o tamanho são bem atrativos, mas infelizmente a questão é a confiabilidade né... não encontrei nenhum video de laudo do felix no youtube pra essa marca

Editado por MiudinhoFmv
Postado

Cara, eu já comprei e tomei por muito tempo, sinceramente, tem melhores, mas não eh lá um tiro no pé como li em réplica anterior, tem lá seu custo benefício sim, ainda mais por ser quase que tudo de soja. Uma proteína mais barata que a isolada do leite mesmo, e que segundo o estudo apresentado aqui mesmo, a síntese sanguínea eh equivalente a do leite puro isolado..

Sou vegetariano, então já tomei muitas 100% soja, ervilha, arroz, etc... E quanto ao gosto, pra mim... Normal.. sem novidades.

Obtive resultados sim tomando dela, tomava 3 por dia, suave... Evite uns sabores mais elaborados.. tipo churros, cream, cookies.. esses vc toma dois e já enjoa.. e ainda terá mais de 1,5kg pra tomar ... Não vai dar jogo.. aposte nos clássicos, baunilha, choco e morango.. da certo 👍🏻

Não eh dos melhores, claro, tá na cara pelo preço, mas não eh farinha tambm, se a grana tá curta, vale a pena sim.. não tem Malto no meio, muitas por aí que se dizem melhor, tá lotada de Malto e albumina... Só peidorreira kk

..enfim... Tem melhores...sim.. claro... 

Mas tá osso da grana, vale a pena... Até pq se comprar só a proteína de soja na lojinha de naturais, vai se arrepender... Eh horrível o sabor, não dilui e vai passar raiva.. essa pretorian da pra tomar de boas ..

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...