Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cereja do bolo antes de viagem

Rafael_bg

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei com a musculação este ano e estou bem satisfeito com os resultados. Perdi 10% de massa gorda em 1 ano e mudei bastante meu corpo em geral. Meu único ponto fraco é a famosa barriguinha, sou endomorfo e sofro bastante disso.

Daqui 2 semanas irei fazer uma viagem e gostaria de saber: O que posso fazer para dar o toque final no meu shape? Já estou bebendo bastante água para eliminar a retenção. 

Obs: Sei que o principal já foi feito ao longo do ano, que é o treino e a dieta regular.

Postado

2 semanas pra perder gordura? Uma lipo.

Fora isso no máximo tirar a retenção mesmo, diminua sódio e aumente o consumo de água.

Na próxima se prepare 2~3 meses antes, aí sim vai ter um diferença notável.

Postado

Na verdade não ficou muito claro o que você deseja, mas de antemão eu já te digo que não há muito mais o que fazer. 

Se sua ideia seria algo do tipo "protocolos de desidratação pra chegar na pele", "fazer um carbup pra chegar cheio", etc, sinto lhe dizer mas isso é apenas para pessoas com experiência (o que não é o seu caso). 

O ideal seria você postar foto do teu shape pra galera ver o que (ou se) poderia ser feito pra dar uma melhorada. Porém em apenas 2 semanas, supondo que não utilize nenhuma droga, não dá pra fazer muita coisa não.

Postado

Cara, vai viajar tranquilo e com a cabeça limpa. Aproveita esse tempinho e curta o corpo que vc já conquistou esse ano...e tenha certeza que no fim do ano que vem vc irá chegar melhor ainda.

Postado
Em 22/11/2022 em 12:19, dones disse:

Dá pra fazer um bronzeamento artificial, acho que ficaria bom

Agendei a lipo+bronzeamento hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...