Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É normal esse negócio do bulking da ânsia de vômito? kkkkkkk

Posts Recomendados

Postado

No meu almoço eu tô comendo muuuuito arroz, e tá dando ânsia de vômito,eu já comi muito mais antes. Não sei porque agora tá dando ânsia. O povo da minha família acha que eu sou doido,porque eu como sem querer. Alguém aí já passou ou passa por isso? Vou arriscar diminuir um pouco do arroz. Meu medo é o bulking dar errado,já que arroz é o alimento que eu tenho com mais facilidade em casa. 

Postado

Problemas com digestão são normais sim, pelo jeito o seu corpo não se adaptou bem com grandes quantidades de arroz. O melhor seria tentar substituir essa fonte de carbo por outra e ver como você se adapta. Daí vai da sua condição e acesso aos alimentos na base do erro e acerto.

Postado
Em 09/11/2022 em 14:20, DUNES disse:

No meu almoço eu tô comendo muuuuito arroz, e tá dando ânsia de vômito,eu já comi muito mais antes. Não sei porque agora tá dando ânsia. O povo da minha família acha que eu sou doido,porque eu como sem querer. Alguém aí já passou ou passa por isso? Vou arriscar diminuir um pouco do arroz. Meu medo é o bulking dar errado,já que arroz é o alimento que eu tenho com mais facilidade em casa. 

Usa macarrão, mais carbo e menos volume de comida.

Postado
Em 09/11/2022 em 14:57, Zanne disse:

Usa macarrão, mais carbo e menos volume de comida.

Macarrão tem praticamente a mesma quantidade de carbo que o arroz, se for comparar quantidade por quantidade (100g de arroz e 100g de macarrão, por ex). Sem dúvidas é mais fácil comer, mas a quantidade de carbo em si é praticamente igual, tanto que é uma substituição que a galera recomenda fazer sem alterar a quantidade de carbo/kcal.

Postado

Não sei se é o seu caso, mas isso costuma acontecer com quem tenta fazer bulking no instinto e acaba tendo que comer mais do que realmente precisa.

Você calculou suas necessidades (calorias + macros)?

Postado

Sim normal. Quando não tá acostumado a comer muita quantidade e passa a comer, o corpo não tá acostumado mas com o tempo melhora. Usar alimentos calóricos é um boa opção tbm. E no caso do arroz, seria bom você usar junto com o feijão, assim mantém as calorias e talvez fique melhor pra comer. 

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.