Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-

Torv1

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, polvo! 

Continuo certinho na dieta, quando dá merda eu roubo para menos pois a intenção é secar no peso e medidas atuais! 

Ontem treino de costas, igual ao já citado,e hoje de perna! Ambos elevando carga! 

Como já estou treinando direitinho, voltei a jogar 0,7 ml  cipionato 3x na semana! Hoje abri a penúltima ampola. Deixo preparado as aplicações subsequentes com o conteúdo desta, e em duas semanas começo a lander! ABS tá melhorando bastante mesmo ainda não o treinando diretamente.. Creio que daqui duas semanas eu comece! 

Dieta está a mesma coisa.. e parece estar funcionando

1 banana granola ovos suco de limão

2 ovo banana aveia uma fruta

3 arroz carne legume abacaxi

4 ovo banana aveia uma fruta

5 arroz carne legume 

5,5 as vezes faço banana com granola no pré treino

6 ovo e suco de limão

Tomando bastante água.. 

Cardio 3 ou 4x na semana está sendo corrida alta intensidade e 3 ou 4x eliptico 

Em praticamente todos exercícios estou aumentando as cargas, exceto nos de barra fixa que mantenho o peso do corpo e as vezes passo de 10 para 12 ou mais repetições 

Vou ter de agilizar o hack para agachar, hoje dei uma cabeçada na hora de tirar a barra das costas 

Talvez eu entre com o clenbuterol também daqui duas semanas, quero testar essa parada... Será 1 ou 2ml por dia, em jejum, cardio leve, e vou levar o jejum por umas 2 horas!

Sobre os equipamentos que eu tenho aqui em casa, estou começando achar que estou perto do suficiente para um treino decente, hoje, realmente o que faz falta é o suporte para começar agachar!

Postado

Cara, primeiramente, parabéns pela dieta que está bem saudável! E se tá aumentando a carga, tá dando certo.

Em 19/03/2022 em 01:08, Torv1 disse:

Cardio 3 ou 4x na semana está sendo corrida alta intensidade e 3 ou 4x eliptico 

Expandir  

Rapaz, tá aí um ponto que eu preciso melhorar. É que eu acho aeróbico tão chato... Mas tem que fazer né kkkkkk eu até faço, mas preciso melhorar.

Vou ter de agilizar o hack para agachar

Expandir  

Mano, hoje treinando com o Guimers numa academia completa ao invés da minha humilde home gym deu pra sentir bem a diferença que boas máquinas fazem no treino. Quem sabe mais pra frente a gente não compre um desse também.

Talvez eu entre com o clenbuterol também daqui duas semanas, quero testar essa parada...

Expandir  

Cuidado com essa p0rra aí hein! Hormônios já não é brincadeira, começa a entrar pra esses lados e vai ficando cada vez mais complicado...

Sobre os equipamentos que eu tenho aqui em casa, estou começando achar que estou perto do suficiente para um treino decente, hoje, realmente o que faz falta é o suporte para começar agachar!

Expandir  

Nós compramos esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571607180-rack-para-agachamento-crossfit-_JM

Excelente compra. Se vc começar a chegar numas cargas realmente assustadoras ele talvez não aguente, mas até então ele tá 100% e eu acho que ele aguenta mais que o dobro do que eu uso dele. Meu lift mais pesado é o agachamento, 40kg de cada lado da barra e o cavalete nem sente.

Postado
  Em 19/03/2022 em 01:36, RenanTrz disse:

Cara, primeiramente, parabéns pela dieta que está bem saudável! E se tá aumentando a carga, tá dando certo.

Expandir  

Valeu, meu camarada! Está bem tranquilo de levar! Eu usava muito coca zero antes, mas o segredo é nem ter! Faz me falta é um docinho, e tenho tido bastante sono a noite.. tá foda!

Rapaz, tá aí um ponto que eu preciso melhorar. É que eu acho aeróbico tão chato... Mas tem que fazer né kkkkkk eu até faço, mas preciso melhorar.

Expandir  

Eu tento sempre colocar as corridas no FDS por não ter trabalho, e dia de semana eu me esforço para fazer esses 15 ou 20 minutos.. mas isso é recente!

Resolvi adicionar a corrida novamente pois, apesar de eu estar quase indo para fora do Brasil, provavelmente terei um taf em breve. Tive 2 aprovações ano passado, mas seria tolice se eu fosse, então larguei um pouco a mão na corrida.. esse ano, novamente estou aprovado em mais dois concursos, e esses são de plena certeza que se chamarem eu irei.. Uni o útil ao agradável

Mano, hoje treinando com o Guimers numa academia completa ao invés da minha humilde home gym deu pra sentir bem a diferença que boas máquinas fazem no treino. Quem sabe mais pra frente a gente não compre um desse também.

Expandir  

Sim.. Sei que faz uma diferença absurda, mas no momento eu teria de abrir mão de outras coisas para dispor desse tempo de ida e volta e mais o tempo de treino, que acaba se empolgando e demora mais.. 

Postado

Cuidado com essa p0rra aí hein! Hormônios já não é brincadeira, começa a entrar pra esses lados e vai ficando cada vez mais complicado...

Expandir  

Eu vou fazer esse uso moderado sim.. só vou levantar uma dúvida antes, só não vou me envolver se for algo que pegue em dopping..tipo algum estimulante ou afim

compramos esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571607180-rack-para-agachamento-crossfit-_JM

Excelente compra. Se vc começar a chegar numas cargas realmente assustadoras ele talvez não aguente, mas até então ele tá 100% e eu acho que ele aguenta mais que o dobro do que eu uso dele. Meu lift mais pesado é o agachamento, 40kg de cada lado da barra e o cavalete nem sente.

Expandir  

Acho que já comentei, mas apesar de ter um bom espaço, não posso abusar.. pretendo fazer algo fixo na parede que seja retrátil.. eu mesmo vou desenhar e alguém executa para mim kkkk

Postado
  Em 19/03/2022 em 11:21, Torv1 disse:

@tmz clenbuterol! 

Tem algo que pegue em algum tipo de dopping? 

Expandir  

Cara eu não achei ai no tópico informação se você vai fazer algum teste ou se é pra algum esporte...

Se houver teste de dopping com certeza pega.

Postado
  Em 19/03/2022 em 12:08, tmz disse:

Cara eu não achei ai no tópico informação se você vai fazer algum teste ou se é pra algum esporte...

Se houver teste de dopping com certeza pega.

Expandir  

Provavelmente exames de sangue procurando substâncias como drogas, talvez estimulantes.. 

Postado
  Em 19/03/2022 em 12:43, Torv1 disse:

Provavelmente exames de sangue procurando substâncias como drogas, talvez estimulantes.. 

Expandir  

Se procurar, acha. rs

Você está querendo abaixar o BF ou melhorar o rendimento?

Se for pra prestar alguma prova em específico eu não usaria nada, no máximo cafeína.

Rebote de clemb é zuado, se você usar agora e tirar perto da prova pode perder rendimento

Postado
  Em 19/03/2022 em 12:45, tmz disse:

Se procurar, acha. rs

Você está querendo abaixar o BF ou melhorar o rendimento?

Se for pra prestar alguma prova em específico eu não usaria nada, no máximo cafeína.

Rebote de clemb é zuado, se você usar agora e tirar perto da prova pode perder rendimento

Expandir  

Quero findar esse "projeto" seco!.. 

Pensei no uso para terminar de matar o que restar da pochete, se restar, e também testar o produto para futuras combinações. Em relação ao rendimento, para o teste eu já tenho todos os índices, não seria em específico para isso, apenas estético mesmo. 

O rebote do clembuterol que vocês viram é sobre ganhar mais gordura? Fome? Vi comentários por aqui nessa linha

Postado

Em 19/03/2022 em 12:49, Torv1 disse:

O rebote do clembuterol que vocês viram é sobre ganhar mais gordura? Fome? Vi comentários por aqui nessa linha

Expandir  

Isso, pensa que você vai por bastante combustível na fornalha, vai aumentar a queima, vai diminuir a fome... quando você tira o combustível o corpo vai dar uma lesada, vai aumentar a fome, vai diminuir a disposição... ai vem o rebote... 

É raro quem consegue amenizar... 

É uma estratégia se estiver com uma viagem programada e quiser viajar bem seco, eu não gosto, mas funciona.. mas tem que ter a cabeça muito no lugar pra depois voltar o foco e recuperar os excessos.

Hoje eu prefiro manter o bf mais controlado, eu faço bulking sempre visando ganhar o mais limpo possível, mantenho cardio, o dia que preciso dar uma secada eu sofro menos... 

O clemb vai ajudar você a tirar esse resto de gordura, mas quando você tirar ele, ela vai ser a primeira a retornar.

Se você não estiver com uma data específica pra chegar nesse shape, eu manteria a dieta por mais tempo até o corpo começar a tirar esse resto de gordura teimosa ai...

Tem outras estratégias que você pode usar conforme for apertando...

ioimbina, salbutamol...

Eu deixaria o clemb em ultimo caso, mas isso é a minha opinião... não quer dizer que é o correto, é minha linha de pensamento.

Postado
  Em 19/03/2022 em 13:18, tmz disse:

Isso, pensa que você vai por bastante combustível na fornalha, vai aumentar a queima, vai diminuir a fome... quando você tira o combustível o corpo vai dar uma lesada, vai aumentar a fome, vai diminuir a disposição... ai vem o rebote... 

É raro quem consegue amenizar... 

É uma estratégia se estiver com uma viagem programada e quiser viajar bem seco, eu não gosto, mas funciona.. mas tem que ter a cabeça muito no lugar pra depois voltar o foco e recuperar os excessos.

Hoje eu prefiro manter o bf mais controlado, eu faço bulking sempre visando ganhar o mais limpo possível, mantenho cardio, o dia que preciso dar uma secada eu sofro menos... 

O clemb vai ajudar você a tirar esse resto de gordura, mas quando você tirar ele, ela vai ser a primeira a retornar.

Se você não estiver com uma data específica pra chegar nesse shape, eu manteria a dieta por mais tempo até o corpo começar a tirar esse resto de gordura teimosa ai...

Tem outras estratégias que você pode usar conforme for apertando...

ioimbina, salbutamol...

Eu deixaria o clemb em ultimo caso, mas isso é a minha opinião... não quer dizer que é o correto, é minha linha de pensamento.

Expandir  

Muito obrigado, meu camarada! 

Usei ioimbine já, em jejum pela manhã, e estendia o jejum um pouco mais.. porém nos dias de cardio, quando faço alta intensidade, atrapalha o rendimento. Estou com uma evolução boa, porém sei que é demorado.. vou deixar tanto ela quanto o clenbuterol por enquanto, vou testar a cafeína como pré treino que até hoje não usei! 

Obrigado novamente

Postado

Treino de ontem, bíceps! 

Cardio em jejum pela manhã, bom desempenho, diferente do que fiz há pouco, pois ontem errei a mão no carboidrato e acho que foi pouco! 

4x10 chin ups - peso do corpo 

4x10 rosca direta - 15 cada lado +barra 1,5m

4x 12 Scott unilateral - 14 kg 

4x9 rosca alternada - 14kg 

Antebraço 

4x12 rosca punho - 28 kg 

4 x 12 rosca punho inversa - 20kg

Postado

Rapaz, tu soca volume no treino de bíceps sem dó mesmo hein! Bíceps e tríceps eu gosto de treinar em circuito ou bi-set. No final do treino de costas eu faço bi-set de bíceps, mesma coisa para o tríceps no treino de empurrar, e no dia dedicado aos pontos fracos eu faço um circuito tipo: um exercício de bíceps, um de tríceps, outro diferente para bíceps, outro diferente para tríceps, tudo com pouco descanso entre um exercício e outro e um descanso maior no final do circuito. Como neste momento eu to dando um foco maior no deltoide, que é o meu pior músculo, acabo ficando com menos volume de treino para bíceps e tríceps... a minha hipótese (tá mais pra crença) que está sendo colocada em teste é que este pouco volume de treino direto será suficiente porque no final do treino de puxar e empurrar o músculo já teve um pouco de estímulo indireto como sinergista e aqueles últimos exercícios são levados até a falha, então o estímulo é bem forte, e eu espero que seja o suficiente. E depois no dia de treinar braços eu faço o primeiro exercício mais pesado e o segundo mais leve, e tudo até a falha novamente. 

Postado
  Em 20/03/2022 em 22:56, RenanTrz disse:

Rapaz, tu soca volume no treino de bíceps sem dó mesmo hein! Bíceps e tríceps eu gosto de treinar em circuito ou bi-set. No final do treino de costas eu faço bi-set de bíceps, mesma coisa para o tríceps no treino de empurrar, e no dia dedicado aos pontos fracos eu faço um circuito tipo: um exercício de bíceps, um de tríceps, outro diferente para bíceps, outro diferente para tríceps, tudo com pouco descanso entre um exercício e outro e um descanso maior no final do circuito. Como neste momento eu to dando um foco maior no deltoide, que é o meu pior músculo, acabo ficando com menos volume de treino para bíceps e tríceps... a minha hipótese (tá mais pra crença) que está sendo colocada em teste é que este pouco volume de treino direto será suficiente porque no final do treino de puxar e empurrar o músculo já teve um pouco de estímulo indireto como sinergista e aqueles últimos exercícios são levados até a falha, então o estímulo é bem forte, e eu espero que seja o suficiente. E depois no dia de treinar braços eu faço o primeiro exercício mais pesado e o segundo mais leve, e tudo até a falha novamente. 

Expandir  

Cara..  meu braço é muito comprido, ainda não fiz nada diferenciado para o bíceps, é ok, mas ao mesmo tempo não ok.. talvez eu tente fazer algo diferenciado, até perguntei para o @Zanne pois ele falou de um método que começou dar efeito no braço de cachorro dele .. 

Mas ainda estou no feijão com arroz

Postado

Boa noite, amizade! 

Ontem foi deltóide, com uma aplicação de 0,7 ml cipionato no mesmo! 

Treino foi igual 

4x10 elevação lateral - 10kg 

4x10 desenvolvimento Arnold - 14kg 

4x8 desenvolvimento halter - 20kg 

4x8 elevação frontal - 14kg 

4x8 remada alta - 34 kg 

Hoje eu estou um pouco indisposto e vou usar meu off hoje, seria peito, aí para não cagar meu treino eu vou pular para amanhã.. acordei em cima da hora hoje e prefiro arrumar a comida nesses dias que fazer o AJ.. 

Meu aeróbico hoje foi amor selvagem! Agora estou com a bunda doendo kakakakak

Postado
  Em 21/03/2022 em 23:56, Torv1 disse:

Ontem foi deltóide, com uma aplicação de 0,7 ml cipionato no mesmo! 

Expandir  

Minhas aplicações no deltoide sempre ficam doloridas depois, mas eu aplico mesmo assim kkkkkkkk

Bacana o treino de ombros! Mas porra, depois de DOIS desenvolvimentos, precisa mesmo de uma elevação frontal? Lembrando que deltoide anterior já é recrutado em muitos dos exercícios de empurrar como supino... Assim, não to dizendo pra não fazer, só tô te perguntando se vc já parou pra pensar nisto. Eu conheço alguns caras com shape super fora que fazem, então ERRADO não tá, mas eu não faria.

Em 21/03/2022 em 23:56, Torv1 disse:

acordei em cima da hora hoje e prefiro arrumar a comida nesses dias que fazer o AJ.. 

Expandir  

O que eu venho aprendendo ultimamente é que não adianta muita coisa se matar no treino de a dieta não estiver bem alinhada. A corrente quebra no elo mais fraco, mas a dieta é um fator limitante forte

Postado
  Em 22/03/2022 em 15:47, RenanTrz disse:

Minhas aplicações no deltoide sempre ficam doloridas depois, mas eu aplico mesmo assim kkkkkkkk

Bacana o treino de ombros! Mas porra, depois de DOIS desenvolvimentos, precisa mesmo de uma elevação frontal? Lembrando que deltoide anterior já é recrutado em muitos dos exercícios de empurrar como supino... Assim, não to dizendo pra não fazer, só tô te perguntando se vc já parou pra pensar nisto. Eu conheço alguns caras com shape super fora que fazem, então ERRADO não tá, mas eu não faria.

O que eu venho aprendendo ultimamente é que não adianta muita coisa se matar no treino de a dieta não estiver bem alinhada. A corrente quebra no elo mais fraco, mas a dieta é um fator limitante forte

Expandir  

1 - não fico com dor mais nas aplicações nos ombros, mas estou usando agulha 15 x 0,8 nestes.. em breve vou trocar para durateston lander, vamos ver se ainda vou ser o garanhão das aplicações no ombro. Nas duas primeiras de cipionato, com 0,5ml eu sofri,de achar que meu braço ia cair mesmo, pensar, nunca mais eu faço isso 

2 - cara.. meu treino é ABCDEF, eu voltei a treinar porque precisava, e era o tempo que eu tinha/tenho.. aí optei por fazer "um músculo por dia", então eu tento deixar o bicho ufando, até porque outra dessas só daqui uma semana, e vou ter algum tipo de estímulo indireto nesse meio tempo 

Meus treinos hoje giram em torno de 30ou 40 minutos, prefiro não misturar, por enquanto, para manter.. venho tendo bons resultados em comparação com o tempo que voltei ( sempre foi assim ).. enquanto eu estiver nessa correria eu devo manter essa. 

Eu citei um tempo atrás que talvez eu vá para fora do país em maio, essa é a semana da decisão.. talvez lá eu frequente uma academia e tal.. estou até meio preocupado em brecar o uso no meio assim e chegar la e ter dificuldade para achar algo... Mas vou fazer o que? Kkkkkkk 

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:02, Torv1 disse:

1 - não fico com dor mais nas aplicações nos ombros, mas estou usando agulha 15 x 0,8 nestes.. em breve vou trocar para durateston lander, vamos ver se ainda vou ser o garanhão das aplicações no ombro. Nas duas primeiras de cipionato, com 0,5ml eu sofri,de achar que meu braço ia cair mesmo, pensar, nunca mais eu faço isso

Expandir  

Já tive várias aplicações doloridas (na verdade todas, tirando essas últimas), mas nunca foi a esse ponto que já vi vários relatando: nossa, não dava pra levantar o braço direito, andava mancando, não dava pra dobrar o joelho, etc... Ah, vou dizer que teve UMA vai. Que a bunda ficou doendo tanto que tinha que sentar meio de lado. Mas foi a única. De uns tempos pra cá tá ficando cada vez mais de boa, acho que o músculo tá acostumando!

então eu tento deixar o bicho ufando, até porque outra dessas só daqui uma semana, e vou ter algum tipo de estímulo indireto nesse meio tempo

Expandir  

Faz sentido

Eu citei um tempo atrás que talvez eu vá para fora do país em maio, essa é a semana da decisão.. talvez lá eu frequente uma academia e tal.. estou até meio preocupado em brecar o uso no meio assim e chegar la e ter dificuldade para achar algo... Mas vou fazer o que? Kkkkkk

Expandir  

Fazer o quê? TPC amigo! kkkkkkkkk

Ou então o procedimento padrão do "meathead" depois da mudança: vai na academia mais old school que tu encontrar, chega naquele maluco que está obviamente hormonizado até as tampa, que se tu lamber o suor dele tu já ganha 1cm de braço, e explica tua situação pra ele. "My friend, acabei de move here to this país, tava jucing it up pesadão lá no Br e agora to needing a new bomba supplier. Dá o papo aí!"

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:13, RenanTrz disse:

Fazer o quê? TPC amigo! kkkkkkkkk

Ou então o procedimento padrão do "meathead" depois da mudança: vai na academia mais old school que tu encontrar, chega naquele maluco que está obviamente hormonizado até as tampa, que se tu lamber o suor dele tu já ganha 1cm de braço, e explica tua situação pra ele. "My friend, acabei de move here to this país, tava jucing it up pesadão lá no Br e agora to needing a new bomba supplier. Dá o papo aí!"

Expandir  

Mas é óbvio que vou fazer isso kkkkkkkkkk 

Faço o último shot grande, talvez procure um cipionato para isso, 30 horas de viagem.. Chegando lá não vou procurar nem casa, direto atrás de uma academia.. 

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:26, Torv1 disse:

Mas é óbvio que vou fazer isso kkkkkkkkkk 

Faço o último shot grande, talvez procure um cipionato para isso, 30 horas de viagem.. Chegando lá não vou procurar nem casa, direto atrás de uma academia.. 

Expandir  

Continua o relato pra gente ver se isso é facil ou dificil.
Se for preso não teremos como saber tambem 😕

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:40, Guimers disse:

Continua o relato pra gente ver se isso é facil ou dificil.
Se for preso não teremos como saber tambem 😕 

Expandir  

Se optarmos por ir, não vou levar me aventurar em levar nada! Acho que é pouca coisa demais para muito risco.. 

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:46, Torv1 disse:

Se optarmos por ir, não vou levar me aventurar em levar nada! Acho que é pouca coisa demais para muito risco.. 

Expandir  

Mas relata se for 'facil' encontrar por lá.
Espero que de bom.

E se tiver oportunidade realmente, vá. Eu tinha juntado uma grana preta pra ir fazer um intercambio, começei a namorar e depois larguei, de revolta comprei uma nave 'na epoca' KKK nunca mais consegui juntar aquela grana.

Postado
  Em 22/03/2022 em 16:50, Guimers disse:

Mas relata se for 'facil' encontrar por lá.
Espero que de bom.

E se tiver oportunidade realmente, vá. Eu tinha juntado uma grana preta pra ir fazer um intercambio, começei a namorar e depois larguei, de revolta comprei uma nave 'na epoca' KKK nunca mais consegui juntar aquela grana.

Expandir  

Vou sim.. o nosso local é Suécia, Estocolmo..  não fiz pesquisas sobre isso por lá, vou descobrir na marra. Sequer sei como é a abordagem em relação aos aes por lá. 

Eu já sou velhinho, rsrs, minha esposa e eu fomos chamados para trabalhar lá, tenho uma boa posição no Brasil, seria mais pela carreira dela, uma vez que estou prestes a mudar a minha.. decidiremos ainda esta semana.

Postado

Bom dia, boas gente 

Treino ontem foi peito! 

Sinto que meu treino está muito bom, ou pelo menos, muito melhor que antes! 

4x10 supino - 70kg - estou chegando no ideal.. não está no limite, porém pode ficar perigoso se eu aumentar. 

4x12 supino inclinado com halter - 20kg 

4x12 crucifixo braço reto - 10kg 

4x12 supino halter crucifixo - 20kg 

4x12 (não sei o nome, para miolo do peito, segurando a anilha com as duas palmas) -  20kg

Postado
  Em 23/03/2022 em 11:33, Torv1 disse:

4x10 supino - 70kg - estou chegando no ideal.. não está no limite, porém pode ficar perigoso se eu aumentar. 

Expandir  

boa, o perigo da uma força a mais mano, confia

Postado

Boa tarde, meio corrido, mas vamos lá! 

Anteontem treino de Tríceps foi mais curto..

4x12 - supino Tríceps - 50kg 

4x30 - francês unilateral - 10x10kg 10x8kg 10x5kg 

4x falha - testa - anilha vazada de 20kg 

3x10 - banco - peso do corpo 

Ontem foi costas, fiz um treino melhor, e seguindo os meninos fortes @Guimers e @Zanne, estou colocando peso!  

4x10 - barra fixa 

4xfalha - barra fixa .. Deu umas 9 e foi caindo, parei com 5.. Mais pq a mão estava pedindo arrego, e minha mão tá igual chapisco 

4x8 - remada curvada - 55kg 

4x10 - remada unilateral - 30kg 

4x10 - elevação lateral inclinado frente - 10kg por lado 

ontem foi um dia de pós treino de 0,7 ml Deposteron no ombro, estou confiante há bastante tempo sobre as aplicações, e ultimamente com as aplicações com a agulha de insulina no ombro, estou perfeito... Mão leve, sem dor durante ou depois! Façam o teste! 

Essa semana tive de resolver muitos assuntos em casa, então não fiz o cardio leve durante a manhã.. Hoje que eu retornaria, esqueci de colocar o relógio para despertar e quase perdi a hora! 

Sigo certo na dieta, noto diferença no corpo pelo espelho, barriga melhorando devagar, cintura afinando, mas meus braços estagnados em medida, porém melhorando o aspecto - sei que está normal

Com essa aplicação, entro na última ampola, e se tudo correr bem eu começo a dura na próxima próxima semana! 

Nos dias que eu erro na dieta, não é por comer mais ou errado, é por talvez pular alguma.. Não fico preocupado em compensar depois, pois realmente a intenção é gordura! 

Um abraço

Postado (editado)

Ontem fiz bíceps e hoje inferiores. 

Bíceps 

Chin ups 

Rosca direta

Rosca scott 

Alternada 

Não fiz antebraço pois saí correndo.. 

Inferiores 

Agacho - 46 kg ( estou ficando bom nisso) 

Avanço - 10kg em cada mão 

Sumô - 30kg 

Extensora - 50kg até a falha.. Deu 20 e depois umas 18 3x 

Flexora - 30kg 

Repito, creio estar com mais que o suficiente para um bom treino em casa, está bem bacana..  

Quanto ao corpo, a preocupação não é só quanto a volume, mas também secar bem.. estou ficando bem satisfeito com a diferença cintura x tronco.  

Raramente eu saio, ontem fui em uma despedida e encontrei bastante gente que não via há tempo, e fui caluniado acerca do uso de anabolizantes - KKKKKKKK- não sou daqueles que usa roupa muito apertada, pelo contrário, calça mais justa e blusa não apertando o braço, nem perto disso. Esse tipo de calúnia é do bem, ainda mais com a comida """" restrita""""" como está! 

Hoje vou comer um hambúrguer caseiro, sem coca Zero pq esqueci de comprar kkkkk 

Dieta está ok, como disse, tento errar para menos quando há possibilidade, para manter o objetivo do déficit, água ok, e ainda com cipionato 200mg semana. 

Hoje aplico 0,5ml e é a última ampola, posteriormente, dura landerlan

Abraço

Editado por Torv1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...