Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Whey - Max titanium

Kryst

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Primeira vez que vou comprar whey na vida. Estou querendo comprar da Max titanium e estou em dúvida em relação aos modelos da marca.

- 100% Whey

- Top whey 3W

- Whey PRO

- Super Whey

Acho que são esses que encontrei... são muitos modelos e fiquei em dúvida.
Voltei a treinar faz pouco tempo e sou magro.

Postado

Em 22/10/2021 em 10:28, Kryst disse:

- Top whey 3W

Melhor custo x benefício da marca.

Em 22/10/2021 em 10:40, AlemãoVazquez disse:

Não gaste dinheiro com whey, gaste com frango e ovos.

Se dinheiro não for problema pra ti, compre sempre whey concentrado.

Concordo com o  Alemão, só compre se estiver faltando proteína na dieta, whey não tem nenhum "super poder".

Postado
Em 22/10/2021 em 10:44, tmz disse:

Melhor custo x benefício da marca.

Concordo com o  Alemão, só compre se estiver faltando proteína na dieta, whey não tem nenhum "super poder".

Não gosto muito de falar sobre isso, pq se o cara já começa pensando assim, a probabilidade de não ir muito longe é grande, mas o whey (do meu ponto de vista) seria uma alternativa aos doces, quem não consegue ficar sem de jeito nenhum e não quer cagar a dieta, faz umas viadagens com whey e consegue segurar a onda.

Postado

Eu gosto de usar o whey pra não ficar comendo arroz e frango o dia inteiro... sempre procuro dar mais variedade pra dieta.

Uso whey pra fazer mingau com aveia, pra beber acompanhado de frutas em alguma refeição do dia...

Ajuda a manter uma dieta mais variada.

Postado (editado)

Agradeço a atenção, pessoal.

Sim, entendo a recomendação de vocês... que whey não irá fazer milagre.

Mas sempre tive curiosidade de comprar para ver no dia a dia.

Vou tentar comprar o 3W então, se não der, pego o 100% whey.

Editado por Kryst
Postado

O @tmze @AlemãoVazquez já deram as dicas de ouro.

Cara whey é só comida.

se vc consegue bater a proteína normalmente com frango, carne e ovos, leite tá ótimo.

se tá difícil comer aí vc usa o whey pela praticidade em bater a proteína de forma rápida, saborosa e sem ficar de estômago cheio e TBM é uma ótima opção pra quando tiver vontade de doces.

Postado (editado)
Em 22/10/2021 em 13:36, Kryst disse:

Mas sempre tive curiosidade de comprar para ver no dia a dia

vc não vai ver nada. é só proteína.

o cara deve tá motivado por aqueles comentários em sites de suplementos q a pessoa diz: "tomei esse whey e tive excelentes resultados".

Editado por BartSimpson
Postado
Em 22/10/2021 em 15:22, cadumonteiro disse:

O @tmze @AlemãoVazquez já deram as dicas de ouro.

Cara whey é só comida.

se vc consegue bater a proteína normalmente com frango, carne e ovos, leite tá ótimo.

se tá difícil comer aí vc usa o whey pela praticidade em bater a proteína de forma rápida, saborosa e sem ficar de estômago cheio e TBM é uma ótima opção pra quando tiver vontade de doces.

Obrigado pela atenção.

Em 22/10/2021 em 15:55, BartSimpson disse:

vc não vai ver nada. é só proteína.

o cara deve tá motivado por aqueles comentários em sites de suplementos q a pessoa diz: "tomei esse whey e tive excelentes resultados".

Não cara, não to motivado por comentário nenhum. Só deu vontade de comprar, não vai acabar o mundo por isso.

Eu sei que o principal é treino + comida + descanso, e estou focado nos três.

Postado
Em 22/10/2021 em 16:54, BartSimpson disse:

o problema é se não contar os macros, não sabe quanto tá ingerindo, provável q não saia do lugar.

Então, man... sou bem iniciante e bem magro também. Mas estou tentando aprender o máximo que consigo.

Tu recomenda eu passar em um nutricionista para montar uma BOA dieta?

Postado
Em 22/10/2021 em 17:10, Kryst disse:

Então, man... sou bem iniciante e bem magro também. Mas estou tentando aprender o máximo que consigo.

Tu recomenda eu passar em um nutricionista para montar uma BOA dieta?

pode ser nutricionista esportivo, mas da pra montar sozinho. tem muito conteúdo no fórum e blog hipertrofia ensinando a fazer. além da calculadora nas ferramentas do site.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...