Ir para conteúdo

Recuperar Testosterona e controlar DHT

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 13:48, Godofredo27 disse:

@krebzparabéns pela paciência, tá doido

Eu me divirto com a ignorância do cara, é aquela famosa criança na escola que acha que "está sempre certa" mas quando tenta explicar algo é um show argumentação sem nexo ou tenta mudar foco quando não tem resposta.

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 14:40, tmz disse:

@krebzestou desatualizado ou saiu algum estudo sobre benefícios no consumo de óleo de coco?

Estou até procurando alguma revisão atualizada, mas não vejo nenhuma associação confiável recomendando o uso.

https://www.endocrino.org.br/media/uploads/posicionamento_oficial_óleo_de_coco_sbem_e_abeso.pdf

Pro coração, meta de 16 trials publicada ano passado:

https://www.ahajournals.org/doi/10.1161/CIRCULATIONAHA.119.043052

meta de 12 trials:

https://academic.oup.com/nutritionreviews/article/78/3/249/5643896?login=true

Aumenta LDL, ms aumenta HDL também

Para pele (dermatite) e dentes, ainda é meio inconclusivo (meta de 7 estudos):

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S187140212100062X

Não parece ser bom para glicemia (meta de 11 estudos de longo periodo + 7 estudos de uso agudo de oleo de coco)

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0939475321004543

me parece só uma opcão de gordura mas a promessa/marketing todo em cima ainda é exagerado até sair mais pesquisas que talvez (ou nao) confirmem beneficios 

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 15:37, Auau disse:

Que estudo lixo do crl, não se espanta ser brasileiro...

Nele diz que o óleo de soja é preferível que o óleo de coco pqp, e que a gordura saturada do óleo de coco é prejudicial, até se uma criança de 12 anos fazer uma busca no Google de 1hr ela vai saber mais que esse estudo tranqueira aí

Depois ainda falam que é teoria da conspiração a indústria farmacêutica...

Você sabe a diferença entre estudo e posicionamento de algum órgão de saúde?

Se sabe, vamos lá, explica para a gente por que você acha que que:

"Posicionamento oficial da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO) sobre o uso do óleo de coco para perda de peso" sem

é um "estudo".

Outra coisa, antes que continue bostejando, gordura saturada (oléo de coco) causa MAIS ou MENOS aumento de LDL do que gordura insaturada (oleo de soja)?

E como sempre, "argumentando" com conspiração

Editado por krebz
Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 15:41, krebz disse:

Pro coração, meta de 16 trials publicada ano passado:

https://www.ahajournals.org/doi/10.1161/CIRCULATIONAHA.119.043052

meta de 12 trials:

https://academic.oup.com/nutritionreviews/article/78/3/249/5643896?login=true

Aumenta LDL, ms aumenta HDL também

Para pele (dermatite) e dentes, ainda é meio inconclusivo (meta de 7 estudos):

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S187140212100062X

Não parece ser bom para glicemia (meta de 11 estudos de longo periodo + 7 estudos de uso agudo de oleo de coco)

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0939475321004543

me parece só uma opcão de gordura mas a promessa/marketing todo em cima ainda é exagerado até sair mais pesquisas que talvez (ou nao) confirmem beneficios 

No final das contas melhor manter o que a gente já possui segurança;

óleo de soja e azeite.

Complementando, o que postei ali em cima não é um estudo. É um Posicionamento oficial da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e da Associação Brasileira para o Estudo da
Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO).

Editado por tmz
  • Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 15:56, Auau disse:

Tadinho, vc não sabe similar uma coisa com outra sendo que são da mesma categoria (bioidênticos)

A sim, são da mesma categoria.

Maça e banana são frutas, mesma categoria na sua logica, certo?

Lógica zero.

Não li pq estava em inglês, n tenho saco pra ficar traduzindo...

Sim notamos que vc não lê absolutamente nada que posta.

Fodase, mas vende uma porcaria de um livro (o mesmo motivo que vc zuou um estudo que mandei)

Qual estudo vc mandou que "vende livro"?

O site de farmácia que não possui estudo algum de bioidentico no meio e vc postou o link dele como "estudo"?

Já disse e vou repetir, o fda não tem interesse em testosterona bioidêntica por conta do baixo lucro, simples

Fonte? 

Não é algo novo no mercado pois foi desenvolvido em 1940 antes mesmo da testo sintética, não fazem estudo pq não tem interesse mesmo

HAHAHAHAH meudeus cara, voce inventa dados e fatos?

Antes de fazer testo em laboratório era retirado de testículos de boi cara (1935).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3955324/#:~:text=Modern androgen therapy started in,and Leopold Ruzicka in Basel.

https://eje.bioscientifica.com/view/journals/eje/180/6/EJE-19-0071.xml

Após entenderem o processo para criar testosterona, todas são sintéticas, inclusive as chamadas "biodenticas". Qual a sua dificuldade de entender isso?

E não significa que não tem eficácia, muito pelo contrário

NINGUÉM está falando disso, pare de tirar o foco da conversa.

Fico bobo de ver seu nível, sabe até se eu li ou não, é bola de cristal?

Pelas bostas que responde, não é necessário ter bola de cristal.

Postei uma caralhada de estudo aí irmão, se vc considera eles ou não não faz diferença, estão aí.

Qual "caralhada"?

os 3 estudos (1 estudo de progesterona, 1 estudo não recomendando biodienticos e um site de farmacia sem estudos de biodenticos)?

esses 3 estudos é "caralhada" para voce? 

Tu vai ver quem é o bobo da corte daqui uns anos fazendo trt com testo sintética...

Ta bom, bobo da corte. Fica com esse teu discurso Argumentum ad metum

Em 28/09/2021 em 16:01, MarceloAlvesFerreira disse:

Será que é troll?

E logo banido pela quantidade de desinformação que posta no forum. Mas ta divertido responder ele para quem sabe alguem aprender algo de como argumentar

Em 28/09/2021 em 15:55, tmz disse:

No final das contas melhor manter o que a gente já possui segurança;

óleo de soja e azeite.

Complementando, o que postei ali em cima não é um estudo. É um Posicionamento oficial da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e da Associação Brasileira para o Estudo da
Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO).

é por ai, se quiser usar e consumir, beleza. Só não da para se encher e achar que vai acontecer alguma cura milagrosa de algo

Postado
Em 28/09/2021 em 16:17, krebz disse:

E logo banido pela quantidade de desinformação que posta no forum. Mas ta divertido responder ele para quem sabe alguem aprender algo de como argumentar

To achando que você está recebendo da industria farmacêutica.

:lol:

@krebz, você é Illuminati? 

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 16:16, Auau disse:

Passou despercebido por mim, estou no trabalho aí tenho que ler correndo por conta que o tempo é curto 

Como sempre, não sabe nada de metologia científica e agora vem com papo de que "passou despercebido" sendo que o texto dos da SEBM nem ao menos tem estrutura de artigo/pesquisa.

Menos 

Errou

Só não vê quem é cego

Quando postar dados, provas, etc concluindo que é tudo uma grande conspiração farmacêutica para não deixarem as....farmacias de manupilação....lucrarem com gel de >150 reais e manter aquele lucro enorme com deposteron de 40 reais, me avise.

Em 28/09/2021 em 16:22, tmz disse:

To achando que você está recebendo da industria farmacêutica.

:lol:

@krebz, você é Illuminati? 

delete esse post antes que meus pesquisadores capangas apareçam ai na tua casa🤣

Editado por krebz
Postado

Tadinho, vc não sabe similar uma coisa com outra sendo que são da mesma categoria (bioidênticos)

Existe vida humana em marte porque são da mesma categoria (planetas). É o que basicamente você está fazendo.

O que acontecia com a progesterona de cavalo, usada em mulheres, ela não passava por um processo de transformação em progesterona humana o que causava problemas por não ser bioidêntica.

Enfim, o fato é que você quer porque quer, testosterona esterificada como não sendo bioidêntica. E até agora você não postou nenhum estudo que cite que não são.

E sabia que mesmo a testosterona bioidentica tem sua parte patenteada? Ou você acha que o gel a base de pentravan não é patenteado? Ou outros tipos de gel para melhorar a absorção?

Fodase, mas vende uma porcaria de um livro (o mesmo motivo que vc zuou um estudo que mandei)

O motivo é diferente. Uma clinica de TRT tem interesse de vender o que? Testosterona.

Você sabia que a grande maioria dos estudos científicos são pagos? Isso ajuda com os custos de pesquisa. E universidades do mundo todo normalmente tem convenio com diversos banco de dados para permitir que os estudantes tenham acesso ao estudos científicos.

Há também a utilização de outros meios para conseguir acessar conteúdos pagos.

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 16:26, Auau disse:

Sim vc tem câncer de mama pra usar anastrozol

Qual tentativa de lógica vc está tentando fazer aqui?

ta tentando ainda ligar estudo de progesterona = mesma coisa para testosterona?

Falo novamente da metiltestosterona, ou a metiltestosterona foi feito antes da testo em "suspensão" que vc fala ser igual a bioidêntica?

Presta atenção

Capture.jpg

Aponde aonde voce fala metiltestosterona?

Qual é a sua dificuldade de entender que a Testosterona não pode ser patenteada e logo não pode ser vendida em farmácias, ou seja NÃO é bioidêntica, pois NADA que a natureza produz ou o corpo humano pode ser patenteado, quer que desenhe?

Pare de fugir do ponto da conversa. Ninguém ta falando de patente aqui.

Todo mundo, menos você, sabe que no momento que testo perde o ester, é testo bioidentico.

Não estamos falando de testosterona não? Afinal de que estamos falando então?

Não estamos falando de eficácia. 

Pare de fingir demência. 

Meu amigo, não começou aqui essa discussão sobre testo bioidêntica, em outros tópicos que vc estava presente até mesmo no que eu criei se n me engano citei estudos 

Não citou nenhum estudo no outro tópico de bioidentico, pare de mentir.

Em 28/09/2021 em 16:31, Auau disse:

Krebz vc sabe que oque eu falo muita das vezes é verídico, não dá uma de bobo...

O que vc erra ou mente eu corrijo.

Se vc falar algo verídico, eu nem toco no assunto. 

Em 28/09/2021 em 16:31, Auau disse:

O seu problema é que tudo que diz tem que ter comprovação científica, até se eu dizer que defecar mole é diarréia vc pede estudo pra comprovar...

Não, só quando vc fala bobagem e claramente não fez o mínimo de busca de informação e não admite te falado bobagem

Editado por krebz
Postado

@Auau@krebz, @tmz

Mas afinal, Óleo de coco trás benefícios para o cabelo?

Se sim, quais?

Se não, ele é bom para o quê? pode substituí-lo por outra gordura na alimentação?

O Óleo de coco pode trazer malefícios ?

(Eu andei pesquisando sobre o óleo de coco aqui, mas em cada site falam coisas controvérsias uma com outras, então gostaria de ver as opiniões de vocês sobre esse assunto)

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 16:53, Auau disse:

A mesma coisa que falo me refiro a efeitos do uso de sintético x uso de bioidêntico que são contrários

Por exemplo o premarin causa câncer, a progesterona previne, premarin causa AVC, a progesterona previne

E então se isso é realidade para progesterona, acontece também para testosterona? Ta bom, sei

Aí se vc tiver inteligência para ligar os pontos vai ver que a Testosterona bioidêntica e a sintética é a MESMA COISA

Nisso concordamos, testo bioidentica e sintética é a mesma coisa.

Por exemplo a testo sintética causa danos ao coração, a bioidêntica causa benefícios ao coração, a testo sintética causa câncer de próstata, a testosterona bioidêntica previne

Cade as pesquisas que testo "bioidentica" causa beneficios ao coração?

Cade as pesquisas de testo "bioidentica" previne cancer de prostata?

Para de inventar dados

Sobre o ano de 1940 não disse nada, mas devia dizer pois vc não sabia que era a metiltestosterona 

ok

Então por que existe a palavra sintético e bioidêntico se pra vc são iguais?

Sintético: produção em laboratório

Biodentico: estrutura molecular

São CARACTERISTICAS diferentes para a mesma substancia. Um é a relacionado à PRODUÇÃO, outro é ESTRUTURA MOLECULAR....

Ta dificil vc entender que isso não é mutuamente exclusivo?

Eficácia de que mesmo?

O assunto não é sobre eficácia e nunca foi. Pare de mudar o foco da discussão.

Procura lá pra vc ver que citei sim irmão

Aponte aonde ou faça print pois não postou lá absolutamente nada de pesquisa sobre testosterona bioidentica.

\Pare de fingir demência.

Vc tá engessado sobre conhecimento, mas a própria medicina muda diariamente. 

Oque era bom em 1997 não serve pra hoje, pede um médico pra fazer uma prova da mesma especialidade dele após 20 anos pra ver se ele tira a metade da nota de antes

Então poste as pesquisas de testosterona bioidenticas que vc não consegue postar.

Em 28/09/2021 em 17:02, Marujo vai ao Palco disse:

@Auau@krebz, @tmz

Se sim, quais?

Ele tem algumas poucas pesquisas que mostra ajudar com danos no cabelo (sol, sal, etc). Existe alguma coisa (e bota pouco nisso, 2 pesquisas) sobre ele ter alguma ação anti-fungicida no couro cabeludo.

Mas nada de pesquisas sobre aumenta crescimento ou evitar de cabelo

Se não, ele é bom para o quê? pode substituí-lo por outra gordura na alimentação?

É uma opcão para a dieta mas nada muito melhor que o resto. Da para substituir por outros tipos de gordura (de preferencia com menos gordura saturada)

Só se for se encher de óleo de coco esperando algum super benefício (perda de peso, etc)

Postado

Pera ai, é o que eu estou realmente pensando? o cara acha os estudos em português uma merda mas não sabe inglês? agora entendi, a culpa é toda do google tradutor... 

Postado

@Auau@krebz, @tmz

Se sim, quais?

(Eu andei pesquisando sobre o óleo de coco aqui, mas em cada site falam coisas controvérsias uma com outras, então gostaria de ver as opiniões de vocês sobre esse assunto)

Daqui a alguns anos pode surgir alguma pesquisa conclusiva sobre o uso no cabelo, ai você pode ficar feliz por ter usado e/ou ficar pistola por ter passado anos com o cabelo embebedado em óleo pra nada.

Se você usar gordura dentro da sua necessidade calórica pode usar manteiga, margarina, óleo de soja, azeite, etc. 

Existe um terrorismo desnecessário em cima disso.

Postado
Em 28/09/2021 em 17:08, Bruuninho disse:

Pera ai, é o que eu estou realmente pensando? o cara acha os estudos em português uma merda mas não sabe inglês? agora entendi, a culpa é toda do google tradutor... 

Maldita industria farmacêutica.

Tem horas que acho que esse cara é o Cabo Daciolo.

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 17:59, Auau disse:

Crl agora fiquei puto!

vou nem escrever mais nada

Fiquei quase 1hr escrevendo e fui citar que o vc disse sobre eficácia e simplesmente sumiu o comentário, pqp!

Não precisa falar nada de eficácia pois não é o assunto e nunca foi, então posta só as pesquisas sobre testosterona "biodentica" vs "sintética" (já que vc acha que são diferentes) que vc disse ter postado no outro topico e não estão lá👍

Postado
Em 28/09/2021 em 16:38, Auau disse:

Certo e qual é o nome comercial da progesterona bioidêntica então?

O que a indústria farmaceutica quiser colocar.

https://www.msdmanuals.com/pt-br/casa/recursos/nomes-de-medicamentos-genérico-e-comercial/nomes-de-medicamentos-genérico-e-comercial

"Um medicamento comercializado por várias empresas pode ter vários nomes comerciais. Um medicamento fabricado em um país e comercializado em vários países pode ter diferentes nomes comerciais em cada país."

Sustanon e Durateston são dois nomes comercias de um mesmo produto com a mesma combinação de estéres. O Brasil é um dos poucos que usa o nome de Durateston.

Agora se você esta falando de nome proprietário ou marca registrada, absolutamente ninguém pode patentear porque meu querido não é uma invenção e seria estúpido taxar homens e mulheres por produzirem testosterona, progesterona, nandrolona e estradiol. A patente só poderia estar no processo de transformar as substancias retiradas do Cará Selvagem em outros hormônios. 

E sabe para que serve a patente? Para que outras empresas tenham que pagar um certa % das vendas para vender o mesmo produto. E muito provavelmente a maioria das patente de anabolizantes já venceu.

Durateston e Deposteron são ANÁLOGOS da Testosterona

Que bom que você concorda que eles são IGUAIS, SEMELHANTES e IDÊNTICOS - são todos significados de análogos.

Pentravan é um veículo de absorção mais eficiente apenas, tem a de veículo alcoólico também

E esse veiculo não pode ser patenteado? Você acha que é natural o nosso corpo fabricar pentravan ou DMSO, já viu se não existe alguma pesquisa em cima desses veículos para saber se a longo prazo não podem causar colaterais.

Por isso que a indústria farmacêutica faz oque eles querem...

Qual a lógica? A coca-cola não paga U$1 milhão para pesquisadores dizerem que refrigerante faz bem e deixar guardado no escuro sem que ninguém possa ler. Eles te dão o conhecimento gratuitamente. Está cheios de estudos de fitoterápicos que são patrocinados pela indústria farmacêutica e eles estão livres para serem lidos por qualquer pessoa.

Mas não adianta qualquer um ter acesso aos estudos se nunca se importou de utilizar dos meio científicos para ler os mesmos. Um exemplo recente e que não está ligado a testosterona é a: Ivermectina (ou foi a Cloroquina?), fabricante internacional: não há evidência de que funcione. Já o fabricante brasileiro vendo as vendas crescerem: Continuem usando para combater o vírus.

Estudos científicos não prestam se estiverem nas mãos erradas. É fácil alterar dado de um estudo, e você só descobre se os dados foram alterados após algum tempo quando outros pesquisadores tentam aplicar o estudo em um segundo grupo e os resultados não se repetem.

Estudo ter sido publicado em qualquer lugar não é necessariamente garantia de boa qualidade.

Por exemplo, o minoxidil foi criado com a intenção de combater a hipertensão - e hoje as pessoas usam como crescimento capilar e muitas vezes nem veem que na formula tem finasterida ou alfa-estradiol para reduzir o DHT.

Masteron, tratamento de câncer de mama, principal publico mulheres. Principal colateral masculinização. Deixou de ser vendido em farmácias, porque não é interessante para mulheres. O publico hoje é usuários de anabolizantes.

Trembolona, já foi vendido em farmacias com o publico alvo sendo crianças e mulheres idosas. Também deixou de ser vendido devido a falta de pesquisas em cima e colaterais.

Botox, tratamento de estrabismo. O publico alvo agora é procedimento estético.

Uma substancia pode ter mais do que um uso e só depois dessa substancia estar pronta é que saberemos se server para mais alguma coisa, no papel esse desenvolvimento de substancia tem um único objetivo.

Postado
Em 28/09/2021 em 17:08, Bruuninho disse:

Para de ser burro cara, é culpa da indústria farmacêutica tudo estar em inglês.

Se sim, quais?

Pode trazer, como pode não trazer.

Eu sou calvo e o tempo em que meu cabelo deu uma melhorada foi quando eu tomava banho gelado todos os dias. Agora eu vou afirmar que de fato foi o banho gelado que causou essa melhora? Não.

Agora se você quiser tomar banho gelado vá em frente, talvez você sofra por nada.

Postado (editado)
Em 28/09/2021 em 19:05, Auau disse:

Pois me diga qual o nome então da progesterona bioidêntica

Progesterona. Os sintéticos da progesterona são chamados de Progestinas.

E aqui temos algumas delas: https://images.ctfassets.net/juauvlea4rbf/4SK9I6CuFs1pxW6kG02SbQ/bfeee723eaf5e76ab3eb5eb061f3fddf/Progestins_contenful.svg

Nomes diferentes para compostos diferetes.

Metiltestosterona não é o mesmo que Testosterona.

Agora Cipionato de Testosterona é Cipionato + Testosterona.

Editado por Mr Nobody
  • Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 18:50, Auau disse:

Vc mesmo que disse quando perguntei sobre oque era o assunto krebz, tu tá louco?

PROVE

Manda print ai, vamos lá, vc conseguer ou vai fugir na hora de dar resposta como sempre?

Posta ai o print.

Novamente o artigo falando MAL das misturas biodenticas.

Parabéns, leitura zero.

Vai culpar que está em inglês, google translator nao funciona ou ta dirigindo carro?

Meudeus cara, LEIA o que vc acabou de postar.....

O texto (que não é estudo) não diferencia em NENHUM momento "bioidentico" vs "sintético" (como VC acredita que exista), fala apenas de reposição de testo "sintética", como todo testo é, descrevendo testo injetável como cipio, pallet, sublingual, tópico, etc.

Ta dificil vc conseguir postar estudos sem ler antes do que se trata e se ao menos colabora com sua narrativa errada de que bioidentico é melhor que "sintético comercial".

tente novamente mais tarde

Em 28/09/2021 em 19:10, Mr Nobody disse:

Agora Cipionato de Testosterona é Cipionato + Testosterona.

Isso é muito para a cabeça dele. 

Ele acha que a testosterona que sobra quando o cipio sai é uma testosterona "diferente" e não biodentica ao do corpo humano🤣

Por sinal, existe 3 progesteronas "bioidenticas" vendidas em farmacia: Utrogestan, GynPro e outro não lembro o nome. Mas a cada rasteira que da nas bobagens que ele fala, mais ele bate a cabeça e desvia do assunto

• Supermoderador
Postado
Em 28/09/2021 em 21:22, Auau disse:

spacer.png

Das duas uma:Ou vc não me respondeu ou não colocou a vírgula depois do não

Como sempre fingindo demência, vou te ajudar:

0:

image.jpg

1:

1.jpg

2:

2.jpg

3:
3.jpg

Ou seja, ou precisa voltar pra escola e tenha interpretação de texto urgentemente OU continua fingindo demência (como está fazendo em todo tópico).

Por sinal,  cade as supostas pesquisas que "testosterona bioidentica" ser mais segura que "sintética" que vc afirma que é?

Suas afirmações:

image.jpg

Novamente fugiu da pergunta que vc não consegue encontrar resposta ou vai novamente colocar pesquisa (que vc não leu absolutamente nada nela) como resposta e fugir do assunto depois?

• Supermoderador
Postado (editado)
Em 29/09/2021 em 11:01, Auau disse:

Vou REPETIR: Das duas uma:Ou vc não me respondeu ou não colocou a vírgula depois do não

Então após eu falar mais de 3x que a discussão não era sobre eficacia, vc delira que o assunto ainda era esse pois "num coloco virgula depois do não"?

HAHAHAHAH 

Em 29/09/2021 em 11:01, Auau disse:

Crl irmão postei aí os estudos, tu tá fingindo de retardado, que isso?

Aponde AONDE nos estudos que vc postou mostram testo "bioidentico" tem esses efeitos que afirma ("benéfico para coração, ao contrario de sintético / benéfico para prostata, ao contrario de sintético").

Vamos lá a gente está torcendo por vc, copia e cola o texto dentro dos estudos estudos que vc postou.

Não deve ser dificil isso achar isso para quem claramente leu os estudos e sabe o que tem neles, né? vc leu?

Todo mundo sabe que vc não leu os estudos que postou e sempre da desculpa esfarrapada "ta em ingles" / conspiracao / <foge do assunto> / <bate cabeça na afirmação que fez e que não consegue comprovar >, por que continua sendo mentiroso e desonesto?

Editado por krebz
editei pois vai fingir demencia e fingir que não afirmou nada sobre efeitos da testo
Postado

Jesus, mary and joseph...o tópico virou um UFC, só porrada. Deveriam confiar no que o @krebz posta, ele nunca foi um agitador, sempre colaborou da melhor forma possível. Aliás, ele criou multi tópicos falando sobre testosterona em suspensão tantas e tantas vezes, não tem sentido brigar com ele. Se mais gente fosse como esse cara, provavelmente teria muito mais ordem por aqui e nenhuma briga. Não é puxar saco, é reconhecer que ele colaborou bastante, inclusive é um usuário antigo já. 

Tem meu voto, @krebz.

Postado

O @krebzsó vacilou em não pedir um entendimento sobre os "estudos". Eu queria muito que o @Auaupostasse um estudo e destrinchasse ele aqui pra nós. OBS: um estudo de verdade, link direto.

Ler artigo científico já não é para qualquer um, eu mesmo fico perdido pois falta muito conhecimento e interpretação de artigos para tirar alguma conclusão. Agora imagina jogar um artigo inteiro no google tradutor, sem ter conhecimento sobre o assunto e tentar ler depois kkkkk Fodeu!

Postado
Em 30/09/2021 em 23:18, Bruuninho disse:

O @krebzsó vacilou em não pedir um entendimento sobre os "estudos".

Você ta pegando pesado hein?
O cara muitas vezes posta as coisas sem ler, ele mesmo posta coisa contrariando o que ele falou.

• Supermoderador
Postado
Em 30/09/2021 em 23:18, Bruuninho disse:

O @krebzsó vacilou em não pedir um entendimento sobre os "estudos". Eu queria muito que o @Auaupostasse um estudo e destrinchasse ele aqui pra nós. OBS: um estudo de verdade, link direto.

Ler artigo científico já não é para qualquer um, eu mesmo fico perdido pois falta muito conhecimento e interpretação de artigos para tirar alguma conclusão. Agora imagina jogar um artigo inteiro no google tradutor, sem ter conhecimento sobre o assunto e tentar ler depois kkkkk Fodeu!

Po, o cara já se atrapalhava nas próprias explicações e colocava qualquer link que achava sem ler, imagina pedir destrinchamento de estudo🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...