Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking duvidas!!!!

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

Postado
  • Supermoderador
Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

🤔Ta meio muito baixo esse bf ai, nível pessoal que vai pro palco.

Ta certo o cálculo?

Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

De qualquer forma, da pra fazer baseado em internet/app sem problemas.

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)

Postado
  • Autor

Assim cara, antes de começar eu não estava me alimentando bem e por ai vai..
Ai comecei a pesquisar varias dietas, ai fui montando aos poucos, com suplementação tudo certinho...
Eu estou fazendo entre 7 a 8 refeições diárias e por ai vai..

Postado
  • Autor
Em 20/09/2021 em 16:25, krebz disse:

Ta certo o cálculo?

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)

Então mano não sei se fiz o calculo certo kkk, fiz em um site para medir o bf, é que sou muito magro, não sei se estou pesando certo, tipo quando comecei pesava 63 em jejum, depois de 1 mês pesei 72 em jejum.

Postado
  • Autor
Em 20/09/2021 em 16:25, krebz disse:

Ta certo o cálculo?

https://www.gorgonoid.com/calculadora-de-percentual-de-gordura/

foi nesse site aqui, cara não sei se oque estou falando tá correto, sou iniciante e talz, por isso estou tentando pedir ajuda, acaba que sou um pouco leigo.

Postado

Se vc tem condição de pagar um nutricionista paga, se vc n tem pesquisa e corre atrás.

e vc não tem 5% de gordura, ate pra magrelo é muito pouco, ainda mais ganhando 9 kg em 1 mês deve ter ganhando uns 8 kg de gordura e retenção.

e se estagnar vc aumenta mais ainda o consumo, porem não existe isso de 1 kg de semana, vai virar um obeso rápido assim.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:59, ThePunisher disse:

Esse BF esta no nivel dos atletas no palco acho que esta errado, posta foto do shape 

vcs viajam, só comparar altura com peso, cara não tem massa muscular e nem gordura, por isso Bf baixo...

no caso gordura comparado a massa muscular que não é quase nada.... lembra "que órgãos, esqueleto e afins não são considerados no métodos de dobras"...

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 20/09/2021 em 17:49, projetohuck2 disse:

vcs viajam, só comparar altura com peso, cara não tem massa muscular e nem gordura, por isso Bf baixo...

no caso gordura comparado a massa muscular que não é quase nada.... lembra "que órgãos, esqueleto e afins não são considerados no métodos de dobras"...

É mais ou menos isso, eu ainda não tenho volume, até por que estou iniciando, mas não sei se tá certo o percentual, por isso perguntei, até por que não sou profissional kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.