Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero finalizar o quão antes meu ciclo - Deposteron


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Kaku disse:

Vai gastar dinheiro em outro pra que?

Já falei, uma aplicação não vai mudar nada, a droga já até saiu do seu corpo.

Você já tá normal, é psicológico 

Blz, vlw. 

Por enquanto vou ficar só aqui nos whey da vida e 5 ovo por dia memo KK

Estou investindo em creatina, hipercalorico, l carnitina, l glutamina e multi vitaminicos tbm ksksksks

E treino até a falha kk

Editado por Rodrigo Marombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 minutos atrás, Rodrigo Marombeiro disse:

Blz, vlw. 

Por enquanto vou ficar só aqui nos whey da vida e 5 ovo por dia memo KK

Estou investindo em creatina, hipercalorico, l carnitina, l glutamina e multi vitaminicos tbm ksksksks

E treino até a falha kk

Corta carnitina e glutamina fora que só ta perdendo dinheiro

 

Multi é util só se a dieta for muito ruim em vitaminas e minerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, krebz disse:

Corta carnitina e glutamina fora que só ta perdendo dinheiro

 

Multi é util só se a dieta for muito ruim em vitaminas e minerais

Eu penso em comprar a carnitina e a glutamina, se tbm for necessário, pq eu n como nem carne branca nem vermelha tlg, sou ovo-lacto-vegetariano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, não sei onde tu viu que desligar o eixo é ruim, não é não, oque é ruim é você ficar fazendo "ciclos", desligando e ligando o eixo, dando 1 um passo pra frente(quando vc esta ciclando) e 2 pra trás (após cessar o uso), você pode manter o seu eixo desligado por muito tempo sem ter problemas, pode manter o uso de testosterona por anos e anos, oque eu acho no seu caso é que não vale a pena tomar testosterona pra ficar com níveis parecidos com o seu natural, vá atrás de um médico bem instruído e conhecedor do assunto, e vá atrás também de conhecimento para não ficar a mercê de ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, krebz disse:

Em algumas pessoas "sortudas": Infertilidade, dano permanente no eixo HPTA

vejo mais casos de usuarios de esteroides anabolizantes de longo tempo de uso sendo papais do que ficando inferteis, arnold, caio bottura, renato cariani,ramon dino, todos esses caras conseguiram normalmemte engravidar as esposas mesmo após longos periodos usando anabolizantes, com relacao a dano permanente no eixo hpta creio que com a idade a testosterona  tende a ficar baixa e o mais viavel mesmo é manter a trt até a morte. creio que dano ao eixo só acontece em doses abusivas oque nao é o caso do rapaz do post e se um dia ele quiser engravidar, é só fazer uma especie de "tpc"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, char2300 disse:

vejo mais casos de usuarios de esteroides anabolizantes de longo tempo de uso sendo papais do que ficando inferteis, arnold, caio bottura, renato cariani,ramon dino, todos esses caras conseguiram normalmemte engravidar as esposas mesmo após longos periodos usando anabolizantes, com relacao a dano permanente no eixo hpta creio que com a idade a testosterona  tende a ficar baixa e o mais viavel mesmo é manter a trt até a morte. creio que dano ao eixo só acontece em doses abusivas oque nao é o caso do rapaz do post e se um dia ele quiser engravidar, é só fazer uma especie de "tpc"

 

É que não tem garantias. Foi o que o @krebz quis dizer. se eu chegar aqui e disser: "Eu te garanto 100% que não vai dar problemas" eu vou estar vendendo uma ilusão pra alguém, por que eu não tenho como prever.

 

É verdade, tem centenas de atletas que engravidaram as namoradas, mulheres, mas isso provavelmente por 2 motivos:

 

1. oligospermia, mas não azoospermia

2. usaram/usam HCG/HMG durante ou por alguma razão intrínseca e individual, nunca tiveram FSH zerado.

 

Em contrapartida vou citar um atleta antigo que teve grandes problemas com isso: Dorian Yates. Tem entrevista recente com ele falando que a testosterona e o espermograma dele estavam ridiculamente baixos quando ele parou com os esteróides e queria engravidar a mulher pela segunda vez.

 

Ou seja, vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi demais o teu ponto, realmente são riscos, mas considero riscos baixo pra nossa realidade, só quis avisar ao cara que criou esse post que inibir o eixo nao é aquilo que ele pensa que é vendo em sites que só tem o conhecimento teorico e que demonizam o uso de esteroidesa anbolizantes, ele provavelmente quis ciclar e só depois de ter ido ao médico foi ver os possiveis colaterais e se desesperou. To falando por que ja passei por isso, mas com o conhecimento de pessoas da área, eu pude me tranquilizar e saber dos riscos reais e como a gnt pode evitar. é igual você chegar pra uma mina e falar que anticoncepcional da trombose, mas se a gnt for ver as chances são minimas e o desespero é atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, char2300 disse:

Entendi demais o teu ponto, realmente são riscos, mas considero riscos baixo pra nossa realidade, só quis avisar ao cara que criou esse post que inibir o eixo nao é aquilo que ele pensa que é vendo em sites que só tem o conhecimento teorico e que demonizam o uso de esteroidesa anbolizantes, ele provavelmente quis ciclar e só depois de ter ido ao médico foi ver os possiveis colaterais e se desesperou. To falando por que ja passei por isso, mas com o conhecimento de pessoas da área, eu pude me tranquilizar e saber dos riscos reais e como a gnt pode evitar. é igual você chegar pra uma mina e falar que anticoncepcional da trombose, mas se a gnt for ver as chances são minimas e o desespero é atoa.

Sabe que eu tenho que concordar com isso que tu falou dessas minas haha. Diria que muito disso é oriundo do feminismo (o feminismo que elas acreditam, não o feminismo real que começou há décadas atrás). Agora é tudo "liberdade de escolha" e coitado de ti se tu contraria qualquer uma dessas feministas, tu leva uma tijolada bem no meio da cara.  

 

Eu conto nos dedos as minas com quem eu me relacionei ao longo dos anos que não falavam mal dos anticoncepcionais, a maioria odeia. Pela questão dos efeitos adversos eu até entendo, quem gosta de sofrer? mas dai eu pergunto: quantas falam que faz mal e enchem a cara nas noites de tequila até dar PT e vomitar? Pois é...como se isso não fizesse "mal". Daí se o cara tem opinião ele é "pró bolsonaro" ou simplesmente "machista". Quer dizer, tu não pode opinar em nada que tu é partidário de algo e comparado com alguma coisa ruim.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...