Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

• Respostas 529
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano.  

Postado
9 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tinha

Que bom que voccê se curou Duduzão

tente comer fígado bovino , ovos , peito de frango

batatas inglesas e arroz branco ou integral

vai te ajudar

tome um polivitamínico também

boa sorte

Postado

Que bom que vc agora tá fazendo calistenia, ficar fazendo só terra nn ia te levar a nada, o essencial séria entrar numa academia né.

Postado

E a voz fina e a falta de libido tem alguma coisa a ver com o peso ou é por que deixei de ser adolescente daí o hormõnio diminuiu

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

E a voz fina e a falta de libido tem alguma coisa a ver com o peso ou é por que deixei de ser adolescente daí o hormõnio diminuiu

Voz fina é genético , veja o anderson silva como exemplo

Falta de libido é testosterona baixa provavelmente

Postado
2 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Duduzão vc gosta muito dos simpsons ?

quais seus episódios favoritos ?

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Voz fina é genético , veja o anderson silva como exemplo

Falta de libido é testosterona baixa provavelmente

Mas antes era média agora as vezes fina as vezes média,as vezes grossa

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

1970 kcal ainda é baixo para 35 minutos de caminhada 2 minutos de calistenico e 2 minutos de salto e 2 minutos de levantamento de peso?

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Então deve ser testosterona baixa mesmo

coma mais  carne vermelha , tome iogurtes , tome um polivitamínico bom, continue fazendo seu treino pra ver se tem como  aumentar naturalmente sua testo

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Então deve ser testosterona baixa mesmo

coma mais  carne vermelha , tome iogurtes , tome um polivitamínico bom, continue fazendo seu treino pra ver se tem como  aumentar naturalmente sua testo

Ok também to sem dopamina,to ganhando massa magra mais devagar é a carga que já tem que trocar ou é o limite natural?

Editado por Visitante

Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina,to ganhando massa magra mais devagar é a carga que já tem que trocar ou é o limite natural?

Vc sofre de dopamina baixa é ?

um então é por isso que tá sempre deprimido e com falta de disposição ...

para aumentar a dopamina comer carne vermelha é bom , comer iogurte ( que possua probióticos)

as dicas que te dei se encaixam perfeitamente bem pra levantar tua dopamina

Postado
10 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina

O que é mais vantajoso levantar 21 kg do chão até o teto ou fazer calistenicos na praça?

Editado por Visitante

Postado

https://en.wikipedia.org/wiki/Walter_Breuning

Esse cara tinha um peso parecido com o meu e o hábito parecido também e viveu 114 anos creio que tenho um longo tempo pela frente mesmo que não use beta glucana,resveratrol ou outro antioxidante,ele fumava e eu não fumo

Postado

Se eu troquei de 16.7 para 20 kg quanto tempo ela vai durar e quanto tempo o calistenico vai fazer efeito?

Postado

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Postado
29 minutos atrás, EMD disse:

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Se eu ficar com 65 kg e 12% de gordura vai dar uma mudança?

Postado

Meu shape ainda tá uma bosta,o que faço meu BF aparenta ser alto no DEXA e tenho só 57 kg

Postado
15 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Se eu ficar com 65 kg e 12% de gordura vai dar uma mudança?

muito provavelmente.

Postado

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?

Postado
4 horas atrás, EMD disse:

Mas se o peso for bom e o BF for baixo a testosterona também fica baixa

Postado
11 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas se o peso for bom e o BF for baixo a testosterona também fica baixa

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?Ontem foi 2200-2300 e abaixou 273 gramas,também me expus ao frio e fiz exercícios parecidos

Editado por Visitante

Postado
8 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?

E com que frequencia eu tenho que fazer o calistenico para a manutenção

Postado

É normal sentir tédio nesse peso ou é um resquicio da adolescência?

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

É normal sentir tédio nesse peso ou é um resquicio da adolescência?

Sinto tédio até hoje em determinados dias , isso é natural da vida

vc tá muito tenso precisa relaxar um pouco

Postado

Parei de tomar whey estou fazendo horrores de urina e tenho muita sede é um efeito colateral do whey baunilha 30 de proteina?

Postado

Estou com 56.9 kg em jejum e comi 2580 kcal hoje será que não engordo por ter diabetes ou hipertireoidismo do whey sem saber ou é exposição ao frio,minha mãe fala que estou longe de ficar com zero de gordura o que vocês acham?Também percebo que com 15 anos em 2016 eu tinha um shape melhor mas com menos peso cerca de 54 kg 

2021

201349053_1395624610814931_6274966391449

2016

WIN_20161110_211607.JPG

Editado por Visitante

Postado
12 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Estou com 56.9 kg em jejum e comi 2580 kcal hoje será que não engordo por ter diabetes ou hipertireoidismo do whey sem saber ou é exposição ao frio,minha mãe fala que estou longe de ficar com zero de gordura o que vocês acham?Também percebo que com 15 anos em 2016 eu tinha um shape melhor mas com menos peso cerca de 54 kg 

2021

201349053_1395624610814931_6274966391449

2016

WIN_20161110_211607.JPG

Teu shape atual é melhor que o de 2016 , a carcaça tá mais cheia hoje em dia é que em 2016 vc era mais definido , agora vc tá mais fortinho

Sua família são de pessoas magras iguais vc ?

Se forem está explicado o fato de vc ser magrinho

resumindo a pergunta teu pai ou tua mãe são magros iguais vc ?

Editado por Saga Dourado

Postado
2 horas atrás, Saga Dourado disse:

Qual sua altura ?

1.82 e meio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.