Postado 26/08/2020 às 00:49 08/26, 2020 Boa noite Estou na terceira semana do meu ciclo Stanozolol/Enantato. Estou fazendo assim: 1-8 40 ml Stanozolol 1-8 300 ml Enantato Pós ciclo com tamoxifeno, silimarina e tribulus 25 dias após a última aplicação de testo. Tenho 1,77 e 84 kg. 14% de percentual de gordura. Antes de começar o ciclo eu estava com 79 kg. Engordei 5 kg e nem completei a terceira semana de ciclo ainda. Perdi gordura abdominal e estou muito feliz com os resultados por enquanto. Sem sensibilidade nos mamilos, sem dores nas articulações e sem acne. Um pouco de insônia e acordando suado durante a noite. Um pouco de dor pelas aplicações. Seguindo rigidamente a dieta a base de frango, batata doce, legumes, verduras e etc. Comendo 7 vezes ao dia. 2,5 gms de proteína por kg corporal. Nada de açúcar, frituras ou bebidas alcoólicas, mesmo no fds. Treinando 5 x por semana. Fazendo um pouco de aeróbico(tiro) 3 x por semana no pós treino. É meu terceiro ciclo, mas fazia tempo que não fazia. Treino há mais ou menos 10 anos. Tenho 36. Agora a pergunta: Como conseguir minimizar a perda de massa no pós ciclo?? Vou fazer a tpc conforme pesquisas e ajuda de pessoas com experiência no assunto. Mas além da TPC, quais seriam os outros métodos para manter o que foi ganho no ciclo? Os experientes poderiam dizer o que funcionou pra vcs. Grato!
Postado 26/08/2020 às 01:04 08/26, 2020 14 minutos atrás, Henrique L disse: Mas além da TPC, quais seriam os outros métodos para manter o que foi ganho no ciclo? Blast e cruise
Postado 26/08/2020 às 02:30 08/26, 2020 Manter uma dose de testosterona por volta de 200mg por seman, ai vira cruise ficara hormonizado e segurara os ganhos.
Postado 26/08/2020 às 02:45 08/26, 2020 Autor Vc acha impossível minimizar a perda de ganhos mantendo uma dieta rígida, treino, descanso e etc? Quer dizer, sem continuar com testo no corpo é impossível manter um nível aceitável? Pergunto pois conheço alguns que esculacham depois do ciclo daí perdem mesmo.
Postado 26/08/2020 às 03:49 08/26, 2020 Supermoderador 1 hora atrás, Henrique L disse: Vc acha impossível minimizar a perda de ganhos mantendo uma dieta rígida, treino, descanso e etc? Quer dizer, sem continuar com testo no corpo é impossível manter um nível aceitável? Pergunto pois conheço alguns que esculacham depois do ciclo daí perdem mesmo. é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme. De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/08/2020 às 04:15 08/26, 2020 Considerando que você manterá os treinos e dieta do mesmo jeito sem desanimar (pós ciclo pode dar um baque no psico). O resto é por conta da sua genética. Não há muito o que fazer, com o ambiente hormonal pós ciclo bagunçado, a tendência é regredir (até que ponto tu vai saber na prática).
Postado 26/08/2020 às 12:23 08/26, 2020 Autor Boa resposta. Não tenho qualquer ilusão ou expectativa de manter os 100% dos ganhos. Também seria muito desanimador ou frustrante perder tudo ou manter 10% dos ganhos de um pós ciclo, o que me levaria a conclusão que ciclar não vale a pena, a não ser se for pra fazer ' um ciclo enterno', o que eu não quero. Mas tenhar manter uns 50, 40% do que eu ganhei no ciclo é um percentual aceitável. Pretendo sim manter a dieta rígida e disciplina de treinos quando acabar o ciclo. Grato pelas respostas!
Postado 26/08/2020 às 16:25 08/26, 2020 Autor 13 horas atrás, ZyzzBB disse: Manter uma dose de testosterona por volta de 200mg por seman, ai vira cruise ficara hormonizado e segurara os ganhos. Mas aí, nobre colega, como fica a questão da TPC, pois de certa forma não vou encerrar o ciclo? 15 horas atrás, _brunno_ disse: Blast e cruise Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo?
Postado 26/08/2020 às 17:16 08/26, 2020 50 minutos atrás, Henrique L disse: Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo? Não, somente a testo. N vejo muito sentido em ciclar, ainda que se mantenha dieta e treino, o físico cai...
Postado 26/08/2020 às 17:20 08/26, 2020 13 horas atrás, krebz disse: é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme. De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo Pelas minhas pesquisas, "já que as informações não podem ser verdadeiras" no OFF eles ficavam sem utilizar hormônio e voltado com força total no pré contest/cutting. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 26/08/2020 às 19:13 08/26, 2020 4 horas atrás, Henrique L disse: Mas aí, nobre colega, como fica a questão da TPC, pois de certa forma não vou encerrar o ciclo? Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo? Nesse caso vc nao iria fazer tpc, iria ficar ``ciclando`` em doses baixas de testosterona, tpc a unica coisa que vai fazer e voltar o seu eixo hormonal, se seu peso era aquele maximo antes do ciclo voce certamente ira voltar pro mesmo peso..
Postado 2/09/2020 às 14:13 09/2, 2020 Eu ví na coluna de um nobre conhecido, se vc não querer fazer um cruise: 1- manter treino ABC 1 x por semana com menos carga horária (uns 45 min.) 2- manter a dieta com mais calorias tirando uma pequena % de carbo e proteína, e adicionar + gordura (mais fácil depois perder gordura que ganhar mm, mas nunca cortar a gordura, pois ela ajudará muito a regular o organismo no quadro catabólico) 3- usar vitamina C-D-E e complexo B em qtd altas, junto com OMEGA 3 4- fazer exames semanais para ver o q tá rolando. 5- TPC com perfeição.
Crie uma conta ou entre para comentar