Postado 8/07/2020 às 03:37 07/8, 2020 Quem ja tomou o m driol Ele da bons resultados ? Ele se converte em testo no corpo ou em outro esteroide ? Quais sao os colaterais dele ? gostatia de relatos de quem ja usou na pratica Waleu
Postado 8/07/2020 às 12:12 07/8, 2020 8 horas atrás, Mk 21 disse: Quem ja tomou o m driol Ele da bons resultados ? Ele se converte em testo no corpo ou em outro esteroide ? Quais sao os colaterais dele ? gostatia de relatos de quem ja usou na pratica Waleu Gastar dinheiro atoa e ficar com tetinha, só isso.. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 8/07/2020 às 12:23 07/8, 2020 Cara eu tomei com 18 anos, inchei 8kg em 1 mês e ganhei uma tetinha de brinde que me traumatizou e me deixou longe dos esteroide por 6 anos. Grande problema do m drol é que tu não sabe o que tem ali
Postado 8/07/2020 às 12:33 07/8, 2020 Supermoderador 8 horas atrás, Mk 21 disse: Quem ja tomou o m driol Ele da bons resultados ? se conseguir um de verdade, resultados ok. 8 horas atrás, Mk 21 disse: Ele se converte em testo no corpo ou em outro esteroide ? de forma simplificada, em DHT (ele é 2α,17α-dimethyl-DHT) 8 horas atrás, Mk 21 disse: Quais sao os colaterais dele ? Todos os mesmos de testo injetavel mas com hepatoxidade MUITO maior. Então se existe alguma possibilidade de passar longe dessa bosta, vai de injetavel normal. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/07/2020 às 12:34 07/8, 2020 1 minuto atrás, yCARE- disse: pleno 2020 achei que nem existia mais isso, Rapaz eu lembro até hoje do cara me oferecendo isso a uns 6 anos atrás, eu lá pelos meus 70 kilos Até hoje tem gente ganhando dinheiro com isso: https://www.netshoes.com.br/mdrol-60-capsulas-clone-pharma-sem+sabor-IIH-0022-289
Postado 8/07/2020 às 12:50 07/8, 2020 Supermoderador 14 minutos atrás, reifuu disse: Rapaz eu lembro até hoje do cara me oferecendo isso a uns 6 anos atrás, eu lá pelos meus 70 kilos Até hoje tem gente ganhando dinheiro com isso: https://www.netshoes.com.br/mdrol-60-capsulas-clone-pharma-sem+sabor-IIH-0022-289 Brasileiro sendo brasileiro né, pegou nome do esteroide/pro-hormone gringo, colocou o mesmo nome em suplemento de vitamina e minerais.......stonks Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/07/2020 às 12:55 07/8, 2020 Agora, krebz disse: Brasileiro sendo brasileiro né, pegou nome do esteroide/pro-hormone gringo, colocou o mesmo nome em suplemento de vitamina e minerais.......stonks não duvide da nossa capacidade kkk... somatrobolic o zma inflacionado e o tio balela que vendia creatina power a 500 reais... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 8/07/2020 às 13:07 07/8, 2020 10 minutos atrás, projetohuck2 disse: não duvide da nossa capacidade kkk... somatrobolic o zma inflacionado e o tio balela que vendia creatina power a 500 reais... O tio que gosta de beber leite de boi e incentivar a molecada a pegar salmonela comendo ovo cru ? Aqui lá é um doente kkk
Postado 8/07/2020 às 13:43 07/8, 2020 29 minutos atrás, frankx disse: O tio que gosta de beber leite de boi e incentivar a molecada a pegar salmonela comendo ovo cru ? Aqui lá é um doente kkk Sim, bixo só fala merda, o básico do básico, e os maluco acha que cara é o deux da sabedoria... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar