Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadu Do Bbb10 Sera Que Ciclou ?

juninmp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fórum geral postar isso mano?

Deve ter ciclado sim. Pelo que falam ele era personal trainer e os profissionais desse ramo geralmente ciclam pra ter um corpo bom e atrair a clientela.

Editado, falei merda (você disse Cadu e eu lí Cacau :lol:)

Editado por pedroviski
Postado

:blink:

Fórum geral?

Ciclou com o que mano? Só se tiver ciclado queijo parmesão pra ter uma bunda linda daquele tamanho :lol:

Nao entendi... ta falando que o fisico dele é ruim?

O cara é gigante e todo rasgado

Postado

Já editei... Eu tinha lido Cacau. Deve ser o cansaço do treino de hoje que me deixou meio tontão assim.

Postado

cara intaum por isso que eu estou perguntando, quero saber se pra ficar fodao dakele tipo la tem que ciclar ou soh com dedicação aprendizado e alimentação e suplementação da para chegar naquele nivel !!!!!

Postado

Já editei... Eu tinha lido Cacau. Deve ser o cansaço do treino de hoje que me deixou meio tontão assim.

UHAuhAUHAHUAAUHAUHAUH

Cadu do BBB, eu não assisto BBB, mas vc falando que ELE tem uma bunda linda foi muito engraçado.

Postado

cadu do bbb10 sera que ciclou ??

Nada mano!

Opa, calma ae q o papai noel ta me ligando e pedindo pra falar com o peter pan q a terra do nunca foi tomada pelo Michael Jackson! ;D

Postado

po nem sei se o cara ciclou ou não, muito provável que sim.. mas como não conheci o cara antes não dá pra ter uma base, pq o cara tem maior jeito de grande né, vai que sempre foi grandinho e quando começou a malhar sério obteve resultados rápidos..

Postado

?

Não é pra tanto né

Esse tópico ta me parecendo aquele daquela templária discussão sobre a utilização de ADE sobre aquele cara la do Paran não sei das quantas...

Tópico altamente informativo!

<_<

P.S: Era pra tá la no OFF

Postado (editado)

Essa é a irmã do Cadu.

amandakadu450_e8f2bbe85644085cbc5016eb3daa59f0.jpg

Ela é grande pra uma mulher, pode até ser tenham uma genética boa pra crescer mas temos tbm que considerar que ele entrou um no programa e saiu outro.

0,,39105843-EXH,00.jpg

Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

?

Esse tópico ta me parecendo aquele daquela templária discussão sobre a utilização de ADE sobre aquele cara la do Paran não sei das quantas...

Tópico altamente informativo!

<_<

P.S: Era pra tá la no OFF

Ei Hitch, me explica aí desse teu gif no avatar. Esse cara que ganhou ele não foi no Faustão falando que ia lutar com o Anderson Silva (acho que era esse o nome)? Eles já lutaram? E se lutaram quem ganhou?

Editado por rednos
Postado

Pow, juro que eu li Cacau também Oo

e acabei de chegar do treino. Será que estamos todos afetados ?

auehuaeuheaa

Postado

Deixa o Pengo ler isso... :lol:

Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

RedNos, alimentação precária, sono de 3 horas por noite, provas de resistência que duraram 15 horas, sem suplementação alguma, com uma "falsa" academia, festas, bebidas... não tem droga que segura a massa.

O Cadu entrou bem e perdeu mto, já o outro lá, o Eliéser, engordou pra kcet, BF foi lá em cima.

Postado

Essa é a irmã do Cadu.

amandakadu450_e8f2bbe85644085cbc5016eb3daa59f0.jpg

Ela é grande pra uma mulher, pode até ser tenham uma genética boa pra crescer mas temos tbm que considerar que ele entrou um no programa e saiu outro.

0,,39105843-EXH,00.jpg

Ei Hitch, me explica aí desse teu gif no avatar. Esse cara que ganhou ele não foi no Faustão falando que ia lutar com o Anderson Silva (acho que era esse o nome)? Eles já lutaram? E se lutaram quem ganhou?

Esse cara e o Victor Belfort,ele foi no faustao sim,mas sentiu muito uma lesao que tinha no ombro,e nao vai luta mais.No lugar dele vai lutar o demian maia,que vai se amnaha a partir das 2

Postado

Esse cara e o Victor Belfort,ele foi no faustao sim,mas sentiu muito uma lesao que tinha no ombro,e nao vai luta mais.No lugar dele vai lutar o demian maia,que vai se amnaha a partir das 2

Hum, vlw pela informação. O Hitch já tinha me respondido por MP mas msm assim vlw.

Postado

Topico fechado e 7 dias de geladeira pra quem teve a bela ideia de vir bagunçar o Geral.

Tolerancia ZERO adotada.

Tão avisados...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...