Postado Julho 2, 2020 às 16:57Jul 2, 2020 Autor E aaaae fellas, começamos Julho (mês do meu aniversário) com pé direito! Shape ta como? Uma merda kakak mas o foco ta tendo. Voltei a treinar "pesado" e a fazer dieta, hoje vou fazer as compras do mês e deixar a dieta daquele jeito. Ainda não entrei com cafeína e nem nada, só comecei ontem com 5g de creatina por dia e muita água pra tirar a retenção. Segue foto do shape lixo, mas que vai mudar! Bora lá que a vida é feita de recomeços.
Postado Julho 2, 2020 às 17:30Jul 2, 2020 32 minutos atrás, erikmf disse: E aaaae fellas, começamos Julho (mês do meu aniversário) com pé direito! Shape ta como? Uma merda kakak mas o foco ta tendo. Voltei a treinar "pesado" e a fazer dieta, hoje vou fazer as compras do mês e deixar a dieta daquele jeito. Ainda não entrei com cafeína e nem nada, só comecei ontem com 5g de creatina por dia e muita água pra tirar a retenção. Segue foto do shape lixo, mas que vai mudar! Bora lá que a vida é feita de recomeços. Boaaaa monstro Ciclo de creatina é bom demais. Eu como sou abuser uso 10g dia. Final do ano vai estar shaypado, muito melhor que ano passado
Postado Julho 2, 2020 às 17:51Jul 2, 2020 22 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Ciclo de creatina é bom demais. Eu como sou abuser uso 10g dia. UAHAUAHAUSHUAHAUAHA
Postado Julho 2, 2020 às 18:15Jul 2, 2020 1 hora atrás, erikmf disse: E aaaae fellas, começamos Julho (mês do meu aniversário) com pé direito! Shape ta como? Uma merda kakak mas o foco ta tendo. Voltei a treinar "pesado" e a fazer dieta, hoje vou fazer as compras do mês e deixar a dieta daquele jeito. Ainda não entrei com cafeína e nem nada, só comecei ontem com 5g de creatina por dia e muita água pra tirar a retenção. Segue foto do shape lixo, mas que vai mudar! Bora lá que a vida é feita de recomeços. A perna ta boa mano umas 3 semaninhas ja ta no shape devolta , gostei da posicao do pezinho
Crie uma conta ou entre para comentar