Postado 12/11/2018 às 15:07 11/12, 2018 Olá, comecei a fazer academia via fazer 4 meses agora. Eu era bem sedentário, então tive um mês de adequação e comecei a pensar na dieta só no mês passado, , porém não está tendo efeitos e acabo não conseguindo seguir a risca pq meu dia é muito corrido. Malho 4x por semana, treino ABC conforme instrução do professor da academia, sei que há uma deficiência na minha alimentação principalmente a noite, mas não sei o que fazer/comer já que não tenho tempo pra preparar nada. Altura: 184 cm Peso: 63 kg BF: 14% Objetivo da dieta: Hipertrofia 07:30 - Pré-treino - casa • dextrose (Grama: 50) • creatina (Grama: 5) • Banana (1 un.) • Aveia em flocos (Colher De Sopa: 2) • Café (Xicara De Cafe: 1) Academia 10:00 - Pós-treino - trabalho • 2 fatias pão integral • Queijo minas frescal (fatia: 2) - • Peito de peru (Fatia: 1) 13:00 - Almoço - trabalho • Arroz branco as vezes integral (cozido) (100g) - • Filé de frango grelhado (unidade média: 2) - • Couve refogada • Cenoura, cozida 16:00 - Lanche da tarde - trabalho • Iogurte desnatado (unidade: 1) • Granola (Colher De Sopa: 3) • Banana (Unidade média: 1) ou • 2 fatias pão integral • Pasta de Amendoim Integral (Colher de Sopa: 1) • Café (Xicara de Café:1) 20:00 - Lanche na faculdade • Hipercalórico (60g) 23:10 - Ceia - pós faculdade Quando chego em casa, geralmente como pão com abacate. Quando chego muito cansado não como nada. Tomo 2l de água por dia p.s.: odeio batata doce
Postado 12/11/2018 às 15:18 11/12, 2018 Dieta é preciso de constância... Você precisa estimar seu GCD e TMD para calcularr a quantidade de macros (Carbos, Proteínas e Gorduras) que você vai consumir. Tem bastante coisa aqui no fórum Dando uma olhada por cima do que você mencionou, acho que não é o suficiente pro seu objetivo... Minha rotina também é muito corrida: 06h - 07h Academia (Seg - Sab) 08h -18h - Trabalho (Seg - Sex) 19h - 23h - Faculdade (Seg - Sex) O que me ajuda é preparar todas as noites as marmitas para o dia seguinte. O único horário que fico ''sem comer'' é durante a faculdade pois não acho agradável ficar carregando marmita... No começo eu também dizia que não teria tempo, mas tenta fazer marmitas por pelo menos 1 semana, você vai ver que o tempo gasto não é tanta coisa assim. Caso você prefira, pode fazer as marmitas no Domingo para usar durante a semana. Editado 12/11/2018 às 15:19 11/12, 2018 por Gabriel Caimbro Prates
Postado 12/11/2018 às 15:45 11/12, 2018 Supermoderador 36 minutos atrás, rods.ney disse: sei que há uma deficiência na minha alimentação principalmente a noite, mas não sei o que fazer/comer já que não tenho tempo pra preparar nada. Aveia + mel + albumina/Whey + sementes (nozes, castanhas, etc) Ta feito o hipercalórico caseiro Mas e ai quantas calorias vc precisa consumir diariamente? Qual seu GDC? Qual a divisao de macros da dieta atual e calorias? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 12/11/2018 às 15:50 11/12, 2018 Cara teu corpo é parecido com o meu, eu comecei a marombar com 65kg (tenho 1.85 de altura). Como já falaram aí vc precisa calcular algumas coisas pra montar a dieta, mas ja te adianto uma coisa pelo que eu li da dieta q vc postou, ta bem pobre em proteína e carb...
Crie uma conta ou entre para comentar