Postado 30/10/2018 às 13:23 10/30, 2018 Opa, mais uma vez eu aqui de novo com uma dúvida quanto a Creatina: Estava olhando o site da Growth e encontrei duas que me interessaram, sendo elas: CREATINA MONOHIDRATA 250GR CREATINA MONOHIDRATA (CREAPURE) 250GR Qual seria a diferença das 2? Pois na questão do valor a "CREAPURE" chega a ser quase o dobro da outra, há diferenças ou posso investir na monohidratada normal mesmo?
Postado 30/10/2018 às 15:53 10/30, 2018 Supermoderador Creapure segue a produção mais qualificada (em pureza), eu iria com ela mesmo se a outra for mais barata. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/10/2018 às 16:27 10/30, 2018 Rapaz, sinceramente, vai na mais barata! Não vai fazer diferença significativa nenhuma a diferença de pureza entre elas, apenas no seu bolso ?
Postado 30/10/2018 às 16:38 10/30, 2018 Eu tenho comprado a da Max Titanium que também é Monohidratada e encontra bem mais barato, na faixa de R$ 60,00 (300gramas) Sendo mono hidratada, não vai ter nenhuma diferença significativa, e sendo de alguma marca de confiança né... É mais perigoso você comprar da universal e ser falsificada do que comprar uma nacional de marca conhecida e ser ruim porque a matéria prima não é cara. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/10/2018 às 16:44 10/30, 2018 Autor 48 minutos atrás, krebz disse: eu iria com ela mesmo se a outra for mais barata blzaa, valeu o retorno! 15 minutos atrás, IDK disse: vai na mais barata! é o jeito, pq a diferença é boa, em torno de uns 70% a mais, valeu! 4 minutos atrás, tmz disse: na faixa de R$ 60,00 (300gramas) Então, aqui essa da Max ta saindo na faixa de 50 reais, mas a da Growth de 250g ta 27 reais, acha q vale a pena pegar?
Postado 30/10/2018 às 16:51 10/30, 2018 Creatina é um dos suples que mas tem estudo e fazem algo por você, invista na melhor parceiro, iria tranquilamente na creapure pela questão de qualidade.
Postado 30/10/2018 às 17:40 10/30, 2018 Em questão de resultado, a diferença é o preço. Agora, dependendo da Creatina, você pode sofrer de alguns colaterais devido ao alto nível de toxinas. Algumas pessoas por exemplo, reclamam de insônia ao tomar creatina, o que pode ser um sintoma dessas toxinas - apesar de que no meio cientifico ninguém reconhece insônia como um colateral, faltam estudos.
Postado 30/10/2018 às 17:44 10/30, 2018 Espera um pouco pra comprar !! Jaja aparece as promoçoes d black friday, algumas valem a pena. E no seu caso, pode até comprar 2 pq a primeira vai acabar rapidinho na saturação. RUMO À ESPCEX
Postado 30/10/2018 às 17:48 10/30, 2018 cara eu tomei as duas da growth, vai na creapure da diferença sim melhor resultado, e outra a creapure nao empedra a outra empedra
Postado 30/10/2018 às 17:51 10/30, 2018 6 minutos atrás, jonnyosbourne disse: Espera um pouco pra comprar !! Jaja aparece as promoçoes d black friday, algumas valem a pena. E no seu caso, pode até comprar 2 pq a primeira vai acabar rapidinho na saturação. Saturação? Serio?
Postado 30/10/2018 às 17:58 10/30, 2018 5 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: Saturação? Serio? Sim ué, embora n seja necessário, muita gente opta por fazer. RUMO À ESPCEX
Postado 30/10/2018 às 18:46 10/30, 2018 47 minutos atrás, jonnyosbourne disse: Sim ué, embora n seja necessário, muita gente opta por fazer. Não tem motivo algum pra fazer isso... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/10/2018 às 19:09 10/30, 2018 Autor 1 hora atrás, jonnyosbourne disse: Espera um pouco pra comprar !! Jaja aparece as promoçoes d black friday, vô ta com $ só na metade de novembro, mas já to me programando pra começar certinho, qnt a saturação não vou fazer, vou manter 5g/dia mesmo, ta ok né? 1 hora atrás, bluebeltNatural disse: vai na creapure da diferença sim melhor resultado então, to vendo q realmente a qualidade ajuda sim, embora o preço seja 1 pouco mais alto, mas ta dentro do orçamento kk Quanto a quando tomar, preciso necessariamente tomar junto com alguma fonte de proteina/carbo, coisa do tipo, ou posso tomar ela por exemplo 3 horas após a ultima refeição e uns 40 minutos antes de treinar?
Postado 30/10/2018 às 20:20 10/30, 2018 1 hora atrás, Joao Fellipe disse: vô ta com $ só na metade de novembro, mas já to me programando pra começar certinho, qnt a saturação não vou fazer, vou manter 5g/dia mesmo, ta ok né? então, to vendo q realmente a qualidade ajuda sim, embora o preço seja 1 pouco mais alto, mas ta dentro do orçamento kk Quanto a quando tomar, preciso necessariamente tomar junto com alguma fonte de proteina/carbo, coisa do tipo, ou posso tomar ela por exemplo 3 horas após a ultima refeição e uns 40 minutos antes de treinar? Creatina deve ser tomada todos os dias independente de treinar ou não, escolhe um horário em que fique mais fácil para você não esquecer e todos os dias tome nesse mesmo horário, não precisa preocupar com horário de refeição, etc. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/10/2018 às 00:14 10/31, 2018 Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela? https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html
Postado 31/10/2018 às 11:01 10/31, 2018 9 horas atrás, Marcos Vasques disse: Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela? https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html A marca é boa, é creatina pura. Se parar na alfandega vai ficar mais caro que comprar aqui, é arriscar pra ver. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/10/2018 às 11:15 10/31, 2018 10 horas atrás, Marcos Vasques disse: Galera, tá rolando uma promoção no Bodybuilding.com, da creatina da MuscleTech, queria saber se alguém sabe falar sobre ela? A promoção é de paga 1 e leva outra de graça. Convertendo de dólar pro brasil daria uns 87 reais se não me engano. Cada uma é 400g. O que vocês acham dela? https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/essential-series-platinum-100-creatine.html Acho que não vale a pena... Você terá que pagar também a taxa de despacho postal para importação que os Correios tem agora, valor de R$15,00 Fora os riscos que o @tmz citou de parar na alfândega...
Postado 31/10/2018 às 11:33 10/31, 2018 Creatina é tudo creatina, sendo monohidratada e de uma marca conhecida, não vai fazer diferença, eu pelo menos já usei umas 30 marcas diferentes, hoje uso Max Titanium e continua a mesma coisa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar